ONZE HOMENS E UMA SUBMISSA

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1442 palavras
Data: 20/05/2021 20:02:52

Mais uma semana se inicia eu levanto cedo com a mensagem de Dom Paulo dizendo : bom dia minha leitoa espero que tenha dormido bem depois da surra e da foda não vou poder te ver hj a corna passou a noite enchendo o saco mais nos falamos,trabalha direito e não de ousadia pra macho na minha ausência bjs minha leitoa safada,fico triste mais faço um café e vou tomar meu banho tiro a roupa e olha no espelho as marcas que Dom Paulo deixo na minha bunda depois da surra de cinto na tarde passada ele estava bravo com a corna que ele tem em casa que e acha que sexo e só papai e mamãe,e descontou toda raiva no meu rabo.

Tomei meu banho me arrumei e fui trabalhar,no meu horario de almoço pego o celular e vou mandar mensagem para Dom Paulo boa tarde meu macho "ele gosta que eu o chame asim"estou em horário de almoço como esta tudo aí?

E logo ele responde:

Tarde minha leitoa filha da puta a corna vagabunda tava me enchendo demais agora foi pra casa da mãe. Entra no banheiro e tira uma foto desse rabo pra mim ver como ta vai leitoa.

Entrei no banheiro da lanchonete que tem próximo ao meu trabalho e tirei a foto meu macho ficou feliz ao ver que ainda tinha marca das cintadas.

Quando estava voltando ao trabalho recebo uma ligação restrita atendo e era a corna dizendo: eu sei quem vc é sua vagabunda deixa meu marido em paz,vc ta pervertendo ele tirando ele do caminho de Deus se vc não se afastar vou acabar com vc.

eu só ouvi e disse era só isso corna? Tenha um bom dia.

Imediatamente avisei Dom Paulo do acontecido.

Trabalhei o resto da tarde,quando cheguei em casa tinham escrito na minha porta com letras enormes vagabunda.tirei uma foto e mandei para Dom Paulo que imediatamente me ligou dizendo: foi a corna com certeza vou pra i vou te levar pro hotel por essa noite não acho seguro vc ficar ai.

Eu eu disse: não precisa senhor fiquei tranquilo va para casa e mantenha ela em casa que eu estarei segura. Ele me disse: pode ter certeza que ela vai ficar em casa pq eu vou dar uma surra nela.

Naquele dia estava muito chateada pois não tinha visto meu macho e sabia que era culpa dela, no dia seguinte quando estava me arrumando pra ir trabalhar recebo a ligação da minha patroa : olha vc não precisa vir mais ok vou mandar o contador fazer suas contas e ligo avisando o dia de vc vir buscar seu dinheiro e assinar a demissão.

Fiquei em choque e perguntei o pq? E ela me respondeu não quero uma funcionaria que seja puta e ladra de marido,nem a esposa dele fazendo escândalo na minha porta como a mulher que veio ontem fez ela falou horrores de vc Adeus.e desligou

Meu sangue ferveu liguei para Dom Paulo quando ele atendeu eu ja fui falando cadê a corna escrota ta sua mulher?

Dom Paulo : olha o respeito comigo leito. O que ela aprontou agora

Eu : me deixou desempregada senhor

Dom Paulo : chega ela passou do limite faz o que vc precisa fazer eu estou autorizando.

Eu : senhor tem certeza ?

Dom Paulo : sim não aguento mais quero ficar com vc em paz.

E desligou o telefone.

Eu me arrumei e fui pra centro da cidade comprei as coisas que precisava. E fui até o terreiro fiz um trabalho pra corna ir embora. Cheguei tarde em casa muito cansada. Tomei banho e desmaiei acordei deitada no peito do meu Dom Paulo que fazia carinho no meu rosto fiquei muito feliz ao ve-lo o beijei e dei bom dia. E ele foi logo falando.

Dom Paulo : o que vc fez minha leitoa a corna ontem virou no capeta arrumou as malas e disse que não aguentava mais e foi embora.

Eu fiquei muito feliz e respondi

Eu : eu só fiz uma oferenda e um trabalho pra que tirassem ela do nosso caminho senhor

Ele riu e disse.

Acho que deu certo, vou trabalhar daqui a pouco a noite venho te buscar tenho um presente pra vc vamos passar o fim de semana fora,leve só a roupa que estiver no corpo esteja pronta as 8. Agora vem cá e chupa bem gostoso meu pau pra mim te dar seu leitinho da manhã.

Assim fiz até ele gozar na minha boca . ele levantou e foi trabalhar.

As 6 ja estava pronta com o cabelo solto,de vestido sem sutiã,uma calcinha fio dental,maquiada e de salto alto. Dom Paulo chegou eu entrei no carro e seguimos so no caminho ele me disse que Iriamos para o sitio de um amigo ao chegarmos me deparo com 10 homens a nossa espera Dom Paulo olha pra mim e diz

Dom Paulo : esse é seu presente por se livrar da corna esse fim de semana vc vai ser fodida,usada e abusada.

Eu : obrigada senhor

Ele colocou minha linda coleira rosa com o nome dele e entramos beijei os pés e a boca de todos ele como forma de cumprimento.

Eles tiraram minha roupa e ja me arrastaram pra uma mesa me amarraram com as pernas bem abertas.

E Dom Paulo de a ordem.

Dom Paulo : poder bater onde quiser até ficar vermelho não mais que isso,fodem foder o quanto quiserem e onde quiserem mais todos deveram gozar somente na boca da minha leitoa,não a machuquem ou teram que se ver comigo.

Então foi feita duas filas uma na minha frente e outra atras e mim. E Dom Paulo sentou numa cadeira para assistir e começaram os que estavam a minha frente foram fodendo minha boca e dando batendo na minha cara um por um e trocando com os outros que estavam atrás de mim que iam fodendo minha buceta e meu cu e batendo na minha bunda mais todos gozam na minha boca ja era madrugada de sabado eu estava exausta,ja tinha bebido muito porra quando Dom Paulo diz

Dom Paulo : minha leitoa precisa descansar um pouco e vcs também se acomodem e os homens sairam.

Dom Paulo me desamarrou me levou pro quarto me beijou e disse

Dom Paulo : sei que vc ta cansada leitoa mais preciso ver uma coisa

Me algemou na cama e foi pra tras de mim e começou a enfiar a mão na minha buceta nossa que dor eu gritava e ela só batia na minha cara tirou a mão da minha buceta enxugou minhas lagrimas e disse calma que ainda falta ver outra coisa me colocou de 4 predeu minhas pernas e enfiou a mão no meu cu eu chorava e emplorava pra parar e ele batia na minha bunda e socava a mão no meu cu que dor desmaiei quando acordei ele ja tinha me dado banho eu estava no peito dele novamente. Dormimos e quando acordei ele me disse que meu cu não estava largo como ele queria mais que ate a noite quando fossemos embora estaria então me levou pra fora e me amarrou na mesa novamente e disse.

Dom Paulo : peguem o que quiser pra enfiar bela só não machuquem ela e assim passei o dia sendo fodida com cado de vassoura,consolos,beringelas,cenouras,abobrinhas,e outras coisas que nem vi por todos os homens incluindo meu macho Dom Paulo.

A tardezinha os homens pararam e foram embora Dom Paulo mais uma vez quis fazer o teste mais dessa cez ali mesmo enfiou a mão na minha buceta que entrou tranquilamente e depois no meu cu doeu um pouco mais entrou até seu pulso ele ficou muito feliz me desamarrou e disse

Dom Paulo : agora sim vc ta arrombada minha leitoa fiquei feliz com vc aguentou bem.

Como agradecimento pedi permissão para chupa-lo e recebi então me ajoelhei e chupei seu pau e lambi suas bolas até que ele gozasse na minha boca e pedi senhor deixa eu comer seu cu por favor senhor de esse prazer a sua leitoa e elw consentiu então peguei a cinta e o consolo grande que sempre estava na mochila dele ele ficou de 4 na beira da cama e eu meti o consolo no cu dele amo ouvir ele gemer com o consolo no cu que prazer fodi com força como ele gosta até ele mandar parar e me ajoelhar então ele gozou novamente na minha boca que fim de semana maravilhoso que presente que ganhei do meu dono e senhor sou a leitoa mais feliz do mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível