PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 21: DESEJO REPRIMIDO

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 26/04/2021 18:08:49

Hoje não vai ter rodeios. Vamos logo ler o novo capítulo porque até eu quero saber como vai terminar esse lance entre o Danilo e o Daniel. Espero que alguém esteja lendo e curtindo! Hoje, o capítulo inteiro será destinado a sacanagem, principalmente entre o Danilo e o irmão, apenas com alguns pontos para seguir com a história normal haha

___________________________________________

PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 21: DESEJO REPRIMIDO

Daniel dessa vez não recuou. Deixou-se beijar por Danilo. O beijo dos dois começou a ficar mais intenso, com os dois passando as mãos pelo corpo um do outro. Até que juntos, caíram na cama que estava em frente a eles.

Danilo masturbava o irmão mais velho, enquanto se beijavam. Daniel por sua vez, acariciava a bunda de Danilo, enquanto sentia-se ser masturbado pelo irmão mais novo. Os dois arfavam e mal conseguiam falar, nenhum dos dois parecia mais estar raciocinando direito, estavam apenas curtindo um sentimento que há anos não aparecia. Danilo, hétero, pai, designer e Daniel, hétero, machão, militar: o puro suco da testosterona se entregando a um desejo carnal que nunca tinha surgido desse jeito entre os dois.

- Coloca a boca nele, por favor. - Pediu Daniel, apontando para o pau que Danilo masturbava.

Danilo parou de masturbar o irmão e olhou fixamente para ele.

- Não, isso, não. Você sempre carregou o peso de ser o mais machão, o mais másculo. Eu não quero chupar você e ser o dominado, a "mulher". - Disse Danilo, tentando se encaixar no contexto de tudo aquilo.

Daniel pensou, parou, analisou a situação e cedeu.

- Tá bom. Na situação em que a gente está, é você quem mais precisa disso do que eu pra esquecer os problemas. - Disse Daniel.

Aquele militar sarado, com pelos pelo corpo, másculo e machão então se ajoelhou perante seu irmão mais novo. Em sua frente, Danilo exibia seu pênis rígido como uma pedra e pulsante como um coração. Apesar de ser mais novo, ele era muito mais dotado que Daniel. 18,5 centímetros, com bolas enormes que balançavam junto com seu pau.

- Tem certeza? Eu nunca fiz isso com nenhum homem na vida. - Disse Danilo olhando em direção ao irmão ajoelhado.

- Eu também não. Você me ajuda e eu te ajudo a aprender. - Disse Daniel, já pegando no pau do irmão.

Daniel lentamente encostou a boca no pau de Danilo, que se contorceu de leve com a sensação. Ele começou fazendo movimentos de cima a baixo, de forma tímida. Aos poucos, Daniel foi aumentando a velocidade dos movimentos, enquanto Danilo segurava a cabeça do irmão, fazendo uma cara de prazer que nunca havia feito com nenhuma outra mulher.

- Meu Deus... Eu vou gozar na tua boca... Aaaaaaaah - Gemeu Danilo, jorrando litros de porra na boca de Daniel antes que ele tivesse a chance de tirar a boca do pau do irmão.

Danilo caiu exausto na cama, enquanto Daniel cuspia a porra em sua boca.

- O que a gente tá fazendo é loucura... - Disse Danilo, arfando.

- É mesmo. A gente vai se arrepender disso, né? - Disse Daniel se levantando e deitando na cama ao lado do irmão.

- Com certeza nós vamos. Eu nunca gozei assim. - Disse Danilo com o pau ainda duro, mas começando a amolecer lentamente.

- Mas eu ainda não gozei. Deixa eu te comer? - Perguntou Daniel, curto e grosso.

- Não, não, isso não. De jeito nenhum. - Disse Danilo de forma súbita. - Não quero chegar nisso.

- Eu prometo que não vai doer. Eu vou com carinho. - Disse Daniel.

Contra a vontade do irmão, Daniel virou-o de costas na cama e se pôs em cima dele. Danilo debatia-se na cama e gritava baixinho que não queria para Gabriel não ouvir. Daniel encostou o rosto na orelha do irmão e sussurrou: - Eu sou o irmão mais velho, me obedece. Eu prometo que vou cuidar de você, como sempre fiz.

Danilo então parou de debater-se e aceitou. Daniel pegou seu pau duro e babando com uma mão e com a outra levemente abriu as nádegas do irmão. Danilo tinha um bumbum branquinho, com alguns pelos e redondinho. Daniel encostou a cabeça do seu pau na bunda de Danilo e ficou roçando por uns 5 minutos, até que disse: - Eu vou entrar, eu vou entrar. Calma.

Daniel enfiou aos poucos o pau em seu irmão, que gemia e arfava agora de forma mais escandalosa, o que fez Daniel tapar a boca dele com a mão.

- A gente... não devia... tá fazendo... Isso. Ai, ahhh. - Dizia Danilo enquanto era bombado pelo irmão. - Mas continua, não para, por favor, não para.

- Não vou parar. Vou te encher com minha porra. Eu vou cuidar de você, pra sempre, meu irmão. Ahhh. - Dizia Daniel, enquanto sentia seu pau ir e vir no cu virgem do irmão.

Danilo se contorcia enquanto seu irmão bombava cada vez mais rápido em seu cu. Ambos nunca haviam feito aquilo, principalmente um com o outro, mas o desejo de continuar era maior do que tudo. Daniel passou anos e anos trabalhando no exército, sem esposa, sem privacidade, sem sexo e recluso a masturbação. Danilo por sua vez não conseguia engatar um relacionamento sólido por ser louco pela ex degenerada Marisa, e também era recluso à masturbação. O que faziam ali um com outro nada mais era do que uma ajuda mútua para saciar suas necessidades carnais. Eles estavam tão loucos de tesão que nem se davam conta de que Gabriel estava dormindo no quarto ao lado e que podia acordar a qualquer momento.

O sinal de intervalo tocou na minha escola, Amanda desceu comigo para lanchar, Renato não quis vir. Eu notei que ele estava estranho esses dias comigo, mas eu não quis perguntar para não me intrometer na vida dele. Amanda e eu estávamos feliz, pois a professora havia batido o carro e não ia conseguir chegar pra dar a última aula de história, sendo assim, depois do intervalo nós teríamos apenas mais uma aula chata de matemática e íamos mais cedo pra casa.

- Ei, quer vir comigo ver um filme lá em casa hoje? Acabou de lançar aquele novo de terror, a gente podia alugar. - Amanda dizia enquanto tirava o sanduíche embalado da bolsa e uma caixinha de suco industrializado.

- Ai, por favor. Eu ia adorar, Amanda. Tá tudo uma loucura lá em casa, com meu primo, meu tio, meu pai. Se eu puder passar pelo menos hoje longe um pouco pra poder botar as ideias no lugar seria bom. - Respondi, enquanto devorava um pacote de salgadinhos.

- Ai, que bom! Vou avisar a minha mãe que terá mais uma pessoa para jantar hoje! - Disse ela, eufórica.

- Ué, mas e o Renato? Ele não vai também? - Perguntei, confuso.

- Ah, não. Ele me disse que não podia ir. - Disse ela, meio desconsertada.

- Ah, de boa então. Vou pra casa agora e lá pelas 18h eu te ligo pra avisar que tô indo, tá? - Falei, sem prestar muita atenção na real intenção daquilo tudo.

Enquanto eu estava na escola, meu pai e meu tio transando e Gabriel dormindo após chorar como sempre, Marisa dava início a uma denúncia na delegacia por abandono de incapaz e pedido de tutela provisória na justiça. A mulher já estava articulando isso há meses, como iria pegar Gabriel do ex-marido, como iria correr o processo e como iria levar Gabriel para longe de tudo e todos. No fundo, ela era mesmo uma mãe narcisista que mais se importava em ganhar o "trófeu" Gabriel e detonar o ex do que se importar com o garoto. Na porta da advogacia, Larissa esperava por Marisa.

- O que você tá fazendo por aqui sua lambisgóia? Se virem a gente junto, a gente se fode. - Disse Marisa, puxando a perua perua pelo braço.

- Ah... ai! - Reclamou Larissa ao ser puxada - Tô aqui pra você me dar o pagamento que você me prometeu, priminha, pra eu pegar esse dinheiro e vazar do país.

- Aqui não é hora para isso, vamos para algum lugar mais reservado. Sua casa ou a minha. - Disse Marisa, já ficando impaciente.

As duas megéras entraram no carro de Marisa e seguiram para longe dali, para acertarem suas contas.

Longe dali, à portas fechadas, a cama de Danilo se batia e rangia cada vez mais. Daniel já estava há 20 minutos penetrando o irmão, sem pausas, e cada vez mais selvagem.

- Ai, ahhh. Vou gozar dentro de você, mano. - Disse Daniel cada vez arfando mais e acelerando o movimento de seu corpo.

- Ahhh.... Ahhh. Faz o que você quiser, eu deixo... Aaaa! - Dizia Danilo, aos gemidos.

Naquele momento, nenhum dos dois tinha mais noção do que estava acontecendo entre eles. Apesar estavam se entregando de corpo e alma aquilo, e o que viesse depois, era consequência.

Daniel sentiu seu corpo inteiro tremer de cima a baixo, até sentir seu pau, que estava veiudo e pulsante, esporrar jatos e jatos de gozo quente dentro da bunda de Danilo. Daniel sentiu vontade de gritar de prazer, mas ficou com medo de alguém, principalmente Gabriel, ouvir a gritaria, então fechou a boca e gemeu de forma reprimida, sentindo como se sua alma tivesse sido sugada. Danilo, por sua vez, sentiu o gozo quente do irmão encher seu cu e escorrer pelas suas coxas peludas logo depois. A sensação era tão gostosa que ele não conseguiu se conter e gozou novamente, em sua barriga. Ali, encarando um ao outro, com seus corpos peludos encharcados de suor e esperma, ainda com o pau meio duro dentro de Danilo, Daniel olhou fixamente o irmão, que retribuiu o olhar. Ambos não conseguiam falar nada, apenas se olhavam e terminavam de arfar, tentando recuperar o fôlego depois de tudo aquilo.

Do outro lado da porta, estava eu que havia acabado de chegar da escola, perplexo ao ouvir os sons estranhos que vindo do quarto do tio Danilo. E tentando entender o que significava tudo aquilo? Quem estava lá dentro com ele? Não parecia voz de mulher. Que doideira!

CONTINUA...

___________________________________________

Eu tentei servir um pouco de safadeza nesse capítulo mais curtinho, e entre duas pessoas que eu queria muito que fizessem isso, mas ainda estava decidindo se deveria ou qual era o melhor momento. Nos próximos capítulos da reta final vamos perceber que todas as ações dos nossos 4 protagonistas vão influenciar nas relações entre eles e tudo pode acabar mudando.

Victor Bugrino, obrigado por acompanhar a história hahaha Continue comentando e dando opiniões se puder! Hehe

E convido a todos que estiverem lendo a comentar também!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível