Aqueles Olhos Azuis - Cap. 6

Um conto erótico de GuiiDuque
Categoria: Homossexual
Contém 3426 palavras
Data: 26/04/2021 03:56:44

~ continuando ~

#Delícia de Fondue de Chocolate#

ㅤA casa dos pais da Rafa é muito bonita, principalmente por ser das cores que eu mais gosto. Branca com detalhes em tons de azul. Ela era toda cercada e muito bem conservada. Junto às cercas havia uma parede natural de flores que mal deixava ter visão do que acontecia no interior do do terreno. Lá atrás havia uma piscina e uma pequena casa de vidro com churrasqueira, mesas e cadeiras. Certo que seria ali que ocorreria a festa. Hoje todos iriam conversar, fazer uma roda tipo um lual e depois dormir. Todos estavam muito cansados, já que uns acordaram cedo para estudar e outros trabalharam o dia inteiro como Philip.

ㅤApós lavar a louça, as garotas vieram se juntar a nós e como o Bruno trouxera um violão, ficou tocando enquanto alguns cantavam. Agora devo revelar um de meus dons. Como todos devem ter percebido eu venho de uma família de classe alta e com isso pude tirar alguns proveitos como aulas de violão, piano e canto.

ㅤQuando o Bruno parou de tocar, eu peguei o violão e todos ficaram me olhando com uma cara de: “O que você pensa que está fazendo?”. Eu apenas sorri e então olhei para o Philip e disse:

- É o que sinto no momento por ti e é o que espero sentir durante muitos e muitos anos!

ㅤEle sorriu e então se ajeitou de uma maneira mais confortável para ouvir. Eu comecei:

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu vou te amar

A cada despedida

Eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será

Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu vou te amar

A cada despedida

Eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será

Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida...

(Eu sei que vou te amar - Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

ㅤQuando terminei de tocar e cantar, olhei em direção ao Philip e pude ver que seus olhos estavam cheio de lágrimas. Ele fez sinal para eu ir até ele e então, quando cheguei a sua frente, ele me puxou para seus braços e me beijou carinhosamente fazendo me sentar ao seu lado e ficar abraçado junto de si. Quando eu estava distraído ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

- Eu te amo mais até do que a mim mesmo!

ㅤComo estava frio, as garotas fizeram fondue de chocolate servindo-o quente mesmo. Eu estava sentado entre as pernas do Phil no enorme sofá até que ele passou o dedo com chocolate em meu pescoço e lambeu fazendo com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça.

- Vamos dormir, amor? – Perguntou fingindo estar com sono.

- Vamos sim...

ㅤApós conversar bastante e olhar TV saímos da sala e fomos até a cozinha pegar o fondue e subimos quase que correndo para o quarto. Lá ele trancou o quarto e ficou me olhando como se eu fosse um objeto de desejo. Deixamos o fondue de lado e então ele partiu para cima de mim arrancando nossas roupas em meio a beijos e amassos. Depois ele pegou uma tigela com fondue de chocolate e passou o dedo dentro e deslizou por seu peitoral e seu abdômen.

ㅤEu me sentei na borda da cama e ele se aproximou ficando quase que colado em mim. Eu pus minhas mãos em sua bunda e, enquanto a acariciava e apertava, fiquei lambendo seu corpo espalhando todo o fondue em direção ao seu pau. Ele soltava leves gemidos e uma de suas mãos acariciava meu rosto. Com a outra ele despejava um fio de chocolate na cabeça de seu pau e sem pensar duas vezes, abocanhei-o e fiquei o chupando, sentindo o gosto de Phil com o de chocolate. Não sabia dizer qual era o melhor.

ㅤSeus gemidos foram se intensificando até que ele não aguentou e pôs uma coxa por cima do meu ombro e começou a foder minha boca como sempre fazia. Aquilo me deixava louco, o modo que ele me dominava. Quando eu afastava a cabeça, ele colocava mais chocolate em seu pau e eu voltava a chupá-lo.

- Dá um trato no teu macho! – Dizia ele semicerrando os dentes. – Mostra do que essa boquinha gulosa é capaz!

ㅤDepois de ficar quase que uns 15 minutos chupando-o. Já extasiado com todo aquele monumento dentro da minha boca, ele me fez deitar na cama com a cabeça para fora da borda e depois encaixou seu pau em minha boca e o meu na sua, mas antes deixou ele todo coberto de chocolate. Estávamos num perfeito 69. Ele literalmente fodia minha boca com toda a vontade e disposição até o talo do seu pau e me chupava. Eu já nem sei mais o que estava vendo, se era estrelas ou uma galáxia inteira. Só sei que quando quis falar que ia gozar ele prendeu minha cabeça nas suas coxas e me fez engolir todo o seu pau. Eu gozei em sua boca e no seu rosto.

ㅤQuando ele se levantou, passava os dedos no rosto e depois os chupava engolindo minha porra. Então ele correu até sua carteira e tirou uma camisinha e logo foi encapando seu pau. Levantei-me e fomos até a sacada nos beijando. Lá ele abriu a mesma e me escorou no parapeito onde eu tinha visão do mar e o mar a nossa. Se alguém passasse ali nos veria facilmente.

- Empina essa bunda! – Disse ele dando um tapa nela.

ㅤSem rodeios eu empinei e o provoquei enquanto piscava o cuzinho. Ele endoideceu. Pegou um lubrificante e pôs na mão, depois atolou na minha bunda e me penetrou facilmente.

ㅤEu apoiava minhas mãos no parapeito e ele também, prensando-me como se pensasse que eu ia fugir.

ㅤDessa vez ele foi mais feroz como nos outros dias. Ele pôs suas mãos na minha cintura e socava com vontade e velocidade. Ele gemia, balançava a cabeça como um animal e cerrava os dentes. Com uma mão eu batia uma punheta e facilmente gozava. Eu gemia como ele gostava e implorava. Eu ia aos céus e ao inferno. O vento gelado mal fazia cócegas em meu corpo. Nessas horas eu só pensava em quão perfeito ele era, o quão gostoso e delicioso.

ㅤDepois ele me puxou pelos braços e fechou a sacada e fomos para uma cadeira onde ele sentou e eu sentei em seu colo. Dessa vez eu que ditava o ritmo. No começo eu fiquei apenas rebolando e ele se segurava para não socar.

- Cavalga, Vini, vai, por favor, ta me matando de tesão! – Dizia ele me olhando nos olhos fazendo caretas de tesão. – Ah, meu pai!

ㅤEle me abraçava e então enquanto eu rebolava ele alisava as bordas do meu cuzinho já com o pau dele atolado dentro.

ㅤQuando comecei a cavalgar ele pôs as mãos atrás de sua cabeça como quem descansava deixando todo o serviço para mim. Gemíamos alto, baixo, urrávamos. Dizíamos putaria um para o outro. Depois ele me pegou no colo e sem tirar seu pau do meu cuzinho me pôs na cama e minhas pernas por cima do seu ombro e bombou. Ficamos nessa troca de posições durante quase meio hora e ele nada. Eu já havia gozado duas vezes.

ㅤQuando ele foi gozar, tirou o seu pau do meu cuzinho e pôs entre minhas coxas, prendendo-as com as mãos e rebolando, lambuzando-as todas. Quando gozou ele batia em seu próprio peito.

ㅤDepois ele caiu sobre mim na cama e ficamos abraçados durante algum tempo. Eu acariciava suas costas e ele não parava de me dar selinhos dizendo que me amava e que eu era a pessoa mais importante para ele. Por fim, fomos tomar banho e ficamos lá num arreto gostoso. Deitamos na cama nus por debaixo das cobertas, abraçados um com o outro, dessa vez de conchinha, eu na frente e ele atrás, mordiscando minha orelha e beijando meu pescoço. Lentamente fomos adormecendo até pegar no sono por completo.

(Fim da Parte#Compromisso#

ㅤNo outro dia fui acordado com um beijo de Phil.

- Bom dia! – Disse ele meio que sussurrando.

- Hum, bom dia! – Eu me ajeitei em seu peito.

- Pelo cheirinho o pessoal já deve estar assando a carne! – Disse ele alisando meu braço com uma de suas mãos.

ㅤDepois nos levantamos e nos arrumamos. Então descemos e fomos nos juntar ao pessoal.

- Pelo barulho que fizeram ontem, a noite foi boa, não?! – Perguntou a Fe.

- Ah, estávamos arrumando a cama e arrastando alguns móveis. – Disse.

ㅤO pessoal ao ouvir isso caiu na gargalhada, inclusive eu e Phil. Ele se juntou com o Marcelo para assar a carne lá atrás enquanto eu preparava o arroz e as gurias faziam a salada e alguma sobremesa. O Bruno e o William haviam ido comprar as bebidas.

ㅤA Rafa e a Manu já haviam arrumado o som e o volume estava a todo vapor. Não ficaria surpreso se aparecesse algum policial querendo nos prender. Por sorte não fomos incomodados, parecia que os vizinhos estavam gostando da festa.

ㅤQuando Bruno e Will chegaram ficamos bebendo até a carne ficar pronta, mas enquanto isso íamos petiscando o que estava aos poucos já estava pronto. Phil já havia comido tanto que quando chegou na hora do almoço ele não quis saber de comida. Ficou deitado em uma cadeira de tomar banho de sol enquanto comíamos e conversávamos. Não esquecendo que como ele era fraco para bebidas, também já estava um pouco bêbado.

ㅤPor sorte a piscina estava tampada, pois se não do jeito que ele estava teria se atirado lá dentro. Ele até insistiu, mas mandei ele se aquietar.

ㅤAté ali estava sendo um bom final de semana, não era nada de grandes agitos, mas sim mais um momento para passarmos juntos e nos conhecermos melhor. Ficamos à tarde com o som alto, comendo, bebendo, dançando. Quando estava anoitecendo chamei o Phil que havia dormido na cadeira de tomar banho de sol e fomos para o quarto.

- NÃO VAO DEMORAR! – Ouvi o Marcelo berrar.

- É SÓ TOMAR BANHO MESMO! – Respondi.

- SEPARADOS!

ㅤEntramos no quarto e nos fechamos. Ele logo veio para cima de mim, meio zonzo, tentando arrancar minhas roupas. Eu tentei fugir e então ele me puxou para a cama e cai por cima dele.

- Phil eu sei que sou irresistível, mas sério, deixa-me ir tomar banho e depois você vai!

ㅤEle me segurou pela cintura com mais força e depois sorriu. Eu não pude resistir. Havia alguma coisa nas mãos dele que me desarmava quando me pegava desse modo. Depois levou uma de suas mãos até o meu rosto e afastou meu cabelo para trás.

- Obrigado!- Disse ele.

- Como assim?

- Por tudo isso, pelo o que eu venho vivendo, pelo o que viverei ainda! Por você estar em minha vida!

ㅤNessa hora eu fiquei sem palavras.

- Sabe agora eu tenho motivos para querer seguir mais adianta, eu tenho amigos que eu jamais pensei em ter e que, sei lá, são pessoas maravilhosas!

- Estou ficando emocionado!

- Pois fique, o que lhe falo é nada mais do que a verdade! Por isso... – Ele então foi levantando-se e eu saindo de cima dele. Ele foi até suas roupas e retirou uma caixinha. Meu coração acelerou.

ㅤEu fiquei sentado na borda da cama e ele então foi até a minha frente e sentou-se ao chão me observando com aquela carinha de pidão só que ele sabia fazer.

Ele abriu a caixinha e então vi dois anéis, ou melhor, duas alianças prateadas com detalhes em ouro. Ele esperava que eu falasse alguma coisa, mas nem eu sabia o que dizer.

ㅤEle limpou a garganta.

- Eu gostaria de selar um compromisso contigo e de realmente poder dizer que somos namorados, sei que estamos juntos não faz nem dois meses ainda, mas quero ter um compromisso contigo, ao mesmo tempo em que eu quero que você seja somente meu, eu quero ser teu, eu quero estar na sua vida, quero lhe fazer feliz. – Ele segurava a caixinha e me olhava nos olhos- Sei que vamos ter que enfrentar muitas coisas aí pela frente, mas eu estou disposto a enfrentar tudo o que vier por você!

- Eu... Eu... – Na verdade eu sabia o que queria, mas naquele momento eu queria rir, pular, abraçá-lo, fazer amor com ele e tudo o que eu tinha direito. Eu nunca que esperaria isso por parte dele, mas estava sendo injusto, ele sabia como me surpreender.

ㅤDe repente senti seus lábios nos meus e sua mão em minha nuca. Era um beijo de carinho, mas também de súplica. “Por favor”, foi o que ouvi entre beijos.

- Eu aceito... Eu aceito de hoje em diante ter este compromisso contigo, ser teu namorado e te fazer feliz.

ㅤEle sorriu. Pude ver a felicidade emanando de sua expressão. Quando ele foi pegar o anel para por em meu dedo ele tremia. Eu não me contive e ri.

- Para meu, eu estou nervoso! – Disse ele.

ㅤEu ri mais ainda.

ㅤDepois dele ter colocado o anel em mim eu pus no dele. Ele segurou minhas mãos e beijou as mesmas de forma carinhosa. Depois se levantou e pôs suas coxas de cada lado das minhas ficando ao meu colo. Ele segurou meu rosto e me beijou. Beijou-me com carinho, amor, ternura. Ficamos assim durante o que pareceu muito tempo, não sei, quando nos beijávamos o tempo parava.

ㅤApós os beijos, carícias e juras de amor ele foi para o banho sem antes insistir para eu ir junto. Sabíamos que se eu fosse ficaríamos lá durante muito tempo. Com um beicinho que me fez rir, ele foi para o banho e dez minutos depois voltou nu, enquanto se secava. Fiquei ali estarrecido e quando vi que começava a me excitar corri para o banho se não seria capaz de pular encima dele.

(Fim da Parte 12)

-

#No Banheiro#

ㅤÀ noite fomos a uma boate para dançar. Marcelo e Bruno não paravam de fazer algazarras lá dentro e apostaram entre si quem ficaria com mais garotas. É claro que não fizeram feio. Marcelo ficou com cinco e o Bruno com sete. William havia se arranjado com a Flávia e a Fernanda com outro garoto, bem como a Eve, tanto que só fomos ver elas quando estávamos indo embora lá pelas cinco da manhã.

ㅤEu, Phlip, Rafa, Manu e Carol ficamos dançando entre nós até porque a Carol já havia bebido muito e o Philip também e os dois estavam impossíveis.

ㅤNo final da festa quando íamos embora nos bateu uma fome desgraçada e por sorte havia um barzinho aberto. Fomos lá e pedimos cachorro-quente. A cena era muito engraçada. Todos nós estávamos sentados no fio da calçada comendo. Algumas pessoas passavam e por nosso estado podiam pensar que o tiozinho do barzinho foi solidário ajudando os mendigos. De repente a Rafa berrou nos assustando.

- NÃO CREIO!

ㅤEla quase pulou encima do Philip segurando a mão em que estava a aliança dele.

- Philip levanta sua mão agora! – Ordenou ela.

ㅤFiz o que ela pediu. Ela começou a gritar quando viu a minha aliança também. Eu ria muito e o pessoal também. Os transeuntes estavam horrorizados.

- QUANDO VOCÊS IAM CONTAR ISSO PARA NÓS? SEUS TRAIDORES, SEQUER SE LEMBRARAM DA GENTE! – Ela dava tapas e mais tapas no Phil que fugia dela enquanto comia. – Você está me traindo né seu cachorro desgraçado!

- Eu ia lhe contar Rafinha! – Disse ele se esquivando dela e ela se segurando para não rir. – CHEGA! – Esbravejou ele deixando-nos muito assustados e sérios, principalmente a Rafa.

- Eu estava brincando, Phil! – Disse ela.

- MAS EU NÃO!

ㅤAlgumas pessoas que passavam por ali olhavam curiosos para ver a briga do “casal”. Bruno, Marcelo, William e eu nos levantamos para caso acontecesse algo.

- AAIN, EU TE ODEIO! VOCÊ ME ASSUSTOU PORRA! – Disse ela.

ㅤPhilip começou a rir, tanto que teve que se sentar ao chão. Alguns riram, outros não. As irmãs dele riam que se acabavam. Já estavam acostumadas com essas palhaçadas dele.

ㅤApós nos recompormos, principalmente do susto, voltamos para casa e eu e Phil subimos direto para o quarto. Ele caiu direto na cama, sem tirar as roupas. Parecia muito cansado. Fiquei em pé observando ele durante alguns minutos.

- Vai ficar olhando muito a minha bunda ou vai vir deitar? – Perguntou ele virando o rosto para trás.

ㅤBalancei a cabeça negativamente e deitei ao seu lado enquanto ele passava um braço por cima de mim.

- Eu sei que você tem tara por bunda de macho, principalmente a minha! – Disse meio que ainda sob efeito do álcool.

- Vai dormir, abobado! – Disse dando um beijo em seu rosto.

ㅤEle segurou meu queixo com certa força e ficou me olhando.

- Desde quando você me beija no rosto? – Perguntou. – Eu quero na boca!

ㅤEle estava mais sã do que eu imaginava. Depois me puxou para si e nos beijamos de uma forma voraz tanto que pensei que ele iria querer algo mais, mas do jeito que eu estava cansado e ele também nem rolaria. Dormimos abraçados e só fomos acordar horas mais tarde, pois a Carol passou de porta em porta berrando e acordando todo mundo.

ㅤLevantamo-nos, tomamos banho e fomos comer fora, num restaurante que havia ali perto. Alguns estavam ainda muito sonolentos e bravos com a Carol, mas logo que começamos a comer a algazarra começou. Philip que estava ao meu lado segurou minha mão por debaixo da mesa e ficou acariciando a palma dela com a ponta dos dedos.

ㅤEu já sabia o que este gesto significava. Eu olhei para ele e ele piscou para mim mordendo os lábios.

- Phil, aqui não!

- Por que? – Perguntou ele – Lá no banheiro! Comete esta loucurinha comigo vai!

- Eu vou ir no banheiro! – Falei para o pessoal ainda não acreditando no que estava fazendo. Quando cheguei lá por sorte não havia ninguém e então fiquei enrolando. Poucos minutos o Philip já estava lá e quanto me viu foi abrindo a calça e me empurrando para o último box.

ㅤLá começos a nos beijar até que me sentei e ele baixou sua calça e sua cueca. Seu pau já estava muito rígido. Sem pensar duas vezes o abocanhei e comecei a chupá-lo. Ele segurava minha cabeça e metia com toda a vontade. Quando eu ia me engasgar ele retirava o pau e nos beijávamos enquanto ele colocava mais saliva em minha boca. Depois ele socava novamente. Certamente que iriam desconfiar o que estava acontecendo ali, o barulho do pau dele misturado com a minha saliva no vai e vem entregaria qualquer um.

ㅤEnquanto ele bombava, minhas mãos percorriam seu abdômen e seu peitoral musculoso. Depois desci até sua bunda e dei uma boa pegada nela. Ele ficava doido quando eu fazia isso, pois sua bunda era muito sensível ao toque. Sabendo disso, comecei a explorá-la até que enfiei com vontade um dedo em seu cuzinho. De repente ele segurou minha cabeça e me fez engolir todo seu pau enquanto gozava.

- Puta merda! – Disse ele em alto e bom som. – Desse jeito você me mata de vez!

ㅤMinha boca estava cheia de porra tanto que escorria. Ele se agachou e começou a lamber meus lábios e depois a me beijar. Ficamos nessa durante algum tempo até que ele vestiu a calça novamente e saiu, dizendo que iria me esperar na mesa. Depois eu sai e fui lavar o rosto.

ㅤQuando cheguei à mesa me perguntaram o que havia acontecido.

- Estou ruim do estômago! Bebi demais ontem!

- Depois sou eu que sou fraco para a bebida! – Disse ele com a maior cara de deslavado possível.

- Eu não sou fraco, apenas estou ruim do estômago.

ㅤQuando terminamos de almoçar, voltamos para casa para arrumar nossas coisas e mais tarde ir embora.

(Fim da Parte 13)

-

~ espero que gostem e comentem. até amanhã, galeris. :D ~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive GuiiDuque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah deviam ter transado no final, mas acho que vai ter mais nos próximos capítulos. Eu espero que tenha reviravoltas pra esse casal, mas tá incrível

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUA MUITO BOM. MAS AINDA ACHO ESSA MUDANÇA DO PHIL RÁPIDA DEMAIS. VINI NEM SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS DE AMAR UM OUTRO HOMEM QUE AINDA ERA NAMORADO DE UMA TRAIDORA. IMAGINO QUE ESSA ANTIGA NAMORADA VAI QUERER VOLTAR E INFERNIZAR A VIDA DOS DOIS. SEM CONTAR A FAMÍLIA DE PHIL TB NÃO CREIO QUE VÁ ACEITAR ISSO ASSIM TÃO FÁCIL. E OS PRÓPRIOS PAIS DE VINI TB NÃO. MAS VEREMOS... CONTINUE RAPIDINHO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível