Aqueles Olhos Azuis - Cap. 4

Um conto erótico de GuiiDuque
Categoria: Homossexual
Contém 2607 palavras
Data: 23/04/2021 01:55:44

~ continuando ~

#Descobrindo o outro lado (Parte 1)#

ㅤAcordei tarde no domingo. Philip continuava a dormir da mesma forma que ele havia deitado. Eu o observava atentamente. Se não fosse tão humano eu teria pensado que algum anjo havia caído em minha cama e passado a noite para me proteger de qualquer perigo. E era exatamente isso o que vinha acontecendo nos últimos tempos. Se não era eu a me machucar ou passar mal, era ele.

ㅤEu também ainda estava absorvendo o que havia acontecido na última noite, no que a namorada dele havia feito. Apesar de eu estar completamente apaixonado por ele, sentia pena por ele. Ele devia gostar muito dela e ela não soube aproveitar.

ㅤLevei minha mão até sua coxa e comecei a sacudi-lo.

- Philip?!

- Hum?!

ㅤEu sorri.

- Vamos comer alguma coisa ou pelo menos ligue para seus pais, eles devem estar preocupados.

- Depois, estou com uma puta dor de cabeça! – Disse sem abrir os olhos, deixando assim a oportunidade de admirar todo o seu corpo.

- Por isso mesmo que você deve comer alguma coisa! – Insisti.

- Certo.

ㅤEle virou-se ficando de barriga para cima e se espreguiçou. Pude notar que estava um pouco excitado. Tive que disfarçar, pois comecei a ficar também. Ele levantou-se e foi para o banheiro e logo depois voltou, ainda usando a boxer.

ㅤDepois eu fui para o banheiro e lavei o rosto. Fiquei me olhando no espelho durante algum tempo pensando nessa noite, pensando no Alex, na namorada do Philip, no primo dele e principalmente nele. Passei água nas mãos e depois passei a mão nos cabelos. Ainda estava com a roupa de ontem.

ㅤQuando voltei para o quarto ele estava me esperando sentado.

- Vamos comer, já é meio dia! – Disse fazendo sinal para irmos até a cozinha.

ㅤQuando chegamos havia um bilhete na geladeira. Meus avós haviam ido passar o dia com meus tios e voltariam só a noite e como ela sabia que o Philip havia ido ali para casa fez uma lasanha. Bastava apenas esquentar.

ㅤEnquanto conversávamos ele me perguntou que presente eu havia dado a ele.

- Nem sei, acho que não lembro de ter lhe dado algum!

- Ah, fala sério?! Só foi lá para festa comer! – Disse rindo.

- Mentira! Comprei uma camisa social em rosa claro, toda amassada sabe?

- Ah, que legal, não precisava, saiba que te ter por perto já é um grande presente. Você tem demonstrado ser um grande amigo.

ㅤEu? Um grande presente? Que vontade louca de sentar em seu colo e beijá-lo. Que vontade de pousar minha cabeça em seu ombro e passar a tarde deitado com ele em minha cama. Ele não podia fazer isso comigo. Como ele era capaz de me provocar dessa forma?

- Valeu, Philip, você também!

- Phil!

- Okay “Phil”!

- Vi que seu aniversário é no próximo mês, pretende fazer algo?

ㅤQuando ele falou isso fiquei um pouco surpreso, mas balancei a cabeça negativamente.

- Por que? – Perguntou ele.

- Sei lá, meus pais iriam querer vir para cá e eu não me dou bem com eles, sabe como é, ai iria juntar parentes, tios, primos e por aí vai!

- Você não se dá muito bem com eles, não é mesmo?! – Perguntou ele escorando-se na mesa enquanto me observava de uma forma mais atenta.

- Não! Eles gostam de aparecer, viver de aparência e isso me irrita ao extremo e bem, meu aniversário é no meio das férias.. Então não têm ninguém para comemorar!

- Aaaah, tadinhoo! – Riu ele.

- Você não vai viajar?! – Perguntei curioso.

- Pois é, meus pais queriam ir para Londres, está quase tudo certo, mas não estou com muita vontade!

- Deixa de ser besta! Londres! – Falei mais entusiasmado do que o normal.

- É que sei lá, já estive lá várias vezes e você?

- Também! – Respondi.

- Você bem que podia ir conosco... – Sugeriu ele.

- É melhor não, não quero deixar meus avós sozinho e provavelmente eu tenha que ir para Porto Alegre ficar alguns dias com meus pais! – Nessa hora fiz uma careta e ele riu.

ㅤApós o almoço ficamos mais algum tempo conversando e ele ainda de boxer preta que grudava em seu corpo como se fosse sua própria pele. Uma loucura, para não dizer coisa pior. Então quando decidiu ir embora, eu insisti para que ficasse mais um pouco, mas ele deveria dar as caras em casa e explicar o motivo do sumiço. Ele vestiu sua roupa e me pediu uma camiseta emprestada que ficou praticamente uma babylook para ele por causa de seu tamanho.

ㅤApós ele ter ido embora fui ao meu quarto para arrumá-lo e fiquei algum tempo observando o lado da cama que ele havia dormido. O amassado do lençol. Soltei um longo suspiro e me sentei ali, passando a mão por cima, como se fosse amenizar a enorme vontade de querer tê-lo em meus braços. Joguei-me na cama e fiquei observando o teto até que adormeci lentamente.

(Fim da Parte 1 do "Descobrindo o outro lado")

-

#Descobrindo o outro lado (Parte 2)#

ㅤOs dias foram passando lentamente. Na segunda quando cheguei à faculdade a primeira coisa que a Manu, a Rafa e o Edu vieram me perguntar era se havia acontecido alguma coisa entre eu e o Philip. Achei engraçado quando ficaram decepcionados quando disse que não. A semana passou sem muitos problemas, a não ser a preocupação da aproximação da semana dos exames finais. Raramente via o Philip pela faculdade. Quando o via conversávamos rapidamente e ele logo ia se juntar com os amigos dele. Conversávamos mais por internet. Eu já não aguentava mais ficar tanto tempo assim sem ver ele, tinha que inventar algum motivo por mais simples que fosse.

ㅤNo sábado à tarde fiquei surpreso com a ligação do Alex.

- Alo?! – Atendi já sabendo que era ele.

- Oi, Vini, é o Alex.

- E ai, como está? – Perguntei.

- Com saudades. Aquele dia nem deixou terminar de fazer o trabalho e logo depois sumiu da festa. Fiz algo que não gostou?

- Não, não... – Ri. – É que estava cansado e fui para casa.

- Hummmm! Afim de fazer algo?

- Tipo o que? – Perguntei já sabendo a resposta.

- Eu e você, aqui em casa. Quando lembro daquele dia fico com vontade de subir pelas paredes. – Disse ele numa voz manhosa.

- Você só pensa nisso né?

- Não tem como não pensar nisso com você! Você me deixa louco.

ㅤNa verdade ele também me deixava louco. Mas era mais por um lado físico. Ele era um pouco menor que o Philip, mas era tão gostoso quanto ele. Só que Philip conseguia me envolver de tal forma que eu ainda não conseguia explicar. E sair com ele faria me sentir como se estivesse traindo o Philip. Certo, eu estava sendo muito idiota em pensar nisso, mas eu tinha apenas 17 anos, era praticamente uma criança e não sabia aproveitar nada da minha vida, apesar de sair de vez em quando com o pessoal da faculdade para ir a alguma festa ou outra.

ㅤMeu celular começou a apitar indicando uma nova ligação. Quando vi que era Philip senti meu coração bater mais forte.

- Alex, hoje não vai dar, tenho que resolver uns problemas aqui em casa e meus avós estão de cara comigo!

- Andou aprontando? Ok, falamo-nos outra hora. Beijos meu garotinho!

ㅤDesliguei o telefone e atendi a outra ligação.

- E ai Phil, como está?

- Mal... – Disse numa voz de quem havia chorado.

- O que foi que aconteceu?

- Eu vi minha ex com o meu primo!

- Ah... Bah que coisa trouxa ele. Sei lá, fiquei até sem o que te dizer!

ㅤNa verdade eu queria falar era muita coisa para ele, mas minha raiva por aqueles dois só se fazia aumentar e ainda mais por fazer o Phil sofrer. Se ele não podia ser meu, pelo menos que fosse de alguém que realmente desse valor a ele.

- Você está em casa? – Perguntou ele.

- Sim, por quê?!

- Abre a porta ai, estou aqui na frente.

ㅤSem dizer mais nada, dei um pulo da cama e sai correndo em disparada a porta principal, tanto que cheguei a escorregar no tapete e quase que cai. Antes de abrir a porta, respirei fundo e ajeitei meus cabelos. Olhei-me no espelho e então abri. Ele estava lá na rua, em frente ao portão, de cabeça baixa. Daquela forma que só ele sabia fazer quando estava mal. Daquele forma de quando queria carinho, um abraço ou seja lá o que fosse.

ㅤSegui até a porta e abri para ele entrar. Ele me olhou, foi quando vi suas lágrimas e então passou por mim indo em direção a sala. Fechei o portão rapidamente e segui com ele.

ㅤLá dentro, pedi licença e fui até a cozinha e de lá liguei para meus avós ficarem na rua por umas cinco horas, eles perguntaram o porquê, mas eu antes de responder já havia posto o telefone no gancho. Quando voltei ele estava com a cabeça entre as mãos.

- Phil?

- Hum?

- Nem vou dizer nada quanto a isso!

- Pois é, eu já sei o que você pensa, mas só quis vir aqui para conversar.

- Cara, ela não te merece! – Disse irritado e um pouco alterado.

ㅤEle levantou a cabeça e me olhou surpreso.

- Eu sei, mas acho que ainda gosto dela.

- Acha? Você ou gosta ou não gosta! Não existe essa coisa de achar! – Eu me levantei e me afastei indo até a janela e me sentando no parapeito. Ele me acompanhou com os olhos.

- O que foi? Nunca vi você assim! – Disse ele.

- Eu não aguento ver você assim sofrendo dessa forma por causa daquela vagabunda e o fdp do seu primo. – Quando me dei conta do que falei rapidamente complementei. – Não gosto de ver meus amigos sofrendo, simples.

ㅤEle ficou sem falar nada. Seu silêncio me preocupou tanto que eu nem ousei em me virar para olhar ele. Mantive-me na posição que estava, sentado observando a rua, por mais difícil que fosse.

ㅤSenti meus olhos se encherem de lágrimas. Rapidamente limpei-os. Foi ai que ouvi sua voz atrás de mim.

- O que foi, Vini? Você está chorando?

- É óbvio que não! – Respondi estupidamente.

- Cara, assim eu não aguento, você não gosta que os outros sejam ruins com teus amigos, mas me trata na base de patada! Pôw, qual é meu? – Então ele começou a chorar e quando viu que eu olhava para ele, limpou o rosto. Nessa hora me senti muito mal. – Cara, eu não o entendo, às vezes você parece que gosta de mim, mas às vezes me trata como um qualquer! – As lágrimas caiam pelo lindo rosto dele. Eu não me contive e então comecei a deixar minhas lágrimas caírem soltas.

- Desculpa, Vini, eu não queria dizer isso!

- MAS VOCÊ DISSE! – Disse em plenos pulmões. – Mas você disse... Eu que não o entendo. – Eu levei uma de minhas mãos ao meu peito e bati algumas vezes. – Você me machuca, você me apunha-la.

ㅤEle não respondeu nada. Apenas ficou parado me observando sem reação.

- Tu não sabes a força que eu faço para ficar do teu lado! – Eu chorava mais ainda. – Você não sabe o quanto eu o amo, o quanto eu daria para que você gostasse de mim da mesma forma que eu gosto de ti.

ㅤAgora já era. Eu já havia confessado. Eu esperava de tudo que ele fosse embora, que fosse me xingar, me ofender, tanto que passei por ele e quando ia me afastando ele me segurou por uma das mãos e me puxou para ele fazendo com que nossos corpos ficassem colados um com o outro. Sem mais, pôs uma de suas mãos em minha nuca e a outra por debaixo de meu ombro e me beijou.

ㅤNum primeiro momento fiquei sem reação. Não esperava por isso, não por essa atitude dele. Quando percebi que ele ia se afastar eu pus meus braços envolta de seu pescoço e o beijei. Era um beijo diferente. Era um beijo com carinho, amor, paixão, ternura, tantos sentimentos que eu sentia percorrer cada veia de meu corpo ao ponto de me fazer explodir a qualquer momento.

ㅤSua língua explorava minha boca de forma lenta e seus lábios eram doces. Diferente de qualquer outro que eu já havia provado. Ficamos ali nos beijando por um bom tempo até que ele afastou o rosto e pôs suas mãos no meu e secou meus olhos. Depois me abraçou e fez eu deitar minha cabeça em seu ombro, acariciando meus cabelos.

- Desculpa, desculpa, Vini. Eu não queria te ofender... – Sussurrou em meu ouvido dando um beijo depois em minha testa. – Eu também te amo, muito! Você não tem noção do quanto eu esperava ouvir isso da sua boca.

(Fim da Parte 2 do "Descobrindo o outro lado")

-

#Descobrindo o outro lado (Parte 3)#

ㅤFicamos durante o que pareceu muito tempo abraçados ali. Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo. Era bom demais para ser verdade. Ele me abraçava de tal forma que parecia que nunca mais iria me largar. Eu podia sentir o peso de seus braços ao meu redor. Eu estava quase que imóvel. Philip roçava seu rosto ao meu mantendo seus olhos fechados

- Não briga mais comigo! – Pediu ele com a voz baixa. – Promete?

- Sim, Phil, eu prometo.

- Se você não tivesse dito que gostava de mim, cedo ou tarde eu teria feito isso. Era carinho demais da sua parte para mim. Eu já estava enlouquecendo com isso tudo!

Com isso ele aproximou seu rosto e me deu um selinho de forma carinhosa, juntando mais meu corpo com o dele.

- Desde o primeiro dia que eu te vi... – Ele não me deixou terminar de falar.

- Shiiiiu! – Disse pondo os dedos em meus lábios. – Só diz que ama novamente.

- Eu te amo!

ㅤEle, então, me beijou novamente, dessa vez com muito mais vontade e intensidade. Nossas mãos percorriam nossos corpos com vontade e desejo até que seu celular começou a tocar. Ele ficou muito irritado, mas não se afastou de mim.

- Alo? – Falou ele. – Fala pai... certo, estou aqui no Vini... Sim... Nos falamos depois então!

ㅤEle desligou o celular e voltou a me beijar, mas não da mesma forma que antes, mas de quem teria que partir logo. Depois encerramos o beijo com selinhos e ele me levou até a porta enquanto segurava minha mão.

- Eu tenho que ir.

- Mas já?! – Perguntei.

- É! Posso te pedir uma coisa?

- Qualquer coisa. – Sorri.

- Posso dormir aqui hoje? – Disse aproximando o rosto do meu e roçando os lábios.

- Deve!

ㅤDespedimo-nos e depois ele foi embora. Logo que ele partiu fui correndo até o telefone ligar para a Manu e contar para ela o que havia acontecido. Ela parecia mais feliz do que tudo, quem visse teria a impressão que havia sido com ela. Ela berrava e pedia para contar todos os detalhes desde a briga até a hora que ele foi embora.

(Fim da Parte 8 / Parte 3 do "Descobrindo o outro lado)

-

~ ai ai esses dois, viu! espero que gostem, galerinha, e comentem!!! obrigado pelos comentários, vou responder alguns de vocês:

Carlos Felix: puts, falando assim eu não consigo saber se tenho, e também não consegui lembrar de cabeça, se você soubesse o nome seria muito melhor e mais fácil. tenho alguns contos aqui que salvei antes do orkut acabar, na tentativa de salvar aquele legado incrível. mas falando assim, com musica do Cazuza, não lembrei mesmo :(

Sheilinha: será que no watppad é melhor que aqui? terá mais visibilidade? confesso que o primeiro conto que postei aqui, o do Kim, postei lá também e não tive 1 único comentário (triste) em 3 capítulos postados, acabei desistindo de lá. posso tentar novamente com este conto ou os outros 2 que tenho postados neste site. o que me diz?

até amanhã <3 ~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive GuiiDuque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha no watppad é melhor porque daí você pode fazer a capa do conto ou livro e voce támbem ganha seguidores, mas se quiser postar aqui vou ler do mesmo jeito, eu tô amando esse dois, finalmente deram o primero BEIJO (já tava na hora kkkkk) continua por que tá excelente

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

APESAR DE ESTAR ANSIOSO E ESPERAR QUE ISSO ACONTECESSE LOGO ENTRE ESSES DOIS, TENHO QUE DIZER QUE TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO. ERAM DESCONHECIDOS QUE SE ESBARRARAM, SE CONHECERAM E PRONTO, JÁ ESTÃO SE AMANDO. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. MAS TUDO BEM. ISSO É LICENÇA POÉTICA QUE OS AUTORES TÊM. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE, ESTÁ ÓTIMO.

0 0