Amor a primeira vista... Quando nos conhecemos Parte 3

Um conto erótico de Monique & Helena Sanchez
Categoria: Lésbicas
Contém 1634 palavras
Data: 19/05/2021 18:55:01
Última revisão: 19/05/2021 19:24:45
Assuntos: Lésbicas

Olá meus amores... Aqui estamos pra continuar a nossa história de como nos conhecemos. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e que torcem pelo nosso amor. Estamos muito felizes por poder compartilhar com vocês o início do nosso amor. Que por mais de dois anos ficou as escondidas da família da Monique. O primeiro a nos todo o apoio foi o meu primo Cássio e o meu Avô, que sempre estendeu a mão pra Monique pois ela precisava de ajuda pra se tornar uma grande médica.

A dedicação desse conto vai pra nossa menina Anna Sapeka. Dedicamos a você Anna este conto, pois você cativou os nossos corações com sua docilidade e gentileza em compartilhar conosco a sua intimidade.

Nunca pensei que a primeira vez com uma mulher fosse do jeito que foi... Loucura total. Helena com sua insanidade, fez algo que jamais imaginei que alguém pudesse fazer... Ficar semi nua dentro de um cinema pra mecher com os sentimentos de uma mulher que nunca pensou em sua mente uma situação dessa. Eu Monique estava boba, passada, confusa e perdida. Aqueles longos beijos, perfazendo o meu corpo, lábios, boca e pescoço deixando-me totalmente molhada. A ousadia de ficar semi-nua ignorando o medo de que alguém pudesse nos pegar ali, daria um B.O e tanto. Mas que valeu a pena... Vocês nem imagina o quanto foi prazeroso.

Não sei o que meu deu na minha cabeça, só posso dizer que nunca esquecemos de minha loucura. E que loucura... Kkkkk (Rsrsrsr).

- Helena agora fica dizendo isso... Mas a sua insana loucura roubou o meu coração.

E assim néh minha amável putinha... Fiz somente porque estava louca pra sentir o seu cheiro de puta fresca... ( Kkkkkk)

Dando gargalhadas... Realmente... Fresca eu podia até ser.. (Rsrsrsr)... Agora a arte de ser uma verdadeira MULHER-PUTA.... estou aprendendo contigo Helena.... Essa é a sua maior habilidade...

Não tem como não apaixonar por Helena... Pra quem não a conhece pessoalmente, ela é um doce de pessoa. Amável, companheira, amiga, gostosa... -(Rsrsrsr)... Gulosa... Sincera... Atraente... Cativante... Determinada e não admite falsidades... Detesta pessoas falsas... E tem uma percepção tão grande, que quando ela gosta, gosta de verdade. É quando não gosta... Ela fala na lata. Além do mais, uma das características mais marcante é a sua fogosidade, que faz de tudo pra satisfazer os seus desejos e caprichos. É assim que defino o amor da minha vida... Que numa deliciosa tarde dentro de um cinema rouba de forma mais esdrúxula o meu coração. Eitha são nove anos juntas.. Desde que vim morar com ela e com o seu primo Cássio.

Nossa amor que fofura... Obrigada pelos elogios... Flor do meu jardim... E vocês não imagina o quanto Monique exala um perfume de pureza e de compreensão pelas minhas loucuras.

Só posso dizer a você Monique que como se diz a música do grupo Pixote:

NEM DE GRAÇA:

Tenho dó de quem me conhecer agora

Que todo amor eu 'tô jogando fora

E qualquer um que bate aqui nesse meu coração

Não passa nem da porta

Se essa boca não beijasse tão bem

Se esse abraço não fosse tão massa

Se que saber se eu quero outro alguém

Nem de graça, nem de graça

Essa é a música que define o meu amor por você minha doce e amada mulher Monique. Temos vários fetiches e insanas loucuras por prazeres momentâneos, mas outro AMOR na minha vida nem de graça... Larguei tudo que eu imaginava que era amor por uma mulher que sou incapaz de explicar o quanto eu a amo.

Ummm... O que dizer... Dizer que podemos fazer várias loucuras juntas... O meu amor por ti Helena minha verdadeira putinha também é recíproca.

Então vamos dar continuidade aos acontecimentos.

Bom sairmos daquele Cinema ambas molhadinhas... Afff. Minha bucetinha estava pegando fogo... Já tinha gozado uma vez, por debaixo da calça, Helena num vulcão em chamas parecia que iria me devorar intensamente. Ela esfregava os seus seios intensamente na minha cara... E depois subindo mais o seu corpo até o meu rosto, puxando a sua calcinha pro lado, pôs a sua bucetinha na minha boquinha e esfregando-a insamente onde fiz questão de poder sentir pela primeira vez o cheiro de uma buceta... E que buceta e que cheiro... Aquilo parecia uma super droga alucinógena que fazia entrar em transe. Saímos do shopping e assim que entramos dentro do carro, caímos a intensos beijos e amassos.

Bommm... Se minha bucetinha parece uma super droga alucinógena, isso eu não sei, só sei que faço miséria com ela. E até hoje nunca vi uma mulher reclamando dela. Kkkkkk...

Depois de muito tempo beijando aquela maravilhosa boca, falei pra Monique:

- Não sei se você tem compromisso pra noite? - Mas se tiver e não for importante quero que esqueça-os. Quero que você fique comigo. Quero passar o restante do dia e da noite contigo. Mesmo que amanhã você nunca mais olhe no meu rosto. Mas quero que você fique comigo.

Aiiii.. Aiiii... Como dizer não a essa mulher piradinha... Então respondi: - Hoje... Somente hoje... E amanhã não precisa nem me procurar... Não sei se o que estamos fazendo é correto, mas só sei que quero que você me faça sentir o mesmos prazeres que tive dentro do cinema.

Dei uma olhada no horário e vi que já passava das 18h30m e que no horário de pico andar em Belo Horizonte e complicado. Da onde estávamos até lá em casa era em torno de uns vinte cinco km de distância.

Procurei um Motel mais próximo de onde estávamos. A cada parada no semáforo caímos aos beijos.

Encontrei um motel simples mas de agradável aparência, pedi um quarto com uma banheira de hidromassagem. E assim adentramos, parti pra cima de minha amável esposa Monique e caímos aos intensos beijos e amassos, onde eu ia empurrando-a contra a parede. Afff... Eu estava possuída por um desejo descomunal. Loucamente minha linguinha afiada de veludo usurpava todo aquele rostinho de boneca de porcelana que vorazmente se encontravam. A minha vontade era tanta em possuir minha doce e amável Monique e pode-lá ter aos meus braços me proporcionava uma excitação imaginável. Só queria degustar cada pedacinho desse seu corpo e que em pouco mais de um minuto já estávamos nuas.

Realmente Helena estava alucinada... Em transe, frenética, louca... fazendo-me também entrar em transe... Jogando-me na cama, caiu de boca nos meus seios mamando intensamente, ora um ora o outro. E esfregando a sua língua por pescoço, orelha, nuca, seios, boca, barriga e minhas pernas... Simplesmente eu sentia os maiores prazeres da minha vida. Afff... O que dizer? Nunca senti tanto prazer e orgasmo. As pegadas dela era muito forte. .. Em certos momentos ela soltava uns tapas em meu corpo, rosto, pernas e bunda, deixando algumas marcas avermelhadas.

Quando ela caiu de boca na minha exuberante bucetinha... Pirei-me... Afff... Gozei intensamente... Nunca senti nada igual quanto as chupadinhas que ela desvencilhava na minha bucetinha... Eu simplesmente urrava.... Gemia alto... Era como estivesse subindo nas paredes. Vorazmente ela siriricava o meu clitóris, deixando-me ainda excitada, eu permanecia imóvel, admirando aquela boca que vagarosamente passeava na minha bucetinha e começou a deslizar os dedos junto com a língua, e naquele momento tinha certeza, que eu era toda dela. Affff... Hummmm... Estava indo a loucura... Contorcia-me a cada chupada que ela me dava.

Aiiii... Aiii... Eu não sabia ao certo aonde colocava a minha boquinha... Se era na bucetinha, se era ao redor do cuzinho dela. Um prazer descomunal tomara conta de mim, fazíamos loucuras... Agora num delicioso 69, chupavamos nossas bucetinhas e nossos cuzinhos... Também gozei intensamente na boquinha de minha Amada... E que intensidade foi o meu gozo... Deixei a boca e o rostinho de boneca de porcelana toda ensopada. E virando-me caímos aos beijos onde pude beijar intensamente.

Por mais de uma hora ficamos trocando carícias.. Hummmm... Parecia que eu tinha ganhado na loteria, pois pela primeira vez, Monique estava me dando um banho de chocolate... Uma menina tímida.. Somente por fora... Mas na cama me fazia sentir-me excessos de prazeres...

Affff... Ela na sua ingenuidade deu um chá de buceta, rebolando na minha cara a sua bunda e sua bucetinha... Kkkkkk... Quase morri afogada... Rsrsrs... Gozando novamente com intensidade dentro de minha boca.

Abrimos uma champagne e demos um brinde e voltamos a nos beijar intensamente. Dava pra ver que Helena estava totalmente feliz por ter-me aos seus braços e aos intensos beijos.... Fomos pra banheira de hidromassagem e continuamos os nossos intensos amassos. Olhei nos olhos dela e disse-lhe:

- Quanta loucura... Nunca senti nada igual ao que você me proporcionou-me... Não tenho palavras pra descrever... Você é piradinha... E além de bonita é muito gostosa... E já enroscando as nossas línguas que circulavam em nossas boquinhas. A voracidade que nos duas beijavamos era intriscicamemte, parecia como duas leoas famintas loucas por sexo e por prazeres intensos.

Já beirava 21h30m, quando deparamos que já estava muito tarde... Lembrei-me que eu tinha marcado um compromisso com minha namorada Carol e com o meu primo Cássio. Mas o encontro Monique, fez-me esquecer que ela existisse. Abri minha bolsa peguei o meu celular e vi que tinha muitas ligações dela. E também do meu primo Cássio. Retornei pra ele e disse a ele que estava muito ocupada... Fui às claras com ele e o nosso trato de sairmos estava de pé, mas que não seria com ela...

E caso ela ligasse... Que dissesse a ela que não conseguiu falar comigo.

Bom aqui inicia a nossa caminhada de um amor duradouro. Daqui até Monique ir morar com a gente foram 6 meses de poucos encontros, mas todos com muita intensidade.

Mas tem mais... Se acha que acabou.... Se enganam...

Beijos a todos... Especialmente pra nossa Anna Sapeka, ao qual dedicamos esse nosso conto...

Monique & Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 150Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha vocês duas...nem preciso dizer que fiquei muito excitado com as três partes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A cada conto da história de vocês vai ficando mais excitante

0 0