(Vergonha e Tesão 7) - Quando chupei o cu da professora grávida

Um conto erótico de Valentina Reis
Categoria: Lésbicas
Contém 1391 palavras
Data: 19/05/2021 16:39:27

Oi, pessoal, tudo bem? Desculpem a demora, mas estou aqui para contar mais um trecho das minhas aventuras.

Da última vez contei como tive uma conversa mega constrangedora com a professora depois dela ter me visto nua e toda nossa sacanagem com as meninas no banheiro. Prometemos não fazer mais nada sexual até o fim da viagem para evitar problemas e eu tava conseguindo (a duras penas) até que descobri ela se acabando numa siririca. Aí foi demais. Eu tava surtando de vontade de dar e ela traiu a promessa. Então ali mesmo na frente dela, eu dei pros meus quatro namoradinho. Quando terminamos eu estava gozada da cabeça aos pés e a professora estava se masturbando.

Nós 5 olhamos a professora batendo siririca. Ela percebeu que tínhamos terminado e parou, envergonhada. A situação era totalmenten surreal. A professora grávida seminua (ela ainda estava sutiã), os quatro meninos pelados com o pau meia bomba e eu nua, suada e com esperma escorrendo por todo o corpo, cu, buceta e pelo lado da boca. Todo mundo se olhou, mas ninguém sabia bem o que fazer, então quebrei o silêncio.

- Bora fazer o seguite: meninos arrumem o quarto pra gente dormir que eu e a professora Celina precisamos tomar banho depois de tudo.... tudo isso que aconteceu.

Os meninos pareceram acordar de um transe (apesar da gente ter acabado de transar, eles ainda estavam meio chocados de poder ver a professora nua), mas levantaram e foram arrumar tudo.

Eu cheguei mais próxima da professora. Ela parecia meio incomodada de eu encostar nela estando toda gozada. Tirei o sutiã dela.

- Pega uma toalha, professora. Vamos tomar um banho.

- Mas eu não posso sair do alojamento nua para ir ao banheiro. Se alguém ver...

- Calma, professora, ninguém vai ver. Tá tudo certo.

A professora estava meio atônita, mas veio comigo. Pegamos as toalhas e o sabonete e fomos para o banheiro nuas mesmo (eu ainda toda gozada). Era madrugada ainda, todo mundo estava dormindo, realmente eu não tinha medo nenhum de ser vista, ao contrario da professora que foi andando meio que se escondendo na toalha. Chegamos e fomos para os chuveiros comuns. Comecei meu banho e então falei:

- Então, professora, vai me dizer o que tá acontecendo? Claramente você tá meio descontrolada mas tentando se controlarTá bom...depois de tudo o que aconteceu essa noite e o que eu vi você fazendo, nós temos uma intimidade diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto. Eu estou grávida de 4 meses e os hormônios estão mexendo demais com a minha cabeça. E... - ela parecia bem constrangida nessa parte - meu marido... - ela abaixou a voz mais ainda - não se relaciona comigo desde que eu descobri.

- Sério!! - eu estava realmente chocada. A professora era muito gostosa, como alguém não ia querer ela?

- Sim... - a voz dela saindo meio como um sussurro, ela totalmente vermelha - eu tenho... hmmm... feito sozinha... o dia inteiro... inclusive na escola. Todo o intervalo de aula eu vou para o banheiro e... você sabe...

Comecei a passar o sabão e tirar todo o esperma do corpo, precisava lavar o cu e a buceta. Estava meio com vergonha, até lembrar que a professora tinha acabado de me ver sendo comida por quatro caras ao mesmo tempo. Segui com o banho e ela falando.

- Eu realmente conversei de tudo com meu marido - agora pareceu que ela ganhou força no desabafo e já não gagejava mais - eu estou realmente me sentindo rejeitada ao mesmo tempo que estou completamente excitada. Naquele dia que eu você e as meninas... hmm.. você sabe... eu perdi totalmente o controle. Não queria que voltasse a acontecer, mas hoje realmente não aguentei.

Ela estava realmente pedindo desculpa, quando na verdade eu queria mesmo era agradecer pra ela. Eu estava com muito fogo e impedida de transar com meus namoradinhos por causa dela.

- Calma, professora. Tá tudo certo. Agora eu sei da senhora e você sabe de mim. Não precisa ter segredos. Só gostaria que você não espalhasse, sabe...

- Não se preocupe, Valentina, é óbvio que não vou contar para ninguém. Mas.... é....

Ela parecia totalmente contrangida, mas queria falar algo.

- Professora você acabou de me ver transando com 4 caras. Não tem mais vergonha na nossa relação.

- Como você consegue?

- Consigo? O que?

- Você sabe... fazer... com 4 homens ao mesmo tempo...

- Ah, professora, eu gosto assim. Você nunca experimentou?

- Hmmm... - ela ficou vermelha de novo - não. Eu já fiz com mulheres, como você sabe, mas, mais de uma pessoa nunca. Nem.... hmmm

- O que?

- Por trás... eu nunca quis fazer até ficar grávida. Comecei a sentir muita vontade, mas meu marido não quer absolutamente nada mesmo...

Comecei a me colocar no lugar da professora. Dois dias sem nada eu já tinha ficado quase louca... imagine 4 meses. Pensei em algo, mas talvez fosse demais...

- Professora, você poderia... hmmm... fazer com os meninos.

- NÃO! - ela respondeu meio assustada - eu não posso fazer nada com meus alunos, nem quero trair meu marido.

- Mas você já fez comigo e com as meninas...

- É diferente.

- Tá... tudo bem então

Mais uma vez o silêncio constrangedor. Segui meu banho e a professora o dela. Ela estava já há 5 minutos tentando alcançar as costas. Talvez por alguma limitação da barriga ela não estava conseguindo alcançar direito.

- Vou ajudar você, professora.

- Hm.... - ela estava meio reticente... - ok então.

Cheguei perto dela. A costa dela fazia uma curva, já pelo peso da barriga. Comecei a ensaboar ela. Era tudo tão bizarro estar tomando banho de um jeito tão íntimo com uma professora. E ao mesmo tempo era bom demais. Era bizarro como parecia que nós éramos duas amigas tomando um banho inocente ao mesmo tempo que era extremamente sexual e eu comecei a ficar molhada (apesar de te acabado de ser comida) Não percebi que fiz isso, mas encostei os peitos na costa ensaboada dela e ela reagiu como se tivesse tomado um choque.

A bunda da professora era muito gostosa. Foi totalmente automático e não planejado, mas minha mão deslizou pela costa dela até a bunda...

- Valentina... melhor não...

- Calma, professora... você quer, não quer?

- Quero... ela sussurou.

Ela estava toda molhada então foi mais fácil. Fui deslizando a mão pelo meio das pernas dela. Senti a buceta da professora, totalmente encharcada. Eu não tinha ainda muita experiência mas comecei a fazer como gostava que fizesse em mim. Procurei o clitóris dela e comecei a massagear ao mesmo tempo que esfregava os peitos na costa dela. Massageei um pouco clitóris, mas logo comecei a rodear a buceta dela com os dedos.

Lembrei da professora falando que sentia vontade de dar o cu e fui abaixando devagar e lambendo as costas dela, sem tirar os dedos da buceta. Quando ajoelhei estava de cara com a bunda da professora. Meu deus que mulher gostosa. COmo o marido dela recusou comer aquela bunda?

Segui massageando a buceta dela e comecei a beija a bunda. Devagar fui indo mais para o centro. Comecei a colocar a língua ao longo da fenda da bunda dela. A professora tomou mais um susto:

- VALENTINA!

- Calma professora... - parei por um instante - só relaxe e você vai ver como é bom.

Voltei de novo. Comecei a tatear com a língua até achar o cuzinho da professora. Com bastante calma comecei a lamber. Ela se tremeu toda, quando comecei. Gemendo, entendi que ela estava curtindo. Comecei a acelelar o movimento com os dedos, sincronizando com as lambidas que eu dava no cu dela. A professora começou a ficar ofegante. Percebi que ela estava perto de gozar. De repente senti a mão dela na parte de trás da minha cabeça. Ela me empurrou e afundou ainda mais a minha cara na bunda dela. Aproveitei pra chupar o cu dela ainda mais rapido. Comecei a sentir ela se contraído toda: tanto a buceta em volta dos meus dedos, quanto o cu. Ela estava gozando.

Acho que ela passou uns 5 minutos gozando ali. Quando ela parou de se tremer eu levantei e beijei ela. Mandei o recado:

- Professora, você pode ter muito mais que isso lá no quarto. vamos voltar agora e dormir. Amanhã a noite você me diz se quer aceitar a proposta ou não. Duvido que os meninos não vão gostar de ajudar a senhora.

É isso. No próximo capítulo conto a decisão da professora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Valentina Reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível