Troca de mães - Mais sobre nós

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 04/05/2021 23:46:09
Última revisão: 04/05/2021 23:51:06

Olá, tudo bem com vocês?

Depois da noite maravilhosa que tivemos, ainda teríamos mais uma antes da volta do meu pai. Ele chegaria em casa por volta das nove da manhã do dia seguinte. Ainda daria para dormirmos juntos mais uma vez.

Depois da foda maravilhosa que tivemos na hora do almoço, que terminamos no chuveiro, ficamos a conversar durante toda a tarde. Entre os assuntos, um deles foi como se manter afastados durante o período em que meu pai estivesse em casa.

Era difícil controlar nossos abraços carregados de desejo. Eu já não a enxergava apenas como uma mãe, eu a via como uma mulher.

Ela me pediu que mantivesse o máximo de distância possível durante esses dois dias que ele estava de folga.

Confesso que não seria fácil, mas eu deveria manter o respeito.

Outro assunto foi a nossa relação com a dona Tânia e com o David. Minha mãe disse que estava com vontade de repetir o passeio, mas achava perigoso devido as circunstâncias, pois o marido da Tânia era muito pegajoso e cuidava os passos da esposa 24 horas por dia. O jeito seria esperar uma oportunidade para fugirmos para o mato mais uma vez.

Bom enquanto esse dia não chegava, íamos vivendo em nossa casa em nossa realidade paralela. Isso era muito estranho. Ao mesmo tempo que era muito bom, era assustador. Ninguém poderia desconfiar da nossa relação.

O difícil agora era esconder do meu pai, que eu era o amante da minha própria mãe.

As horas passaram e a noite caiu, minha mãe recebia algumas amigas em casa para colocar o bate papo em dia. Entre risadas e uma boa pizza a noite ia passando.

Quando o relógio se aproximava das dez da noite, eu já estava quase dormindo.

Entre um cochilo e outro vejo ela entrando no quarto e se deitando ao meu lado.

Ao deitar, imediatamente eu coloco minhas mãos sobre seu pescoço e lhe dou um suave beijo de boa noite. Lentamente nos beijamos. Sentindo o seu corpo no meu ainda vestido com uma camisola de seda marrom que delineava seu lindo corpo. A cada minuto que passava o beijo se transformava do mais puro carinho ao mais ardente desejo.

Tudo que eu queria era ama lá novamente. Lentamente desço minha boca pelo seu corpo, sugando seus lindos seios e ouvindo "mama vai, mama gostoso". A medida que eu descia o tesão em nós inflamava um pouco mais. Era deliciosa a sensação de lamber seu grelinho. Nessas alturas o mel que escorria de sua buceta me convidava para uma foda maravilhosa.

O clima calmo e sereno do beijo da lugar ao desejo e a vontade, nos transformando em dois amantes em busca do prazer máximo.

Eu então, coloco ela de bruços e fico ali pincelando meu cacete no rabo dela. Lentamente empino sua bunda e começo a procurar a entradinha da grutinha do meu amor. Ao encontrar, meu pau desliza lentamente.

Ao passar dos minutos, o vai e vem se torna frenético. Nessa altura ela já estava de quatro. Minha tesão era incontrolável, ao olhar aquela raba sob meu domínio. Fodemos nessa posição por alguns minutos, até que ela não aguenta o ritmo frenético, e num grito anuncia que vai gozar no meu pau. Aquele jato quente no meu pau era maravilhoso. Fazer minha linda gozar era maravilhoso. Rapidamente eu anúncio o gozo, ela grita VAI, ENCHE MINHA BUCETA VAI. DEIXA ELA CHEIA DE LEITE VAI, COME SEU SAFADO.

Caimos de bruços na cama extasiados pelo prazer.

No próximo conto vou relatar o que aconteceu quando meu pai voltou do trabalho. Te garanto que foi surreal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti muito seus contos, más pelo q percebi, só o davi se deu bem com as duas e talvez continue se dando bem e você só com uma

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível