comeram a namorada a irma e ainda me comeram 2

Um conto erótico de joateles
Categoria: Grupal
Contém 522 palavras
Data: 21/04/2021 18:10:09

cont...

durante a refeiçao notava que Ana e Alexandra tinham se tornado meninas de Carlos com o qual trocavam carinhos e beijos, sendo que tanto ana e alexandra tb beijavam miguel, especialmente alexandra, diogo e luis tambem demonstraram bastante carinho, mas diogo tambem trocou beijos c ana a seu lado.

após o almoço miguel recebe uma chamada da namorada que se torna longa, avisa os amigos que tem que ir para casa mas que se iriam encontrar na festa diogo tambem vai com ele, ana e alex dizei que iriam arrumar a cozinha e as coisas, luis e carlos vao ate uma pequena casa que tinha snooker, decidei jogar um pouco começa o carlos a partida, luis gosta daquela casa de pedra, que tinha um bar em pedra tambem. carlos repara no amigo especialmente na bunda dele que é bem redondinha e carnuda. vai ate ao bar e prepara dois copos com licor para os dois.

as meninas vem a porta ja em biquinis estavam deliciosas dizendo que iriam apanhar sol na piscina, alex vai ate luis e dá lhe um selinho, ana vai ate carlos envolve os braços em volta do pescoço deste beijo o de lingua, alex vendo o macho ali nao resiste e vai ate ao seu lado sendo tambem beijada, sairam rebolando para a piscina. Os dois sozinhos continuam a jogar e a beber, com carlos observando a bunda que o primo tinha comido na noite anterior. no jogo carlos começou por brincar passando a mao na bunda sempre que luis jogar, este levava na brincadeira.

mas carlos começava a ficar com tesao querendo comer Luis começando a destacar se na sunga que usava.

Ao fim de uma hora de jogo carlos nao aguenta, carlos empina o rabo para jogar uma bola e é agarrado por detras, luis sente o pau de carlos bem teso, mas tenta se soltar, mas carlos vira o e beija o, metendo a mao no rabo de luis, rapidamente entra pela sunga e com os dedos procurando o anelzinho deste, começa uma leve penetraçao por um dedo,que fez luis gemer de tesao.

vao ate um sofa que ali estava na sala e luis abaixa a sunga do amigo fazendo um pau bem grande saltar, luis passa a tentar mamar o pau de carlos com este guiando-o como gostava.

mamou por um bom tempo ate que carlos faz luis ficar de 4 no sofa indo de boca aquele cuzinho.

sentindo que estaria quase a vir levanta se e penetra a força luis arranco um grito deste.

carlos começa o a comer com estocadas bem firmes.

veio se mesmo dentro do cu luis, que tinha se vindo quase no inicio, beijam se e ao virarem veem ana e alex com as maos dentro dos biquinis masturbando se com a cena.

carlos senta se e ambas vao ate ele e começam lhe a dar carinho e pedindo para ser o maxo delas, ana pedia lhe para ser namorado dela, alex dizia que tambem seria o maxo dela e de luis.

carlos sabia que as coisas ainda so tinham começado pois teria de terminar com vera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive joateles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Melhor site para encontrar Sexo adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho uma trilogia de acontecimentos com minha sogra que você vai gostar. Leia todos os 6 capítulos e se gostar me dá umas estrelas. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

O autor não domina a arte da narrativa e o léxico português nao ajuda,ficando umas passagens confusas. Faltou capricho. A história era promissora. O irritante foi a banalização dos atos,todo mundo levando na boa....ficou excessiva essa normalidade

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site para encontrar Sexo -- adultme.fun

0 0