No Trabalho do Meu Amigo Roludo

Um conto erótico de Togusan
Categoria: Gay
Contém 790 palavras
Data: 28/04/2021 04:25:37

Bom, pessoal, vou contar algo que aconteceu comigo. Meu nome é San, tenho 20 anos, moreno, 1,73, Corpo não muito definido e uma bunda boa de socar. Sempre tive um desejo desenfreado quando o assunto é sexo, ainda mais se tratando de sexo proibido. Hoje por volta das 18:00, vim pra casa de um amigo meu. Ele é casado e pai de um menininho de um ano. A mulher dele é linda mas ele não se satisfaz com ela no sexo. Já transamos antes de ele começar a namorar com ela, mas desde a gravidez, havíamos nós afastado. Depois de um tempo a gente voltou a se falar mais habitualmente e logo estávamos mais próximos novamente. Eu sempre tive tesão nele e sempre fui muito respeitoso, pois eu sabia que ele amava sua esposa, mas quando a coisa complicava era comigo que ele se aliviava. E eu é claro que não vou negar fogo. Uma das vezes em que chupei ele estávamos no trabalho dele, que era vigia em um local e fui "conversar" com ele. Chegando lá começamos a falar sobre família e tudo mais, sobre vida adulta e sobre o bebê, pois muitas das conversas dele e da sua mulher sempre desencadearam para o assunto do bebê. Então ele me perguntou:

-E como tu tá?

-Em que sentido? Respondi.

-Ah, Você sabe, né? - Falou meio desajeitado.

- Estou de boas, não estava com parceiros sexuais. (E de fato não estava, pois era Janeiro e a minha última transa foi em setembro), estava lacradíssimo!

Então ele me disse - É porque... Eu queria usar isso! O gato sacou a rola pra fora e ficou balançando aquele pedaço de carne que ganhava forma crescendo a cada momento. Eu fiquei admirado olhando toda aquela situação proibida onde ele que estava trabalhando só queria encontrar uma boca pra despejar seu leite maravilhoso.

-Você quer?- perguntou com a cara de safado que todo hétero quando curte sabe fazer pra mostrar pra gente quando tá afim.

Fiquei calado um instante quando ele se arruma, fecha o zíper e levanta pra ir ao banheiro.

Fiquei observando não de muito perto pra que ninguém desconfiasse, pois ele era vigia de um setor de uma escola que funcionava como internato, sendo assim, haviam outros vigias por perto e todo cuidado é pouco no que se trata de sexo em locais públicos e vigiados. Mas quando o próprio vigia era uma delícia n tinha como eu me aguentar.

Ele foi pro banheiro do setor onde estava e estava mijando.

Como do local onde estava podia ver ele, vi que logo ele se masturbou e olhou pelo espelho também. Ao me ver ele me chamou pelo olhar sedutor e safado que ele tem.

Fui de encontro a ele que já estava com sua pica em ponto de bala e sacada pra fora e simplesmente abaixei.

Ajoelhado, dentro do banheiro, correndo o risco de ser pego pelos outros funcionários fiquei chupando ele enquanto ele pressionava a minha cabeça contra a rola de 19 centímetros dele com a sua mão. Eu ia e voltava e me engasgava com toda aquela pujança na minha boca, mas estava realizando meu desejo, pois há tempos não via aquele pedaço de mau caminho e estava morrendo de tesão pra chupar aquela pica deliciosa. Mal via a hora de ele socar aquilo tudo dentro do meu rabo! Eu chupava aquele cachorro traidor e louco pra gozar, olhando do local onde eu estava, que era com a boca na rola dele pro rosto jovem e tesudo dele. O que me dava mais tesão era saber que ele estava sentindo prazer em mim! Ele me olhava e fazia caretas de prazer, gemia feito um louco, mas gemia baixinho pra que os funcionários de outros setores não escutassem. O tesudo acelerou a foda na minha boca e nem avisou. De repente ele soltou um gemido longo.

Uuuhhhuhhuuuuum Engole tudo vai, meu putinho, vc veio pra cá só pra beber meu leitinho né seu safado!

E eu só fiz o que ele pediu ali, afinal não ia deixar um leite de um gato desses cair em outro lugar que não fosse na minha boca.

Quando acabei de beber tudo eu suguei mais um pouco o pau dele pra deixar limpinho. Voltei pra casa com a promessa de que depois ele iria me foder e me arregaçar como ele falou. Lembras dessa experiência sempre me rende altas punhetas e gozadas, como fiz assim que cheguei em casa. Bati uma com o dedo no meu rego imaginando aquele caralhudo me fodendo feito louco. Essa foi minha experiência, espero que tenham gostado e gozado!

PS, esse é só o primeiro conto dessa série. Ainda tenho mais, delícias! Sugada na pica de vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Gutosan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. DELÍCIA NÉ?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto... essa aventuras rápidas são incríveis... adrenalina... vc tinha 20 anos e o boy tinha que idade?

Conte mais...

1 0
Foto de perfil genérica

23. No conto seguinte falo sobre nossa primeira vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto e pela experiência. Foi uma ótima estréia. E não ligue para o comentário de pessoas babacas de mente fechada e frustradas sexualmente. Em todo lugar tem hater. Aqui, e principalmente aqui não ia ser diferente. Mas isso vai te ajudar a crescer como escritor amador. Gostei do conto mas dei duas estrelas pq particularmente gosto de contos maiores. Me sinto mais envolvido com a narrativa. Mas sua escrita foi impecável e está de parabéns pela coragem e disposição em compartilhar suas experiências

1 0
Foto de perfil genérica

Caramba Guto!!! Estou um pouco acanhada aqui em comentar sua aventura. Hahahaha. Neste mundo dos prazeres vale tudo, se vc gosta então não perca tempo... e tenha todos os delírios de uma transa gostosa! 3 estrelas pela sua louca ousadia. Sacolinhas de bjs da Mia.

1 0
Foto de perfil genérica

@VALTERSÓ a gente se entende, eu gosto e ele gosta. Então tá tudo bem... Meu próximo conto vai ser sobre a primeira vez que tive contato sexual com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA O CARA É MUITO SAFADO. TEM A ESPOSA E AINDA TEM VC. VC SÓ SERVE COMO DEPÓSITO DE ESPERMA PRA ELE. RSSSSSSSSSSSSSSSSS VC É MUITO BABACA MAS ELE É MUITO MAL CARÁTER EM TRAIR A ESPOSA E VC SABENDO DISSO ACEITAR TB.

0 1
Foto de perfil genérica

Cada um faz da vida o que quer e se sente bem pra isso. Se vc não gosta do conteúdo vai ler o que gosta e não enche o saco de quem tá compartilhando histórias legais. Se vc não acha é problema seu. Ngm pediu sua opinião. Crítica literária é bem vinda em todos os contos. Mas ngm pediu sua opinião na vida do cara sobre o que ele faz e com quem faz

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí! Continue contando das mamadas e das penetradas de picas, que vc leva dos caras. Dá o cú e chupar uma pica é muito gostoso.

https://ello.co/leandrobraga

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível