Primeira Traição - Parte 2

Um conto erótico de Ruiva Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 01/05/2021 16:33:30

De manha as minhas amigas tinham ido embora. Meu namorado estava na casa dele descansando após a longa noite de trabalho, havíamos combinado de fazer um jantar romântico a noite. Já eram quase sete da noite e resolvi tomar um banho para esperar meu namorado. Após o banho vesti um vestido leve verde decotado, não estava vestindo nada por baixo. Quando meu namorado me liga.

- Oi amor. Já esta vindo?- Pergunto ansiosa.

- Oi minha linda. Liguei para falar sobre isso. Sinto muito mas vou conseguir só meia noite.

- O que houve? Esta tudo bem? – Falei mostrando desanimo.

-Sim esta. É que um colega aqui. Pediu para trocar comigo e eu só voltaria a trabalhar depois de amanha. Então achei que seria legal para passarmos mais tempo juntos.

- Sendo assim eu intendo. Vou aguardar você ansiosa. Eu já até estava aqui de banho tomado, com aquele vestido que você adora.

- Não vejo a hora de ver você. Chegando ai você me aguarde. Vou desligar aqui pois preciso me arrumar.

- Vou esperar ansiosa. Vai lá amor até mais tarde. Te amo

- Eu também amor.

Ele então desligou o telefone.

Fui para meu quarto esperar a hora passar, comecei a ver uma série quando a campainha tocou. Me levantei da cama ajeitando meu vestido e fui ver quem era. Ao abrir a porta vejo o Clayton parado com uma aparência cansada.

- Oi você esta bem? – Questionei olhando para ele.

- Estou sim, me desculpe incomodar. Minha moto quebrou aqui perto e me lembrei que você morava por aqui.

- Você precisa de algo? Já ligou para alguem

- Sim. Um amigo meu vai vir com a caminhonete do pai dele levar a moto. Se poderia me dar um copo de água?

- Claro entra ai.

Ele entrou e fechei a porta e fomos para cozinha. Lhe dei a água e enquanto ele tomava notei que ele secava meu corpo. Foi então que me lembrei que estava apenas de vestido.

- Precisa de mais alguma coisa? – Perguntei pronta para pedir para ele ir embora, mas para meu azar começou a chover.

- Não obrigado eu já vou indo.

- Mas esta chovendo. Espera aqui em casa enquanto a chuva não passa.

- Se não houver problema por mim tudo bem. Seu namorado não vai ficar bravo?

- Ele só vem de madrugada e ele é de boa. Além do mais não estamos fazendo nada de mais.

- Verdade. – Ele disse.

- Vem vamos assistir tv.

Fomos para sala e liguei a televisão. Estava passando algum filme de terror e começamos a assistir. A chuva parecia mais forte.

- Você joga sinuca? – Ele perguntou apontado para mesa de bilhar ao fundo da sala.

- Jogo sim

- Vamos jogar?

- Vamos, mas você vai perder. Sou quase profissional. – Disse rindo.

- Isso é o que vamos ver.

Levantamos do sofá e fomos até a mesa. Começamos a jogar. Ganhei a primeira e ele a segunda. O tempo todo notei que ele me olhava principalmente o decote. Isso mexeu comigo, me sentir tão desejada.

- Bom vamos jogar mais uma para desempatar? – Perguntei.

- Opa vamos sim, mas quero apostar.

- O que?

- Se eu ganhar você tira o vestido. Se eu perder eu vou embora.

Dei uma risada.

- Ta bom. Se prepare para ir na chuva.

Jogamos e eu perdi.

- Não tem um outro meio de resolvermos isso? Eu tenho namorado você sabe.

- Aposta é aposta. – disse ele sorrindo.

Suspirei e me virei de costas para ele, soltei o vestido ficando nua. Cobri meus seios com um braço e com a outra mão a buceta. Me virei para ele que me olhou dos pés a cabeça.

- Nossa como você é gostosa. Solta os braços.

- De jeito nenhum sem já olhou minha bunda e cumpri a aposta estou pelada.

- Mas não é justo. Você me viu ontem.

Suspirei olhando para ele virei de costas novamente e joguei meu cabelo cobrindo meus seios deixando apenas minha buceta lisa livre. Me virei para ele. E o vi seu pau estava fazendo um enorme volume em seu shorts me fazendo lembrar da noite passada. Comecei a ficar molhada e falei.

- Pronto. Já vou me vestir.

- Não. Fica assim mais um pouco. – Ele deu uma apertada em seu pau.

- Olha isso não esta legal sou comprometida. Acho que é melhor você ir embora.

Me virei de costas novamente e quando fui me abaixar para pegar o vestido ele veio como louco para cima de mim. Se ajoelhou atrás e enfiou a cara em minha bunda segurando minhas coxas e lambendo. Sentia sua língua percorrer pela minha bunda subindo e descendo enquanto seus lábios davam leves chupadas. Tentei sair mas ele era mais forte. E lambida mais meu corpo se arrepiava. Nunca havia sido pega assim. Ele abriu minha bunda com as mãos e deu uma lambida em meu cuzinho. Fui a loucura e dei um gemido alto e empinei para ele.

- Para por favor eu não posso.

Ele não respondia apenas deslizava aquela língua gostosa por toda minha bunda as vezes indo ao meu cuzinho me arrancando gemidos. Eu estava delirando de tesao. Não podia mais resistir então me apoiei em cima da mesa e deixei ele continuar. Abri um pouco mais minhas pernas e ele começou a lamber minha buceta junto enquanto eu gemia. Rebolei um pouco na cara dele sentindo ele me chupar e lamber. O empurrei com minha bunda e virei de frente para ele jogando os cabelos para trás expondo meus seios. Ele me encostou novamente na mesa e começou a beijar minhas coxas dando leves mordidas. Passei as mãos por seu cabelo e puxei em direção a minha buceta. Eu necessitava daquela boca me chupando. Ele beijava ela como seu fosse uma boca sentia seus lábios chupando meu clitóris e em seguida lambendo. Comei a dar gritos anunciando meu orgasmo. Eu estava gozando na boca de um cara que havia conhecido um dia antes. Ele se afastou de mim enquanto eu estava fraca e ofegante. Ele se levantou observando. Seus olhos fixos em meus peitos com marca de biquini e mamilos duros. Começou a tirar toda sua roupa deixando seu enorme pau a mostra. Minha boca se encheu de água. Me ajoelhei em sua frente e segurei seu mastro. Sentido ele em minha mão parecia uma barra de ferro. Era tão grande. Passei a cabeça por meus lábios e lentamente fui chupando. Sentia ele preenchendo minha boca a cada movimento que fazia indo para frente e para trás com a boca até chegar na garganta. Olhava para ele que retribuía o olhar. Dei um chupão nele o fazendo gemer. Suas mãos envolveram meu cabelo e puxou. Seu quadril começou a se movimentar como se estivesse metendo em minha boca. Nos dois estávamos loucos de prazer. Afastei minha cabeça e lambi suas bolas uma por uma ate a base do pau aonde passei minha língua até a cabeça. Ele se afastou de mim e me ergueu me beijou apertando minha bunda com as duas mãos me erguendo em seu colo cruzei as pernas em sua cintura. Nós nos beijávamos de forma calorosa. Aquele pau grande esfregando em minha buceta toda molhada me fazia dar gemidos. Ele me sentou na mesa e começou a chupar meus seios enquanto acariciava sua cabeça. Sentia meu seio ser sugado por sua boca, sua lingua lambendo meu mamilo. As vezes ele chupava somente o mamilo dando uma puxada com os lábios. Eu não aguentava mais de tesão.

- Me come logo. Acaba comigo. – Falei sem pensar.

Ele abriu minhas pernas e começou a esfregar a cabeça daquele pau gigante nos lábios de minha buceta e lentamente a penetrar. Senti ela se abrir acho que era o maior pau que já havia entrado em mim. Sentia cada cm dele me penetrar até o fim. Ele então começou a meter de forma lenta e aos poucos foi aumentando o ritmo. Eu me deitei de costas para ele e cruzei minhas pernas em suas costas enquanto ele me fodia com vontade. Suas mãos passavam por meu corpo até meus seios aonde ele apertava. Os dedos dele beliscavam meus mamilos. Ali estava eu sendo comida de forma deliciosa. Ele inclinou seu corpo para frente enquanto metia de forma forte me fazendo sentir os trancos a cada vez que seu pau entrava inteiro e chupou meus seios. Ele praticamente mamava neles me fazendo ter o segundo orgasmos aos berros.

- Eu vou gozar também. – Anunciou ele.

Eu o empurrei e ajoelhei mais uma vez em sua frente e sem muita cerimonia fui colocando aquele pau em minha boca, com o máximo de forca e velocidade que eu conseguia eu o chupei até o ouvir gemer alto e sentir minha boca ser preenchida por sua porra. Eu engolia enquanto chupava sentindo aquele sabor incrível. Após gozar limpei todo seu pau com minha língua.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Ruiva Sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lsp

Arrasou em muito bom o conto tô ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador... Melhor site de namoro para sexo adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, minha querida, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

0 0