Resolvendo o passado - Parte I

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 19/04/2021 20:10:23
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rafa, sou loira, alta, branca e corpo normal.

Léo tem os cabelos pretos, sorriso lindo.

Nos conhecemos há 3/4 anos atrás, através de uma rede social. Após longos dias de conversas, nos encontramos pela primeira vez, na cidade onde eu morava.

Antes do primeiro encontro, nossas conversas já demonstravam uma sintonia sem igual. E pessoalmente não foi diferente. Nosso beijo encaixou como nunca, e em cada um deles eu conseguia sentir seu volume por baixo da calça. Sentia que ele me queria.

Na época eu era virgem, muito nova, mas sentia muita vontade de realizar com o Léo tudo o que conversávamos. Mas isso não foi possível.

Passado alguns meses, por algum motivo nos afastamos. E eu nunca mais vi ele. Nem fotos, nenhuma notícia.

Resolvi seguir a minha vida. Namorei, tive minha vida sexual ativa, e entre um pensamento e outro, as vezes vinha o Léo na cabeça. Aquele pensamento de "e se". Como seria se tivéssemos feito algo.

A pouco tempo atrás recebi uma mensagem em uma rede social e a princípio não levei muito a sério. Mas com o tempo aquela pessoa foi chamando a minha atenção. Até eu descobrir que era ele.. Depois de quase 4 anos sem nenhum contato, ele reapareceu. Eu fiquei surpresa, não imaginava que teria contato com ele de novo.

Entre uma conversa e outra, sem objetivo específico, nossos assuntos sempre seguiam para rumo ao sexo. Sem intenção. Muita coisa tinha ficado pendente. Apesar de todo carinho, essa chama sempre ficou acesa. Pelo que conversamos, vi que o desejo dele prevaleceu por todos esses anos.

Depois de nos reecontrarmos, convidei o Léo para vir até a minha cidade atual, para conversarmos sobre a vida, e sobre como andavam as coisas. Sem nenhuma pretensão a mais.

E ele veio. Estávamos no meu apartamento bebendo e conversando sobre tudo. Léo me contou sobre seus sonhos, e que havia sonhado comigo em vários deles. E eu também.

Após vários assuntos e algumas cervejas, nos beijamos. E foi como se tivesse sido a primeira vez. O beijo continuava com a mesma sintonia, o mesmo desejo. Ele estava sentado e eu sentada no colo dele. Eu estava com as pernas abertas, sentada em cima do seu membro, e entre um beijo e outro, pude sentir novamente seu volume e que ele me queria. Como nunca.

Comecei a beija-lo e a rebolar no seu colo. Ficamos em silêncio, os beijos cada vez mais quentes. Paramos de nos beijar, e com o olhar fixo no dele, comecei a fazer carinho no seu pau por cima da calça. Ele continuou sentado, eu agachei e abri seu zíper. Ele deu um breve suspiro.

Eu sabia que ele queria o mesmo que eu. Comecei a acariciar seu pau, e com o olhar ainda fixo no dele, comecei a chupa-lo. Ele fechou os olhos e suspirou.

Eu chupava com vontade aquele pau grosso e gostoso. Coloquei ele todo na boca, até a garganta. Deixei ele todo lambuzado, chupava rápido e devagar. Dei um sorisinho e comecei a chupar só a cabecinha.. como eu gostava de chupar aquela pica gostosa.

Com o olhar vidrado em mim, ele perguntou onde sua putinha queria que ele gozasse...

Continua depois que você ler esse, Léo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RafaAndrade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

Você escreve bem, corretamente e conta direitinho, de forma simples e fácil Pode ser uma ótima escritora. A história começou bem, tem um passado a ser resgatado, e isso deixa curioso. Mas não chegou a esquentam. Podia ter ido mais além. Vou incentivar para você continuar pois merece as estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível