Encontros Inusitados – Parte 04 – Técnico de TV

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Gay
Contém 1575 palavras
Data: 20/05/2021 18:44:39
Última revisão: 20/05/2021 22:47:56

Obrigado a cada um de vocês que tem acompanhado minhas aventuras e não tenho palavras para agradecer o carinho recebido através dos e-mails e dos comentários, fico feliz pelo incentivo para continuar escrevendo as aventuras, pelo carinho recebido, prometo tentar compartilhar cada detalhe dessas aventuras,

Continuando...

Saímos do quarto um de cada vez, foi aí que me deparei com um rapaz bonito, uniformizado e com um belo sorriso, fiquei ali observando o técnico, achei ele bonito de verdade, me toquei que estava ali parado olhando aquele homem, voltei a ativa e logo estava arrumando algumas coisas e pude logo ir até a sala e dar uma outra boa olhada naquele técnico,

Um rapaz novo, bonito, alto, magro, aliás bem magro, barba desenhada e bem-feita, educado e bem prestativo, braços fortinhos, pele branca queimadinha do sol, fiquei ali admirando ele enquanto ele trabalhava na inspecionava onde colocaria o receptor da TV, o Gabriel percebeu e me dava sinal para tirar os olhos do cara,

Acho que ele já havia percebido também, mas manteve a postura profissional, fez a marcação do lugar para o aparelho e fiação, foi até o carro pegar a escada e antena, fui acompanhando ele até o fundo da casa para que fizesse a instalação, ele ajeitou a escada, foi subindo e eu claro acompanhando com os olhos, ele tem uma bundinha bem sequinha, mas está lá, bonitinha e eu fiquei pensando nele pelado, sim, eu estava mais safado do que o normal nesse dia, tinha acabado de conhecer o Erick e já tinha transado com ele, fiquei pensando que poderia acontecer novamente com o instalador,

Viajando em meus pensamentos, fui chamado a realidade pela voz do técnico, ele me pediu para entregar a antena para ele, com alegria ajudei, pois tive que ficar bem embaixo dele para entregar a antena, mesmo depois de entregar a antena, me posicionei um pouco para trás e fiquei admirando aquele homem bonito, até ouvir sua voz me chamando de amigo...

Técnico: Meu amigo, desculpa abusar de você, mas pode me passar a chave que deixei cair?

Eu: Claro que sim, pode abusar de mim sem nenhum problema, no que puder ajudar, só falar!

Falei isso abaixando para pegar a chave e claro que dei um jeito de abaixar de costas para ele, mostrando a minha bunda para que ele pudesse ver, peguei a chave e entreguei a ele, que a pegou com rapidez e pude observar que ele tinha um sorriso no rosto, acho que ele notou minha intenção, entreguei a chave e fiquei olhando ele trabalhar,

Técnico: Vocês vieram de outra cidade ou já moravam aqui na cidade?

Eu: Oi, não entendi!

Técnico: Vi que estão montando os móveis, ajeitando as coisas e achei que estavam chegando agora aqui na casa, me desculpa ser tão curioso!

Eu: Sem problemas, mas meu amigo está mudando para cá agora, vim ajudar ele a montar tudo porque o coitado não tem nenhuma ferramenta para isso!

Técnico: Que legal ter amigos assim como vocês que se pode contar para qualquer coisa!

Eu: Para qualquer coisa mesmo!

Falei sem pensar e dei uma risadinha, ele percebeu e disse:

Técnico: Que delicia amizades assim! Adoraria ter amigos assim, como eu também mudei a pouco tempo para cá, porque consegui esse trabalho, só tenho os amigos do trabalho, então imagina que chato, trabalhar o dia todo e a noite ir para casa e jogar vídeo game ou ficar na internet, ou sair sozinho para comer alguma coisa, chato pra caramba!

Eu: Que isso, um rapaz novo e bonito como você deveria aproveitar mais a vida, namorar um pouco, passear um pouco, viver mais!

Técnico: Eu também penso assim, mas cai numa empresa que todos são casados, só eu solteiro, sozinho na cidade e trabalhando para levantar um dinheiro e colocar a casa em ordem, pois fiquei um tempo desempregado.

Eu: Que pena!

Técnico: Não entendi, porque pena?

Eu: Porque também sou casado! Kkkkk

Técnico: Você é casado com um deles?

Eu: Não, sou casado com uma linda mulher! Ele é um amigo.

Técnico: Me desculpa, falei demais outra vez! Acho que entendi errado algumas coisas!

Eu: Acho que não! Mas a vida não é só pintada de preto e branco, a vida tem a cor que damos para ela! Tenho aproveitado oportunidades nessa vida e estar aqui hoje, é uma prova que oportunidade aparecem, por mais inesperadas que sejam, devemos aproveitá-las!

Técnico: Me deixou muito confuso agora!

Eu: Não precisa ficar assim, posso te explicar quando quiser! O que acha de sairmos para comer algo e trocar umas ideias, conversar um pouco!

Técnico: Cara eu adoraria, o que acha de ser hoje à noite?

Eu: Pode ser, que horário?

Técnico: Marca meu número, a gente se fala mais tarde e combinamos! Acho que ganhei um novo amigo!

Eu: Se conseguir esse amigo aqui, pode ter certeza que comigo terá tudo que quiser, pois sou esse tipo de amigo, faço tudo pelos meus amigos!

Técnico: Que bom! Vou fazer por merecer essa amizade. Aqui está tudo pronto, vou lá para dentro da laje para passar o fio lá para dentro!

Ele foi subindo e abriu a porta da laje e entrou lá, mas antes deixou bem à minha vista aquela bundinha magrinha e lindinha, sim eu estava desejando aquele cara demais, mas também não é assim, não posso achar que todos estão me dando mole, mas adoraria ter esse carinha em meus braços, era só isso que pensava...

Ele lá dentro daquela laje, eu ali esperando e imaginando milhares de sacanagem com aquele cara bonito, solteiro e sem muitos amigos, subi na escada, com a desculpa de avisar ele que iria entrar e se precisasse era só chamar,

Técnico: Obrigado meu amigo! Qualquer coisa chamo sim, mas agora é só passar o fio pra baixo e já desço lá para terminar a instalação. Mas obrigado por tudo até aqui!

Desci e fui lá para dentro, terminei de arrumar uns negócios no quarto, Gabriel já estava providenciando um almoço para nós, arrumamos os moveis do quarto e fui ajudar ele a colocar uns quadros e outras coisinhas no lugar!

Logo o técnico apareceu e colocou o aparelho na sala, ficou lá mexendo nas configurações, até que chamou o Gabriel e dizendo que estava tudo pronto, mas logo o Gabriel o corrigiu dizendo:

Gabriel: Não está pronto não, falta o outro ponto lá no meu quarto!

Técnico: Mas não tem outro ponto no pedido, vou ligar para confirmar no sistema, se já consta o pedido do segundo ponto.

Ficou ali no telefone e descobriu que havia sim a instalação dos dois pontos na casa, agendou um horário para depois do almoço, pois precisaria pegar um outro aparelho para instalação, mas que deixaria a fiação pronta, foi até o quarto e eu estava lá, ele entrou e olhou onde deveria descer o fio e planejou tudo ali, olhou para mim em cima da escada e disse algo baseado na brincadeira que fiz com ele quando subiu na escada:

Técnico: Você também trepa bem hein!

Eu: É a vida, trepar faz bem à saúde e outra, trepar é uma coisa deliciosa demais!

Técnico: Também acho e adoro, ainda mais quando a companhia ajuda!

Eu não respondi, apenas olhei para ele e rimos, ele logo disse:

Técnico: Estou indo lá no fundo para trepar de novo, passar meu o cabo, será que você pode pegar? Quando eu colocar ele você segura?

Eu: Hum... que delicia vou pegar no seu cabo?

Com um sorriso safado no rosto, ele disse:

Técnico: Por enquanto só o cabo da TV, vou descer ele por esse canto perto de você, depois a gente vê outras coisas para pegar!

Eu: Combinado! Sobe e enfia ele que seguro firme aqui embaixo!

Ele saiu apenas com um sorrisão, não disse mais nada e foi lá para cima, terminei de colocar a cortina ali no varão e fiquei esperando, logo ele mandou o cabo e disse lá de cima:

Técnico: Consegue pegar?

Eu: Infelizmente não, você está muito longe!

Técnico: O cabo da TV você consegue?

Eu: Esse eu já peguei, posso puxar?

Técnico: Pode sim, pode descer ele até o chão, que já vou aí arrumar e depois faço o acabamento aqui! Obrigado!

Eu: Por nada, se quiser que eu pegue mais é só falar!

Técnico: Pode deixar que falarei sim! Pode deixar um pedaço grande, pois vou deixar aqui solto para ajustar, obrigado pela ajuda!

Eu: Por nada! Vai ter que pagar um lanche depois!

Técnico: Com certeza já ganhou ele!

Terminei de puxar o cabo, logo ele estava ali no quarto, preparando tudo, depois voltou lá em cima e conectou o cabo, ajuntou suas coisas e se foi, mas prometendo voltar!

Gabriel: Cara como você pode ser tão safado assim, já cantou e acho que ganhou o técnico, ele saiu com um sorriso olhando para você! Acho que vai ter mais uma vítima desse carisma todo!

Eu: Com certeza ele será mais uma vítima, mas dos meus carinhos e muito tesão!

Gabriel me zuando por ser tão safado, mas logo me surpreendeu com um delicioso beijo e um convite irrecusável...

Mas essa é outra história... Outra situação INESPERADA que aconteceu...

Deixe seus comentários e sensações ao ler essa aventura que tive o privilégio de viver e NÃO DEIXE DE COMENTAR, ADORO LER AS MENSGAENS ENVIADAS, também NÃO PERCA o próximo capítulo dessa deliciosa narrativa que será “Encontros Inusitados – Parte 05 – Só nós 3 aqui”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será q o técnico da TV vai querer meter novamente outro encontro ; quente, tesão da ver os dois trepando bem Caliente

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível