O paciente

Um conto erótico de .
Categoria: Gay
Contém 1663 palavras
Data: 08/05/2021 16:00:10
Assuntos: Gay, medico, paciente

Sempre fui um médico respeitoso, calmo e profissional. Gosto que no meu consultório o paciente se sinta confortável, escutado e receba o melhor diagnóstico e tratamento, por isso nunca deixo que os meus gostos ou desejos atrapalhem o meu trabalho. Ou quase nunca.

Sou geriatra, especialista em idosos.

Meu nome é Nicolás, sou natural da Capital Federal, Argentina, tenho 38 anos e há aproximadamente 6 anos minha vida sexual foi com homens. Sou um homem simpático, de boa aparência física, 1,80 cm de altura, 78 kg, cabelos escuros com cabelos curtos, feições bonitas.

Na época desta história (2016), eu participava de uma poli consulta em Belgrano, tratando de pacientes com patologias crônicas.

Naquela época conheci o Osvaldo, um paciente muito simpático, que vinha periodicamente para fazer check-ups e controles de sua idade. Ele tinha 68 anos, era divorciado e namorava uma senhora alguns anos mais nova que ele. Fisicamente não era um homem atraente, altura aproximada de 1,68, cabelos ralos, totalmente grisalhos e uma obesidade incipiente que sempre o censurava por meu papel de médico. Ele era um fumante inveterado, apesar de seu histórico cardíaco, o que o levou a longas conversas sobre como esse hábito era inútil para ele.

Fomos aos poucos, tendo muita confiança entre nós dois. Ficamos bons conhecidos com o médico-paciente e ele até me disse alguma outra confidência. Ele gostava de mostrar seu poder quando se tratava de estar com mulheres e, embora fosse difícil acreditar que era bem-sucedido por causa de sua aparência, compensava com sua conversa, sua graça e sua presença. Ele me disse que de vez em quando era infiel à namorada e, aos poucos, começou a perder alguns gostos sexuais. Embora não quisesse entrar em detalhes, ria de suas ocorrências e sempre recomendava o uso de camisinha. Não demorou muito para Osvaldo me contar sobre sua quase obsessão pelo sexo anal, que considerava essencial em qualquer relacionamento. Ele suspeitava dos meus gostos sexuais, mas estava tudo implícito, nada de mim esclarecia ou negava.

Suas visitas, que a princípio eram semestrais, passaram a ser bimestrais, sempre com algum pretexto, e nossa paixão por conversar foi aumentando. Gostávamos muito de falar de muitas coisas, futebol, cinema, embora o nosso grande distanciamento fosse a política. Ele foi um grande crítico da gestão do ex-presidente Macri, enquanto eu, como tinha votado nele, na época o defendia de seus constantes ataques.

Uma tarde seu nome apareceu na lista de pacientes, e presumi que como sempre seria um pretexto para uma conversa, mas quando ele entrou me disse que tinha marcado a consulta no mesmo dia, porque tinha fortes dores testiculares. Devido à possibilidade de um diagnóstico grave, fiz com que ele se despisse imediatamente para descartar a torção testicular, uma das condições de emergência mais graves. Felizmente, não passava de epididimite, que é tratada com antibióticos. Eu tenho que esclarecer que quando se trata de checar os órgãos genitais, eu o faço de maneira muito profissional, apenas indo ao que é o problema, sem olhar com olhos de luxúria. Porém, não pude deixar de notar o grande tamanho dos testículos, fiquei surpreso, mas é claro que nenhum comentário saiu da minha boca.

O episódio passou, sua patologia curou sem problemas, mas um mês depois ele apareceu em meu consultório para me agradecer pela atenção, e me parabenizar pelo diagnóstico e tratamento. Grande foi minha surpresa quando, ao sair do escritório, minha secretária me entregou uma carta deixada justamente por Osvaldo. Foi muito curto, mas muito claro. Dizia literalmente:

"Doutor, estou louco por você. Estou convidando-o para jantar esta noite. Se você não vier, entenderei perfeitamente. Estarei esperando por você às 22h no Restaurante x, endereço ..."

Mil coisas passaram pela minha cabeça. De total surpresa, constrangimento, pensando nas pistas que ele já havia me dado e, finalmente, sem ter ideia do que fazer.

Nunca me senti atraída fisicamente por Osvaldo, mas também é verdade que a sua aura de homem sexual, a sua segurança e porque não, a sua idade também me atraíram. Eu também pensei que não deveria ficar desapontado assim, afinal, e que pelo menos ir comer poderia ser aceito.

Quando me troquei naquela noite depois do banho, não sabia o que pensar, o que dizer ou o que vestir. Decidi ir com calça social, uma camisa lisa lisa e sapatos.

Não consigo descrever seu rosto feliz quando me viu chegar. Ele veio rápido e antes de falar eu disse-lhe: - "Osvaldo, já vou jantar. Não espere mais que isso."

- "Sim doutor, muito obrigado por ter vindo, você me dá uma grande alegria"

O jantar foi muito bom. Conversamos muito e muito, isso me fez esquecer suas verdadeiras intenções. Comemos deliciosamente, bebemos um vinho de primeira, ao qual ele acrescentou dois uísques. Ele não me deixou pagar nada e isso me fez sentir bem. Ele se livrou de elogios (já com as cartas na mesa) para mim, meu físico, minha inteligência, e embora eu soubesse que era tudo por uma segunda intenção, não parava de me sentir muito bem comigo mesmo.

Terminado o jantar, ele me pediu para dar um passeio, ao que respondi que deveria ir, pois no dia seguinte meu dia no escritório começava bem cedo. Ele insistiu muito, me disse para deixá-lo com a honra de caminhar, e que queria que as pessoas pensassem que ele era meu homem. Esse comentário me deu um arrepio enorme, acendeu algo em mim que eu não conseguia explicar. Eu nos imaginei em uma situação sexual e não pude deixar de ficar excitado.

Aceitei sua proposta e andamos muito. Passamos pelo bairro de Belgrano, caminhando devagar e discutindo política, como sempre, embora de forma descontraída. No estábulo ele me perguntou se podia segurar minha mão, só no jogo ele esclareceu, e acabei aceitando, só para continuar com o jogo. Já passava da uma da manhã, quando lhe disse que já era muito tarde e que iria para lá. Osvaldo ficou na minha frente, comigo entre ele e a parede, e naquele momento começou a me contar tudo o que sentia. Evidentemente o álcool desempenhou seu papel, pois ele me contou tudo, que sonhou comigo, que se masturbava todos os dias pensando em mim, que queria ficar na fila como nada no planeta. Sem me deixar limitar, ele jogou sua boca em mim em uma busca desesperada para me beijar. E ele conseguiu. Nos beijamos bem à vista dos poucos que esperavam o ônibus àquela hora da noite. Foi uma cena breve, na qual ele, uma vez que percebeu minha aceitação, dirigiu suas mãos para o meu rabo em desespero. Quase sem esperar ou curtir a situação, levou-me pela mão a um Hotel Lodging que ficava a poucas quadras de distância, uma vez que colocou os hotéis próximos no buscador da internet. Minha cabeça estava um turbilhão, eu estava muito animada com a situação, a mórbida, e até passou pela minha cabeça que no dia seguinte eu deveria acordar cedo.

O maldito buscador nos levou a um telo decadente. Incrível que em Belgrano ainda existam hotéis de tão má qualidade. Entramos, e diante do olhar da portaria do hotel, acabei de me animar. Ele me olhou com desprezo, sem acreditar que eu ia fazer sexo com Osvaldo.

Entramos na sala e ela veio até mim com tudo. Desesperado, ele tirou minha camisa, quebrando vários botões, puxou minha calça para baixo e começou a tirar o suéter. Ele me olhou fixamente e disse:

- "Abaixe minhas calças agora"

Ajoelhei-me, baixei as calças e a boxer e, enquanto me perguntava se ele conseguiria manter uma boa ereção, apesar da idade, tive a resposta em meu rosto. Seu pênis disparou para frente como uma mola. De tamanho normal, com muito cabelo e seus testículos enormes e pendentes.

Eu coloquei sem avisar minha boca, ajoelhando e olhando em seus olhos. Nem dois minutos se passaram quando ele me pediu para me penetrar.

- "Não aguento mais, vou colocar em você ou acabo"

Fui para o 4, mas ele me pediu para me segurar contra a parede. Levantei-me, virei-me de costas enquanto ele colocava o forro e deixei que ele fizesse. Ele se ajoelhou na frente do meu rabo, chupou-me um pouco e passou muito gel em mim (que felizmente tínhamos conseguido com o concierge).

Ele apontou seu pênis para meu ânus e empurrou enquanto eu olhava para a parede e me concentrava na dor inicial familiar. Quando ele entrou, ele falou pouco, apenas nossa respiração rápida e a batida de nossos corações a mil podiam ser ouvidos. Ele foi entrando aos poucos, fez com a consciência sem me machucar muito, e quando começou a bombear meus gemidos foram demais para ele e ele terminou logo após começar. Não durou mais de 1 minuto de bombeamento energético.

Ele foi deitar na cama e caiu muito agitado. Eu, com desejo latente e muita febre, embora não o desanimasse, estava em chamas por dentro.

Ele não disse nada sobre sua performance, e começamos a conversar sobre qualquer coisa, o êxtase da poeira. Aos 30 minutos, comecei a acariciá-lo e trouxe seu pênis muito flácido à minha boca, em um esforço sobre-humano para levantá-lo novamente. Incrivelmente em minha boca comecei a sentir depois de cerca de 10 minutos que ela começou a endurecer novamente, e 15 minutos depois eu estava de quatro, esperando que meu homem me desse o prazer que eu havia pensado. Desta vez o pó foi incrível, falado e prolongado.

- "Senti meu pau K doutor" !!

- "Ahhhgghh"

- "Você quebra bem o rabo, uma vadia" !!

Eu não pude deixar de gemer e gemer. Ele me deu muito rigor e descarregou em mim todo o seu desejo acumulado. Ele teve a coragem de tirar vantagem da minha febre e, um pouco antes de terminar, puxou o pênis, tirou o forro e apontou para o meu rosto. Acabei acabando com seu esperma no meu rosto e no meu cabelo. Embora feliz.

Claro que voltei a ver o Osvaldo várias vezes, secretamente da namorada dele e cultivamos um relacionamento muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários