Um.oi.

Um conto erótico de Yudi_japinha
Categoria: Gay
Contém 428 palavras
Data: 27/04/2021 18:01:17
Assuntos: Gay, recomeco

Pra quem não me conhece me chamo Yudi , tenho alguns contos publicados aqui nessa plataforma . E depois de 3 anos venho novamente contar outra parte da minha vida .

Bem, depois que vim morar no Canadá as coisas na minha vida sexual meio que esfriaram. Eu não tinha mais ânimo nem sentia a necessidade de me envolver com outros caras.

Com o tempo acabei esquecendo do Diego e não pensava mais nele como antes . Acho q o que senti por ele no passado não era Amor , na verdade a gente nunca sabe quando é amor de vdd. . . Enfim .... acabei me deixando levar pela vida e foquei nos estudos . Cada dia que se passava eu esquecia que um dia eu estive com outro cara.

Morando com minha tia , que era militar como meus pais , aprendi que não devo ter vergonha da minha sexualidade e me aceitar como sou .

Nós morávamos na casa principal e tinha outra casa que servia de apoio à militares de passagem , seja pra estidar ou se aperfeiçoar em.alguma área. Recebíamos muitos militares em sua maioria homens e também muitos estudantes de intercâmbio.

E tinham ocasiões em que eu ficava a sós com eles...E aí com o tempo minha atração pelo mesmo sexo acabou voltando a tona.

Acabei conhecendo um sargento da aeronáutica chamado Thiago, tinha seus 22 anos, era de Manaus , igualzinho o irmãos Rocha. Com o tempo acabamos nos envolvendo sexualmente , dei bandeira pra ele , nadando pelado em um lago que ficava na frente de casa e que no verão sua temperatura chega a 12° ,

Perguntei se ele não queria nadar cmg , ele de prontidão atendeu mas logo se arrependeu pois estava bem frio . Fui chegando perto dele e disse em seu ouvido ...

- Quer que eu te aqueça???

Ele Me pergunta: como ????

De imediato dei um sorriso de canto de boca e mergulhei.

Eu peguei em seu pau que tava mais encolhido que nunca é coloquei na boca...por uns 5 segundos fiquei chupando...não aguentei e subi pra respirar...

Ele me olha com alguma dúvida, não sei, mas parece confuso

...

Thiago: melhor entrar , não acha ?

Eu com cara de bobo sem entender.

Quando Ele Foi saindo seu pau estava ainda encolhido, pensei comigo que ele nao curtia ....

Então esperei ele sair E entrar em casa pra poder sair. Estava morto de vergonha...mas consciente que não daria em nada .

Entrei em casa E fui me aquecer ... Depois de uns 5 minutos ele bate na porta e entra ...

Thiago : é aí???

Ele.estava com aquela típica cara de quem quer fazer algocontinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Yudi_japinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No conto anterior você havia mudado pra Manaus. O que aconteceu na época em que morou em Manaus e a ida para o Canadá?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já peguei meninos tímidos, são desse jeitinho. Quando tocamos na pica deles, ficam fazendo de conta que não entendeu. Alguns até voltam, por curiosidade, ou para dar continuidade. Os outros ficam esperando ser tocado novamente. Canadá é muito frio, estive aí em 2016, nessa época fiquei com dois meninos chineses, que havia mudado recentemente. Ainda quero relatar meus momentos com esses dois chineses. Já fiquei com tantos garotos, de diversas etnias: Indonésios, Filipinos, esses dois Chineses, Ainda quero curtir uma pica de um Coreaano, Japonês também tenho muita vontade de apreciar. Continue seu relato, vou ler as outras histórias com o Diego.

https://ello.co/leandrobraga

0 0