Tinha cara de bonzinho, mas mijou no meu cuzinho!

Um conto erótico de Puta Livre
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 30/05/2021 20:39:30

Olá queridos!

Meu nome é Cátia (nome fictício), tenho 35 anos, 1,70 de altura, 88kg e atualmente estou solteira. A história que vou contar a vocês aconteceu há aproximadamente 6 anos, quando eu ainda era casada. Um casamento legal, com uma pessoa legal, mas péssima de cama!

O resultado? Chifre!

Não tinha como ser diferente.

Depois de ficar quase 1 ano transando com meu marido, fazendo ele gozar e eu mesma gozando só na siririca, resolvi ir a luta e procurar alguém na internet pra me satisfazer.

Conheci vários caras em vários sites e salas de bate papo diferentes, mas um, em especial, me chamou atenção:

Cássio, 56 anos, baixinho, magrinho, casado, morava em outra cidade, carinho de tio.

Mas apesar da descrição simples, Cássio se mostrou tão depravado quanto eu!

Conversamos por semanas, acho até que meses, marcamos e desmarcamos umas 2x até que desse certo da gente realmente se encontrar.

Fui até ele. Saí de casa em um dia de semana bem cedo pra encontrá-lo. Quando cheguei ao ponto de encontro, admito que fiquei na dúvida sobre a capacidade dele de cumprir tudo o que havia me prometido.

Eu não poderia estar mais enganada!!!

Fomos direto pro hotel/motel e, quando chegamos lá, logo que a porta fechou, descobri que por baixo daquela aparência inofensiva e boazinha, tinha uma mão absurdamente pesada!

Eu, maior que ele, senti a cabeça rodar com o primeiro (de muitos!!!) tapão na cara que ele me deu!

A buceta já tava melada com a situação, já que eu tinha vindo durante todo o caminho lembrando de tudo o que a gente conversou e que ele prometeu fazer, o tapa só veio pra deixar escorrer aquele caldinho da buceta sedenta por um macho!

Ele já foi mandando eu tirar a roupa, me alisando me apertando, me xingando...

Um detalhe que eu adoro: ele só me chama de Cadela! Pra ele eu não tenho nome, sou só uma cadela que ele usa como tem vontade!!!

Voltando ao nosso encontro, depois de tirar a roupa eu já me ajoelhei pra mamar o pau dele. E mamei, mamei com vontade!!! Eu sentia naquele pau rosadinho e babado aquele cheiro de suor e mijo juntos aos pelos, cheiro bom de macho!!! Mamei como uma cadela no cio! Ele apertava minha cara no pau dele, me deixava sem ar, me fazia sufocar e quando tirava minha cabeça era pra bater na minha cara e dizer o quanto ele ia gostar de fazer de mim uma cadela de sarjeta!

Aquilo tava me deixando maluca, minha buceta pingava!!! Depois de um tempo ele me puxou pelos cabelos, me jogou na cama de perna aberta e começou a bater na minha buceta, mas não eram tapinhas suaves, não! Era tapa pesado, forte, que foi deixando a minha buceta inchada e eu quase implorando pra parar...mas ele sabia o momento certo de parar e, quando parou, foi pra cair de boca na minha buceta! Uma das melhores chupadas da minha vida, sem dúvida alguma!!! Ele mordia, batia, cuspia, me arreganhava toda com as mãos pra lamber do cu até a buceta!

Gozei. Era impossível não gozar com uma chupada sensacional daquela!

Mal eu terminei de gozar e ele já foi aproveitando a lubrificação pra tentar fistar minha buceta, ele conseguiu me fazer gozar de novo me fodendo forte com os 5 dedos dentro da minha buceta! Doía, doía bastante, mas o tesão estava muito mais acima!

Nós passamos a tarde inteira fodendo (um fôlego invejável!!!), e dentre as várias coisas que fizemos, o que eu não consigo esquecer, foi quando ele me amarrou toda aberta de quatro, com a bunda bem empinada e, depois de foder meu cuzinho por um bom tempo, colocou um espéculo pra manter meu cu o mais aberto possível e mijou dentro!!!

Que sensação incrível!!!

Não satisfeito, ele deixou cair um pouco de mijo na mão e me fez beber!

Continuamos nossa foda (DELICIOSA) por um tempo e quando estávamos no finalzinho ele me deu um presente...

Me levou pro banheiro, sentou no chão e mandou eu mijar! Eu não acreditei na minha sorte! Mijei na boca daquele macho dominador e tesudo que me fez de puta e me usou como uma cadela de rua a tarde inteira!!

Eu quase gozei de novo, só com aquela situação, mas ele me permitiu gozar pela última vez naquela língua gostosa!

Voltei pra casa nas nuvens, leve...e toda dolorida!!!

Depois disso, devido a turbulências no meu casamento, perdemos o contato, mas essa semana voltamos a nos falar e agora ele tá preparando um esquema pra me receber um fim de semana e realizar um desejo antigo nosso: me oferecer como puta particular dele pra outros machos!

To super ansiosa e, quando acontecer, eu venho aqui contar pra vocês.

Se quiserem que eu conte mais aventuras, comentem 😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Suzy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ET isto aí. Você deu sorte. Tem mulheres que passam a vida toda sem encontrar. Homem que saiba fuder de verdade. Show. Muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

olá vcs... me convidem a participar desta festa... tenho certeza que não vou decepcioná-los. Aguardo o próximo conto... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sortudo...ja sai com uma mulata assim...pena que só rolou uma vez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Espero logo mais um conto!!! Tem email pra conversar?

0 0