League of Alyssa - Prólogo e Capítulo 1 - Leve-me pela Estrada

Um conto erótico de Bruna Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 08/05/2021 20:07:58
Última revisão: 29/03/2023 19:04:38

Prólogo

Oi!!! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Faz um bom tempo desde que a gente não conversa um pouquinho, não é?

É que eu estive ocupada na estrada com o meu namorado e conhecendo os lugares mais belos e únicos possíveis (nossa sério, vocês não tem ideia do que eu tenho para falar).

Mas agora eu darei uma paradinha para finalmente anotar no meu caderninho como tem sido esses dias com o Pedrinho, com o Murilinho e a Danizinha.

Eu não sou muito boa de seguir uma ordem CHATA e cronológica e blábláblá. Eu seguirei o meu fluxo e espero que vocês consigam me acompanhar, tá bom? (っ^▿^)

(Sim, é o meu livro, e nele tem imagem no Prólogo sim! (ง︡'-'︠)ง)

A vida é uma viagem onde o trajeto é mais importante do que o destino final. Do que adiante passar rápido por ela e não aproveitar nada? Muito mais prazeroso curtir aos poucos com quem se ama.

Então embarquem comigo e vamos nessa que a estrada nos aguarda!っ◔◡◔)っ ❤

🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️

Capítulo 1 – Leve-me pela Estrada

Meu irmão Jonathan ficou em casa e ele esperaria os 6 meses de viagem e pé na estrada que teríamos pela frente. E no final eu acho (não lembro, OK?) que o Pedro tinha prometido que daria uma chance para o meu irmão de namorar a Dani.

Muitos nomes e eu esqueci de falar quem nós somos, não é? ✍(◔◡◔)

A Daniela é a ex-namorada do meu namorado atual, ela era a ex-mulher do Pedro. Uma estudante universitária que alguns meses atrás aceitou se prostituir para bancar o homem dela, tamanha a abnegação, amor e auto sacrifício dela pelos outros.

E um grupo de punheteiros menores de idade na época formou uma liga do mal e quis monopolizar os programas da Danizinha. O League of Daniela. Ex-jogadores de LOL e que viram em uma menina de 20 anos a oportunidade de transar pela primeira vez e se apaixonar por ela.

- Lobinho, como está a Dani? – Eu pergunto no carro.

- Sei lá, eu estou na BR-101. Olhe você pra trás, doidinha.

E ao olhar pra trás eu a vejo dormindo no colo de outro personagem crucial do meu livrinho. ( ◡́.◡̀)(^◡^ )

O Murilo. Ele foi o primeiro líder do LOD (League of Daniela) e aquele que alavancou tudo isso. MuriMuri foi o responsável por trazer aquela fantasia à realidade. Aquele que transformou a punhetinha deles em algo factível e possível.

- Muri, cuida bem dela.

- Claro, Alyssa.

Mas aí então o meu Lobo foi e teve o arco do herói dele e arrancou o primeiro líder do Clan deles do posto e começou a sua vingança aos poucos e sendo metódico. Esse era o motorista que estava do meu lado. Eu, Murilo e o meu irmão Jonathan nos tornamos então parte de uma outra liga. A liga do bem. O League of Pedro.

E então depois de os derrotarmos nós estávamos agora rumo à Cabo Frio e o início da nossa viagem. As férias merecidas dos campeões da justiça.

(Opa, postando fotos de lá antes de chegar. Mas é bonito demais não é? ≧◉◡◉≦ )

- Líder Pedro. – Eu sempre vinha com nomes novos, adorava dar apelidos àqueles que eu amava. – Porque exatamente Cabo Frio?

- Porque é perto do Rio e tem umas praias muito bonitas. Areais brancas e um bom vento. Aquele plano da Argentina era complicado e eu odeio frio. Depois vamos subir a BR-101 para Campos dos Goytacazes, Guarapari no Espírito Santo e Vila Velha.

Eu sempre fui organizadora e gostava de planejar tudo (já falei que eu fui a Gestora das festas do LOD? [eles tinham bases e tal pra festividades sexuais, entenderam? {bases? Bases eram as casas deles onde os CDFs virjões amigos do meu irmão faziam gangbangs e surubas diárias com a Dani}]). Mas dessa vez eu estava mais de turista na viagem e não queria saber de ficar me estressando com micro detalhes e planejando nada. Pedro era o nosso Capitão nessa nau e seguiríamos ele, mesmo que fosse para as bordas do mundo.

Eu então pego o meu celular e depois de confirmar que estava com sinal ali eu ligo para o meu irmão Jonathan para saber como ele estava.

- Oi! JoeJoe, como você está?

E o meu maninho continuava com uma voz distante. Como se ele ainda estivesse triste e para baixo. Eu pensei que ele estaria melhor já que não veio exatamente por não se sentir tão parte do nosso grupo e ter ciúmes de me ver beijando o Pedro.

- Estou bem, Aly.

- Não parece. Você está pra baixo ainda?

- Não. Tô bem. Eai? Como foi o início dessa viagem?

E eu narro para ele como é que estava esse passeio nos seus estágios prematuros e iniciais.

- Aí então o Murilo ficou enjoado e vomitou o lanche pela janela. Pedro teve que parar o carro no acostamento e-

- Legal, e onde vocês estão? Exatamente? – Jonathan pergunta surpreendentemente mais enérgico.

- Estamos, sei lá, na BR-Cento e alguma coisa.

- Alyssa Marinho, tem como me falar onde? Especificamente? Fico preocupado com a minha irmã.

- Own, que fofinho. Irmão coruja, eu não sou a Dani e não estou sendo sequestrada pelo LOD, isso são águas passadas e não fazemos mais parte daquele grupo maldito. Aqui é o LOP e eu estou viajando e curtindo. Enfim, estou na Ponte Rio-Niterói e daqui a pouco chegaremos no Pedágio. Murilo está enrolado aqui procurando o dinheiro e troco. Vou desligar, beijos.

- Beijos, irmãzinha.

🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️

- E então? Já se decidiu? Está do nosso lado ou do deles? Você não pode servir a dois Clans ao mesmo tempo.

(Se decida logo, com quem você está?)

- Eu sei. Eu estou com medo. Eu fiquei do lado deles porque achei que a corda ia arrebentar do lado de vocês e não do deles, ou do nosso, para ser mais exato.

- Entendo. E o que eu te mandei fez você perceber que a corda arrebentará aí e não aqui, não é? Você é só um oportunista medroso pulando de bote em bote.

- Pode ser, mas eu já consegui para vocês a informação exata de onde eles estão.

- E eu imagino que você está com este dado e quer barganhar uma volta para o lado vitorioso, que ao final de tudo será o nosso.

- Sim. Mas eu quero, em troca de ser um agente de vocês, a certeza de algumas garantias.

- Garantias? Pode falar.

- 1: Eu quero ter a Daniela como a minha namorada 1 dia da semana. Vocês podem fazer o que quiserem com ela nos outros 6. Mas eu quero um dia com ela só pra mim.

- Só isso?

- Não. 2: A minha irmã, eu quero ela fora disso. Completamente fora e não responsabilizada por nada. Ficha limpa.

- OK. Fechado. Você está pedindo muita coisa. Então para eu te garantir isso não adianta só me trazer a informação de onde eles estão. Eu quero uma tarefa prática sua. Assim que você terminar ela, eu aceito seus pontos e você trabalhará para nós como agente duplo.

- Tudo bem. E qual será a tarefa?

- Eu quero que você entre na casa do Pedro e destrua tudo que nos relacione ao League of Daniela e poderia nos incriminar. Tudo mesmo. Ele salvou prints e deve ter HDs e arquivos em backups na nuvem e impressos também. Eu quero tudo destruído e incinerado. Assim que não existir nem um resquício de prova que nos criminalize por nada no caso da Dani, podemos prosseguir as negociações. Aí sim você será poupado e estará no nosso barco, enquanto afundamos o deles.

- E o Pedro e o Murilo? O que vocês farão com os dois?

- Pelas informações que você me disse antes o nosso primeiro líder virou um viadinho e se relaciona com o Pedro. Já que ele parece que foi coagido não o mataremos, mas ele será nosso escravinho sexual como a Dani será.

- E o Pedro?Alô?

- Ele será feito de exemplo para que os outros saibam o que acontece com quem mexe conosco. Aguardo os seus resultados.

- Sim. Assim eu o farei.

🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️🗺️

♥️ https://www.patreon.com/BrunaCamila

Nesse Patreon acima eu escrevo em PDF com fotos e ilustrações; faço trabalhos encomendados; converso com meus leitores; aceito ideias e sugestões de temas por votações; traduzo quadrinhos diversos; e até mesmo estou agora gravando alguns áudios de prévia dos capítulos (https://www.4shared.com/music/EmQG4VLAiq/O_Banho_da_Satisfao.html?)

♦️ camilaotome123@hotmail.com (Meu e-mail, para quem quiser tirar dúvidas, dar sugestões ou simplesmente conversar)

♣️ https://www.twitch.tv/camilaotome (todo dia por volta da meia noite eu estarei jogando e conversando ao vivo com todos para tirar dúvidas e afins)

Queria agradecer aos meus Patrões do Patreon:

✨ Jessie, a Desenhista Talentosa;

✨ Larissa, a Comentarista Assídua;

✨ Elder, o Fã Ancião;

✨ Felipe Alves, The Cuck Master;

✨ Deckhard, O Mestre Jedi;

✨ Frost, O Geladinho;

✨ Marcelo;

✨ Vini, the White Worm;

✨ Pig;

✨ NDSalamder;

✨ Gregory;

✨ Matheus Lopes;

✨ Maysa;

Muito obrigada mesmo (^-^)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Camila Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você disse que não sabia se ia colocar aqui espero que coloque o livro promete

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

E amores, estive recebendo alguns e-mails de alguns leitores querendo relatos pessoais e me dizendo que fizeram o esquema dos Diamantes Negros. Algumas respostas: 1. Só uso qualquer material (foto, vídeo, afins) com o consentimento das pessoas. 2. E mesmo que tenha, isso não significa que eu vá escrever. 3. E não adianta me enviar 400 emails iguais me spamando sobre isso ou aquilo. A chance de eu lhe responder é a mesma se enviar 1 só, e eu respondo todos ao seu tempo, tá bom? Bjs e eu amo muito vocês (^-^)/

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Pronto, esse é o livro 3. Continuação de LOP e LOD. Boa leitura, meus amores!!

0 0