Punheta na Janela 2

Um conto erótico de Publicboy
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 23/04/2021 13:30:25

No último texto que escrevi fiz um depoimento, hoje venho contar as novidades. Pra quem não leu o último peço para lerem e deixarem seus comentários o texto chama "Punheta na Janela"

Tive umas semanas muito corridas entre trabalho e treinos, portanto não fiquei muito no apartamento. Não consegui rever a morena, alta para a qual me exibi da última vez, porém como não deu nada de errado e tive comentários muito positivos aqui estava ansioso para uma nova aventura.

Cheguei um dia do treino, olhei para a sacada do prédio da frente e minha morena não estava lá, Porém notei que na sacada do andar debaixo, o 12°, havia uma moça passando roupa. Ela era nova, de aproximadamente 25 anos, negra, gordinha e estava vestindo roupas brancas. Apesar de não ser minha morena, pensei por que não?

Abri a persiana, tirei toda a roupa e comecei a passar óleo no meu corpo. Como ela não me notou decidi então ligar um porno bem alto no pc. Assim que começaram os gemidos do filme ela olhou e ficou paralisada. Depois de alguns segundos abriu um largo sorriso e entrou para dentro do apartamento. Nesse momento eu estava muito duro e fiquei muito nervoso pensando que ela estava fugindo e não queria ver. Porém após um minuto, notei que uma janela pequena ao lado, possivelmente de um banheiro, estava se abrindo. Nesse momento vi ela colocando a cabeça pra fora. Fiquei super empolgado e então comecei a bater com toda minha força. Ela estava vidrada em mim e do nada colocou a mão pra fora, a fechou e começou a movimenta-la para cima e para baixo. Eu não conseguia acreditar, olhar tudo bem, mas uma provocação direta dessas quase me fez explodir. Corri ate a cozinha, peguei dois elasticos e amarrei meu pau e minhas bolas. Ela continuou gesticulando para mim e dando risada, nesse momento eu não estava mais aguantando, pensei em me levantar e gozar na janela como fiz da última vez. Confesso que não consegui me segurar, não deu nem tempo de levantar do sofá, simplesmente explodi e gozei tudo no meu peitoral e abdome. Ela riu alto, bateu palmas e disse: Aiiiii que delíciiiiiaaaaaa!!!!

Fiquei incrédulo com o que aconteceu. Não estou paranoico dessa vez porque nitidamente ela gostou, achou o máximo.

Queria perguntar para vocês se eu apenas estou com sorte? ou se as mulheres realmente adoram isso? Sempre pensei que mulher fosse diferente que homem em relação a sexo, mas estou surpreendido com a reação dessas moças, elas assistem tudo, fazem comentários altos e essa última até incentivou. Mulher realmente gosta de assistir esse tipo de coisa? ou eu apenas tive sorte essas duas vezes? Me ajudem comentando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Boypublico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, amado... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Mereceu 3 ⭐⭐⭐. Você escreve bem. Mas se puder, escreva pouco por dia. Alguns parágrafos a mais não fazem mal a ninguém. Quanto a suas atitudes, se verdadeiras como nos relatou, acho condenáveis. Repito, alguém da minha família visse, ou eu... Estaria em maus lençóis! E outra, da mesma forma que a tal morena e a empregada viram suas punhetas, outros também conseguiram ver. Repito, isso pode lhe causar problemas!

Conte suas transas. A mulherada vai gostar! Capricha, seja bem detalhista. Não vá direto aos finalmentes. Os entretantos são importantíssimos. Tudo de bom! ✌

0 0

Listas em que este conto está presente