O CURITIBANO ME COMEU MONTADA, MAS NÃO ME RECONHECEU DESMONTADA

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 743 palavras
Data: 06/05/2021 16:01:55
Última revisão: 14/09/2021 01:32:47

Oi amores.

O bom de ser cdzinha é que vc tem duas face, duas pessoas em ti. Por isso adoro.

Bom esse caso aconteceu um tempiinho atrás. eu vinha conversando com um curitiba pela internet, e ele me disse que quando viesse a São Paulo, me avisaria com tempo para combinarmos algo, sair e tal. Ele me disse que vinha a trabalho, de passagem, era casado e tinha que ser na descrição, otimo pra mim.

Então na semana me avisou, e disse que na quinta feira estaria em São Paulo. Então logo me organizei, me depilar e tal, pra ficar esperando ele bunitinha rsr. Ele era um cara tipo 45 anos, branco, meio calvo, apesar de eu não gostar de homens de barba, ele tinha um cavanhaque. E o que é um cavanhaque para quem tava com tesão em dar o rabinho?? Voces sabem, quando se cria uma espectativa, a gente vai subindo pelas paredes.

Na quinta feira, combinamos de nos encontrar ali na Frei Caneca, me disse pra indicar um hotel, então indiquei um ali próximo a uma balada gls que tem ali, assim, ficaria a vontade em chegar e ou entrar no hotel. Apesar que penso, se esta pagando, pode ser em qualquer lugar que vc deseje ir.

Eu me arrumei, bota cano long, mini saia, corpet e cinta liga por baixo né. Nos encontramos ele dsisse uau, bem mais que eu imaginava. De bota cano longo ainda? pois é. Queria agradar, ele ja tinha me dito que adorava. Pediu se eu tinha achado um hotel e tal eu disse sim, inclusive aqui na rua, no quarteirão de cima, podemos ir caminhando. Era um quarteirão a subir, e eu de botas, o bundão empinando, uma sensação gostosa. Entramos no hotel ele pegou tipo um periodo de 6 horas, pensei, ta com intençoes. Entramos era quarto bem gostoso, espelhado e tinha aquelas cadeira onduladas para fazer posições. Muito bom.

Entramos ele pediu uma bebida para relaxar, reparei que ele tb não era muito acostumado, por ser casado, procurei deixar-lo a vontadee. A bebida chegou, trocamos conversas sobre a gente, logo ele foi se aproximando, sentando mais proximo, eu eu sentada na ponta da cama, ja não tinha pra onde ir, a não ser retribuir. Fui passando as mãos nas coxas dele, e ele nas minhas, me eloginando ( é gostoso) o corpo, a maquiagem, a bota rsrsr. E me lascou um beijo demorado e eu agarrei-o pelo pescoço e me entreguei.

Fui tirando a camisa dele, descendo o corpo, sugando cada pedaço, tinha um corpo gostoso, cheguei no seu pau, desabutei a calça, desci o ziper e meti a boca, ele deu um gemido do tipo, é gostoso isso. E fiz um boquete demorado, pus ele sentado na cama e continuei ali de quatro chupando gostoso. Então disse que queria me rabo, mas era so pra baixa a calcinha vermelha fio dental, levantar a mini saia e queria meter no meu rabo e de botas. Amei.

Me posicionei de quatro, ele pos camisinha, passei um ky no rabinho e no pau dele e deixei ele conduzir. E foi enfiando, metendo.. que gostoso. Eu estava ali de cinta liga, botas, de quatro na cama e o curitibano metendo na cdzinha, dando o cuzinho que a mulher dele não dava por que não aguentava. O pau dele era normal ja senti tantos maiores, mas isso nao é o mais importante, mas saber conduzir, a quimica. E foi metendo, me pos na parede de pé, e até chegando naquela cadeirada ondulada e fiquei de frango assado. Ele deitou e eu fui por cima cavalando...e fizemos todas as posiçõe possíveis. Ficamos uns 30 minuto gostosos. Ate gozar no meu rabinho. Depois de um tempo brincando mais e mais e até concluir o periodo. Foi muito gostoso.

Ele foi embora, eu tambénm, um dia eu precisei ir a curitiba a trabalho e sair em um barzinho la? O cara. Sentado sozinho, toma uma, eu fiquei algumas mesas longe, mas como estava meio vazio ele poderia me ver e me reconhecer, eu o reconheci na hora, me deu um frio, não queria que ele me reconhece, eu de menino, desmontado. Fiquei na minha, ele na dele, o bar rolando eele não desmontrou um tanto se quer ou que pudesse me reconhecer. Ufa. A minha maquiagem, peruca, meu disfarce de mulher no nosso encontro funcionou muito bem rsrsr.

Beijos amores.

meu skype eusoutinna@hotmail.com / www.d4cdzinha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível