O terapeuta

Um conto erótico de luis
Categoria: Gay
Contém 3219 palavras
Data: 06/05/2021 16:32:27
Assuntos: Gay, Primeira vez

Tenho 61 anos e estou em boa forma para um homem mais velho. Viúvo há pouco mais de um ano. Criado em um lar muito rígido, onde o sexo nunca era mencionado. Casei-me com minha esposa aos 22 anos e tivemos uma longa jornada. Três filhos e oito netos.

Tenho um metro e setenta e sete libras de peso, cabelos e olhos escuros, um corpo peludo modesto, e tenho o corpo barbeado e baixo, mas nada do que me gabar se você me entende.

Embora sentisse saudades da minha esposa e da nossa intimidade, apenas brinquei com a ideia de começar a namorar. Tudo começou há cerca de seis meses. Eu tive um sonho. No sonho, eu estava vendo dois homens fazerem sexo. De repente, eu estava na cama com eles. Todos nós tínhamos nossas roupas fora e então eu acordei. Eu não tinha ideia de por que tive esse sonho. Nunca me lembrei conscientemente de ter pensado em sexo com outro homem.

Vários dias depois, tive outro sonho semelhante e, desta vez, em detalhes, e no sonho o outro homem e eu estávamos nos revezando, chupando o pau um do outro. Eu acordei com uma ereção. Os sonhos continuaram vindo e um dia, enquanto eu estava me masturbando, tive a fantasia de fazer sexo com outro homem. Foi uma fantasia muito gráfica e meu orgasmo foi muito intenso e quando gozei liberei um fluxo e tanto.

Comecei a me perguntar se eu era gay ou bi ou o quê. Me incomodou um pouco tentar descobrir. Lembro-me da velha frase, "você não pode ver a floresta por causa das árvores." Achei que talvez devesse consultar um profissional que me ajudaria a descobrir o que eram esses sonhos e fantasias.

Eu olhei na linha e li alguns comentários. Eu não tinha ideia do que escolher e era tipo eenie, meenie, miney, moe. Eu não era um ardil se deveria consultar um terapeuta masculino ou feminino. Finalmente decidi por um homem e fui com um terapeuta que teve boas críticas e falou sobre novas e criativas terapias. Eu descobri que diabos. Marquei uma consulta.

Uma semana depois, eu estava no escritório do Dr. Thompson. Seu escritório ficava em sua casa, então era um pouco mais relaxado e fácil de lidar. Mais ou menos como conversar com um amigo em vez de um terapeuta. Ele era um homem de boa aparência, mais alto do que eu, alguns quilos mais leve e vestido com jeans e uma camisa de gola de botão. Ele me disse para chamá-lo de Richard e quando perguntei se deveria deitar em seu sofá, ele riu e disse: "Só se você estiver cansado."

Ele me disse para chamá-lo de Richard e então eu contei minha história de vida e depois meus sonhos e fantasias. Ele me perguntou por que os sonhos e fantasias me perturbavam e eu disse a ele que fora criada pensando que tais coisas não eram normais. Tivemos uma longa discussão sobre o que é normal. O tempo voou e ele perguntou se eu queria voltar. Claro que disse. Marcamos uma consulta para uma semana depois e eu fui para casa

As coisas estavam indo bem e então na noite anterior eu deveria vê-lo novamente eu tive outro sonho e desta vez foi complicado pelo fato de que o Richard era o outro homem no meu sonho. Acordei suando de tanto tesão. Eu não tinha certeza se deveria consultar o bom médico ou não.

Fui à consulta e estava sentado em sua sala. Conversamos sobre sociologia, ciência e sexualidade ao longo dos tempos. Ele então perguntou se eu tinha tido mais sonhos ou fantasias. Corei e fiquei quieto. Ele sorriu e disse, para não se preocupar, pois tudo o que eu dissesse seria confidencial e ele não faria julgamentos.

Eu não conseguia olhar para ele nos olhos. Então, olhei para baixo e disse a ele que tive um sonho sobre nós dois fazendo amor. Corei e gaguejei por causa disso. Ele finalmente me disse para olhar para cima e perguntou como eu me sentia. Eu disse a ele que simplesmente não tinha certeza. Bem, por um lado eu senti que estava errado, mas por outro lado a sensação era tão intensa e minha ereção estava tão forte que eu não sabia o que pensar.

Ele perguntou se eu já tinha sido sexualmente ativa com um homem antes e eu disse que não. Ele me perguntou como eu me sentiria em relação a um encontro sexual com um homem e novamente respondi que não tinha certeza. Nosso tempo acabou e ele sugeriu que eu voltasse e tentasse algumas terapias físicas. Eu concordei, mas não tinha certeza do que exatamente ele queria dizer com fisioterapia.

Voltei e conversamos e ele ligou a TV. O vídeo era sobre dois homens que estavam praticando sexo quente. Houve muitas preliminares. Os dois homens se revezaram para agradar um ao outro oralmente até que ambos tivessem orgasmos. Quando o vídeo acabou, Richard me perguntou o que eu achava. Eu disse a ele que era interessante e divertido. Ele perguntou se eu estava excitado e a verdade é que tive uma ereção. Eu achei estimulante. Ele então me perguntou se eu estava aberto a explorar com um homem. Eu disse que não tinha certeza e que precisava pensar a respeito. Marcamos outra consulta.

Na semana seguinte, voltei e disse a Richard que não me oporia a me encontrar com um homem, mas deveria ser entendido que se eu dissesse "NÃO", significava não. Richard então começou a me dizer que parte de sua terapia era para se tornar mais físico e, em condições seguras, chegar a alguma conclusão. Eu concordei e ele me levou de volta para seu quarto. Ele acendeu algumas velas e me disse para deitar na cama. Tirei meus sapatos e me deitei.

Ele disse em uma cadeira ao meu lado e falou em tons muito sutis. Ele então colocou a mão no meu braço. Ele me disse para relaxar e me acostumar com a sensação. Ele então começou a acariciar meu braço suavemente. Para cima e para baixo, sua mão deslizou sobre meu braço. Eu estava um pouco apreensivo, mas finalmente relaxei.

Então ele estendeu a mão e apenas colocou a mão no meu peito. Como se sente ele perguntou. Eu disse a ele que estava tudo bem. Eu não estava nervoso por sua mão estar lá. Nem estava desconfortável. Nós conversamos e logo ele estava passando levemente a mão no meu peito. Eu olhei em seus olhos e ele disse para relaxar e seguir meus sentimentos. Eu fiz e então seu toque se iluminou e ele correu os dedos sobre meus mamilos. Eu abri meus olhos e ele sorriu.

Você está bem? Eu balancei a cabeça e disse que não estava esperando por isso. Ele perguntou como isso me fazia sentir e eu disse, ok. Ele sorriu e disse: ok? Nós dois sorrimos e eu disse que é bom. Ele me disse para fechar os olhos e me concentrar apenas no sentimento. Eu fiz isso. Eu estava realmente relaxada e de repente senti a ponta dos dedos dele no meu peito nu.

Eu abri os olhos e olhei para ele. Você está bem. Antes que eu pudesse responder, ele passou as pontas dos dedos pelos meus mamilos. Suspirei suavemente. Se for bom, apenas relaxe com ele. Eu disse a ele que me sentia bem. Muito bem, ele perguntou e eu disse ok, é bom. Nós dois rimos de novo

Enquanto ele acariciava meus mamilos alternadamente, ele me disse que grande parte dos problemas com todas as pessoas é não se sentir bem com seus próprios corpos, nudez, permitir-se desfrutar do prazer e se sentir confortável com o toque de outra pessoa. Ele então me disse para fechar os olhos e apenas desfrutar. Eu fiz e deixei ir. Seu toque era incrível e eu me senti muito relaxada e excitada ao mesmo tempo.

Gradualmente, as carícias foram do meu pescoço ao meu cinto. Estava realmente tendo um efeito em mim e atendendo às suas palavras, apenas gostei do toque e não me senti envergonhado com minha ereção escondida pelas minhas calças. Ele continuou e então enquanto me acariciava, ele me deu um beijo suave. Eu abri meus olhos e apenas olhei para ele. Eu não sabia o que fazer. Eu estava deitada lá, camisa aberta, mamilos e pau duro e tinha acabado de ser beijada por um homem. Eu não tinha certeza de como deveria me sentir, mas me sentia bem. Na verdade, fiquei excitado.

Ele me disse para fechar os olhos e quando o fiz, ele tocou a frente da minha calça. Minha ereção não era mais um segredo. Abri os olhos e antes que pudesse falar ele disse, a menos que você vá dizer não, feche os olhos. Eu apenas olhei para ele sem saber o que fazer. Sua mão acariciou levemente minha ereção e fechei os olhos. Enquanto ele passava o dedo na frente da minha calça, mais uma vez nos beijamos. Quer dizer, eu o beijei de volta. Parecia a coisa lógica a fazer, então eu fiz. Depois de fazer isso, eu me senti um pouco desconfortável, mas enquanto ele acariciava levemente minha calça com uma mão e meus mamilos com a outra, parecia mais do que ok.

Quanto mais ele acariciava, mais relaxada e excitada eu ficava. Ele se inclinou e nos beijamos novamente. Um beijo longo e apaixonado e, enquanto nos beijávamos, senti sua mão deslizar meu zíper para baixo. Um pensamento passou pela minha cabeça para dizer não, mas foi passageiro. Enquanto nos beijávamos, ele desfez meu cinto e o botão da minha calça. Ele então quebrou o beijo e nós apenas nos olhamos nos olhos. Senti sua mão acariciar levemente minha ereção enquanto pressionava contra meu short.

As pontas de seus dedos se movem levemente para cima e abaixam o comprimento do meu eixo. Olhamos um para o outro por um tempo e ambos sorrimos. Eu fecho meus olhos e apenas aprecio suas carícias. Sua mão desceu e ele gentilmente segurou minhas bolas. Foi muito bom e cheguei à conclusão de que me sentia muito bem e que estava tudo bem com o que ele estava fazendo. Eu movi minha mão e gentilmente descansei em sua coxa.

Ele me beijou rapidamente mais uma vez e disse: "Por que não deslizamos suas calças para baixo e lhe damos um pouco de ar, amigo." Ele colocou as mãos dentro do cós da minha calça e shorts e quando ele começou a deslizá-los para baixo, eu levantei meus quadris. Ele os empurrou até meus tornozelos e disse: "Você é um homem muito bonito e sexy." Corei e meu pau latejou.

Ele gentilmente acariciou minha coxa cada vez chegando um pouco mais perto da minha ereção. Ao fazer isso, perguntou: "Como você se sente?" Eu sorri, "Muito bom, na verdade. Todas as coisas consideradas."

"O que você quer dizer?" ele perguntou. "Bem, se você tivesse me dito há três meses que eu estaria deitada aqui quase totalmente nua enquanto outro homem estava me beijando e me acariciando e que eu estaria gostando, eu teria rido."

"Então você está gostando e se sentindo confortável com a situação?" ele perguntou: "Sim, estou bem com isso. É emocionante, excitante, interessante e, surpreendentemente, não tenho vergonha de ficar deitada aqui nua na frente de outro homem", respondi.

"Então, como você se sentiria se nós dois estivéssemos totalmente nus, na cama, e amando um ao outro?" ele perguntou.

"Achei que você nunca iria perguntar", eu disse.

Ele se levantou e começou a se despir. Sentei-me e tirei minhas calças e tirei minha camisa e em questão de instantes estávamos na cama, deitados nus, de frente um para o outro. Ele colocou a mão no meu quadril e acariciou levemente para cima e para baixo na minha coxa, do quadril ao joelho. Eu respondi acariciando levemente seu ombro. "Não tenho certeza do que fazer", disse eu.

Ele sorriu e disse: "O que quer que seja bom. Dois homens fazendo amor é bastante fácil; geralmente, se você fizer ao outro homem o que gostaria que fosse feito a você, você estará seguro".

Nós nos inclinamos e nos beijamos. Foi um beijo longo e apaixonado com muita ação da língua. Nossos braços em volta um do outro, éramos corpo a corpo. Ereções pressionando uma na outra. Enquanto nos beijávamos, nossas mãos começaram a percorrer os corpos um do outro. As pontas dos meus dedos percorreram seus mamilos e ele suspirou suavemente em minha boca.

Enquanto nos beijávamos, respiramos na boca um do outro e pensei o quão verdadeiramente íntimo nosso beijo foi. Ele gentilmente me rolou de costas e beijou seu caminho do meu queixo até minhas orelhas. Ele passou a língua em volta da minha orelha e sussurrou: "Relaxe e apenas aproveite. Sem pressão, apenas prazer"

Ele beijou meu pescoço e colocou beijinhos em volta do meu pescoço. Corri levemente meus dedos para cima e para baixo em suas costas do pescoço à bunda e devo ter feito isso corretamente, pois ele tremia um pouco a cada vez. Ele então beijou meus mamilos e começou a correr sua língua em torno deles. Parecia celestial. Seus beijos e lambidas eram leves e muito eróticos. Enquanto ele lambia, concentrei-me mais em acariciar sua bunda. Eu alternei entre acariciar levemente e massagear sua bunda. Ele parecia gostar.

Enquanto ele lambia meus mamilos, sua mão envolveu meu pau e eu soltei um suspiro audível. Olhamos um para o outro e sorrimos. Ele voltou a me lamber e acariciar enquanto eu sentia seu pau pressionando meu pulso. Enquanto eu continuava a brincar com sua bunda, movi minha mão e peguei seu pau na minha mão.

Pela primeira vez na minha vida, eu estava segurando um pau que não era o meu. Ele foi cortado, barbeado como eu e um pouco maior. Eu bombei delicadamente e ele olhou para mim e sorriu. Eu continuei a acariciá-lo e ele colocou a cabeça no meu ombro e nós dois apenas suavemente acariciando, acariciando e brincando com os pênis um do outro

Era ao mesmo tempo relaxante e excitante. Nós dois tínhamos os olhos fechados e apenas ficamos ali deitados apreciando o que estava acontecendo. Eu me sentia totalmente à vontade e confortável. Fiquei surpresa por não estar nervosa por estar nua e fazer amor com um homem. Eu poderia ter ficado assim por horas.

Depois de cerca de meia hora apenas acariciando suavemente um ao outro, ele moveu a cabeça e me beijou. Ele não precisava perguntar como eu estava. Tenho certeza de que ele viu a expressão de satisfação em meu rosto. Ele disse: "Vou cair em cima de você. Só quero que você aproveite totalmente e quando gozar, não seja tímido, apenas deixe acontecer. Vou me virar, então se você quiser me chupar, você pode, mas não se sinta obrigado. " Com isso, ele beijou seu caminho pelo meu corpo até que seu rosto estava no meu pau. Ele se moveu na cama e agora eu estava olhando para sua ereção e suas bolas.

Eu olhei de perto quando o senti lamber meu eixo das bolas às pontas. Seu pênis era quente, macio e muito bonito. Estendi a mão e apertei seu pau e uma gota de pré-sêmen apareceu na ponta. Enquanto eu olhava para o líquido claro, contemplando o que eu faria, ele fechou a boca em volta do meu pau. Sua boca estava quente, úmida, e quando ele moveu a cabeça, o prazer passou por mim. Virei de lado, coloquei minha língua para fora e lambi a gota de pré-sêmen. Era um pouco salgado como uma lágrima.

Beijei a ponta de seu pau e, em seguida, abri minha boca e o tomei. Seu pau era tão quente e macio. Adorei a sensação que senti na minha boca. Baixei a cabeça o máximo possível e depois chupei. Ele gemeu e eu percebi que devia estar fazendo certo. Enquanto eu o chupava, seu trabalho em mim estava tendo um efeito maravilhoso. Ele realmente sabia o que estava fazendo e copiei alguns de seus movimentos.

Foi suave e relaxado e muito calmante. Sem pressa e nós dois tomamos nosso tempo, pois sabíamos que não havia pressa. Enquanto nos chupávamos, sua mão acariciava minhas costas e então ele foi para o vinco na minha bunda. Seu dedo circunda meu ânus e me senti bem. Isso, junto com sua sucção, tornou uma experiência muito prazerosa.

Estendi a mão e encontrei seu ânus e respondi. Logo nós dois tínhamos inserido os dedos nas nádegas um do outro e foi muito bom. Nós seríamos péssimos e então, quando sentíssemos o outro se aproximando, recuaríamos. Fizemos isso repetidamente. Ele começou a trabalhar em mim e me senti cada vez mais perto. Ele pressionou seu dedo profundamente dentro de mim e meus quadris começaram a se mover. Eu estava fodendo sua boca e era delicioso. Ele então mudou seu foco direto para o final, ele fechou e chupou com força enquanto eu entrava e saía de sua boca.

Foi difícil continuar trabalhando nele e finalmente eu apenas segurei seu pau na minha boca, empurrei meu dedo mais fundo nele e apenas relaxei. Não demorou muito até que atingiu a borda e eu grunhi alto quando tive uma recaída no primeiro jorro do meu esperma. Sinceramente, não conseguia me lembrar da última vez que gozei com tanta intensidade. Ele chupou mais forte e meus quadris continuaram bombeando para dentro e para fora até que eu estava totalmente esgotada. Ele segurou meu pau encolhido e deu um beijo final na ponta. Rolei de costas ofegante e em paz. Ele começou a se mover e eu o parei.

"Não, não. Eu quero terminar com você. Eu só preciso de um momento para descer do alto que você acabou de me dar. Foi maravilhoso" Sua cabeça descansou na minha coxa e ele passou levemente as pontas dos dedos em volta das minhas coxas ocasionalmente passando as pontas dos dedos sobre meu pau e minhas bolas.

Peguei seu pau de volta na minha boca e comecei a dar-lhe o prazer que senti quando ele gemeu enquanto se aproximava da conclusão. "Eu não tenho que gozar na sua boca. Eu te aviso quando vou gozar e você pode fazer o que quiser." Antes que ele parasse de falar, decidi que queria que ele gozasse na minha boca. Eu movi minha cabeça e mão nele e logo seus quadris começaram a bombear. Chupei com força a cabeça de seu pau. De repente, ele enterrou o rosto na minha virilha e gemeu enquanto enchia minha boca com seu esperma.

Comecei a engolir e comecei a pensar que ele nunca iria parar de gozar na minha boca. Ele atirou com tanta carga que alguns pingaram dos cantos da minha boca. Finalmente ele parou de bombear e ela terminou. Lambi e beijei a cabeça de seu pau mais uma vez. Ele ficou lá por alguns momentos e depois se virou. Nós nos beijamos e aninhamos nos braços um do outro. Nenhum de nós falou. Nós dois sabíamos o suficiente para não estragar o momento falando. Nós nos abraçamos e trocamos alguns beijos felizes e entramos e saímos do sono.

Eu não sabia o que ou o que essa terapia me levaria, mas era perfeita para o momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonho com um terapeuta ou médico que tome a iniciativa: toparia sem pensar duas vezes!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, nota 10 e 3 estrelas.

Espero continuação.

Leia o meu tb.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dei 3 estrelas, pois o conto é de fato muito bom, mas revise o português do tradutor. Lembre-se inglês não tem masculino e feminino, por exemplo.

0 0