Troca de mães sequência

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 06/05/2021 22:52:27

Olá pessoal

No último conto contei como foi nosso dia e como acabei comendo a minha mãe no meio da madrugada, mesmo com meu pai em casa.

Depois daquela foda maravilhosa, dormi muito bem, acordei já era por volta das nove da manhã.

Meu pai estava em casa e estava arrumando suas coisas, pois no outro dia pela madrugada sairia para o trabalho e retornaria apenas quatro dias depois. Então minhas expectativas eram as melhores possíveis.

Minha mãe estava lavando roupas, e eu me comportei como um filho normal, a não ser no momento que ela encontra uma calcinha suja, a mesma que usou ontem a noite e com a língua passa em volta da parte mais fina e com os olhos pisca em minha direção. Mas Sequer nos tocamos. Apenas ficamos no jogo de olhares.

Meu pai não poderia sequer suspeitar que a esposa dele também era minha. Jamais aceitaria que mãe e filho pudessem manter uma relação incestuosa dentro de sua casa.

O dia transcorre dentro da normalidade e quando a noite cai, a janta já está a mesa. Parecemos uma família normal, mas eu ainda preciso disfarçar meu desejo pela minha mãe, que ficam evidentes quando ela se levanta e se dirige até a pia. É impossível deixar de observar o movimento do seu quadril. O vestido de tecido mole deixa em evidência sua micro calcinha. Nossa que delícia de mulher.

Já é por volta das nove da noite e meus pais já estão dormindo. Ao passar pelo corredor, nao percebo nenhum barulho e nem movimentos anormais.

Eu só pensava em ficar a sós com ela. Ele iria viajar por volta das quatro horas da manhã e eu tinha que acabar a noite ao seu lado.

Ela era meu vício e meu maior tesão. Jamais havia comido alguém que me excitasse tanto. Aliás, desde a adolescência ela domina meus pensamentos mais impuros. A primeira vez em que a vi com outros olhos, foi quando ela estava na pia de lavar louça vestindo uma saia vermelha de pano bem mole. A raba dela rebolando a cada movimento que ela fazia com os braços me deixavam perturbado.

Entre pensamentos e desejos eu acabo adormecendo em minha cama sozinho. Quando o relógio marca as três da manhã, escuto um barulho que vem da cozinha. Era minha mãe preparando um café para meu pai que logo iria sair para o seu trabalho.

Eu só pensava. O momento em que ficaríamos a sós novamente.

Não demora muito e ouço o portão se abrindo. Nesse momento estávamos finalmente sozinhos.

Acredito que ela não imaginava que eu estivesse acordado e fico ali por um tempo a pensar.

Após uns quinze minutos eu ando lentamente pelo corredor.

Ao chegar em frente ao seu quarto, onde ela e meu pai dormem, fico parado por alguns instantes. Lentamente eu abro a porta e fico a observar seu sono.

Ela dormia de bruços, nao vestia nenhuma camisola. Apenas uma calcinha marron de renda que de tão fina se escondia no meio da sua raba.

Lentamente e sem fazer barulho eu me deito ao seu lado, a envolvendo em meus braços. Estávamos sozinhos e tudo que eu queria era ama-la mais uma vez.

Com um leve carinho em seu cabelo e carícias pelo seu corpo vou despertando seus desejos mais proibidos. Entre carícias e beijos em seu pescoço, ela se vira e com um beijo em minha boca começamos nosso amor.

Minha boca sugava sua língua. Seus seios durinhos já estavam com os bicos rijos, pedindo para serem mamados. Minha boca alterna entre seu beijo quente e seus seios maravilhosos.

Paralelamente a isso eu me sentia culpado por estar prestes a comer minha mãe em seu leito conjugal.

Mas ao mesmo tempo minha tesão aumentava quando ela dizia TAVA COM SAUDADES DA MAMÃE, TAVA? VAI ME FODER AQUI MESMO HEIM? QUER QUE EU SEJA SUA ESPOSA, QUER?

Nossa isso me deixava louco. Adorei a ideia de trata-la como esposa. Nesse momento eu falo NOSSA QUE ESPOSINHA MAIS LINDA MEU PAI TEM, PRECISA DIVIDIR COMIGO MESMO. VOU CUIDAR BEM DA ESPOSINHA DELE, VOU TRATA-LA COMO SE FOSSE MINHA, VAI FODE COMIGO MEU AMOR, AGORA VOCE É SO MINHA.

O desejo tomava conta de mim. O medo também, afinal meu pai acabara de sair de casa e se algo desse errado poderia acabar voltando.

Isso aumentava ainda mais o meu tesão. Lentamente vou chupando seu corpo como um sorvete, nossos corpos se desejam. A essas alturas ela já está sem calcinha, pressionando sua barriga em meu cacete.

Enquanto me deito, sua boca passeia pelo meu corpo, encontrando enfim meu mastro. Com maestria, ela começa a engolir meu pau. O vai e vem naquela boca macia me deixa em uma situação muito difícil. A vontade que tenho é de encher a boca dela de leite.

Depois de uma chupada como está, eu precisava retribuir. Caio então de boca na sua xereca. Nossa que xereca gostosa. Ela gemia alto, mas tão alto que se alguém estivesse do lado de fora teria ouvido com certeza.

Na loucura do momento eu a viro de quatro e com o pau em sua entradinha começo uma foda ainda em ritmo lento. A cada segundo aumento o ritmo das estocadas. Seus gritos de tesão me excitam cada vez mais.

Entre uma bombada e outra ela dizia FODE SUA MULHER VAI, AGORA EU SOU SUA, VAI SATISFAZ SUA FÊMEA SEU TARADO.

Nesse momento eu paro de bombar e virando ela de frente começo a beijar sua boca. Sua buceta molhada acaba sugando meu pau para dentro novamente. Ao mesmo tempo que bombo minha pica eu chupo seus seios.

Nossa, como era gostoso comer minha mãe. Agora era minha esposa, ela me pertencia como mulher.

A cada bombada nossos corpos se aproximavam do êxtase maior do sexo. Eu não ia parar antes de faze-la gozar. Num ritmo mais que intenso, percebo que o seu corpo começa a se contorcer. Num grito surreal ela solta TO GOZANDO, NÃO PARA, ME FODE, TO GOZANDO, VAI SEU TARADO, FODE SUA MÃE.

Após seu gozo, a coloco em cima de mim e falo AGORA É A SUA VEZ DE ME FAZER GOZAR

Rapidamente ela começa uma cavalgada frenética, subindo e descendo, alternando reboladas lentas com cavalgadas rápidas. Esse ritmo me leva ao delírio.

Minha mãe Ali toda nua, fodendo comigo. Era magnífico a forma que ela me satisfazia.

Minha mão em sua cintura acabava dando o ritmo da cavalgada. Nesse ritmo eu não poderia aguentar muito tempo. Em uma última estocada eu digo VOU GOZAR MEU AMOR.

Ao que ela diz VAI, ME ENCHE VAI, QUERO LEITE.

Rapidamente meu pau trincando solta o tão desejado leite.

Nesse momento, ainda com meu pau dentro de sua Xana, nos beijamos e trocamos carinho.

Digo que a amo e que ela é uma mulher incrível e que estou amando ser seu marido e amante.

A essas alturas o relógio já marcava cinco da manhã. Meu pai já estava na estrada e ele poderia ter a certeza que eu estava cuidando muito bem de sua esposa.

Adormecemos por ali mesmo, ela deitada em meus braços.

Continue acompanhando nossa história verdadeira, aconteceu bastante coisa e vou tentar contar tudo para vocês. Tenho whatsapp, deixe seu email nos comentários que vou ter prazer em falar com vocês para troca de experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus relatos são deliciosos, li todos até aqui e fico ansioso por mais. Se possível mande-me fotos e vídeos dela. marciu775@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

como falaram abaixo, tb gostaria de ver uma foto dessa beldade (se possível)....

pdsan0690@gmail.com

no mais, excelentes relatos...

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosidade de ver uma foto dessa Deusa da noite. pedrohenri2006@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante!!! Muito tesão. Ela deve ser muito gostosa e bucetuda. Meu contato: elmoxi2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de mulher. Gostaria de ver uma foto dela... bellenos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu email e daniel70iu@gmail.com ser quiser conversar e trocar experiencias ai cara

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível