Meu plug anal

Um conto erótico de Thelma
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 26/04/2021 07:32:21

Diz um ditado que: “enquanto uma sissy não estiver sendo usada, deverá permanecer plugada”. Pois bem, baseando nesse ditado e conversando com outras cds, decidi comprar um plug anal. Olhei em vários sites, tamanhos, circunferências. Depois de analisar vários sites decidi comprar no sex shop AMORE TOTALE, que super indico, um plug anal de 10cm relativamente grosso, naquele formato tradicional de plug, o formato cônico, na parte de cima mais fino e engrossando até chegar no final.

Passado alguns dias, o correio entregou o pacote, quando chegou eu estava no trabalho. Quando cheguei em casa o porteiro me entregou, pacote super discreto, não dava para perceber que era de um sex-shop. Subi, entrei no AP e abri. Fiquei encantada, tirei minha roupa, passei um pouquinho de lubrificante e enfiei todinho no meu rabinho. Coloquei a calcinha para ficar segurando e fui fazer algo para lanchar, já passava das 19h. Fiz meu lanche, assisti a um filme e fui tomar banho para dormir. Tirei o plug do meu rabinho e me lavei toda, fiz inclusive uma ducha íntima e lavei meu novo companheiro o deixando limpinho para ser usado novamente.

Terminado meu banho, coloquei meu plug, vesti uma calcinha um pouco mais folgada e fui dormir.

No outro dia pela manhã, levantei, tomei café, escovei os dentes, troquei a calcinha por uma bem curtinha, vesti a roupa e fui trabalhar. Trabalho como designer de uma empresa publicitária, fico praticamente o dia todo sentada na frente do computador, logo esse plug iria me ajudar muito, ou seja, seria muito mais prazeroso ficar trabalhando sentadinha em “algo” do que em nada! Rsrsrs.

Logo quando cheguei à empresa, caminhava e rebolava, percebi que alguns olhavam se perguntando o que teria acontecido comigo, mas não dava para controlar. Vocês não sabem como é prazeroso andar com um plug socado no rabo! Que delícia... Finalmente cheguei a minha mesa, sentei, liguei o PC e comecei a trabalhar. As vezes olhava para ver se não tinha ninguém olhando e dava umas reboladinhas para o plug mexer dentro de mim, muito gostoso! Assim foi o dia todo, rebolando e tendo prazer...

Desde esse dia, não me separo mais do meu plug anal. Saio, vou ao supermercado, na padaria, trabalhar, pra balada, tudo tudo com ele no meu rabinho! Estou pensando em comprar um maior, vi uns lindos em um site, com rabinho de coelho, rabo de cavalo, tem um que infla que também adorei, mas claro, esses apenas para usar dentro de casa. Vou pensar direitinho, mas sem “aposentar” esse atual, afinal os prazeres com ele foram e continuam sendo intensos!

Desculpem-me, isso talvez nem seja um “conto” e sim uma espécie de “confissão”, apenas queria contar-lhes como é prazeroso ter um plug, e aconselho para todas as cds e travestis que ainda não tem... Comprem, pois não se arrependerão!

Mais contos no meu blog : https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0