A menina que sonhei ... (10)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Contém 2279 palavras
Data: 07/05/2021 14:42:08
Última revisão: 07/05/2021 15:35:17

Deitei e nos beijamos apaixonadamente, foi à coisa mais linda que senti. De repente, ele foi descendo e beijou-me na altura dos seios enquanto sua mão corria por minha calcinha.

... Continuando!

Realmente Matheus era muito mais experiente e ousado, fui deixando-me levar, às vezes parávamos as caricias e ele falava coisas em meu ouvido, entre uma investida e outra em meus seios pedia para eu fazer o que ele tinha acabado de fazer e assim fomos até boa parte da noite, quando a casa ficou mais em silencio resolvemos parar, afinal era um risco desnecessário, tínhamos todo tempo do mundo para aproveitar. Era ousado, mas soube parar e nos preservar digo até nos respeitar, sabia que não era ainda o momento, pois eu não havia assumido nada sobre mim perante minha família e isto poderia nos machucar desnecessariamente no futuro.

Pela manhã fomos pro banho juntos e nos arrumamos para o trabalho que devíamos fazer, tínhamos até sexta pra entregar e isso significava só mais hoje para terminar e sabíamos que sua mãe vez ou outra iria entrar no quarto então ficamos bem comportados.

Numa destas vindas de sua mãe ela parou, sentou-se na cama enquanto fazíamos o trabalho e vi de relance ela pegando as duas mudas de roupas de dormir, arrumou a cama, dobrou ambas e deixou em cima da cama, saiu e na porta olhou para Matheus e falou.

- Matheus, diga para a Lorena que dá próxima vez, como uma boa menina, arrume sua cama e guarde suas roupas, não fica nada bonito toda essa bagunça.

Aquilo foi com certeza a mãe dele me falando que sabia o que acontecia entre nós, sabia muito bem como eu me comportava com sua filha e ela olhou para mim e disse.

- Matheus confia muito em você, nós não podemos esquecer isto e espero que seja igual com a Lorena, certo?

E nem deu tempo de eu responder já saiu cantarolando, tinha dado o recado, tinha aprovado nosso "relacionamento" e o que era mais importante, entendia o que cada uma de nós sentia e isso foi essencial para eu tomar uma grande decisão, em casa hoje a noite conversaria com Mamãe, sobre tudo o que estava sentindo e desejando para meu futuro.

Terminamos tudo e fomos para a aula, eu agora era outra pessoa, fiquei muito tempo desligado nas aulas, acho que foi o dia com mais advertências de professores, até meus colegas me chamavam a atenção mesmo antes dos Profissss. Não via a hora de chegar em casa, já estava praticamente tudo pensado em como falar com mamãe, pelo menos no meu monologo estava, queria ver é no primeiro ato de discórdia o que iria acontecer, nossa pensar nisso já me dava um ruim.

A mãe do Matheus nos levou pra casa, mamãe a convidou para um chá e assim ficaram as duas conversando na sala, como há tempos não faziam, embora fossem sempre amigas desde a faculdade delas. Eu subi com Matheus pra conversar e jogar, mas quem disse que ficamos mais do que 5 minutos, Matheus já me olhou e disse.

- Ei mostre onde estão as roupas que você vestiu, veste para mim.

- Matheus, não seja louco, primeiro que não fica aqui as roupas fica lá embaixo no Atelier, depois minha mãe não sabe ainda e é arriscado, mas não faça essa cara de bravo que hoje vou conversar com ela, assim que sua mãe sair.

Matheus olhou para mim, fez um beiçinho e disse.

- Aé, já vou dar um jeito nisso. Desceu as escadas rápido, eu nem consegui segurar, e falou das escadas mesmo.

- Mamãe, lembrei agora que não tomei minhas VITAMINAS, temos que ir e podíamos aproveitar e passar naquela loja, buscar as encomendas que você fez e pediu para eu não deixar você esquecer.

Nossa na hora sua mãe olhou assustada, mas viu que ambos estávamos normais e despediu-se de minha mãe falando, depois eu preciso te contar uma coisa, voltamos a conversar no fim de semana ok.

- Fiquei ali, vontade de matar Matheus, mas afinal de contas eu tinha que me decidir e por um fim a qualquer dúvida e sofrimento.

Despediram-se e eu ia subir, mas resolvi ficar sentado na escada esperando minha mãe voltar, eu achava que ela sabia muito mais do que eu já tinha dito ou mostrado, que minha irmã havia falado mais coisas. Ela veio se se encostou à parede próxima de mim e disse.

- Aconteceu alguma coisa, você quer conversar? Eu respondi.

- Não aconteceu nada, não entendi o Matheus sair correndo, deve ser o trabalho que temos que entregar amanha, mas eu vou perguntar para ele.

Mamãe disse.

- Eu preciso conversar com você, terminar aquela conversa que tivemos, se você quiser vou ali ao Atelier, sua irmã e você estão um tempo sem usar vou ver se não esta suja e bagunçada, venha aqui depois.

Nossa, as coisas estavam me levando a ser realmente hoje o dia de decidir, quer saber, vou só me trocar e vou terminar logo com esse medo, ou vai dar tudo certo ou vai tudo pro beleleu.

Subi, repensei toda a minha estratégia, que era falar e aguardar o tombo e desci, coloquei um moletom calça e blusão largo, um chinelo simples e fui descendo. Cheguei ao Atelier, mamãe tinha terminado de guardar as coisas, mas retirou as mesmas peças da outra vez, colocou do mesmo jeito e pediu para eu entrar e sentar.

- Então filho, temos que terminar nossa conversa, você lembra aonde terminamos e olhou para as roupas na mesa.

- Não, lembro direito!

- Então, vem aqui. E novamente esticou minhas mãos, colocou cada uma em cima da pilha e continuou. Nós paramos quando eu te perguntei sobre estas roupas aqui, pedi para você escolher e vestir uma delas acho que podemos continuar daqui, só que novamente, você precisa colocar.

Eu no modo é agora, peguei a roupa, a calcinha e soutien, e fui para o lavabo. Só que a minha mãe já ficou espantada com minha naturalidade, pois escolhi desta vez a outra roupa, isso mesmo escolhi a minissaia e o corpete, não deixei ela me provocar com o soutien e calcinha, pois peguei ambos.

No lavabo, respirei fundo, coloquei a calcinha, a deixei bem posicionada, na noite anterior o Matheus me mostrou como colocar de forma a simular um corpo de mulher, mostrou nele e ele mesmo fez em mim. Depois coloquei o soutien, a minissaia o top. Nossa estava muito diferente, realmente eu estava uma menina.

Respirei fundo, sai do lavabo rápido e fui pro Atelier, entrei e fechei a porta. Minha mãe só percebeu minha presença quando ouviu o barulho da porta. E ficamos um tempo eu encostada na porta, ela me olhando fixamente dos pés a cabeça. Momentos depois ela me chamou com o dedinho.

Fui passo a passo, incrível como a minissaia e a calcinha mudam nossa forma de andar, nitidamente eu estava andando como as meninas da escola. Parei do lado dela, ela novamente pegou minha mão, me fez girar. Na hora lembrei-me de Lorena, e soube exatamente o que ele estava sentido, isto me dava forças como sendo um exemplo a seguir.

Parou exatamente na segunda volta e meia, eu de costas. Ela percebeu o fio dental, o soutien. Girou-me um pouco, viu a silueta, me girou mais um pouco e pediu para sentar. Eu fiz como via minha irmã fazer, passei a mão pela microssaia, porque era mais que mini rs. Sentei e com os olhos já cheios de lagrimas falei.

- Mamãe, eu não sei o que aconteceu, como isso começou, mas meu corpo esta desta forma que a Senhora esta vendo, há tempos eu queria-te falar, mas aconteceu todo esse turbilhão e eu me perdi novamente, com medo e com dúvidas do que eu queria de fato. Mãe me ajuda, por favor?

Minha mãe olhou e disse.

- Você não é mais uma criança e pelo visto já está uma mocinha, posso estar enganada, mas você esta com o corpo que eu tinha aos 17 anos e você recém completou 14 anos. Sua irmã já havia me alertado das mudanças, de como seu jeito aqui no Atelier já demonstrava que você não era mais um menino desleixado e sim uma menina interessada em tudo que envolvia moda.

Filha acho que posso te chamar assim, pelo menos da forma como esta agora, me desculpa não perceber e não te ajudar já desde o inicio, foi negligência minha, poderíamos ter revertido e você não estaria passando por isso agora.

Eu disse rapidamente.

- Mãe, espere, não foi culpa sua, você nunca nos abandonou ou negligenciou, tudo isso ocorreu lentamente, confesso que eu mesmo não percebi, só recentemente, mas pra mim já era tarde, eu já estava gostando e me acostumando com a forma do meu corpo.

- Filho, desculpe Filha, você gosta de ser menina, gosta de meninos é isso.

- Não mãe, eu apenas gosto de como meu corpo está, de como eu me apresento agora pra você. Eu podia ter escolhido a outra roupa e teríamos a mesma cena da outra vez, mas eu decidi me mostrar a você como eu me sinto e quero ser daqui pra frente. Quanto a meninos, eu sou apaixonada sim por um, mas ele ira desaparecer em breve, se tornará Lorena.

- Um menino de nome Lorena? Perguntou minha mãe, espere agora eu entendi o Matheus é a Lorena, era isso que minha amiga estava tentando-me dizer sobre nova escola, mudanças etc.

- Sim mãe, o Matheus já é uma menina em casa, só na escola que não, sim mãe eu estou apaixonada por Lorena, já gostava do Matheus, mas foi por Lorena que eu me apaixonei, mas quero alem de amar ela, ser como ela.

Minha mãe se levantou, me abraçou profundamente.

- Filha, eu naquele dia realmente me impressionei, mas achei que era coisa da roupa, enchimentos etc., não vi que era você mesma. Agora com este top, decote, pele, a silueta da calcinha, como você escondeu "ele", sua bunda esta praticamente engolindo a calcinha. Com sua afirmação, eu apago tudo o que tinha pensado a respeito e vamos juntas construir um novo relacionamento entre a gente.

- Sua irmã já sabe disso, já te viu assim?

- Já me viu, mas confesso que eu estava "beeeeeem menor" em algumas partes e ela não tem ideia que quero ser menina, estou com medo de ela me achar um ridículo, um viadinho ou um monstro.

Mamãe ai disse:

- Creio que você se engana, ela não sabe que você é uma menina agora, mas ela fez tudo para te deixar à vontade e respeitar suas decisões. Se você repensar o passado verá que ela sempre te apoiou e nem sei até aonde te guiou para este caminho, mas isto não importa mais, visto que você tem se mostrado mais feliz, mesmo com nosso furacão e isso é o que mais importa para mim e sem dúvida para seu pai, nisso que ele sempre nos guiou, fazermos o que desejamos e sonhamos isso ele sempre me pediu para manter em vocês. Se me permite vamos para meu quarto, precisamos dar esta noticia a ela, mas creio que com um pouco mais de brilho, é isso que você quer mesmo?

Eu a abracei e no seu ouvido disse.

- Sim mãe, eu quero ser sua filha, pode-me chamar de Simone, de hoje em diante enquanto estivermos nós três eu serei sua filha Simone.

Minha mãe pegou-me pela mão e saímos, catou as roupas que estavam no corredor e fomos ao seu quarto.

Lá fechou a porta, parece que eu já imaginava, novamente comecei a pensar em Lorena e em todos os sentimentos que havia percebido na magia do momento e realmente aquilo era libertador e extremamente envolvente.

Foram me aplicando coisas, com pinça foi tirando minha sobrancelha (isso Lorena não me disse que doía) e foi ajustando minha imagem no espelho, eu via cada parte da transformação com o sorriso cada vez maior. Ao final meu olho estava com sombras e cílios. Minha pele suave e parecia de uma modelo. Meus lábios em uma cor brilhante, não tão rosa nem tão vermelho. Quando ela colocou-me brincos de pingentes longos caindo pelo meu ombro foi um choque de emoção que comecei a chorar e já recebi minha primeira lição, que mulheres até choram, mas não estragam a maquiagem.

Quando terminou, retirou do armário um calçado de um salto de uns cinco cm me vestiu, pegou-me pela mão e foi andando de lá para cá, algumas vezes quando viu que eu tinha equilíbrio disse.

Agora vamos juntas conversar com sua irmã, mas antes deixa eu me retocar afinal não quero parecer uma bruxa.

Minha mãe bateu no quarto de minha irmã pediu licença e com a porta entreaberta disse.

- Filha, gostaria de te apresentar uma nova moradora de nossa casa, uma princesa, um doce de menina chamada Simone.

E com esse sinal eu entrei no quarto. Minha irmã num misto de susto, alegria e emoção veio correndo me abraçar dizendo.

- Seja mais que bem vinda Simone, vou adorar ter você como minha irmã, confidente e amiga.

Dali em diante, sentamos as três na cama e começaram as duas a confabular o que seria feito dali por diante, o que faríamos sábado, salão, shopping, mudanças na casa, etc. e eu apenas concordando e achando o máximo aquele nova vida de menina. No final da noite mamãe pegou o fone e ligou para a mãe de Lorena convidando elas para almoçarem conosco no dia seguinte em casa.

- Venham almoçar amanhã aqui em casa, vamos passar o fim de semana juntas, traga a Lorena, pois preciso apresentar a vocês a Simone, tenho certeza que elas vão se der muito bem.

... Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 91Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Oiê amados e amadinhas analista leitores, vejam só a cumplicidade e a união amorosa entre as duas primas algo sublime angelical, se é que podemos falar assim, então nossa ou ainda não princesa voltou para casa e rolou entre eles autos papos reveladores que chegaram com a ajuda interrogativa e elucidativa da heroica mamy que como uma águia que tudo vê descobriu a verdadeira identidade secreta de seu lindo filhinho, usando o estratagema escondido no ateliê de costura as tais roupinhas calcinha sutiã blusinha e a mini saia que fê-la vestir, e então tiãntantan eis que surge a figura de uma linda garota que a deixou de olhos arregalados, ai as duas mãe filha confabularem sobre tudo o que agora Simone estava sentindo de tudo isso, então mamy levou-a ao seu quarto e fê-la sentir ainda mais mulher vestindo-a e maquiando-a como uma princesinha deve ser tratada e então a levou ao quarto de sua irmã que boquiaberta correu e abraçou sua nova irmãzinha e nova moradora da casa e então a mamy convidou sua amiga e mãe de Lorena para apresentar sua nova filha Simone pra ver se elas iriam se dar bem, no caso Lorena. Ai! que invejinha da Si e da Lo todo aquele gramur e eu só sonhando! mais dizem que sonhar não paga imposto, então vamos amadas ler os lindos contos da Casa dos Contos, das nossa talentosas autoras e sonhar viu é bom de mais, nota 1000 viu , beijinhooos galera amada de sua amiga viu LUIZIANE.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Que lindo os dois primos agora quase primas experimentando os prazeres de suas vidas trans, agora uma ensinando pra outra tudo como se portar como caminhar enfim assumir aquilo que já com a influencia dos hormônios já estavam moldando a sua biologia feminina dando-lhe as primeiras características secundarias de uma garota trans, tais como: peito, bumbum, corjas grossas, pele delicada, ausência de pelos, face delicada de menina e o rápido crescimento dos cabelos, tudo isso pelo efeito dos hormônios, creio eu que eles não sofreram efeito colaterais drástico pela sua tenra idade, mas sim um aceleramento dos efeitos em seus agora lindos corpos de mulher, ai que invejinha. amei lindo conto nota 1000 viu! beijusss miga luiziane.

1 0
Foto de perfil de Álvaro G

Emociante até agora.

Um erotismo evoluindo.

Sensacional.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente