O pior e o melhor dia da minha vida

Um conto erótico de Sensato
Categoria: Gay
Contém 467 palavras
Data: 09/05/2021 01:17:34
Assuntos: Gay

Foi em maio de 2015, morava no interior do estado de Alagoas, devido ao meu trabalho, nesta epoca, conheci os aplicativos de sexo e entrei de cabeça, conheci vários caras e transei bastante, isto é, dei muito. Algumas fodas, foram boas, outras ruins, depende muito do parceiro. No período de 01 ano, dei para 11 caras, sendo que para o David de 18 anos, fizemos sexo, 03 vezes e para o Dr. Silvio, médico de 40 e poucos anos, foram, duas. Ambos fodem muito bem, não ligo para o tamanho do pau, o importante, é saber usá-lo , tive algumas fodas com caras dotados, que foram péssimas, e nem chegaram ao seu final e a experiência, que vou contar, foi com o Dr Silvio um cara bonito, belo corpo, 18 cm e muito gente boa. Morava no interior do Estado e fui convocado, numa sexta, para uma reunião, as 17 hs, na sede regional da empresa em Maceió, pelo Superintendente. Tinha cometido um erro no trabalho e apesar de ter arcado com o prejuizo, o comitê de ética da empresa, me condenou, a perder a função, deixaria de ser gerente geral, para voltar a ser um atendente. O maior problema disso, é a perda salarial, estava com muito medo do futuro e dos meus compromissos financeiros. No caminho para a capital, mandei mensagem para o Dr. Silvio, já havia transado com ele, no seu consultório e foi ótimo, avisando que estaria em Maceió, a trabalho Para minha surpresa, ele me convidou, passarmos a noite juntos, numa pousada a beira mar, que ele conhecia, e apesar do problemão que caiu na minha cabeça, topei e depois da fatídica reunião, onde minha carreira profissional, foi jogada no lixo, fui ao seu encontro e fomos de moto, para a nossa noite juntos, nunca tinha ficado com um cara, a noite toda, sempre encontros, de poucar horas. Foi lindo, ele me fudeu, a noite toda, até o amanhecer, ficamos num quarto, de frente para o mar, foi inesquecível! Ele fode muito bem e me comeu, de todas as maneiras possíveis,.O banheiro do quarto, tinha um janelão, que dava de frente para o mar, de madrugada, ele abriu está janela, fiquei debruçado nela, ouvindo o barulho das ondas e sentindo a brisa e ele, por trás, metendo com vontade, foi inesquecível

.Nesta noite, os problemas, ficaram bem longe. de manhã, estava acabado, ele me consumiu todo, mais estava satisfeito.Não me arrependo!

Depois desse encontro, não o vi mais, tive que deixar Alagoas, não tinha mais condições financeiras, de me manter lá e voltei para São Paulo, para a minha família. Mais, acho que a gente, podia ter tido algo a mais que sexo, teve muita química, ele é um gentleman, muito atencioso, carinhoso, educado, estava realmente interessado em mima pena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto. é apenas um relato. ñ chega a excitar, mas a história é plausível e tem tudo para ser verdadeira. uma linda confissão

0 0
Foto de perfil genérica

Terceiro conto que leio publicados desde ontem com o nome Dave ou David, inclusive comentei e um deles que meu irmão mais novo se chama David. Você não é o mesmo escritor dos outros? Se bem que olhei os apelidos das contas no site e são perfis diferentes. Mesmo assim foi uma leitura prazerosa. Estou vendo tanto o nome David que melhor ligar pra ver se meu irmão está bem. 3 estrelas meu grande.

0 0
Este comentário não está disponível