NO BANHO COM O MARIDO COM VISITA EM CASA

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 15/05/2021 17:31:08
Assuntos: banho, Heterossexual

Em tempos de pandemia estamos saindo apenas para o essencial, bem como recebemos praticamente ninguém. Um antigo colega e amigo de meu marido voltou a cidade e quis ver ele. Ele fez um churrasco em nossa casa para o amigo, sendo médico estava vacinado e assim não corríamos riscos.

O amigo um cara muito bonito e inteligente, o que despertou várias fantasias em minha mente. Eles na churrasqueira do quintal tomando cerveja e papeando e eu vez por outra indo levar uma cerveja, de vestido, muito excitada. Dentro de casa observava os dois enquanto eu também já estava bebinha, imaginando coisas. Fui pro banheiro tomei um banho, me toquei e não adiantou.Eu precisava ser penetrada. Ah que bom que se fosse os dois. Mas meu marido conservador jamais entenderia isso. Numa das vindas de meu marido no banheiro, aproveitei e me antecipei, entrei no chuveiro com o Box aberto e fiquei me banhando passando a mão “nela”. Ele entrou e me viu, sorriu enquanto urinava.Eu disse, “amor vem matar minha vontade”, ele ficou reticente por conta do amigo lá fora eu puxei ele pra dentro do chuveiro e arranquei sua bermuda. Dei uma mamada gostosa, ele não conseguiu sair e nem tinha como. Chaveou a porta e deixou que eu mamasse alternando com lambidas, massagem nas bolas e uma punheta. Ele disse “querida, vamos esperar o Mauro ir embora e agente faz gostoso” e eu “não amor tem que ser agora”. Quando ele disse que tava quase gozando com a minha chupada, fiquei em pé apoiada a parede e direcionei seu pau a mim. “Amor, mete gostoso e me deixa cheia de leite”, o tesão era tanto que com 3 metidas eu gozei forte de nove e não contigo o grito, com certeza o amigo ouviu e um marido tapou minha boca. Como tinha deixado ele no ponto por conta da gozada ele deu umas 5 metidas e já gozou dentro de mim, eu com as pernas tremulas e saciada com o tesão. Eles voltaram, de longe ouvi rirem, não sei se alcoolizado ele contou algo, mas isso me excitava muito dele ter contado, espero que sim. Ainda vou convencer meu marido a convidar mais alguém para gozar junto conosco. Se ele vai aceitar ou não,a te creio que não, mas nada como o tempo para saber

jessicasanbas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O problema e esse toda mulher procura o homem que a trate com amor e respeito cuida dela e defenda não fala para o parceiro suas loucuras talvez pensando que ninguém aceita e ai prefere mentir sacanear o esposo e triste pós coloca a pessoa no jogo sem ficha.

0 0
Foto de perfil genérica

Moço, liga pra sua mãezinha e dá a sua lição de moral pra ela. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante, uma trepada com visitas, parabéns e continue com essas fantasias e aventuras.aventuras

0 0