PRESENTE PARA MEU NAMOPUTA

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Grupal
Contém 826 palavras
Data: 01/05/2021 15:14:18

Sou uma mulher de sorte tenho um namorado que na rua e na frente dos outros me trata como uma princesa mais entre 4 paredes é tão puta quanto eu é minha putinha submissa.

Faltava uma semana pro aniversário da minha putinha vivi eu ainda não tinha tido ideia do que dar de presente,até que me lembrei do que ele mais gosta (ROLA) e pensei é isso que vou dar de presente.

Entrei num site e contratei 2 garotos de programa combinei data,hora e local.

No dia do aniversário Arrumei minha mochila e fui pra casa da minha vivi,quando ela chegou eu estava sentada na porta de sua casa,ele me braçou e me deu um beijo de tirar o fôlego me chamando de amor ja que estavamos em público.

Assim que entramos ele me cumprimentou direto me beijo e beijou meus pés e disse esta linda hj minha senhora.

Agredeci o elogio e mandei que sentasse,a assim ele fez dei um beijo ardente nele ja mexendo no seu desci abri a calça dele,peguei o pau e comecei a chupar ele disse ta com fome minha senhora dei um tapa forte na cara dele e ele se calou continuei chupando até que ele gozou na minha boca não engoli imediatamente pois decide dividir beijei ele passando metade da porra pra ele que como uma boa putinha bebeu tudinho sem frescura.

Levantei peguei o presente dele e entreguei desejando feliz aniversário.

Quando viu o presente os olhos brilharam era um kit com uma calcinha fio dental,uma venda,algemas e um chicote.

Olhei pra ele e disse anda vai tomar um banho e fazer a preparação que essa é so a primeira parte do presente ele beijou meus pes e me agradeceu.

Uma hora depois minha putinha estava pronta e partimos para o motel que eu indiquei a ele chegando lá ele veio me beijando eu imediatamente disse tira a roupa e fica em posição de submissa ele obeceu prontamente.5 min depois o interfone toca a recepcionista avisa que os convidados chegaram sai di quarto e ele ficou la,conversei com os rapazes expliquei como séria tudo. Entrei e disse seu segundo presente chegou os rapazes entraram os dois altos,negros e fortes.

Quando viram minha vivi disseram nossa que putinha deliciosa eu sentei numa cadeira e apenas disse vivi obedeça os meninos e vcs podem fazer o que quiser só não podem machucar minha putinha.

Eles tiraram à roupa um deles pegou vivi pelo cabelo e perguntou ja foi abusada puta e vivi respondeu apenas pela minha senhora ele disse se preparar então o cara tirou a calcinha da vivi colocou a vivi de 4 outro vendou a vivi ele um deles mandou vivi abrir a boca e colocou o pau pra vivi chupar que orgulho da minha putinha chupava com maestria o outro bebeu um gole de vinho pegou o gelo e disse se vc vamos brincar e colocou o gelo no cu da minha putinha que se contorceu mais continuou chupando o rapaz o outro veio por trás e sem dizer nada meteu o pau no cu da vivi que gritou de dor ele esperou até vivi se recuperar e começou a socar com força e vivi sem poder gritar pois estava com a rola do outro na boca o rapaz que estava sendo chupado gozou na boca da vivi e como boa putinha bebeu tudo.

O outro continuou metendo com força até que gozou no cu da vivi enchendo de porra, tiraram a venda e a algema da vivi que caiu na cama agradecendo eles o rapaz que tinha sido chupado ja estava de pau duro e disse aind não acabou deitou na cama e e disse vem sentar no meu pau vem vagabunda vivi me olhou eu acenei com a cabeça e la foi minha putinha sentar naquela rola grande e grossa era mais e mais grossa do que do outro vivi foi sentando devagar e dizendo não vou aguentar ta doendo levou um tapa na cara e eu disse aguenta sim te treinei pra isso não me decepcione então vivi foi sentando até que a rola tava todinha atolada no seu cu dei um beijo como premio e quando menos esperava minha putinha estava cavalgando naquele pau maravilhoso e gritando ai meu cu fode meu cu fode me deixa toda arregaçada sou uma puta. Enquanto ela cavalgava eu chupava seu pau o outro rapaz me pois de 4 e começou a comer meu cu também até que nos 4 gozamos juntos que delicia. Depois de uns minutos os rapazes se vestiram e foram embora voltei pra cama vivi me puxou para deitar em seu peito e disse obrigada minha senhora foi o melhor presente de aniversário estou feliz,fodida,e aberta. Eu sorri vivi me deu um beijo e disse agora descanse senhora pois quando acordamos eu vou lhe foder gostoso como a senhora gosta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador... Melhor site de namoro para sexo adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível