A sedução de Michael

Um conto erótico de luis
Categoria: Gay
Contém 2276 palavras
Data: 06/05/2021 15:52:56
Assuntos: Gay, Primeira vez

Mike Jensen, sentado em sua bota no Garden Show. Tinham sido três dias agitados e na tarde de domingo as coisas começaram a diminuir. Mike estava em boa forma para um homem de 57 anos. Ainda tinha uma cabeça cheia de cabelo, quase 6 pés de altura, 205 libras. Ele tinha ombros fortes e constituição de um linebacker.

Ele e sua esposa Jennifer estavam casados ​​há 31 anos quando ela sucumbiu ao câncer de pulmão. Foi uma longa batalha e ela lutou muito, mas foi o mesmo resultado. Ele era viúvo há mais de um ano e sentia falta da proximidade, do calor de sua esposa. Ele queria, mas não tinha certeza de como fazer. As crianças sugeriram visitar alguns sites, mas isso deixou Mike indiferente.

Quando ele estava lá, de repente ele foi interrompido por um cavalheiro de aparência muito distinta. Um pouco mais alto que Mike, e um aparador com cabelos grisalhos. Um cavalheiro de boa aparência. "Olá" disse Mike, "Posso ajudá-lo?"

O cavalheiro ergueu os olhos e disse: "Bem, na verdade, sim. Tenho pensado em aumentar a minha casa. Gostaria de adicionar uma grande TV, escritório e biblioteca na minha casa. Você faz esse tipo de trabalho?"

Mike se levantou e ofereceu sua mão: "Oi, eu sou Michael Jensen e sim, eu faço esse tipo de trabalho."

O outro homem estendeu a mão e disse: "Hal Jeffries. Prazer em conhecê-lo."

Hal era um homem muito envolvente e Mike gostava de sua personalidade. Acontece que os dois eram viúvos e pareciam se dar muito bem. Eles falaram sobre o projeto que Mike finalmente perguntou quando seria uma boa hora para eu vir dar uma olhada nas coisas. Hal respondeu que estaria livre toda a manhã de terça-feira e que teria o café pronto. Os homens tremeram novamente e eles se separaram.

Na manhã de terça-feira, às dez da manhã, Mike parou na frente da casa de Hals. Antes de entrar, ele deu uma rápida caminhada pelo prédio, fazendo anotações e algumas fotos com seu telefone. Ele finalmente tocou a campainha e em alguns momentos foi saudado por Hal em um robe.

"Sinto muito se te peguei desprevenido, mas pensei que dissemos terça-feira de manhã."

"Sim, falamos", respondeu Hal, "estou um pouco fora do meu jogo esta manhã. Atrasado. Você se importa se eu ficar de manto?"

Mike sorriu e disse: "Se você está confortável com isso, então eu estou."

"Ótimo, na verdade, para ser honesto aqui em casa, raramente uso roupas. Gosto da liberdade de estar sem roupas."

Mike riu e disse: "Posso entender a sensação. Dei uma volta por fora, por que você não me mostra onde essa adição acontecerá." Os dois homens foram até a sala de jantar e Hal imaginou uma porta que dava para a outra sala. Mike ouviu as anotações e depois de obter uma imagem em sua cabeça, os dois homens se sentaram para tomar um café.

Mike se sentou no sofá enquanto Hal se sentou em frente a ele. Enquanto eles se sentavam, Mike teve um vislumbre do manto de Hal. Ele estava de fato totalmente nu sob o manto. Mike rapidamente olhou para cima, mas enquanto falavam, os olhos de Mike ocasionalmente olhavam para o manto de Hal. Hal então trouxe a conversa para a vida doméstica e superando a perda de um ente querido. Ambos concordam que a solidão era realmente um problema e o momento e a oportunidade para compartilhar o amor de uma forma física.

Mike disse que não havia encontrado uma mulher e na verdade nem sabia onde procurar para encontrar uma mulher para namorar e muito mais. Hal ouviu e finalmente disse: "Que tal ter um relacionamento físico com um homem."

Mike pareceu chocado e começou a rir. "Uhhh eu não acho que, uhh algum dia estaria interessado em um homem dessa maneira."

Hal riu e disse: "Sério, porque me parece que você olhou debaixo do meu manto pelo menos meia dúzia de vezes."

Mike corou. "Bem, me desculpe se eu ofendi você, foi tão bem uhhh, eu, uhhh bem, eu não sei por que eu fiz."

Hal respondeu: "Talvez você esteja mais interessado do que pensa. Quer dizer, você nunca pensou em ficar com um homem?"

"Nunca", respondeu Mike.

"Nunca? Nem uma vez. Nem mesmo um pensamento passageiro? Nem mesmo uma breve consideração?"

Mike corou, "Bem, ok, talvez uma ou duas vezes, mas nada sério."

Hal respondeu: "Houve ocasiões em que você se masturbou ou estava fazendo amor com sua esposa em que pensou em ficar com um homem? Quer dizer, todo mundo não pensa assim?"

"Bem, se você colocar dessa forma, eu suponho, todo mundo já pensou sobre isso?

"Mas você nunca pensou em atuar sobre isso?"

"Bem, eu nem saberia para onde olhar, se eu quisesse." Você sabe? "

"Desde que estejamos sendo tão honestos, sim, eu me envolvi nessa área."

"Uau," respondeu Mike.

"E devo admitir que foi muito agradável. Se feito corretamente e com o tempo, é uma experiência muito gratificante. Infelizmente, muitos homens estão apenas 'Levante-se. Coloque-o dentro. Tire-o e saia'." Não sou esse tipo de homem. Acho que sou um romântico esperançoso. Gosto de pensar que chegar lá é pelo menos metade da diversão. "

Mike sorriu, "Bem, se eu gostasse dos homens assim, é isso que eu gostaria. Longo, lento e prazeroso."

"Se? Você já disse que estava interessado", respondeu Hal. Com isso Hal se levantou e disse ao lado de Mike no sofá.

Mike não se mexeu, não queria parecer que não estava sendo educado ou que tinha algum interesse.

"Mike, você é um homem muito bonito. Acho você muito atraente e acredito que poderíamos ter uma experiência muito agradável."

"Bem, uuuh, eu nem saberia o que fazer."

Hal se aproximou e sussurrou no ouvido de Mike. "Você é um homem, você sabe do que um homem gosta. Você sabe o que faz um homem se sentir bem. Não é como se fosse um território desconhecido. Além disso, acho que você realmente gostou de olhar meu manto."

Com isso, Mike olhou para baixo para ver a coxa nua de Hal.

Hal se aproximou ainda mais e deu um beijinho na orelha de Mike. "Agora diga a verdade. Quando eu beijo sua orelha, você não sente um pequeno formigamento?"

Mike engoliu em seco, "Eu uhh, acho que sim."

"Você adivinhou, ou você está com muito medo de admitir isso?" Hal ergueu a mão e virou o rosto de MIke para ele. "Bem, houve um formigamento?"

Enquanto conversavam, Mike ficava cada vez mais relaxado. Ele tinha um leve sorriso no rosto e a apreensão parecia estar drenando de seu corpo.

"Sim, um formigamento" E então Hal se inclinou e deu um beijo em Mike. Mike respondeu com um beijo de volta e uma sensação de calor, conforto e paz inundou seu corpo.

Hal olhou para Mike e sorriu, "Isso foi tão ruim assim?"

Mike sorriu, "Uhhh não, foi realmente uhh bom."

Hal se inclinou novamente e eles se beijaram. Desta vez, suas bocas se abriram e eles receberam a língua do outro. Foi um beijo longo, apaixonado e profundo. Ambos os homens sentiram uma sensação de excitação crescendo dentro de seus corpos. Hal colocou o braço em volta de Mike e acariciou suavemente seu ombro. Sua outra mão acariciava o braço e o peito de Mike.

A mão de Mike desceu e pousou na coxa nua de Hal. Enquanto os homens beijavam Mike de repente sentiu a mão de Hal dentro de sua camisa. As pontas dos dedos de Hal acariciavam suavemente os mamilos de Mike e Mike estava derretendo ao toque de Hal. Desde que Mike descobriu a estimulação dos mamilos enquanto se masturbava quando adolescente, nada o tornava mais fácil do que brincar com os mamilos. Enquanto os dois homens se beijavam, Mike deixou escapar um longo suspiro na boca de Hal.

Com isso, Hal sentiu o corpo de Mike relaxar. Hal sabia que era a hora de agir antes que qualquer motivo surgisse na mente de Mike. Hal tirou a mão dos mamilos de Mike e ele desamarrou e abriu seu robe. Hal interrompeu o beijo e foi até o ouvido de Mike. Hal se abaixou e tirou a mão de Mike de sua coxa e, ao fazê-lo, sussurrou no ouvido de Mike: "Toque no meu pau." Com isso, Hal colocou a mão de Mike diretamente em sua ereção. Sem pensar, a mão de Mike se fechou ao redor do pau de Hal e acariciou suavemente a ereção.

Hal então beijou Mike novamente e dentro de instantes Mike sentiu a mão de Hal abrindo o zíper de sua calça jeans, abrindo seu cinto e desabotoando suas calças. Enquanto Mike passava o polegar levemente sobre a ponta do pênis de Hal, Hal deslizou as calças de Mike até os tornozelos. Mike ficou sentado lá com a camisa aberta, as pernas abertas e calças e shorts em volta dos tornozelos.

Mike não conseguia acreditar que tudo estava acontecendo, mas ao mesmo tempo não queria que parasse. Enquanto Mike gentilmente brincava com o pau e as bolas de Hal, Hal beijava seu caminho até o pescoço de Mike. Mike deitou a cabeça para trás e se rendeu ao prazer. Ele não queria que isso parasse e ele só esperava que Hal estivesse gostando tanto quanto ele.

Hal começou a passar a língua pelos mamilos de Mike enquanto massageava suavemente suas bolas. Mike abriu as pernas e começou a se perder na sensação de tudo isso. Enquanto Hal lambia os mamilos de MIke ficavam duros como seixos e sua respiração ficava cada vez mais profunda.

Hal ergueu a cabeça e sussurrou no ouvido de MIke: "Vamos tirar nossas roupas e ir para o meu quarto".

"Oh Deus, sim," foi tudo o que Mike disse. Hal se levantou e tirou o manto. Mike olhou para o corpo de Hal. Suave, ao contrário do seu. Um pau duro como uma rocha e longas bolas penduradas como as dele. Sem pensar, ele se inclinou para frente e deu um beijo carinhoso e amoroso na ponta do pênis de Hal. Ele então abriu a boca e pegou a cabeça. Mike passou a língua pela cabeça do pênis de Hal. Hal se afastou, ajoelhou-se e beijou Mike. Seus braços se enlaçaram e eles simplesmente se fundiram. Hal se inclinou para trás e tirou os sapatos, meias, calças e shorts de Mike, enquanto Mike tirava a camisa. Hal olhou para Mike e siad, "Você tem um pau muito bonito. Mal posso esperar para colocar minha boca nele."

Hal se levantou e estendeu as mãos. Mike pegou suas mãos e se levantou. Hal pressionou em Mike seus corpos nus, pênis duros, um e lábios se encontrando. Eles ficaram se beijando e acariciando e, finalmente, Hal levou Mike para seu quarto. Eles subiram na cama king size e começaram a fazer amor.

Enquanto eles se beijavam e acariciavam, Mike ficava mais à vontade e excitado ao mesmo tempo. Eles se revezaram acariciando e lambendo os mamilos um do outro. Os dois homens apenas se abraçaram por um tempo e então Hal disse: "Eu quero descer em você. Vou balançar meu corpo e você pode brincar com meu pau enquanto eu chupo seu pau. Quando estiver pronto, você pode porra na minha boca. "

Hal beijou Mike e Mike o parou e disse: "Hal, eu quero chupar você e quero que você goze na minha boca." Eles se beijaram e os homens entraram no 69.

Nenhum dos homens tem reservas quando eles pegam os pênis um do outro em suas bocas. Eles chupavam um ao outro, acariciavam as bolas e as bundas um do outro. Mike ficou animado e correu as pontas dos dedos para cima e para baixo na fenda na bunda de Hal e Hal gemeu ainda mais alto do que já tinha feito. Quando Hal enfiou o dedo na bunda de Mike, Mike quase desmaiou de prazer que estava sentindo.

Eles se sugavam um ao outro com abandono, realmente sentindo o prazer que estavam dando e recebendo. À medida que avançavam, o prazer aumentava e os dois homens sabiam que não demoraria muito até que atingissem o orgasmo. Sua sucção aumentou de intensidade e logo os dois homens estavam se aproximando desse ponto.

Mike resistiu o máximo que pôde e então cedeu. Ele o soltou. Esse momento de puro êxtase o atingiu. Aquele momento antes de você ejacular. Mike chegou a esse momento e parecia que o tempo parou. Ele pairou lá e então o orgasmo o dominou. Ele jorrou na boca à espera de Hal. Fluxo após fluxo disparou de seu pênis. Já fazia muito tempo que Mike gozava e os orgamos eram extremamente intensos. Ele gritou de prazer e não se conteve.

Enquanto Hal drenava as últimas gotas do pênis de MIke, Mike voltou a trabalhar na ereção de Hal e em pouco tempo Hal gozou. Esguichando seu esperma na boca de espera de Mike. A mistura quente e ligeiramente salgada fluiu para a boca à espera de Mike. Ele se perguntou se seria capaz de tomar o esperma de Hal e o fez sem qualquer dificuldade. Quando Hal estava totalmente esgotado, ela rolou de costas e os dois homens ficaram de mãos dadas enquanto desciam lentamente do Monte. Orgasmo. Finalmente Hal se moveu e os dois homens apenas se abraçaram e se abraçaram.

Finalmente Mike quebrou o silêncio e disse: "Isso foi incrível. Um dos orgasmos mais intensos que já tive. Obrigado" Hal respondeu: "Foi realmente incrível e espero que este seja apenas o começo para nós." Os dois homens sorriram e Mike disse: "Sim, apenas o começo." Eles se abraçaram e tiraram uma soneca aninhados nos braços um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários