Surpresa após algum tempo

Um conto erótico de Teddy
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 09/05/2021 17:07:36

Olá a todos, me chamo teddy (nome fictício). Depois de algum tempo irei relatar alguns acontecimentos de alguns messes atrás para o mais recente.

Aquela que já leram algum canto meu sabem que minha mulher e muito gostosa, treina a mais de 10 anos, ela e branquinha, 1,70 altura, seios pequenos, barriguinha trincada, pernas e bunda muito grande, olhos castanhos escuros, cabelo liso até a bunda.

A algum tempo presenteei minha esposa com algumas lingerie bem sexy, calcinha fio dental, espartilho com meias, cinta liga. Apos ela usar algumas veses esses presentes e claro, tranzarmos muito, pois acho muito sexy a mulher que usa esse tipo de roupa.

Foram passando os meses porem minha esposa nunca mais tinha usado as lingeries mesmo comigo pedindo ela não usava. Então apos uma briga ela me contou que viu algumas fotos minha usando essas roupas que tinha comprado para ela.

Nessa hora eu fiquei sem chão, pois sempre gostei de uma boa sacanagem, inversao eu adoro mas nunca tinha praticado de fato, somente umas linguadas e uns dedos entroduzidos no meu cuzinho. Dai ela me falou que tinha visto essas fotos no meu celular, pois eu tinha publicado um um grupo ao qual eu participava de inversao, porem ela disse que nao tinha nada contra mas nao queria fazer tal ato comigo daquela forma que ela viu nos vídeos que os próprios participantes do grupo postavam.

Então ela me falou que tinha desfeitos dos presentes pois não queria usar sabendo que tu tinha vestido aquelas roupas e ainda postado as fotos.

Depois de alguns dias nossa relação voltou ao normal, porem no sexo ela não mais me chupava, mas eu sempre a estigava a conduzia na hora do sexo para chupar meu cuzinho ou passar o dedo para entroduzilo. Até que em um momento eu parei de fazer isso, mas sempre soube que ela estava receosa para fazer tal ato.

Apos alguns meses foram mudando de vagarino, ela na hora do senhor uma me chupando e decia a boca até próximo de meu cuzinho, porem nada, chegava perto de passar o dedo e nada, até que!

No último fds eu senti que ela me olhava diferente, com desejo, então a noite ela começou a me atiçar, me beijando, chupando meu pescoço, ai eu já estava duro igual pedra, então a puxei e comecei a acariciala, passando a maos em seu corpo todo até que comecei a baijar seu corpo mas quando dei por mim já estava chupando seu grelinho liso e cheiroso, chupei muito que escorria melzinho dele.

Então eu pulei para cima dela e fizemos um 69, porem eu estava por cima de 4 com ela me chupando com tanta vontade que me contorcia de prazer e gemendo muito, então eu comecei a chupala com mais vontade, coloquei 2 dedos e depois 3 até chegar em 4 dedos em sua bucetinha, ela gemia tanto que fiquei pensando que os vizinho estavam ouvindo nossa relação kkkkk.

Em um momento ela parou de me chupar e começou a lamber minha virilha e do nada caiu de boca no meu cuzinho chupando como se nao houvesse o amanhã, chupou com tanta vontade que eu quase gozeio naquela posição, então ela além de chupar enfiou 3 dedos no meu cuzinho com vontade, como nunca tinha visto, então ficamos ali por muito tempo, dai ela falou quero que come o meu cu, prontamente me posicionei, fiquei em pé fora da cama enquanto ela ficou de 4, coloquei o meu pau facilmente em seu cu, pois estava tão lubrificado de saliva que foi fácil, apos alguns minutos naquela posição, ela empinou mais o rabo, colocou sua mão pode debaixo do corpo e começou a força a entrada con seus dedos em meu cu, eu senti tanto prazer naquele momento que comecei a fazer o vai e vem, metendo no seu rabo, e ainda rebolava com seu dedinho no meu cuzinho.

Até que ela começou a se contorce e gemer mais algo, sabia que tinha gozado, com meu pau em seu cu e com seu dedo no meu cu, nessa hora ela saiu daquela posição e disse quero que fique da mesma forma que eu estava quero fazer vice gozar, prontamente subi na cama, fiquei de 4, ela tomou a minha posição fora da cama se abaixou um pouco começou a me chupar e enviar os dedos com uma das mãos e com a outra estava me punhetando, nunca tinha ficado naquela posição, foi meio constrangedor mas muito exitante, ate que nao aguentei e gozei como a tempos não gozava, com uma linguada condenadas no rabo e uma mão me punhetando.

Esse foi mais um relato, espero que gostem, algo verifico. Para contado me enviem um e-mail inversaao30@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tedy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ki putaria gostosa 😋😋😋, casal com cumplicidade é assim mesmo kkk.

Um dando prazer ao outro bem gostoso 😋

antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Também adoro ser enrabado por uma gata. Rebolo como uma putinha safada. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0