Entrevista com um corno

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 2283 palavras
Data: 18/05/2021 14:47:18

Entrevista com um corno

A seguir, uma entrevista com um corno sabido e disposto, Jorge. Ele e sua esposa, Michelle, têm um relacionamento muito interessante.

[Q] Quando você descobriu que era corno?

Bem, na verdade eu sabia que seria corno antes de me casar! Quando Michelle e eu começamos a falar sobre casamento, ela me contou sobre seu passado. Eu era inexperiente sexualmente, mas Michelle fazia sexo regularmente desde os 18 anos. Ela pensa no sexo como uma recreação e não queria desistir disso só porque íamos nos casar.

Ela me disse que me amava e queria se casar comigo, mas eu tive que aceitar que ela continuaria fazendo sexo com quem ela quisesse. Fiquei chocado, a princípio. Ainda não tínhamos feito sexo juntos, mas percebi que, enquanto namorávamos, ela fazia sexo com outros homens. Foi estranho porque ela me fez esperar até nossa noite de núpcias.

[Q] Por que você acha que ela esperou para fazer sexo com você?

Bem, ela não estava procurando por mim para ser um parceiro sexual - ela queria que eu fosse seu marido e a ajudasse a criar seus filhos. Levei um tempo para entender de verdade que ela realmente considera o sexo uma recreação - como ir ao cinema ou algo assim. Ela me amava e eu a amava, então decidi que poderia lidar com isso.

[Q] E quanto às crianças? Você falou sobre ter filhos antes de se casar?

sim. Ambos queríamos filhos, mas as opiniões de Michelle sobre crianças eram ainda mais chocantes do que suas ideias sobre sexo. Ela disse que eu teria a oportunidade de ser o pai de seu primeiro filho, mas depois disso, ela decidiria quem seria o pai do resto de seus filhos.

[Q] E você concordou com isso?

Eu não queria no início, mas sabia que era a única maneira que ela concordaria em se casar comigo. Eu também sabia que tinha sorte de ter alguém como Michelle. No fundo da minha mente, pensei que ela mudaria de ideia depois que nos casássemos.

[Q] Mas ela não fez?

Não, de forma alguma. Na verdade, depois que nosso filho nasceu, ela sugeriu que eu fizesse uma vasectomia. Ela não insistiu - ela apenas continuou mencionando isso de vez em quando. Ela explicou que não tinha intenção de jamais ter mais filhos comigo, então seria um método conveniente de controle de natalidade.

[Q] Ela ainda fez sexo com você?

Oh, sim - ela nunca parou de fazer sexo comigo. Já li sobre outros corno cujas esposas os consideram sexualmente inadequados, mas não é assim com Michelle e eu. Sempre gostamos de sexo juntos; entretanto, desde que nosso filho nasceu, ela sempre insistiu que eu usasse preservativo - mesmo durante as épocas do mês em que era improvável que ela engravidasse.

[Q] Você já fez vasectomia?

Não. Depois que ela engravidou pela segunda vez - não por mim, é claro - fiquei surpreso ao descobrir que realmente fiquei excitado ao saber que outro homem engravidou minha esposa. Se eu tivesse feito a vasectomia, acho que teria me conformado com o fato de que não teria mais filhos. É muito mais emocionante saber que sou capaz de ter filhos, mas não tenho permissão para isso.

Quando contei isso a Michelle, ela sentiu cócegas e nunca mais mencionou a vasectomia. Em vez disso, ela começou a me provocar por não ser capaz de ter filhos. Ela sempre me fala sobre os homens com quem faz sexo. Quando ela chega em casa, ela me conta todos os detalhes do encontro deles. Eu realmente fico animada, especialmente quando ela me conta como ela deixou seu pênis nu penetrar em sua vagina desprotegida e como ela o deixou gozar dentro dela. Ela me mostra sua calcinha manchada de porra e me conta como pode estar grávida de novo e como é uma pena que meu espermatozoide não tenha a chance de fertilizar seu óvulo, em vez disso. Isso realmente me deixa quente!

[Q] Ela te dá segundos desleixados?

Não, ela nunca me deixa transar com ela no mesmo dia que outra pessoa fez. Ela sempre me faz esperar um ou dois dias. Acho que ela faz isso para enfatizar o fato de que depende de outros homens para satisfazer suas necessidades sexuais e também para reforçar a ideia de que não tenho permissão para engravidá-la.

[Q] Você acha isso frustrante?

Acho que é uma grande excitação! Michelle gosta de ir à praia - é onde ela conhece a maioria de seus amantes. Ela não fuma nem bebe, então nunca ligou muito para bares. Ela sai no sábado de manhã e aluga um quarto à beira-mar. Ela veste um biquíni minúsculo e desce até a água para ver a quem pode interessar.

Durante todo o fim de semana, fico pensando em como minha esposa está na praia fazendo sexo com um estranho. Eu imagino algum garanhão empurrando entre suas pernas enquanto eu me masturbo. Quando gozo, é uma emoção extra ver meu sêmen disparando inofensivamente para fora do meu pênis enquanto sei que outro homem está depositando seu esperma dentro da vagina de minha esposa. Ter que esperar para fazer sexo com Michelle e depois usar camisinha intensifica essa excitação.

[Q] Você costuma ir com ela? Ela alguma vez deixa você assistir?

Não, eu fico em casa cuidando das crianças. Poderíamos arrumar uma babá, mas Michelle gosta da ideia de eu estar em casa cuidando de seus filhos enquanto ela está fora, possivelmente engravidando de novo.

Eu gosto assim também. Parte da alegria de ser corno é saber que terei de passar os próximos 18 anos ou mais cuidando de um filho que não é meu, enquanto o pai verdadeiro só se preocupa com o prazer de fazer o bebê. Enquanto estou lavando roupas, trocando fraldas, preparando refeições e fazendo todo o trabalho demorado necessário para criar os filhos, penso em como, para os homens que foram os pais dessas crianças, não foi trabalho nenhum - para eles era apenas uma tarde ou noite de diversão.

[Q] Parece que você ajuda bastante na casa.

Tenho um emprego que me permite trabalhar em casa na maior parte do tempo, então posso passar muito tempo com as crianças. Eu faço o máximo que posso. Eu cozinho e limpo a maior parte do tempo, e Michelle nunca trocou uma fralda enquanto eu estava por perto. Michelle só faz o que eu não consigo fazer. Isso lhe dá muito tempo para brincar com as crianças e deixa bastante tempo para seus assuntos. Tornei isso tão fácil para ela que ela é realmente encorajada a ter mais!

[Q] Mais filhos ou mais casos?

Ambos!

[Q] Quantos filhos você tem?

Temos três agora - dois meninos e uma menina - com um quarto a caminho. Michelle fica incrivelmente bonita quando está grávida e eu adoro mimá-la. Gosto de deixá-la o mais confortável possível. Eu amo esfregar sua barriga inchada e pensar sobre como a criança que está crescendo dentro dela não é minha. Tenho certeza que este não será o último.

[Q] Então você foi além de simplesmente aceitar que sua esposa tenha relações sexuais com outros homens e engravidar deles - você realmente gosta disso?

Fiquei bastante surpreso ao perceber isso! Não é que minha esposa engravide de outro homem - na verdade, prefiro que alguém que não seja eu a engravide. Amo muito meu filho, mas amo os outros filhos de minha esposa da mesma forma.

[Q] Eles te conhecem?

Não. Meu filho tem apenas quatro anos e as outras crianças têm dois anos e meio e um; mas quando ficarem mais velhos, ainda não vamos contar a eles. Eu amo todos eles como se fossem meus, então não há razão para eles pensarem diferente.

[Q] Mas e se eles descobrirem de outra pessoa?

Bem, apenas Michelle e eu sabemos. Ela diz aos amantes que é fértil e que eles podem engravidá-la porque isso os deixa mais entusiasmados, mas nenhum deles sabe ao certo se ele a engravidou ou não.

[Q] Algumas esposas gostam de alardear o fato de que engravidaram de um amante para humilhar seus maridos. Michelle sempre faz isso?

Ah não! Ela não faz isso para me humilhar! Ela realmente pensa em sexo como entretenimento. Ela faz isso por diversão, não para me envergonhar. Ela gosta de engravidar de outros homens em parte porque aumenta a excitação, mas principalmente porque deseja o melhor para seus filhos. Ela quer pais fortes e saudáveis ​​para seus filhos. Ela acha que sou um pai maravilhoso e faço um ótimo trabalho com as crianças, mas fisicamente não sou o que ela considera ser o principal material de acasalamento.

[Q] Isso faz você se sentir inadequado?

Suponho que incomodaria muitos homens, mas não a mim. Estou feliz por ser um marido maravilhoso para Michelle e um ótimo pai para seus filhos. Isso é o suficiente para mim. Como eu disse antes, honestamente gosto de cuidar dos filhos de outros homens, embora não saiba exatamente por quê.

Acho que me considero um bom servo. Tenho interesse em cuidar de meu próprio filho, mas o único benefício que recebo por cuidar do filho de outro homem é saber que estou fazendo outra pessoa feliz. Não tento fingir que os filhos são meus: sempre me lembro de que meu tempo, dinheiro e esforços são destinados a criar o filho de um estranho que se divertiu algumas horas com minha esposa. Tenho dificuldade em explicar, mas a emoção vem de saber que ele se divertiu muito, mas me deixou com as responsabilidades.

[Q] Você já conversou com algum dos amantes de sua esposa?

Não, Michelle nunca traz nenhum de seus amantes para casa.

[Q] Você gostaria?

Não tenho certeza. Às vezes acho que pode ser divertido pedir a alguém para engravidar minha esposa e depois vê-lo fazer isso, mas provavelmente é melhor que eu não tenha nenhum controle sobre o assunto.

[Q] Você me deixaria engravidar sua esposa?

Não é minha decisão - Michelle decide quando e se ela engravida e por quem. Se Michelle quisesse ter seu filho, não teria nada a dizer.

[Q] Mas você amaria e cuidaria da criança, mesmo sabendo que era minha?

Claro.

[Q] Você está casado com Michelle há cinco anos, seu relacionamento mudou?

Só que deixei de aceitar a natureza de nosso relacionamento e passei a desfrutá-lo plenamente.

[Q] Ela teve mais alguma grande surpresa para você?

Quer dizer que ela querer fazer sexo com outros homens e engravidar deles não era suficiente? [Risos] Gostamos de ler juntos histórias sobre outros enganados - estamos agradavelmente surpresos com a quantidade de histórias que encontramos na Internet. Recentemente, encontramos algumas histórias em que a esposa castrou o marido. O brilho nos olhos de Michelle me preocupa!

[Q] Você acha que ela castraria você?

Não sei. Afinal, embora ela goste de fazer sexo comigo, ela o faz principalmente para o meu prazer. Se eu não fosse capaz de funcionar, ela ainda teria seus amantes.

[Q] Se ela quisesse, você concordaria em que fosse feito?

Michelle vai ler isso? [Mais risadas] É como a vasectomia: parte da emoção de ser corno é saber que sou capaz de engravidar uma mulher, mas nunca tive a chance. Se eu perder meu impulso sexual, talvez não goste tanto de minha situação; no entanto, pode valer a pena se for feito corretamente. Por exemplo, se o médico que me castrou viesse a engravidar minha esposa, eu poderia achar isso empolgante o suficiente para fazê-lo.

Enquanto eu ainda estiver animado com nosso relacionamento, acho que Michelle vai se divertir mais me provocando se eu continuar funcional. Ela gosta de me provocar. Em particular, ela me lembra constantemente que não sou o pai de seus filhos. Ela até brinca que eu realmente não tenho certeza se o filho mais velho dela é meu. Ela gosta de me ver excitado com isso; no entanto, se eu alguma vez comecei a contestar que ela tivesse amantes ou sugerisse que ela tivesse outro filho comigo, ela provavelmente não hesitaria em me cortar.

[Q] Você acha que algum dia se cansará de sua situação?

Eu gosto tanto, não consigo imaginar as coisas sendo diferentes.

[Q] Você disse que Michelle faz piadas sobre você não ser o pai do filho mais velho dela. Como você realmente sabe que ele é seu filho?

Eu não! Eu sei que Michelle me deixou gozar dentro dela antes de engravidar dele e ele se parece um pouco comigo, mas não tenho certeza se sou seu pai. É inteiramente possível que Michelle estivesse fazendo sexo com outros homens enquanto eu estava acasalando com ela - tenho quase certeza de que ela estava, embora ela não diga de uma forma ou de outra. Ela nunca vai dizer com certeza porque quer manter essa dúvida em minha mente, embora eu não possa acreditar que meu esperma era o único esperma em seu corpo quando nosso filho foi concebido. Suponho que poderia nos testar, mas não importa. É realmente emocionante pensar que mesmo ele pode não ser meu.

[Q] Quando seu filho crescer e se casar, você quer que ele tenha um relacionamento como o seu?

Isso realmente não importa para mim - o que quer que o faça feliz. Se ele quer ter seus próprios filhos, por mim tudo bem. Se ele quer criar os filhos de outra pessoa, tudo bem também.

[Q] Há mais alguma coisa que você gostaria de dizer ao nosso público?

Gosto tanto da minha situação que acho que todo marido deveria tentar. É tão emocionante que, mesmo que ele queira ter seus próprios filhos, acho que todo homem deveria permitir que sua esposa engravidasse de outra pessoa pelo menos uma vez. Você não pode imaginar o que está perdendo.

[Q] Bem, Jorge, obrigado por falar comigo e desejo que você continue feliz.

Obrigada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro LIXO!!!👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Não é excitante, mente quem diz que é, ou simplesmente esta aqui atrás de fazer amizades, pra pedir pra votar nos próprios contos depois. Sabe pq não é excitante, simplismente pq parece uma receita e não um conto, imagina uma pessoa que gosta de apanhar, para muitos ela é um trapo humano, então essa pessoa empolgada, fica contando das surras que levou, pode ser bem monótono ne? O segredo acredito eu é que, mesmo que o corno seja um trapo humano, não deixar isso evidente no texto, pegar o leitor de supresa, com algumas deixas por alto, levemente, igual uma caçada, dando uma passo por vez. Isso que você fez é simplesmente banalizar o tema o conteúdo e as pessoas que utilizam estas práticas.

1 0
Foto de perfil genérica

Olha, já fantasiei muito com isso, com o pai indo ao hospital visitar ela logo após o parto, pedindo pra eu sair do quarto para namorar o pai (lógico, na frente da enfermeira), etc. O problema é que odeio crianças, portanto, não rolaria, mesmo que tivéssemos idade pra isso. Mas adoro receber seus Zaps quando ela está com seus comedores, passando a noite na casa deles, e voltando de manhã, toda leitadinha pra eu limpá-la antes do banho, só depois de me fazer ligar pra ele agradecê-lo por ter dado um prazer a ela que não sou capaz. É muito bom ter uma esposa assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem cada homem com tara estranha, fica submisso a esposa e ainda criar filho dos outros. Homens que se acham inferiores as parceiras tendem a se submeter as vontades delas, por medo de não encontrar ninguém igual a ela.

0 0