Punheta - Exibicionista - Vizinha na Escada do prédio

Um conto erótico de Exibicionista_Escada
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 07/05/2021 03:03:22

Olá , formoso era o nome que ela me chamava.

Tenho 35 anos, e sempre tive em mim um pouco de exibicionismo, neste conto vou relatar o que me ocorreu tempos atrás.

Moro em um prédio e como de costume, sempre há um grupo de whatsapp para a troca de informações e avisos.

Um dia houve uma discussão no grupo e eu me pronunciei com uma opinião contrária a alguém, totalmente ao acaso eu nem conhecia a pessoa.

Me chamaram no particular agradecendo o modo como agi, eu falei que não foi nada.

Ocorre que a Formosa, como eu chamava tbm, era bem mais velha... já era alguém bem vivida e morava sozinha com seus cachorros.

Dias foram passando e conversamos sobre coisas bem aleatórias, em algum momento, a conversa foi para um outro lado. Ela namorava e eu também... porém começamos a conversar assuntos mais picantes, no começo fiquei meio assim, pois ela era mais velha e talvez poderia pensar que eu estava sendo invasivo ou algo do tipo, mas ela me dava corda, percebi que ela gostava de falar também, e nisso começou a pandemia, e não saia de casa, ou seja... eu sem namorada e ela sem o namorado.

Dia vai dia vem, e um dia eu falei sobre uma situação que aconteceu comigo em uma outra casa onde eu morava ( conto para próxima ). Onde minha vizinha, me olhava enquanto eu me masturbava. Ela achou o máximo... e eu acabei neste mesmo dia, batendo uma imaginando ela me olhando, disse a ela o que eu estava fazendo e ela já sabia, mandei uma foto e ela adorou, disse que iria fazer o mesmo.

Eu não acreditava naquilo kkk mas continuamos a conversar nos outros dias. Certo dia, eu pensei, será que ela quer ver, já que não poderia pegar ( pandemia rolando)?

Chamei ela e começamos a conversar e o assunto picante começou, e eu tomei coragem e perguntei: Você teria coragem de ir lá na escada do prédio me ver - me masturbando? No inicio ela disse que não alguém poderia ver, era perigoso e o assunto morreu.

Dias passaram e eu chame novamente, e novamente fiz a pergunta, ela disse eu estou saindo agora, te aviso quando voltar... meu coração até gelou.

Pois ela me mandou mensagem quando chegou e disse: "Eu estou aqui!" - me deu um frio na barriga e ao mesmo tempo um tesão enorme.

Só coloquei uma camiseta e fui para a escada em silencio, já era noite... umas 20 horas, fui de tenis, calça de moletom e camiseta.

Fui até o andar onde ela disse que estaria, ela estava lá, parada, de máscara com um semblante de alegria. Eu disse oi.. e perguntei posso? Ela só gesticulou que sim...

Ela estava dois ou três degraus para baixo, eu me encostei na parede perto do corrimão.

Tirei meu pau para fora da calça, que já estava duro... a formosa abriu bem os olhos nessa hora.

Não masturbei de inicio, só olhava para ela e mostrava meu pau duro.. apontando para ela, balançava bem devagar para ela ver o tamanho.

Então comecei a me masturbar olhando para ela, bem lentamente... para ela ver bem os movimentos. Alisava a cabeça as vezes... e punhetava.

Ela olhava fixamente para o meu pau, e para o meu rosto, e dizia, como você é lindo.

Nisso ouvimos um barulho na escada em algum andar, parei e guardei. Segundos se passaram e eu disse vou continuar, ela fez que sim com a cabeça.

Neste momento, eu já não conseguia mais segurar, o tesão era tanto.

Avisei a ela, vou acabar antes que apareça alguém, ela disse que tudo bem... vai, termina!

Acelerei a punheta e comecei a gozar, esporrado no chão, na parede, na mão e até na minha calça, formosa não parava de olhar enquanto eu fazia meu pau gozar para ela.

Foi uma punheta deliciosa, uma sensação incrível.

Terminamos por ali e nos despedimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Exibicionista.escada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaExibicionista.escadaContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo relato,estarei esperando por um proximo relato e desta vez espero q seja sobre vcs 2 transando,ate o proximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ela tava 3 andares abaixo? E se acertasse o cabelo dela e algum vizinho visse ela com o cabelo enfeitado?

0 0