Singularidade

Um conto erótico de Glauco
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 23/04/2021 10:39:08

Meu nome é Glauco (nome fictício) trabalho como Programador em São Paulo, sou moreno, olhos castanhos escuros 1,74, bom vamos direto ao ponto , essa historia aconteceu em 2009 e até hoje não consigo esquecer, pois foi a historia mais singular de toda minha vida.

Pegava ônibus as 5:00 AM todos os dias para ir trabalhar, sempre via no ponto uma menina Claudia que vamos temporariamente chamá-la de Singularidade.

Ela era uma Negra acida, mas o que seria uma negra acida? Você já viu aquelas Mulatas de cabelos loiros, lábios carnudos iguais a Angelina Jolie, cabelos longos lisos e ao mesmo tempo crespos iguais ao da Barbie, e de olhos verdes, 1,70 de altura e que adora salto alto e sabe sambar, pois é então você já sabe como ela é agora.

Ela sempre falava bom dia para mim de manha, eu retribuía e começamos a se falar aos poucos, nosso trajeto era longo rumo ao trabalho, pois pegávamos um ônibus e 2 trens, certa vez estava o trem estava muito lotado e parado na estação de Guaianases cheio. Então eu falei para ela:

- Vamos esperar o próximo trem , provavelmente vai vir mais vazio.

Ela falou:

- Que nada , vamos neste mesmo , deixa de ser medroso a gente consegue entrar.

Ela fez uma certa carinha de sem vergonha, acho que já estava planejando algo...

Acabei entrando naquele trem, super apertado, entramos ultra esmagados e fomos para próximo de uma porta, ela ficou de frente para mim, eu percebi que ela estava muito feliz pela situação, entretanto eu não entendia muito bem o porque, então ela disse meio alto dentro do trem, Glauco sua esposa não tem ciúme de você deu ficar assim tão perto de mim?

Dei uma risadinha e não consegui responder, mas o pessoal do trem disse:

"- Oôoo se a esposa dele não tem ciúmes então chega mais para lá, pois, está muito cheio aqui"

Foi muito engraçado alguns riram no trem, com estas palavras proferidas, eles pressionaram ainda mais meu corpo contra o dela.

Durante a viagem de 34 minutos até a Luz, ficamos juntinhos e eu podia sentir aquele cheiro gostoso dela, que turvava meus pensamentos, ela começou a por a mão no meu peito e eu coloquei a mão na cintura dela, os lábios ficaram bem próximos um do outro, e meu pensamento dizia

O Anjinho, dizia:

- Glauco ela é casada, e você também, fica frio.

-Você jogou bola com o marido dela, você conhece o marido dela e ela já tem filho com ele, seja respeitoso.

O diabinho, dizia:

- Cara vai fundo, aproveita suas chances, isso será difícil de repetir.

Vai cara ela esta fazendo caricias em você, provavelmente esta morrendo de tesão.

Meu lado bom acabou ganhando e eu me controlei, não fiz nada. Nos despedimos e ela desceu na estação bras.

Embora eu tenha conseguido resistir, passei o dia inteiro pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse, atendido meus desejos.

Comentei com um colega designer do trabalho o que havia acontecido, então ele me disse:

Cara toma cuidado! Essa menina singular está realmente afim de você então se segura . Ela é casada cara!

E assim no outro dia mudei meu horário para pegar o ônibus, mais ela não saia da minha cabeça uma espécie de paixão doentia começou a tomar conta.

No outro dia, não resisti e sai de casa no mesmo horário de sempre, e lá estava ela e me perguntou:

- Você sumiu? Aconteceu alguma coisa?

Respondi:

- Não nada , aconteceu nada.

Embarcávamos em Suzano , então seguíamos até Guaianases para fazer baldeação. Quando chegou a hora de pegarmos o trem mais lotado que estava estacionado na estação.

Fiquei por trais dela, meu pau duríssimo apertando ela, segurei na sua cintura e fiquei cheirando seu pescoço com um instinto animal como o Wolverine.

Ela falava:

- Ai, para, eu estou ficando excitada....

Ela colocou a mão para trás no meu pau, então eu passei minha mão na sua barriguinha e fui descendo até passar a mão próximo a sua varginha, em pleno trem lotado, comecei a aproximar meu rosto perto ao dela, com a intenção de beijá-la.

Ela falava no meu ouvido

- Ai , não posso, sou uma mulher casada Glauco ai...

Então ela virou a cabecinha pro meu lado e começou a me beijar . Nisso eu ouvi o pessoal do trem falar:

- "Vishi... Vai começar a sessão pomba gira"

Então rimos e resolvemos nos recompor.

Ela trabalhava em uma loja de roupas no centro de São Paulo e trabalhava aos sábados enquanto eu não, então resolvemos que eu iria buscá-la na estação Artur Alvin do metrô com meu carro.

No sábado fui busca-la, ela entrou no Gol quadrado , então eu falei que precisávamos conversar sobre o que tinha acontecido com a gente no trem e que devido a nossa situação conjugal o lugar melhor para conversar seria o motel , pois ninguém poderia nos ver.

Ela aceitou e disse:

- Nossa ninguém havia me chamado para conversar em um motel antes... Essa é nova! kkkk!

Chegando lá, me bateu um arrependimento , por estar ali, com uma mulher casada em um motel, ainda mais a mulher de um conhecido meu.

Sentei na cama e disse a Claudia:

- Então deixa eu lhe explicar o que houve naquele dia, precisamos conversar sobre isso , pois pode ter sido um mal entendido...

Logo ela se aproximou de mim e da cama e falou:

- Você quer conversar ne?

Então ela me empurrou na cama.

- Vamos ver se você tem coragem de falar agora....

Ela começou a tirar sua calça jeans e a camiseta ficando só de calcinha e sutiã, como se estivesse fazendo um strip-tease

Ela se abaixou na cabeceira da cama onde em estava e começou a fazer um boquete gostoso eu não acreditava em como aquela mulher fazia de uma forma tão perfeita, nenhuma mulher havia me feito tão perfeitamente assim.

Puxei ela para cama comecei a tirar seu sutiã e chupar seus seios gostosos, depois tirei sua calcinha.

Ela se falou:

- Fica ai parado...

E subiu do meu pau, e começou a cavalgar ,cavalgar e gritar de prazer, Ela era uma Ferrari na cama você acelera e ela pede mais, ai você acelera e mais e mais e ela da mais.

Ela disse:

Não goza dentro tá...

Nisso ela teve um orgasmo tão forte que nunca tinha visto uma mulher gozar como ela.... Ela soltou um liquido da vagina , eu achava que isso não era possível. Ela acabou molhando meu pau todo.

Ela disse:

- Desculpa ter te molhado todo. Agora vou fazer você gozar...

"Pensei poucas mulheres tem esse tipo de orgasmo que solta liquido"

Então, ela saiu de cima de mim e começou a chupar o meu pau de forma deliciosa ao mesmo tempo que fazia um trabalho com a mão.

Não aguentei e gozei dentro da boca deliciosa da Claudia, aquela casada deliciosa.

Levei ela para casa.

Na volta eu perguntei como ela e o Lelo (marido dela ) faziam o controle de natalidade. Ela me disse ele tinha uma certa dificuldade de engravidar , por isso não usavam controle de natalidade nenhum. Eu não entendi o que ela quis dizer, pois ela já tinha filhos com ele...

Então todo sábado, nós íamos a um motel , trepar gostoso. Nas fodas eu chegava muito perto de gozar dentro dela, mas sempre fazíamos coito interrompido

Eu estava cada vez mais apaixonado por ela e durante a semana , até nos beijávamos no trem cheio mesmo. Você não sabe o quanto é gostoso beijar um mulher casada , o quanto é perigoso e excitante fazer isso...

Ela me disse que alguém, falou pro marido dela que me viu no trem com ela, embora não disse em que situação nos viu... Ela disse que desconversou o marido...

Mas o marido começou a desconfiar , incluindo uma vez que dei o celular para ela no aniversario, não sei como ela explicou pra ele , mas ela conseguiu.

Ela disse que a desconfiança do marido o deixou, mais ativo sexualmente...( Acho que a ideia da esposa o estar traindo o deixava excitado)

Um dia ela me disse que estava grávida, perguntei se tinha chance de ser meu o filho , ela disse que não já que eu não gozava dentro , perguntei se o período fértil dela coincidiu com nossas fodas no sábado, ela fez as contas e percebeu que sim, ela estava bem fértil, no dia que nos encontramos no motel.

Nos , pensamos em fugir e ela ficar comigo, ou então assumir , separar do marido , mas tudo parecia loucura, então resolvemos fazer o mais fácil, não nos encontramos mais , porem hoje eu sei que amei aquela mulher de qualquer forma , não tive coragem de ficar com ela, porem ela mudou muito minha vida e me ensinou muitas coisas e pude seguir outro caminho. Me separei da minha esposa e hoje sigo outro destino completamente diferente graças a Claudia .

Gostaria de lhe agradecer por tudo Claudia.

"Uma mulher singular, uma singularidade que amei."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Acho que o Almafer nem lê os contos que ele comenta, bom eu gostei muito da seria Brincadeiras com minha esposa, tanto que acjei que haveria mais capítulos inclusive respondendo questões que ficaram, mas quanto a este conto, achei uma enrolação grande cheio de alegorias como Gol quadrado, vc ta contando um conto erotico ou ilustrando uma daquelas revista novela como Júlia ou outra dessas? Tem que focar mais no sexo e menos em detalhes bobos, a tag existente fala sobre coito interrompido, mas pelo seu histórico e os demais aspectos do conto, achei que ela iria engravidar mais uma vez inseminada por você, em resumo queria dizer que você faz melhor que isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, amado... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível