A chegada do novo colega de trabalho

Um conto erótico de Loira e Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 16/05/2021 06:10:05

Me chamo Rô, 38 anos, loira, linda, com tudo em cima, 1,70m, tenho dois filhos homens, casei muito cedo e com todos os desgastes de um relacionamento, vivo um casamento de aparência.

Meu marido não deixava faltar nada em casa, mas não sou feliz como era antes, ele sempre me agrada, faz minhas vontades, mas nao tem suprido minhas necessidades sexuais ultimamente.

Trabalho na área da saúde, em regime de plantão na escala 24 x 120 em unidade de saúde pronto atendimento, e com escala é um dia de plantão e volta seis dias depois, ou seja, uma vez na semana e com uma folga generosa tenho oportunidade de fazer minha faculdade, e as tarefas de dona de casa.

Certo plantão chegou na minha unidade, um novo técnico, veio da filial da zona oeste pra assumir a vaga que estava em aberto por conta de demissão, ele era negro, alto, cheiroso, inclusive irmão de uma colega de trabalho, um homem que chamava atenção, confesso que me sentir atraída, e na oportunidade que tive fui logo fazendo a política da boa vizinhança.

Conversamos bastante, já que meu setor era próximo ao que ele ficava, trocamos rede social, e amizade fluindo cada semana, até que os assuntos foram estreitando, passamos a falar de relacionamentos e obviamente chegou aos papos sexuais, óbvio que eu permitia a conversa, tudo muito leve e saudável, nesse jogo de sedução e gato e rato tive a oportunidade de beija-lo, foi muito envolvente, o cara tinha uma pegada, sabia usar as mãos como ninguém, parecia um polvo, e nessa loucura marcamos o motel.

Infelizmente meu marido é ejaculador precoce, não queria procurar ajuda, embora tivesse meu apoio, ele era irredutível, sempre com a história que não conseguiu controlar pq eu "sou gostosa".

No motel, beijos abraços, mão boba, boca boca, roupa sendo tirada, eu nua, o negão sabia me tocar, minha mão apertando aquele piru, ele me puxou pra sala do frigobar e pos debruçada na mesa e agachou atrás de mim e me lambia intensamente, a língua ia no cu a xoxota e voltava, eu rebolando na cara dele depois de um certo tempo gozei, ele percebeu levantou, roçou o pau na entrada da xaninha, tem noção da tortura? e me levou a cama no colo, nessa hora já está completamente desorientada, ele chupou minha buceta como nunca tinha sido chupada, ele sabia o ponto certo, aquela língua quente explorava cada centímetro da minha grutinha, eu gozei duas vezes seguidas, imagina como eu estava, não sabia mais o que era isso.

Voltando ao que interessa, me entregou a camisinha, chupei bastante aquela jeba, coloquei o preservativo, ele me colocou d4 e enfiou o piru na buceta encharcada, puxava meu cabelo, batia na minha cara, me xingava, dizia que meu marido era corno, eu vendo tudo aquilo pelo espelho, louca concordava que era, até que ele gozou, sabe quando o homem geme gostoso na hora da gozada, que delícia ouvir aquilo, e não parou, fizemos de várias posições, tentou comer meu rabo, não deixei, precisava ter controle da situação também, afinal, o FDP já tinha tirado minha dignidade na cama kkkk.

Voltei pra casa com a ppk ardida e feliz...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como agora vc não pode criticar os contos então muito bom só que não

1 0
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso e real o seu conto... Tudo a ver comigo, parecia a minha esposa relatando... rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Vamos marcar um transa aqui em SP zona oeste. Contato: homem secreto07@yahoo.com.br

1 0
Este comentário não está disponível