Foi na festa...E eu nunca soube o nome dele

Um conto erótico de Brnv
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 23/04/2021 10:12:52

Eu estava na casa da minha amiga, já tinha meus 19 anos, com meus 1,73, corpo magro e branco e cabelo cacheado que nessa época já estava um pouco abaixo das orelhas. Meu corpo era muito feminino e sempre foi, isso sempre me orgulhou muito, mas enfim, só fui para lá matar o tempo, era noite de sábado e jogávamos conversa fora desde o início da tarde, vimos no decorrer do dia uma festa se forma na casa que era em frente a dela e ao perguntar de quem era a mesma me respondeu que era de um dos seus colegas da rua e me perguntou se eu queria ir; Bem, já não tinha nada para fazer mesmo, apenas atravessamos a rua e começamos a curtir um pouco.

Nunca fui muito de festas, ainda mais de desconhecidos, então procurava ficar no meu canto com um copo de bebida na mão, até que meus olhos cruzaram com os de um garoto que me encarava. Ele era alto, tinha um pouco malhado/parrudo, com pernas grossas e a pela negra, trocamos olhares por alguns poucos minutos e ele simplesmente veio na minha direção e me puxou pelo braço para uma escada que havia na sala de casa, enquanto subíamos, ele me parou na metade da escada e me deu um beijo! E naquele beijo ele já disse tudo!!!

Não me arrependo em nada de até hoje não saber o nome dele, pois aquele beijo já foi suficiente para falar tudo que a gente não falou! Depois do beijo ele apenas me deu um sorrisinho e me guiou para o andar de cima. Chegamos numa sala escura e encostado no sofá havia um colchão grande. Ele apenas o colocou no chão e me guiou.

O que se seguiu foi simples! Ele apenas abaixou minha bermuda jeans e minha cueca até metade das minhas coxas, sim ele não me deixou pelado, tirou sua camisa e short e pude ouvir ele lubrificando a pica com cuspe. Aos poucos ele foi me penetrando com calma e experiência que eu raramente havia presenciado hoje! Conseguiu me penetrar por completo apenas no cuspe e numa situação completamente aleatória. Senti seu pau com uma grossura mediana começar a se movimentar dentro de mim de ladinho e ele seguiu socando pica em mim.

Ele metia tão bem e rebolava tão gostoso dentro de mim que eu não sentia nenhuma dor. E mesmo estando ali de ladinho, de roupa, eu sentia meu pau duro molhar toda a minha cueca. Ouvi um gemido um pouco mais alto depois de minutos tão prazerosos onde eu sentia aquela pica me invadir e me abrir com tanto prazer que eu sinceramente delirava. Ele tirou do meu cuzinho me deixando um vazio tão gostoso...

Pedi para ir ao banheiro e apenas levantei minha roupa, não havia porque tirar o gozo dali, poderia deixar para recordar em casa, me olhei algumas vezes no espelho arrumando meu cabelo e quando voltei à sala ele estava vestindo sua camisa. Simplesmente nós nos olhamos mais uma vez com um curto sorriso no rosto e descemos para a festa novamente. Fiquei por mais alguns minutos até ir embora e não o vi nunca mais até hoje, mas guardo boas lembranças do cara que comeu meu cu tão gostoso naquela festa e eu nem sei o nome e nem nada sobre ele, mas sinceramente? A sensação dele rebolando dentro de mim vai me acompanhar a vida toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dominik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, amado... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível