DIA DE TREINAMENTO: Como TD aconteceu

Um conto erótico de MrDouble
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 26/04/2021 12:09:37
Última revisão: 16/08/2023 15:39:22

Bom pra quem leu a primeira parte do conto dia de treinamento aí vai a parte final com o relato de minha esposa de como tudo chegou até esse ponto...

"Tudo começou em um dia comum durante semana eu havia saído para minha caminhada diária e no meio do percurso percebi que não havia enchido minha garrafinha. Engraçado como nossa mente prega peças em nós, imediatamente senti sede. Lembrei que no caminho havia a casa de um colega que havia trabalhado comigo no escritório e achei que não tinha problema nenhum parar por um momento e pedir um copo de água e assim o fiz. Apertei a campainha e após um breve momento de aguardo Fábio surge na porta eu explico a situação e ele pede para entrar e sentar por um momento para descansar enquanto ele serve a água. Não vi maldade em um primeiro momento e entrei normalmente sentei e estava no aguardo em poucos minutos estava de volta Fábio com um copo de água e com minha garrafinha cheia agradeci e ele logo puxou assunto:

- E ae ? Como estão as coisas na firma ? Estou parado desde que fui dispensado lá por enquanto ainda recebendo seguro. Respondi:

- As coisas parecem estar voltando a normalidade uma pena que tenham lhe dispensado eu não achava seu trabalho ruim.

Eu trabalhava no escritório e ele no almoxarifado. Fabio era bem apessoado nada de espetacular mas bem apessoado.

Eu já fui agradecendo e ia me despedindo quando ele virou e disse:

- O loco como assim, só isso ? Eu confusa perguntei:

- Como assim só isso ? O que vc esperava ?

- Uai, esperava a regra básica da boa vizinhança não te ensinaram não ? Um boquete e um copo d'água não se nega pra ninguém. Eu trouxe a água achei q você iria retribuir a altura. Disse ele já apertando a rola sobre o shorts.

Eu não aguentei e cai na risada com a audácia do safado e retruquei:

- Ah! Quer dizer que vc me dá um copo d'água e eu tenho que chupar seu pinto. Larga de ser besta menino.

- Não estou brincando hora que vi a oportunidade de ficar sozinho com você tive que arriscar, prometo que vai gostar. E ele veio se aproximando.

- Não posso, sou casada você sabe, não tenho coragem de fazer um negócio desse.

- Calma minha gata, estamos só nós aqui. Sempre te achei a mais deliciosa do escritório. Já te comi muito na punheta. Então bate uma pra mim pelo menos meu pau tá latejando só da proximidade ninguém vai saber rapidinho.

E nisso ele abaixou o shorts, eu estava envergonhada e também boquiaberta tanto pela audácia do cafajeste quanto do volume que vi na minha frente e ele continuou:

- Vai, eu sei que gostou do embrulho, não vou te forçar a nada mas nossa seria um sonho. E assim ele abaixou a cueca e pulou liberta uma bela rola na medida realmente eu senti já uma umidade lá embaixo e já estava quase entregue.

Ele me pegou pela mão foi levando pra sala e deu o golpe final me sentou no sofá sentou ao meu lado deu um cheiro no meu cangote um leve beijo e disse no meu ouvido:

- Eu sei que você quer, sei que está com medo, sei que ama seu marido, aqui vai ser só um lancinho. E nisso ele pegou minha mão e colocou em sua rola. Confesso eu fui apalpando. Ele virou meu rosto lascou um beijo que também correspondi ... Pronto ali a coisa se perdeu tentei manter um mínimo de controle e disse:

- Vai ser só uma punhetinha hein.

- Claro, como vc quiser. Respondeu já se ajeitando no sofá enquanto eu iniciava a punheta naquele pauzão.

E assim lá estava eu, casada, no meio da tarde, punhetando uma rola grande de um cara que eu mal conhecia. Ele pediu para eu levantar o top e deixar meus seios à vista pois assim ele ficaria mais excitado e gozaria mais rápido. E assim fiz levantei o top e permiti a visão dos meus peitos que com os bicos entumecidos não escondiam minha excitação.

Ele sorria percebendo minha situação e se sentia vitorioso. Perguntei como estava e se ele demoraria para gozar ele disse que naquele ritmo sim. Falou que talvez uma boa mamada e uma espanhola com certeza ajudaria. Novamente eu ri no que ele argumentou:

- Qual o problema ? Já está com a rola na mão, com essas duas delícias amostra. Um boquete não dá nem pra falar q é traição. Vem mamar minha rola vem. Tirar leite de macho. Você não me engana sei que tá doida para experimentar.

Nisso eu estava já quase com a cara na rola e respondi:

- Você é muito safado... Eu não tenho muita experiência nisso.

- Eu te ajudo, gostosa assim, tem que saber satisfazer um macho. Vem aqui vem ... Seu marido vai até gostar do resultado. E assim ele foi empurrando minha cabeça sem resistência e eu fui abocanhando a piroca.

Como vc sabe eu não tinha msm muita experiência apesar de sempre chupar você. Porém ele foi me guiando e a chupada que tinha começado de maneira tímida com um vai e vem mecânico foi se transformando em uma mamada que seria capaz de levantar pau de defunto. Eu já estava muito excitada lambia o pau da base a cabeça e descia tentando engolir o máximo possível deixando aquele pau todo babado. Passei a lustrar suas bolas enquanto punhetava o pauzão e assim ele gemia e pedia mais:

- Isso sua vagabunda, mama gostoso. Ordenha esse macho pede pra eu encher sua boca de porra. Quero ver engolir até a última gota.

Entrei na onda e no intervalo enquanto punhetava após mais uma série engolindo aquela tora eu pedi:

- Vai puto safado, não queria que eu chupasse. Goza vai safado me dá leitinho.

Mas ainda faltava a espanhola nisso ele me puxou terminou de tirar meu top e mandou que eu punhetasse seu pintão com os peitos e chupasse a cabeça sempre que possível. Assim foi feito e ele foi ficando mais excitado ainda. Não aguentando muito tempo avisou.

- Vai safada é agora engole minha rola pra eu te encher de porra. E lá vai eu mamar mais um pouco, nesse caso bem pouco pois ele começou a gozar forte. Eu engoli o máximo que foi possível e o restante foi escorrendo. Era uma cena de filme porno. Limpei o seu pau o máximo possível com minha linguinha e ele disse.

- Viu safada sabia do seu potencial.

Eu apenas dei uma risadinha e perguntei onde ficava o banheiro. Nesse dia foi isso mas ele falou que era pra voltar na próxima semana que tinha mais para aprender. E assim aconteceu na semana seguinte no mesmo horário estava eu lá mas ae a putaria foi completa, ele fez barba, cabelo e bigode de mim. Levei rola por todos os buracos."

Novamente pra não alongar muito pessoal vou soltar a continuação em uma terceira e espero que última parte. Essa terceira parte já se refere ao que vi a vagabunda fazendo nas filmagens.

Espero que tenham gostado até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive MrDouble a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível