Ensaio Fotográfico

Um conto erótico de Lukas Werner
Categoria: Heterossexual
Contém 2303 palavras
Data: 04/05/2021 19:16:19
Última revisão: 07/05/2021 11:04:36

Faz cerca de dez anos desde meu último conto escrito...

O tempo passa, e nos dá muitas histórias para contar e quem sabe, mexer com a imaginação e a fantasia das pessoas que lêem.

A história que eu vou contar ocorreu cerca de 5 anos atrás.

Meu nome é Lukas, tenho 40 anos e sou caminhoneiro autônomo. Vivo em Santa Catarina, sou casado e tenho 2 filhos.

Minha profissão exige que viaje muito, que fique tempo fora de casa. Sim, tenho algumas histórias para contar destas viagens, mas esta não é uma delas...

Às vezes eu chegava em casa no meio da semana, assim, podia aproveitar a estadia em casa para matar a saudade da família.

Uma das coisas que eu gostava de fazer quando estava em casa era buscar meus filhos na escola. Para eles era uma grande surpresa me verem assim que saiam de suas salas de aula. Para mim, era sempre um prazer fazer está surpresa para eles.

Nesta época eles estudavam numa pequena escola de ensino fundamental perto de nossa casa. A maioria dos alunos de lá eram filhos de vizinhos e pessoas próximas de nossa casa.

Assim, ir a escola buscar as crianças era também uma oportunidade de encontrar amigos do bairro e conversar um pouco até o sinal da escola ser tocado e nossos filhos virem em nossa direção.

Cerca de umas 40 pessoas ficam esperando as crianças saírem de suas salas: a maioria, de mães indo buscar seus filhos. Eu, quando ia, sempre uma das raras exceções de pai que busca seus filhos.

Era quase como se eu fosse um estranho no ninho. Às vezes dava para perceber algumas mães cochichando depois de olharem para mim.

Tenho um porte que atrai a atenção. Não sou do tipo bombado, etc... Mas tenho mais de 1,90m, tenho olhos verdes e uma postura que pode atrair ou intimidar.

Sim, haviam mulheres lá muito bonitas, muito atraente. Mas, nunca havia flertado com nenhuma delas, pois todas conheciam a minha esposa.

Uma, em especial, sempre me chamou a atenção: Júlia.

Julia era uma mulher da mesma idade do que eu, divorciada e mãe de dois filhos que estudavam na mesma escola que os meus.

Era morena clara, 1,60 de altura. Cabelos pretos e lisos até o ombro, olhos cor de mel...

Não era nem magra nem gorda. Tinha seios volumosos, mas não exorbitantes. Cintura levemente afinada, quadris mais largos e um bumbum "rebitado".

Usava sempre calça jeans e blusa um pouco decotada. As vezes bermuda jeans ou calça legging.

Julia trabalhava como fotógrafa. Fazia ensaios com diversas pessoas na cidade, e cobria eventos. Era muito talentosa com as lentes. Alguns meses antes fizemos uma sessão em família com ela, e as fotos ficaram lindas.

Éramos amigos no Facebook, mas não tinha muito convívio com Júlia. Ela tinha mais afinidade com minha esposa. As vezes eu olhava as fotos dela no face, mas nunca me atrevi a sequer curtir uma foto dela...

Eis que, numa quinta-feira eu estava na frente da escola esperando tocar o sinal. Sempre gostei de chegar antes, para estacionar o carro, e conversar enquanto aguardava.

E, naquele dia, Júlia também estava lá com o mesmo objetivo.

Pessoas sem afinidade conversam sempre sobre os mesmos assuntos.

Ela perguntou como estava a família, as viagens, e eu disse que estava tudo bem. Perguntei a ela sobre seu trabalho e ela me disse que tava meio "parado", com poucas sessões de fotos.

Continuamos a conversar, e eu acabei me interessando pelo trabalho dela. Naquele momento surgiu uma idéia, e achei que não custaria nada perguntar...

Eu sempre tirei muitas fotos. Mas a maiorias eram parciais e de rosto. Nunca tive fotos "de corpo todo", e comentei isso com Júlia.

Perguntei a ela se já havia feito sessões de fotos de homens, e ela disse que sim, que eram até comuns. Ocorre que, a maioria das fotos que ela tirava era de homens jovens, modelos, atletas, etc. Eu era um homem de 35 anos, motorista de caminhão...

Confidenciei a ela que tinha vontade de fazer uma sessão de fotos, nem que fosse para não mostrar a ninguém. As vezes, ser visto sob o olhar de outra pessoa valoriza nossa autoestima, e naquele momento achei que estivesse precisando disso.

Julia sugeriu fazer uma sessão. Disse que ficaria legal, e que eu poderia dar como um presente surpresa para minha esposa.

Ela então me passou seu número, e disse para eu chamá-la quando tivesse decidido a fazer.

Então eu disse: "Mas é segredo, tá?". Ela riu, e concordou...

Acabei esquecendo da tal sessão de fotos, e depois de umas duas semanas ela me mandou uma mensagem perguntando se iriamos fazer.

Questionei a ela o que ela tinha em mente, de como seria, onde seria, etc...

Ela respondeu que tinha alguns lugares tipo a praia, uma chácara de uma amiga ou até num quarto na casa dela...

Eu disse que não me sentiria a vontade num lugar público, e que talvez se gostasse do resultado poderíamos fazer outras sessões. E pedi para que ela pensasse num local mais reservado, apenas como experiência.

Então ela disse que poderia ser na casa dela. Tinha um quintal grande, uma piscina, e também uma varanda enorme que de lá podia-se enxergar o mar...

Acabei gostando da idéia e marcamos para quando eu chegasse em casa de viagem.

Assim, no dia combinado fui até a casa da Júlia na parte da tarde para minha primeira sessão de fotos. Ela pediu para que eu levasse roupas que eu gostasse e assim o fiz.

Cheguei na casa dela, e ela me recebeu no portão vestida com uma legging preta e uma blusinha branca com decote. Estava bem a vontade, afinal, estava na casa dela.

Lógico que eu disfarcei e a olhei, mas não havia ali naquele momento nenhum apelo sexual da parte de Júlia.

De início, Júlia me fotografou no exterior da casa, muitas vezes, pedindo que eu agisse naturalmente enquanto ela clicava incessantemente em sua câmera...

Depois de uns 40 minutos de poses e fotos, perguntou se eu havia trago trajes de banho para fazer algumas fotos na piscina. Eu já havia trocado de roupa algumas vezes, e lá novamente fui me trocar, para vestir uma sunga que havia trazido.

Na piscina Julia tirou algumas fotos, pedindo alguns movimentos que causassem efeitos com a água, etc. ..

Então, fomos ver as fotos na sala da casa dela, na tela do computador, e, realmente ficaram ótimas! Ela tinha muito talento...

Quando vimos as fotos da piscina, ela disse: "olha, que sensual..." E eu, fiquei um pouco envergonhado... e então ela completou: "sua esposa vai adorar"...

Naquele momento senti um pouco de malícia em Julia... Porque, demorou mais tempo para passar pelas fotos da piscina, e deu zoom em cada uma delas...

Julia era uma mulher muito atraente. Mas, ao mesmo tempo eu também não um homem de se jogar fora. Sou um cara alto, na média de peso, tenho um sorriso bonito, olhos verdes...

Em tom de brincadeira, disse que poderíamos fazer mais fotos daquele estilo, sensuais, e concordando que minha esposa iria adorar... Ela disse que já tinha feito algo parecido com mulheres, mas que uma sessão com um homem seria novidade, e que daria experiência para ela...

Eu, me fazendo de desentendido, disse que estaria as ordens e cuidados dela...

A casa da Júlia era uma casa ampla, com uma sala enorme e bem iluminada. Havia uma janela enorme que dava para o jardim, mas, o muro era alto e isso mantia a privacidade dentro da casa...

Tinha um sofá de tres lugares, vermelho, em estilo imperial, muito bonito. Tirei várias fotos sentado, deitado no sofá, sem camisa, etc...

Depois disso Júlia pediu que vestisse um shorts que havia trazido mais fotos.

Até que ela disse:

"Pode tirar o shorts e ficar só de cueca agora..."

Dei aquela risadinha sem graça, fiquei meio tímido, mas fiz o que ela disse...

Estava usando uma cueca box preta... E, toda aquela situação acabou me causando excitação, que logo ficou aparente, mas nenhum de nós dois nada falou...

Ela me orientava a fazer várias expressões, algumas simulando o prazer, outras o desejo...

Em dado momento, Júlia pediu para que eu abaixasse um pouco a cueca, de apenas um lado, como se estivesse tirando. Fiz como ela disse, de modo que os pelos mais íntimos ficaram a mostra...

Então brinquei: "Daqui a pouco vamos fazer um nu artístico"...

E Julia riu, e respondeu: "olha, nunca fiz. Mas se você quiser tentar, por mim tudo bem"...

E eu respondi: "Desde que estas fotos não entrem no álbum, beleza. Se você gravar um CD só pra mim, eu topo"...

E ela disse: "Não se preocupe. Será nosso segredo".

Meio constrangido, e bastante excitado, fui tirando a cueca box sob os cliques da câmera de Júlia... Logo meu pau ereto ficou à mostra, até tirar totalmente a roupa na frente da Júlia...

Muitas fotos foram tiradas...

Então Júlia pediu para eu me deitar no sofá, e colocar a mão no cacete e fazer uma expressão de prazer. Não precisou muito, lógico, eu estava sentido muito prazer naquela situação... E ela, se movia ao redor do meu corpo tirando muitas fotos.

Alguns minutos depois, pediu para que eu fizesse novamente isso...

Então eu disse: "Não vai parecer que sou um punheteiro com tantas fotos assim?"

Ela concordou, e pediu que eu deitasse e colocasse as mãos atrás da cabeça como se estivesse relaxando...

Então ela se abaixou na minha frente, com a mão direita segurava a câmera, e a esquerda segurou meu pau, tirando várias fotos desta maneira... E dizendo: "só aparece a minha mão, seu corpo. Essas estão ficando legais".

Então se levantou para ver as fotos na câmera, o que também fiz, sem me vestir. Fiquei em pé atrás dela enquanto ela me mostrava as fotos que havia tirado de mim sem roupas.

Enquanto ela passava as fotos eu disse: "nunca senti tanto prazer em tirar fotos", e ela riu da situação...

Ela ainda passava as fotos e dizia algo, eu coloquei a mão em sua cintura, trazendo seu corpo para perto do meu... E elogiando as fotos. Cheguei meu rosto do lado de seu pescoço, comecei a beijar, e falar ao seu ouvido:

"Te quero..."

Ela deixou a câmera sobre um balcão, virou-se para mim e começamos a nos beijar... Vim trazendo ela na direção do sofá, sentei e ela sentou no meu colo. Dava pra ver meu pau roçando sua buceta por cima da roupa...

Puxei a sua blusa para cima, tirando-a e jogando no chão. Desabotoei seu sutiã, e logo tinha aqueles belos seios a altura do minha boca, e comecei a chupar eles com muita vontade...

Julia apertava minha cabeça contra seus seios ao mesmo tempo que se remexia no meu colo. Não era apenas eu que estava excitado. Ela também estava, também me queria...

Ficamos assim por um tempo até que eu coloquei Júlia sentada no sofá, e fui tirando sua legging, deixando-a só de calcinha... Era uma calcinha preta, sensual, com renda na frente, onde dava para enxergar seus pelos íntimos...

Fui puxando a calcinha de Júlia por suas coxas, até sair pelos pés...

Pude ver então aquela buceta linda, deliciosa, rosada e com pelos bem aparados no meio...

Subi beijando suas pernas até o quadril, e ali deslizei minha boca até sua buceta, para chupar com muita vontade...

Particularmente, adoro sexo oral. Tenho muito prazer em fazer, em chupar, em ouvir gemidos e sentir o corpo se contorcer e minha boca se encher do meu de sua excitação...

E Julia gemia gostoso... Chegava a perder o fôlego. Que delícia!

Acho que chupei ela sem parar por mais de 5 minutos. Quando parei apenas me levantei e fiquei na frente dela... Não houve necessidade de pedir. Julia queria me dar prazer assim como eu havia dado a ela...

Ela segurou meu pau com uma mão e começou a chupar, passar a língua em volta da cabeça... Meu pau estava tão duro, que a mão de Júlia não se fechava segurando ele... Aquele membro grosso, de cabeça rosada deixou ela louca...

Depois de me chupar, ela me puxou para sentar no sofá, veio por cima de mim e encaixou sua buceta no meu pau. Enquanto ela cavalgava em mim, ora nos beijávamos, pra eu chupava seis seios deliciosos...

Aquela situação era tão excitante para ela quanto era para mim...

Julia começou a gemer mais alto, a rebolar e se mexer com mais intensidade, apertando mais minha cabeça contra seus seios que eu chupava, e pode sentir sua buceta apertar meu pau, enquanto ela fazia movimentos circulares e mais lentos acompanhados por um longo gemido de ahhhh...

No mesmo tempo que eu virava os olhos, sentindo todos meus músculos enrijecidos se relaxarem numa gozada monumental dentro de Júlia...

Eu segurei o máximo que pude... Mas chegou um ponto que não consegui mais...

Ela ainda se mexia lentamente... Mas ambos estávamos entregues depois daquela explosão de prazer...

Ficamos ali, abraçados naquela posição, nos beijando e falando coisas ao ouvido um do outro...

Depois nos levantamos e ela me puxou pela mão até o banheiro, onde tomamos um banho juntos, regado a carícias...

Ainda tomamos café juntos, e logo era a hora de buscar nossos filhos na escola...

Cerca de uma semana depois ela me entregou um pendrive com as fotos, as quais, além de nós, ninguém jamais viu...

Nos encontramos algumas outras vezes, e fizemos amor gostoso...

Mas, alguns meses depois Júlia acabou se mudando... As vezes ela aparece na cidade, e nos encontramos por acaso... Ela acabou se casando novamente. Mas a cada vez que eu a vejo, dou um sorriso que é retribuído por ela...

Se gostou, por favor, comente.

Se quiserem entrar em contato, Instagram: lukas.werner777

Lukas Werner.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lukas Werner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá "A Escritora", boa noite. Procure por "Lukas Werner Blumenau", então você me acha. Beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ana_Escritora

Parabéns. Excelente conto. Muito excitante, além da escrita muito boa. Pesquisei seu nome e existem vários Lukas Werner. Qual deles é vc? Rsrsrsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei. Eu queria ver a fotógrafa posando pras fotos. Nota dez, tres estrelas

0 0