O Despertar de Dave

Um conto erótico de .
Categoria: Gay
Contém 1398 palavras
Data: 08/05/2021 16:18:08
Última revisão: 08/05/2021 16:23:58
Assuntos: Gay

David tinha 47 anos, era casado e tinha dois filhos. Ele estava em boa forma, com cabelos e olhos escuros, bigode e um corpo moderadamente peludo. Ele era professor em uma pequena universidade do meio - oeste e estava levando uma vida muito normal e feliz.

Era férias de verão e a mente de Dave vagou de volta a uma época em que ele era jovem e passava a noite na casa de seu primo. Os dois não eram apenas primos, mas também bons amigos. Os dois se deitaram na cama de casal e conversaram, riram e conversaram sobre esportes e garotas. As coisas começaram a se acalmar quando o primo de Dave disse: "Você quer tentar algo divertido?" Dave respondeu com certeza.

Foi então que o primo de Dave estendeu a mão e começou a tocar o pau macio de Dave. David afastou a mão, mas seu primo insistiu e logo Dave estava duro. Seu primo acariciou sua ereção e em poucos minutos Dave esguichou sua carga. Os caras riram e então o primo de Dave disse: "Agora você me faz."

Dave se inclinou e começou a brincar com o pau de seu primo. Logo ficou difícil e alguns minutos ele também gastou sua carga. Foi a única vez que isso aconteceu e ao longo do resto de sua vida, até este ponto, Dave ocasionalmente se perguntava como seria passar um tempo com um homem. Ele entrou em um site de namoro bi / gay, postou um perfil e esperou.

Dois dias depois, Dave recebeu uma resposta de um homem de quase 50 anos. Os dois conversaram muito e depois de cerca de quatro dias Dave foi convidado para ir à casa de Tom.

Dave estava nervoso e não parava de se perguntar se estava cometendo um erro. Ele amava sua esposa, ele amava a forma feminina, ele não era gay. Ele parou na frente da casa de Tom e ficou sentado ali por alguns minutos. Ele finalmente entrou, decidindo que poderia andar a qualquer hora.

Ele tocou a campainha e Tom o cumprimentou. Tom era alguns centímetros mais alto e cerca de cinco quilos mais pesado que Dave. Os dois homens conversaram com Tom liderando o caminho. "Só porque você tem uma relação sexual com um homem, não significa que você seja gay. Sou casado com uma mulher e simplesmente gosto de estar com um homem de vez em quando."

Dave ouviu atentamente.

“Se você olhar para algumas culturas antigas, a grega por exemplo, muitas vezes o primeiro sexo de um homem foi com outro homem. Ele poderia aprender com outro homem, afinal quem conhecia o corpo de um homem melhor do que outro homem. É normal e natural para dois homens se divertirem. "

Dave estava se sentindo cada vez mais confortável, mas não tinha certeza. Depois de cerca de uma hora, Tom disse: "Vou para o meu quarto e convido você para se juntar a mim. Mas se você sair, entendo perfeitamente. Quero que se sinta totalmente à vontade com isso". Com isso, Tom foi para seu quarto.

Dave pensou um pouco e estava pronto para sair quando pensou, o que vai doer se eu simplesmente voltar para o quarto dele. Se eu continuar com minhas roupas, qual é o problema.

Ele voltou para encontrar Tom sentado ao pé da cama. Tom deu um tapinha em um local próximo a ele e Dave se sentou. Tom começou a massagear lentamente as costas e os ombros de Dave. Parecia comida e Dave estava se sentindo mais relaxado. Logo Tom estava massageando para cima e para baixo os braços de Dave e novamente Dave achou que isso era inofensivo. Logo Tom estava massageando o peito de Dave e enquanto passava as pontas dos dedos pelos mamilos de Dave, o homem suspirou levemente. Era tão bom e Dave estava se sentindo quente e formigando, mas enquanto suas roupas estivessem colocadas, ele estava bem.

De repente, Tom abriu a camisa de Dave e seus dedos acariciaram levemente os mamilos nus de Dave. Dave gemeu de prazer e sua cabeça caiu para trás no ombro de Tom. Fez-se silêncio e Dave estava ficando cada vez mais excitado, mas enquanto ele estivesse vestido, ele estaria bem.

Então Tom se abaixou e deu um beijo leve em Dave. Dave não sabia o que fazer. Tom o beijou novamente e desta vez a língua de Tom lambeu os lábios de Dave. Dave abriu a boca e os dois homens se beijaram apaixonadamente. Suas línguas dançando na boca um do outro. Dave raciocinou que é apenas um beijo e, desde que minhas roupas estejam colocadas, está tudo bem.

Enquanto se beijavam, Dave percebeu de repente que Tom havia deslizado a camisa pelos braços. Enquanto eles se beijavam, Tom deitou David de volta na cama. Tom beijou o pescoço de Dave, os ombros da garganta e, em seguida, beijou e lambeu os mamilos de Dave. Dave gemeu. Está tudo bem Dave, ainda estou de calça.

Os homens se beijaram novamente e Dave sentiu a mão de Tom deslizando para cima e para baixo na frente do zíper. Acariciando suavemente a ereção de Dave através das calças. Dave gemeu na boca de Tom. Tom afastou a boca e disse: "Você deve estar desconfortável. Por que não desfazemos suas calças?" Dave pensou por um momento e raciocinou, desde que minhas calças estejam colocadas, estou bem.

Dave disse a ele para ir em frente e Tom desfez o cinto, o fecho e o zíper da calça de Dave. Com as calças abertas, eles se beijaram um pouco mais e Tom amassou a ereção de Dave através de sua espécie. Dave estava se perdendo em tudo isso e quando Tom disse: "Deixe-me tirar suas calças, sapatos e meias", Dave consentiu pensando que, enquanto meus shorts estiverem colocados, estou bem.

Tom tira a roupa, os dois se acomodam na cama e Tom começa a realmente fazer amor com Dave. A mão de Tom deslizou sob o cós da bermuda de Dave e pela primeira vez em muitos anos outro homem estava acariciando o pênis de Dave. Ele gemeu enquanto Tom alternadamente acariciava seu pênis e brincava com suas bolas.

Quando Tom começou a empurrar o short de Dave para baixo, Dave descobriu o que diabos e ajudou a tirar seu short. Tom apenas olhou para o corpo nu de Dave e disse: "Que pau lindo."

Dave corou e disse: "Obrigado." Tom tirou a roupa rapidamente e se deitou ao lado de Dave. Os dois homens se beijaram e acariciaram o corpo um do outro. Tom finalmente disse: "Eu quero chupar você e quando você estiver pronto para gozar, é só me avisar e você pode gozar na minha boca."

Com isso, Tom beijou Dave novamente e, em seguida, beijou seu caminho para baixo do corpo de Dave. Ele estremeceu quando Tom lambeu e beijou seus mamilos. Ele sentiu Tom beijando seu caminho até que Tom se movesse e se deitasse entre as pernas de Dave. Tom beijou carinhosamente suas bolas e seu pau. Ele beijou, lambeu e chupou. Dave apenas ficou lá. Enquanto Tom trabalhava em seu pênis, Dave começou a acariciar seus próprios mamilos.

Tom ergueu os olhos enquanto beijava as bolas de Dave e os olhos dos dois homens se encararam. A cada movimento da cabeça de Tom, Dave se aproximava. Ele sentiu o calor da boca de Tom quando ele deslizou sua cabeça para baixo em seu pênis, e então seu pênis ficou frio quando a cabeça de Tom se moveu para cima. A cabeça de Tom se movia para cima e para baixo enquanto ele massageava as bolas de Dave.

E então Dave sentiu que estava chegando perto. Parte dele queria prolongar e parte dele queria gozar. Ele não sabia o que fazer e de repente sentiu. "Estou gozando, ele gemeu", e Tom se moveu mais rápido.

Então Dave atingiu aquele momento perfeito, o ponto de agora retornar. O prazer é requintado. Ele se conteve, pois a sensação era incrível e então se afastou. Jorro após jorro de esperma disparou na boca de Tom. E então, finalmente, Tom sugou a última gota. Ele beijou seu caminho de volta ao corpo de Dave. Beijou-o e Dave provou seu próprio esperma nos lábios de Dave. Tom colocou o braço sob a cabeça de Dave e disse-lhe para relaxar e descansar.

Logo Dave caiu em um sono suave. Poderia ficar melhor?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível