Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 11

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 4097 palavras
Data: 05/05/2021 14:36:23

Boa tarde queridos, primeiramente mil perdões pela demora, mas com essa história de trabalho remoto, acho que ando com menos tempo do que se tivesse trabalhando presencial.

Apesar da demora, preciso dizer que esse capítulo é ainda do ano passado, pra vocês se localizarem no tempo. Espero que curtam a leitura, e quem não viu os capítulos anteriores, sugiro ver.

Vamos la

Depois daquilo tudo em apenas dois dias, eu passei um tempo sem nem mesmo entrar no Skype, precisava me recuperar, tanto física quanto mentalmente pois confesso que olhar para o marido com os filhos e lembrar do que fiz ainda batia um certo remorso.

Depois de um tempo, a cabeça já estava mais tranquila, e pude voltar a pensar em me excitar novamente, então em uma tarde entrei no Skype já com a intenção de encontrar com algum deles e marcar algo, logicamente eu estava com saudades do Diego, mas quem eu encontrei online foi o Luciano.

Começamos com amenidades até porque as crianças estavam por perto e eu não podia me empolgar . Mas depois de um tempo foi elas irem pro andar de baixo que eu não segurei, e falei pra ele que estava louca pra sair com ele denovo.

Ele disse que tinha gostado que eu era gostosa e ele tinha adorado, mas que ele tinha dúvida se eu podia entregar tudo que ele queria.

Eu fiquei pensativa com aquilo, pois eu já estava fazendo muito mais do que me imaginei fazendo e perguntei porque ele pensava aquilo, apesar de já imaginar a resposta.

Ele disse que eu era inteligente e que tinha percebido que ele adorava lamber meu cuzinho, mas que pra ele isso não bastava, ele queria comer meu rabinho.

Eu falei pra ele que tinha notado isso, mas respondi que ele já tinha feito algo que ninguém além do marido fez, colocou a cabeça dentro do meu rabinho, mas que eu não aguentaria ele todo, pois era muito grosso.

Ele riu, e falou "eu sei que você aguenta, talvez não ainda, mas vai conseguir, só precisa treinar”!

Eu disse que talvez mas que eu não era acostumada, e foi aí que ele falou que tinha percebido, que pelo jeito nem o Diego e nem o meu Marido comiam meu cuzinho, e eu confirmei que sim, nenhum dos dois.

Ele falou que tinha percebido isso e tinha ficado com ainda mais vontade. Eu fui ficando excitada com ele falando aquilo e acabei confessando que tinha me excitado muito com ele colocando a cabeça e gozando na porta do meu cuzinho no motel, e ele disse que percebeu que eu era sensível naquela região e que se eu quisesse, ele ia me fazer gozar ainda mais na próxima vez.

Minha calcinha começou a umedecer e eu sem poder me tocar pois os filhos estavam em casa e podiam aparecer a qualquer momento.

Conversamos mais um tempo, e eu precisava ficar com as crianças, então antes de nos despedirmos, ele me pediu pra esperar que precisava me falar algo.

Eu pedi o que era e então ele falou que quando disse que eu precisava praticar, mas que não era pra eu dar pro primo dele. Eu ri e falei que não tinha pensado nisso, mas que o do primo dele também não cabia em mim.

Ele riu e disse que imaginava, mas que não era isso que ele ia me falar, que na verdade, era algo que eu tinha que fazer. Eu achei estranho, mas pedi o que era e Ele disse que pra nós voltarmos a nos ver, eu já tinha que estar pronta pra fazer anal com ele, e que pra isso, eu deveria começar com o meu marido, ainda naquela noite!

Falei pro Luciano que iria fazer um esforço e deixar o marido brincar com meu cuzinho. Ele riu, e disse que era só meu marido, que não era pra deixar o Diego, pois ele não queria que meu cuzinho já estivesse mais aberto do que deveria.

Eu me toquei do tipo de conversa que estava tendo com um garoto, sobre meu cuzinho e do tamanho dele e isso me deixou ainda com mais vontade de voltar a encontrar com ele. Nos despedimos e eu saí do Skype.

Fiquei pensando naquilo e com vontade, e como eu já tinha deixado o marido brincar no meu cuzinho dias antes, eu sabia que ele não ia estranhar se naquela noite eu deixasse novamente, e decidi que eu precisava mesmo praticar.

Fui pro chuveiro pra me lavar e me aprontar pro marido, coloquei uma roupa normal afinal os filhos estavam em casa, por baixo coloquei uma calcinha branca, semi transparente.

Depois de fazer os filhos dormirem fui pra sala e deitei no colo do marido e com a mão massageando a coxa dele, mas logo ele me surpreendeu e pediu pra parar, falou que estava cansado, e não tava com cabeça pra nada.

Eu estava excitada, o papo com o Luciano me deixou acesa e eu não me toquei no banho pra dar o meu 'melhor' pro marido, e quando ele me rejeitou juro que fiquei com vontade de mandar ele ir a merda, mas não podia chutar o balde. Falei que tudo bem, que não tinha problema, e que então eu iria me dedicar ao meu trabalho do mestrado, e subi correndo pro computador pra falar com o Luciano.

Ele não estava online mas encontrei o Diego, que logo veio me dar oi e dizer que estava com saudades.

Comecei a conversar com ele já planejando pelo menos matar a saudades de olhar ele na câmera, mas ele me disse que tinha algo pra me contar e eu perguntei o que era, foi quando ele falou que iria se mudar pra outra cidade na semana seguinte, e que queria fazer uma despedida comigo.

Eu me surpreendi por ser tão repentino assim, mas como não tinha mais falado com ele, ele me disse que a mãe dele iria trabalhar em outra cidade e precisariam se mudar.

Eu estava P da vida com o marido e não ia perder a oportunidade, falei pra ele que também queria me despedir dele mas que tínhamos que combinar certinho pra não dar bandeira. Falei pra ele entrar no Skype no outro dia pra combinarmos. Ele falou que entraria, mas pediu se eu não estava afim de olhar ele tomando banho primeiro.

Ele se ofereceu pra fazer justamente o que eu planejava, mas logico que não falei isso pra ele, e fiz um charminho, dizendo que tinha que ser rápido, pois o marido podia aparecer.

Peguei o computador e fui pro quarto de onde eu podia ouvir se o marido saísse da sala, como não iria mais rolar nada em casa, tirei a calcinha e a roupa e coloquei o pijama, que era bem folgadinho, e eu poderia me tocar sem tirar ele, era só puxar pro lado.

Enquanto eu comecei a me tocar o menino entrou no banheiro e se trancou, foi tirando a roupa e eu logo vi a rola dele mole pular pra fora, balançando.

Antes do banho ele se ajeitou pra fazer xixi e foi nessa hora que lembrei das loucuras que fiz segurando pra ele urinar fora do carro, e pedi pra olhar. Ele riu e falou q me mostraria, começou a urinar, eu olhando fui ficando excitada novamente e meus dedos que alisavam meu clitóris escorregaram pra entrada da bucetinha, enfiei eles devagar até conseguir imaginar que estava sendo penetrada por ele.

Comecei a enfiar os dedos mais rápido vendo ele urinar. Não consigo explicar a razão, mas aquilo me deixava completamente excitada. Naquela altura eu já tinha esquecido do Luciano, queria era voltar a segurar a rola do Diego.

Me toquei um pouco enquanto ele urinava, fiquei completamente melada mas me segurei, decidi não gozar e guardar toda minha vontade pro dia seguinte, afinal se seria uma despedida, tinha que ser deliciosa.

Ele foi pro banho e eu fiquei olhando ele se lavando, eu já não me tocava mais, não queria ter que gozar, queria me guardar pro dia seguinte, então falei pra ele que ia dormir, e ficamos de falar na manhã seguinte.

No dia seguinte passei a manhã com as crianças, e a tarde falei pro Marido deixar as crianças com a mãe dele que eu iria precisar terminar meu trabalho, e ainda teria que ir na escola pois precisava de alguns livros da biblioteca. O marido concordou, e nem sonhava que na verdade meu compromisso era outro.

Logo depois do almoço entrei no Skype pra conversar com o Diego e combinar como faríamos, e ele me falou que tinha dado problema, e que a mãe dele deixou os irmãos em casa com ele.

Apesar da ducha de agua fria, refleti um pouco e não queria mesmo perder aquela oportunidade de me despedir dele. Apesar de saber que não teria tanta liberdade com ele quanto eu gostaria, sugeri pra ele pra ir na casa dele e ficarmos no quarto dele, enquanto eu levava algum lanche pros irmãos dele ficarem entretidos na sala! Ele riu e concordou.

Coloquei minha roupa de trabalho, calça jeans e blusinha do uniforme da escola pra ninguém desconfiar se me visse entrando na casa dele. Mas por baixo, coloquei a mesma calcinha que tinha usado na noite anterior em que tinha intenção de provocar o marido, apesar dela estar com um pouco do cheiro da minha excitação daquela noite.

Saí de casa e passei no mercado, comprei salgadinho sorvete e refrigerante, e fui pra casa do Diego. Cheguei lá, ele abriu a porta e estavam todos na sala, morri de vergonha mas ele me apresentou como uma 'mulher da escola', e disse que eu ia ajudar ele com um trabalho, e que era pra eles ficarem assistindo TV na sala. Eu então mostrei as sacolas e falei que tinha trazido lanche pra eles!

Ele pegou as sacolas e levou pra cozinha e depois me chamou pro quarto, entramos e ele trancou a porta! Eu olhei pra ele com cara de vergonha, e ele rindo disse que ia adorar fazer aquilo!

Eu não queria perder tempo e já me aproximei dele, fomos nos beijando, quente, ardente, e as mãos dele já foram pras minhas costas me puxando e pressionando contra o corpo dele!

Eu estava louca, excitada desde a noite anterior e não queria esperar ele ficar de pau duro. Mal nos beijamos e fui me agachando na frente dele que ficou em pé. Conforme eu descia, já fui puxando a calça dele pra baixo, junto com a cueca branca que já fazia um volume!

Logo o pau dele pulou pra fora, ainda mole, e aquele cheiro maravilhoso subiu pro meu nariz, eu não me aguentei e caí de boca nele!

Comecei a chupar louca, com vontade, ele percebeu e falou "nossa, que gulosa vc tá Nanda". Eu não respondi nada pra ele e continuei sugando e mamando, indo e vindo com a boca, como tinha engolido o pau do Luciano todo, engolir o dele já não era impossível pra mim, e conseguia ir e vir com a boca engolindo praticamente ele todo!

Quando estava 100% duro ele tirou da minha boca e me olhando, me puxou segurando no meu queixo me fazendo levantar, voltou a me beijar, e com as mãos ele foi abrindo minha calça, e os botões da blusinha!

As mãos dele entraram na minha blusinha enquanto ainda nos beijávamos, e sem tirar a blusinha levou as duas mãos pras minhas costas e abriu o fecho do meu sutiã, que como era tomara que caia já foi deslizando pela barriga e meus seios ficando a mostra pra ele!

Ele parou de me beijar e desceu com a boca pros meus seios, enquanto as mãos dele puxavam minha calça pra baixo, eu sentia a língua dele passando nos bicos, eu estava fora de mim, queria muito aquilo, queria ele.

Eu continuava pegando no pau dele sentindo como estava quente e duro, já querendo sentir ele em mim, e tirei ele dos meus peitos e encarei ele em pé, e falei que queria ele logo. Ele riu, e tirou o resto das roupas, e já foi me puxando pra cama!

Eu me joguei na cama de barriga pra cima, ele já veio porcima de mim com o pau completamente duro, se encaixando entre as minhas pernas, quando ele pincelou o pau, soltou um riso e disse "nem preciso lamber vc hoje né, tá molhadinha já".

Concordei com ele, rindo. Ele nem esperou eu falar nada e foi forçando o pau pra dentro, empurrando, eu sentindo cada centímetro entrando mas me segurando pra não gemer, pros irmãos dele não ouvirem.

Quando ele tava todo dentro de mim me olhou com cara de tarado, e senti ele mexer o quadril e com força dar uma estocada funda. Depois passou a movimentar o quadril, entrando e saindo, eu estava molhada não oferecia nenhuma resistência pro pau dele.

Eu praticamente abracei ele com as minhas pernas e fazia ele ficar ainda mais colado em mim, com o pau entrando e saindo, enquanto eu me tocava alucinada. Ele percebeu meu tesão e voltou a dar estocadas fortes e fundas, deitou por cima de mim sem tirar o pau de dentro, e veio me beijar, segurando no meu queixo.

Ele me beijava, me olhava sem tirar o pau de dentro da minha bucetinha, descia a cabeça e sugava meus seios com força, mais do que o normal, acho que por saber que era a despedida, queria aproveitar ao máximo.

Ele levantou o tronco e foi tirando o pau de dentro de mim, mas antes de sair todo ele voltou a dar uma estocada funda e forte, nessa hora não me segurei e soltei um gemido mais alto, e percebendo que poderia ser ouvida arregalei os olhos e pus a mão na boca. Ele riu e disse "pode gritar", meus irmãos não te conhecem mesmo!

Ele tarado voltou a fazer o movimento, tirando quase tudo e enfiando de volta com força e rápido, bombava e meu corpo deslizava emcima da cama pequena dele, enquanto meus seios balançavam junto com as estocadas!

Ele gemia e falou que não ia aguentar naquele ritmo, que ia gozar logo. Eu falei pra ele não parar, pra continuar, que eu sabia que ele tinha fôlego pra mais depois de gozar.

Enquanto ele aumentou o ritmo, eu passei a tocar meu clitóris que já tava pegando fogo, e comecei a acelerar junto com ele, quieta, ouvindo os meus próprios gemidos no quarto!

Ele percebeu que eu tava querendo gozar tbm e reduziu as estocadas pra não gozar antes de mim, tirou o pau e voltou a bombar, aos poucos aumentando, enquanto eu me alisava!

Não sei se era a vontade de gozar ou a ansiedade, eu estava demorando mais que o esperado, e ele não aguentou, mesmo bombando com menos rapidez e força, senti ele gemer e puxar o pau pra fora de mim

Quando senti que ele ia gozar, com minhas pernas atrás dele não deixei ele mexer o corpo pra trás, fazendo o pau dele ficar dentro de mim.

Ele entendeu que eu não queria fora e pendeu o corpo pra frente, deixando o pau pulsando os jatos dentro da minha buceta até parar de gozar, quando então soltei as pernas de trás dele e deixei ele tirar o pau, ainda pingando os restos de porra.

Depois dele gozar e sair da cama, ficamos descansando alguns minutos e conversando, sobre a mudança dele e de como estava sendo divertida aquela aventura.

Eu então olhando pro pau dele mole, lembrei dele urinando na câmera no dia anterior e lembrei que não iria mais poder segurar nele fazendo aquilo, ele percebeu que eu estava pensativa, e pediu oq foi.

Eu ri e falei pra ele oq estava lembrando e que iria sentir saudades daquilo. Ele falou que podíamos ir no banheiro pra aproveitar enquanto ele ainda estava ali perto de mim. Mas eu falei pra ele que não tinha como, que os irmão dele podiam ver, ele falou que não, que era só atravessar correndo, que ele iria primeiro e distrairia os irmãos, e era pra eu ir, depois ele entraria direto no banheiro.

Eu ri da ideia, mas topei.

Ele colocou uma bermuda e saiu do quarto, uns minutos depois abri a porta, espiei e corri pro banheiro, nua, entrei no banheiro, nervosa com aquilo, esperei uns minutos e ele abriu a porta e entrou, rindo!

Ele entrou e já foi indo na direção da privada, baixando a bermuda disse que era 'todo meu' pra segurar! Eu olhei e segurei nele, senti ele fazendo força e logo começou a urinar, rindo, enquanto eu admirava ele mijando, ajoelhada ao lado dele!

Ele terminou e me olhando falou pra eu balançar. Eu ri e balancei ele desajeitada soltando as gotas pra todo lado, e antes que ele pudesse pensar em subir a bermuda eu me aproximei e cai de boca nele.

Suguei ele com vontade e pude sentir as ultimas gotas de urina na ponta da minha língua, como das outras vezes, não senti nojo, mas tesão ao sentir aquele gosto forte na minha boca, e chupei com ainda mais vontade.

Antes dele ficar completamente duro, ele pediu se eu gostava do pau dele com sabor de mijo, eu sem parar de chupar balancei a cabeça e fiz que sim! Então ele respirou fundo e foi quando senti ele segurando minha cabeça e contraindo o corpo, pude sentir o pau dele pulsando, e um pequeno jato com resto de urina bateu no fundo da minha garganta.

Senti aquele liquido quente, fiquei louca, fui com a minha cabeça de encontro ao corpo dele com ainda mais vontade, engolindo o pau dele todo que ainda não estava 100% duro. Levei Minha mão pro meio das minhas pernas e toquei no meu clitóris, antes que eu pudesse pensar em me esfregar, tamanho era a minha excitação sentindo aquele gosto doce e amargo ao mesmo tempo, não precisei me tocar mais do que 3 segundos que comecei a gozar.

Depois que eu gozei, tirei o pau dele da boca me recuperando de um orgasmo inesperado daquele jeito. Ele rindo com o pau já duro. Falei pra ele que era melhor irmos pro quarto pra terminar aquilo, e ele riu e concordou.

Ele abriu a porta espiou e me fez sinal pra sair, eu saí correndo e fui pro quarto, completamente nua. Ele veio logo depois, aquela sensação do perigo de sermos vistos me deixando ainda acesa, apesar da gozada no banheiro.

Ele mal entrou no quarto e em pé mesmo voltamos a nos beijar, as mãos dele alisando minhas costas e logo estavam na minha bunda, mas logo me virou me abraçando, beijando meu pescoço e as mãos dele segurando meus seios e me alisando, enquanto eu sentia o pau duro dele roçando na minha bunda.

Senti ele me abraçando e me puxando pra trás em direção a cama, ele sentou na beirada da cama com as pernas pra fora e com as mãos na minha cintura foi me puxando pra baixo me fazendo sentar na direção do pau dele.

Senti a cabeça do pau dele tocando nos lábios da minha bucetinha ainda sensível, mas não deixei de ir descendo e aos poucos engolindo o pau dele, até sentir o quadril dele colando nas minhas nádegas.

Comecei a subir e descer aos poucos, enquanto as mãos dele seguravam na minha cintura, ajudando no movimento.

Eu subia e descia e ele as vezes soltava minha cintura e dava um tapa na minha bunda. Depois soltava e agarrava com as duas mãos uma em cada nádega, abrindo elas sem me fazer parar de subir e descer!

Numa dessas abridas de nádegas que ele deu, senti o dedo dele passando na porta do meu cuzinho, tomei um susto na hora e falei pra ele nem sonhar. Ele riu e disse que ia brincar um pouco só, já que era nossa despedida.

Eu um pouco contrariada mas excitada acabei deixando ele me dedar denovo, e foi inevitável lembrar que foi nessa mesma posição que ele tinha colocado o dedão dentro do meu rabinho e me feito gozar na outra vez!

Com essa lembrança, além de continuar subindo e descendo no pau dele resolvi empurrar o quadril pra trás e o dedo dele acabou deslizando pra dentro como se rompesse uma barreira, soltei um gemido alto nessa hora!

Eu sentindo o pau dele na minha buceta e o dedo dele dentro do meu rabinho me sentia preenchida, rebolando ainda mais no pau dele enquanto sentia a outra mão dele apertando minha nádega esquerda, sem tirar o dedo da mão direita do meu cuzinho.

Senti ele mexendo o dedo dentro de meu cuzinho enquanto com o quadril fazia força pra cima, bombando dentro da minha buceta.

Ele parecia ainda mais tarado e pediu pra eu ficar de 4, eu imaginei o que ele pretendia mas mesmo assim resolvi 'obedecer' e fiquei de 4 na cama.

Ele logo levantou e pincelou a pau na minha buceta, aos poucos senti ele empurrando tudo pra dentro e começando a bombar me fazendo inclinar o tronco pra frente com as estocadas, bombou um tempo e senti ele tirar o pau de dentro e forçar na entrada do meu cuzinho, falei pra ele parar que não iria deixar ele fazer aquilo.

Ele disse que só queria um pouco pra não ir embora sem ter provado meu cuzinho.

Eu lembrei da recomendação do primo dele de que eu teria que 'praticar', mas ao mesmo tempo lembrei que ele falou que não era pra eu dar pro Diego pra não me ‘abrir’ demais.

Confesso que fiquei em dúvida sobre ser boazinha com ele, mas ao mesmo tempo eu me sentia 'impedida' pelo pedido do Luciano de não dar pra ele.

E sabem o que era pior? Aquela sensação de dúvida foi me deixando mais excitada ainda e enquanto ele pincelava na entrada do meu cuzinho eu falei pra ele que deixaria ele colocar a ponta da cabeça, por que nem o marido eu deixava e não estava acostumada.

Ele mais do que de pressa começou a forçar um pouco a entrada e apesar da excitação, eu realmente não era mais tão acostumada com aquilo, e senti um desconforto enquanto ele ia entrando com a cabeça aos poucos.

Quando senti ele dentro com a cabeça coloquei a mão pra trás e fiz ele parar, falei pra não abusar que era só a cabecinha na entrada mesmo, ele riu e falou que ia deixar ali então, e começou a fazer movimentos circulares com o quadril.

Deixei ele ficar um tempo ali e falei que já estava bom que ele agora já tinha feito o que queria antes de ir embora. Ele riu, e falou que logo ia tirar, ficou parado mais alguns segundos só girando o quadril e eu sentia a pressão que a cabeça dele fazia.

Senti ele parando de girar e empurrando o quadril pra frente e Senti a pressão do pau dele entrando um pouco mais, ele continuou, eu não sabia o que fazer, estava gostando daquilo, mas me bateu um receio do Luciano perceber!

Senti que ele tinha entrado um pouco além da cabeça já, então eu falei pra ele "chega, eu não posso, tira daí"!

Eu estava excitada, queria que ele colocasse tudo mas pedi pra ele tirar. Ele foi tirando, aos poucos, e assim que saiu, voltou pra dentro da minha buceta com facilidade.

Naquele instante eu senti que estava excitada em ter sido obediente ao Luciano, e conforme o Diego enfiava na minha buceta, eu ia com o quadril de encontro ao dele.

Ele ficou louco agarrado na minha cintura e falando "isso, empina essa bunda, carallho"!

Ele bombou mais forte alguns segundos e foi tirando o pau de dentro, senti os jatos de porra batendo nas minhas nádegas e no meu rego, enquanto ele gemia ofegante!

Depois que ele terminou de gozar, pincelou o pau um tempo sobre minha bunda lambuzada, me virei na cama e sentei, chupando ele, limpando o pau todo melado, sugando até tirar a ultima gota que ainda tinha!

Me limpei, conversamos mais um pouco e nos despedimos. Eu saí do quarto, passei pela sala correndo pra não ter que passar vergonha de olhar pros irmãos dele, e fui correndo pro carro.

Sei que ficou longo o conto, mas não tinha como interromper isso no meio né????? Espero que tenham gostado, e em breve vem a continuação.

Adoro ler os comentários e receber as estrelinhas!

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 340 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata só de ler da pra imaginar como dever Cido tesão e medo de outros acharem estranho kkkk o medo e bom e fica mais gostoso rsrsrs delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá.

Ou o marido tem outra ou ele tá desconfiando pela reação dele, já são 3 caras gozando dentro da buceta dela. Ou ela vai ingravidar de um deles. Só vou ter a certeza quando ler os outros capítulos.

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero imformar o site que não quero mais receber nada desse conto por imail, ta me mandando virus.E O PIOR NÃO TA DESATIVANDO O LINK. MUITO CHATO

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto a Última transa para ja matar a saudades Nanda

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e sensacional

estou lendo e socando estrelinhas

0 0
Foto de perfil genérica

estou encantado com suas narrativas, e como tudo aconteceu... Nota 1000 ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Casal Colorido

Perfeito seu conto!!! Como você se tornou uma verdadeira puta na cama!!!! Toda mulher tinha que seguir seu exemplo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi como você virou depósito de porra, sendo qu em nenhum momento fala u toma anticoncepcional?? E seu marido ñ terá o deleite de te ver tomar leitinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, como sempre. Você é extraordinária, adoro seus relator eróticos. Não esqueça de ler os meus, abraço gata!

0 0
Foto de perfil genérica

Putissima nanda esse cuzinho deve tá guloso gosei só em imagina

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, eu não achei os capítulos 9 e 10 pra ler, eu li até o 8, me ajuda por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez um conto altamente excitante Nanda... Parabéns, adoro ler seus relatos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Pode ser longo. Dá nais vontade de ler seus contos excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Pode ser longo. Dá nais vontade de ler seus contos excitantes.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa so nao vou bater uma pq estou no trabalho

1 0

Listas em que este conto está presente

Só as melhores
Só incesto
FERNANDA
Capitulo1