A menina que sonhei ... (11)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Contém 1882 palavras
Data: 07/05/2021 14:43:55

- Venham almoçar amanhã aqui em casa, vamos passar o fim de semana juntas, traga a Lorena, pois preciso apresentar a ela Simone, tenho certeza que elas vão se dar muito bem.

Continuando...

Não precisa dizer que não dormi a noite toda tendo sonhos e sonhos, planos, chorei, ri, aconteceu de tudo, mas nada ruim foram sonhos e desta vez depois de muitos meses eu lembrei exatamente o que tinha sonhado.

Minha mãe acordou muito cedo, mas ao invés de preparar as coisas para o almoço, veio para meu quarto, me tirando da cama cedinho, disse que precisava de mim no Atelier.

Acordei sonolento, fui no pelo rumo, chegando lá já estava muitas roupas na mesa, as portas abertas do armário, foi incrível ver muitas coisas novas, sem uso e percebi que eram as coisas que minha irmã havia guardado e agora percebia ao mesmo tempo em que mamãe falava que eram para mim.

- Tire suas roupas, Pegue estas roupas, este primeiro monte e vai experimentando aqui mesmo, quero já ver o que serve e o que é decente e vamos já separar. Quero você hoje perfeita para apresentar para minha melhor amiga e para a filha sua melhor amiga.

Iniciei pela já conhecida calcinha e soutien. Fui fazendo, a cada muda de roupa ela opinava algumas já jogava no sofá que tinha ali próximo e outros dobrava cuidadosamente enquanto eu experimentava outra. Em menos de 2 horas já havia vestido todas e ainda tinham alguns lingeries.

Ela pediu para experimentar uma por uma, a cada uma associava uma peça de roupa já experimentada. Foram 10 conjuntos, ao final ela ordenou.

- Lembre-me depois de conversar com sua irmã sobre algumas destas roupas, algumas nem foram estão com as etiquetas e tem dois aqui que percebi recentes, coleção primavera pela etiqueta.

Depois escolheu um vestido casual, com calcinha asa delta (a mais comportada) e o conjunto de soutien com aro. Falou.

- Leve tudo isso pra cima, deixe em sua cama. Este aqui (vestidinho) você ira colocar depois que você tomar banho e ser preparada, coloque a calcinha, soutien e o roupão da mãe, tome no meu quarto seu banho.

Não entendi me preparar, mas não estava na posição de discutir e sim aceitar, aprender e tudo estava muito mais suave do que poderia imaginar. Estava quase terminando meu banho, ia desligar, minha mãe entrou naturalmente no banheiro e já dando ordens.

- Vamos lá mocinha, primeiro passe novamente o xampu da mãe, e enxague depois o condicionador e deixe o cabelo ensaboado por um tempo. Aproveite a gilete que tem ai e veja se ficou algum pelo a mais nas suas partes intimas. Não se esqueça de tirar pelos embaixo de seu braço, eu acho horrível menina que não se cuida nessa parte.

Após terminar, segue-se suavemente. Ai mesmo no banheiro tem uma loção pós banho passe em seu corpo, nas axilas tem outro para onde você raspou, faça o mesmo em outras partes que tenha raspado, pode ser que você tenha cortado a pele e isso ajuda a cicatrizar e higienizar.

Enrole seu cabelo e venha para o quarto com a roupa intima e o roupão.

Realmente entendi a demora no banho das mulheres, gastei o dobro do tempo com tudo aquilo e sai já pronta para por a roupa quando fui interrompida.

- Menina, pelo visto teremos muito que aprender hein, senta aqui.

Minha mãe pegou tesoura, pinça cortador, uma espátula de metal e começou primeiro com minhas sobrancelhas, pelos de nariz, de ouvido, nossa que tortura. Depois refez o corte da frente de meu cabelo, mas segundo ela discreto para não levantar suspeitas. Ai empurrou, puxou e cortou peles e unhas das mãos e dos pés. Cada corte de unha vinha com um comentário que eu parecia uma moça da pré-história, rimos muito que aliviou a dor e a sensação estranha. Tirando que no pé ainda raspou pelos dos dedinhos e em cima. Sorte que não tinha pelos tão aparentes na perna já imaginei a dor.

Aplicou nas unhas dos pés um esmalte rosa suave, não alem disso outro incolor com pontos brilhantes. Confesso que ficou linda minha mão.

Ai ela foi para a maquiagem, pediu que não me mexesse e não me descuidar da mão e do pé para não borrar ou encostar-se a nada.

Assim foi, quando era 11hs falei para ela sobre o almoço e ela me falou que já tinha dado as ordens para minha Irma providenciar via aplicativo e programar a chegada para as 13hs.

Eram 11h30min a campainha tocou, as visitas chegaram e ainda não estava pronta pelo menos de roupa. Ai ela me mandou aguardar, foi lá fez as honras, colocou as visitas na sala e voltou. Acho que ela foi ver o que Lorena trajava, pois ela trocou minha roupa que era o vestidinho para um vestido estilo tubinho preto tomara que caia, pegou outra meia preta, trocou o sapato e pediu para eu me vestir para ela fazer os últimos ajustes.

Não entendi, fiz e 12hs ia descer quando ela falou. Espere não terminamos Mocinha, passou um perfume, retocou os lábios, ajeitou o cabelo com um arco, brincos, três anéis, pingente, pulseira e ai sim falou agora esta digna de sua visita. Vamos descer.

Só de me olhar no espelho já me achei linda, andando então fiquei em transe, o vestido e meu corpo estavam em harmonia. Na sala Lorena estava tão linda como eu, com uma roupa de festas mesmo, nada de vestidinho casual, agora entendi a estratégia de mamãe.

Começamos a conversar, cada uma falando das descobertas da nova filha e a gente ali só ouvindo, ai chegou minha irmã com a amiga, não tinha visto ela e fiquei um pouco com vergonha, mas já chegaram naturalmente nos cumprimentando com beijinhos e gritinhos de carinhos e elogios.

Uma curiosidade era exatamente como tudo isso tinha começado ai minha irmã levantou e foi preparar um suco para tomar seus remédios e acabou trazendo eles para tomar conosco, ao invés de engolir ela dilui no suco e encheu os quatro copos para tomarmos, eu, ela, Lorena e sua irmã. Minha mãe e a mãe de Lorena ficaram com os olhos arregalados olhando, ai minha mãe perguntou meio incrédula.

- Filha, trás pra mãe a bula de seus remédios.

- Qual mãe aquele de cólicas, hormônios ou os anticoncepcionais?

- Traga o que você colocou no suco.

Minha irmã veio com quatro bulas e as caixas e falou, mãe de manha coloco estas quatro e a tarde pro lanche do recreio estes três.

Minha mãe olhou e viu, leu e releu as bulas e passou para sua amiga ler, ai falou.

- Filha você, tomava estes sucos com seu irmão? (ambas perguntaram isso as filhas)

- Sim mãe, e a tarde dividíamos com Matheus e sua irmã, um dia era eu que levava e o outro era ela, pois estávamos tomando as mesmas coisas para dores, por que mãe, eu tomei algum medicamento fora da receita, fiz algo de errado. Visto que as mães estavam atônitas.

A irmã do Matheus falou a mesma coisa.

- Meninas, falou olhando para Lorena e Simone, acho que acabamos de entender o caso raro de acontecer, suas irmãs sem perceber estiverem estes últimos 10 meses colocando em vocês sem saber uma dose considerável de hormônios femininos, e é por isso que temos isto aqui. Fez isto apontando e apertando nossos seios e completou.

- Bom agora não temos como interromper bruscamente, pegou o fone e já ligou para uma amiga médica e perguntou se ela estava de plantão e pediu para uma consulta de emergência para ela e a filha da amiga, ficou acertada que às 19hs iríamos ao pronto socorro ver isso.

Seguiu-se uma longa conversa de minha mãe explicando a todos os efeitos, tempo de uns cinco meses ainda de efeitos e o que poderia ou não ser feito.

De imediato a mãe de Lorena falou.

- Bom o estrago já feito mesmo e Lorena já esta aceita lá em casa e tudo mais, creio que vamos apenas à consulta para saber como melhor proceder agora que sabemos a causa e tentar suavizar algum efeito maléfico ao corpo dela.

Minha mãe olhou para mim aguardando eu falar algo.

- Bom mãe, eu quero continuar assim, mas a senhora falou que isto aqui (e apertei meus já grandes seios para um menino) ira aumentar, como faremos.

Mamãe pediu para minha irmã pegar uma camiseta do colégio e uma faixa e descer rapidamente. Quando ela chegou ela pediu para eu retirar o vestido com cuidado. Primeiro tirou o soutien meu, colocou a camisa e disse.

- Olhem com a camisa os seios ficam levemente evidentes, mas eles irão no mínimo duplicar este volume.

Levantou a camisa, passou a faixa, desceu a camisa e disse.

- Olhem que com a faixa fica um peito normal, mas quando ele duplicar ira doer, será incomodo, mas podemos deixar ficar apertado do tamanho atual, repito apertando bem, ai já será fim de novembro e acabou as aulas, desde que vocês passem de ano já no terceiro trimestre.

Todos nos seis concordamos que a técnica era uma boa saída para não nos expor, mas mamãe ainda disse.

- Isso tudo digo como enfermeira, vamos ver a médica, ela é endocrinologista e poderá nos dar mais segurança. Vou pedir a ela dois pedidos para que vocês sejam retiradas de qualquer atividade de educação física e algo que possa expor vocês, falarei com a psicóloga da escola, pedagoga e me certificarei que tudo será providenciado. Vocês minhas filhas, falou olhando para nossas irmãs mais velhas, ainda iremos pensar no que fazer com vocês e por enquanto como responsáveis por isso tudo, não desgrudarão um segundo de seus irmãos nos intervalos, recreios e qualquer outra atividade social que venha a existir. Um ai que falem qualquer coisa o mínimo que aconteça vocês sofreram na pele as consequências, muito mais que elas! Entendido!

O silencio foi a melhor resposta, a mãe de Lorena ainda falou. Vou buscar vocês todos os dias, não pensem em sair da linha, não se exponham, pois é a vida de vocês, a nossa e todas as duas famílias que podem sofrer represálias ou ate mesmo denuncias por algum intrometido dizendo que fomos negligentes e suas irmãs serão punidas não por nós e sim pela lei. Tá bem entendido vale para as quatro! Entendido!

Ai todas falamos meio que ao mesmo tempo.

- SIM. SIM entendemos!

Pra quebrar o clima, ou por sorte o rapaz do aplicativo buzinou lá fora e minha Irma e sua amiga mais do que depressa foram buscar. Nossas mães nos pegaram num abraço forte e disseram elas duas de mãos dadas.

- Nunca deixaremos vocês sozinhas, não nos escondam mais nada, agora vamos aproveitar este dia, pois à noite teremos assuntos bem mais sérios pela frente.

Nos olhamos e sabíamos que agora com certeza não teria mais volta (não para nós) e que no final nossas irmãs parece que não tiveram culpa.

Já eram 18hs e fomos nos trocar para o médico, mas nossas mães foram incisivas.

- Meninas, vocês já estão prontas para a médica, creio ser melhor irem assim já que querem ser mulheres. Caso contrario troquem de roupa e a conversa será outra com a Endocrinologista.

Rapidamente já estávamos na porta, com batom retocado, de mãos dadas esperando nossas mães.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 101Seguidores: 87Seguindo: 53Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Como a descoberta da nova filha a mamy ficou toda orgulhosa chamejando e paparicando a nova filha e consertando os erros que a filha mais velha cometeu com relação ao procedimento errado de misturar os hormônios e dar para o seu irmão e primo, tal procedimento deve ser dado sob orientação do endocrinologista, mas devido aos tabus e orientações preconceituosas e medos muitas de nós preferem fazer por conta própria, agora as duas primas estão mais unidas do que nunca e suas mães também e vão com suas mães ao medico para os devidos exames, as duas no caso agora a simone e prima lorena mais femininas do que nunca, ai que invejinha eu queria estar no lugar da Simone mas vivamos o nosso sonho lendo um lindo conto da Casa dos Contos dando vazão aos nossos sonhos, Amo de paixo esse lindo universo feminino trans. nota 1000 amiga viu. Luiziane.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim Klau CD, tem muito por vir e com certeza Daniel, haverá muitas descobertas, não nesta série. Teremos uma outra que comento no capítulo 17.

0 0
Foto de perfil genérica

A irmã não sabia que não poderia dar um suco com remédios hormonais para os outros? A irmão que tinha ajudado o irmãozinho a usar brincos, calcinhas, minissaias, não sabia de nada? A gente finge que acredita. Acho que, em determinado momento da história, ela vai revelar que tudo isso foi, na verdade, proposital.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente