MARY NO CAMPING : 4 X 1

Data: 21/04/2021 20:37:25
Assuntos: Corno, gangbang, Grupal

MARY NO CAMPING ...

Ola leitoresaqui estamos depois de muito tempo sem nenhuma aventura real . Ano difícil para realizarmos nossas fantasias, meio sem oportunidades, viagens a clientes todas canceladas mas as fantasias neste difícil ano foram nossas companheiras a cada transa. Bem neste verão sem carnaval foi difícil. Início de março passado, resolvemos fazer um programa que há muito não fazia: acampar. Eu e Mary já tínhamos uma reserva para Ilha do Mel, mas achava que não conseguiríamos ir em função da pandemia, mas qual não foi nossa surpresa quando soubemos que para quem tinha feito reserva há algum tempo, poderia ter acesso a este paraíso, e assim então esquecemos o camping e fomos usufruir da pousada que tínhamos reservado. Calor, pouca roupa, dias extremamente quentes apesar de chuvoso, mas assim mesmo fomos, para desestressar. Ilha sem muitas pessoas, estava bem tranquilo. Chegamos numa quinta feira tardinha ... já na embarcação que nos leva percebemos dois rapazes na faixa de seus 35 anos aproximadamente e com quem já criamos uma afinidade , pois eram alegres e divertidos. Estavam na mesma situação que a nossa, já tinham reservado vagas em um dos campings lá existentes, eram 4 amigos, mas dois somente poderiam vir na sexta tardinha por causa do trabalho deles que era uma empresa de segurança, e os quatro eram uma equipa, mas dois tiveram que fazer um extra na quinta feira, então eles (dois) foram a frente. Lá nos direcionamos para a pousada e eles se foram em direção ao camping, não antes de combinarmos nos encontrarmos para tomarmos umas caipiras, mesmo sabendo das recomendações de não aglomeração, combinamos, afinal não via como aglomeração 4 pessoas, no máximo 6. Bem enfim nos acomodamos em nosso apto na pousada, um apart ... simples mas bastante aconchegante, tomamos um lanche conversamos bastante e dormimos aguardando o dia seguinte. Logo pela manhã após o café bem cedo fomos caminhar e logo em direção ao camping para curtirmos com nossos novos amigos. Lá chegando todos a vontade fomos até a praia . .pegamos algumas trilhas, paravamos vez ou outra para nos hidratarmos com cerveja ..e assim passou a manhã toda. Logo retornamos ao camping onde preparamos um churrasco e rolou diversas caipirinhas, e Mary já se sentindo a vontade ria, se soltava, dançava ao som que rolava...ambiente tranquilo ... pois havia muito pouca gente. Marcamos a noite para retornarmos, uma vez que não era permitido recebermos visitas na pousada. A noite quando retornamos por volta de umas 21:00 os amigos que faltavam já tinham chegado. Nos juntamos e eles....fomos apresentados e já de cara nos ofereceram cerveja, até havíamos levado nossa cota num cooler, mas aceitamos. Bom churrasquinho, som bem baixinho ....logo começa rolar caipirinhas ...e Mary já estava bem solta,e como sabem pelos contos anteriores, fica literalmente no cio kkkkkk. Mary com um micro shorts e top ...estava de matar ....não tinha como não notar o “capuzinho de fusca” e um rabo de fazer inveja. Após tomar mais algumas, som bem baixinho para não incomodar outros campistas ela me chama para dançar um sertanejo que rolava, mas disse que esta sem vontade, aí ela imediatamente pergunta quem saberia dançar pois estava a fim e meu marido não iria dar conta esta noite...falou sem o maior pudor ...dois se ofereceram ...então ela começa dançar rebolando muito se esfregando e dava para notar o cara com o pau armado os demais tentando disfarçar pois perceberam também, me chamavam atenção ....acabaram me chamando para jogar truco. Começamos jogar e ela dançando .. quando demos por conta tinham sumido os dois. Pensa em tres que ficaram apreensivos . Mas me fiz de bobinho ... passou mais de hora ...e nada deles ....Aí um não aguenta e pergunta. . . onde foram parar estes dois? Ri e comentei devem estar se divertindo . . .eles se entreolharam e riram ... um que havia chegado há pouco pergunta e vc não se importa? Disse abertamente que não pq tinhamos um relacionamento aberto. Sacaram na hora ...aí aparecem. .ela toda vermelha o cara coma maior cara de pau diz para mim . .nossa que furacão !!!!! rssss logico ela deu a ficha de mminha corniceela veio me deu um beijo na bochecha ....e pediu para o Sidney ( que já conhecemos pela manhã) fizesse outra caipirinha ...parammos o jogo . .e disfarcei . .disse que iria pegar o cigarro.. .rsssss e deixei eles lá.. Isto já passava da meia anoite e o camping estava bem tranquilo. Fui voltei rapidinho e fiquei meio a distância olhando a performance deles. Ela bebericando e dançando no meio de dois deles um pagodinho ... rebolando hora em um hora em outro ...o outro por perto . ..até que o Emerson, que havia saído com ela tasca-lhe um beijo e ela rebolando no pau do mulato Samuel ...Emerson cochicha algo em seu ouvido ela diz que sim com a cabeça pega na mão do Samuel e entram em uma das barracas .... dei uns 15 minutos e cheguei .. ainda perguntei: ué sumiram de novo? O Dinho, assim se chamava o quarto que tb havia chegado há pouco ficou meio sem jeito e disse ...acho que estão na barraca ....eu ri edisse deixe eles lá.... conversamos um pouco e como sempre faço acabei empurrando ele para lá . . ..lá dentro nçao vi o que se passou pois era apertado .sei que um saiu ...pegou uma cerveja e retornou....sei que comeramMary de todas as formas....Desta vez nenhum pau grande e negro como gosta, mas se divertiu muito .. no outro dia dormi numa rede pro lado de fora e ela ficou entra as duas barracas . . .vi na madrugada que hora entrava num . . .e hora em outra .. uma dazs vezes nua e rindo...rsssss Transamos na terceira noite no quarto onde pude ver que estava toda vermelhinha .. já tem a bucetinha rosadinha, mas estava toda vermelhinha e o rabo bem laceado tb .... estava uma delícia .... trocamos telefones . .e como moramos na praia, ficamos de recebe-los vez ou outra em finais de semana . .espero que venham.

Incentive Pimenta de Cheiro a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPimenta de CheiroContos: 10Seguidores: 16Seguindo: 6Mensagem Kasal alegre e de bem com a vida.