sendo Corna do meu marido

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Grupal
Contém 1242 palavras
Data: 19/04/2021 19:25:55
Última revisão: 19/04/2021 19:52:55

Ouvi as chaves na porta e senti a umidade na minha calcinha. Henrique está em casa com Cátia. Ela ri quando a porta se abre e me vê ajoelhada com uma mordaça na boca e mais nada, exceto um cinto de castidade de aço. Henrique puxa a mordaça da minha boca, e acaricia minha cabeça, alisando o meu cabelo.

"Você tem sido uma boa menina?", Ele pergunta.

"Sim, senhor." Eu respondo.

"Você está animada para a sua recompensa?", Ele pergunta.

Eu aceno que sim. Eu não tinha permissão para gozar há muito tempo, então eu estava esperando que esta recompensa incluísse meu orgasmo. Normalmente, eu tenho permissão para gozar uma vez aos domingos. Desde que Henrique contou a Cátia sobre meu fetiche de ser corna, ela queria desempenhar o papel de restringir os meus orgasmos. Então agora só posso gozar quando ela estava transando com Henrique, meu marido. Então, já que ela acabou numa sexta à noite, presumo que esta é uma das noites que eu tenho para gozar.

Henrique e Cátia estão rindo na cozinha. Ele se abaixa para pegar uma cerveja, e Cátia bate na bunda dele. Eu fico excitada só de assistir. Mas também com a humilhação de ser forçada a assistir. Minha boceta excitada está pingando, lubrificando o cinto de castidade.

Cátia vem até mim e me olha, rindo. "Há quanto tempo ela está no cinto de castidade?" .

"Uma semana" eu respondo. Fico mais excitada por ser tratada como submissas às namoradas do meu marido.

Ela caminha para inspecionar o cinto e ri loucamente quando vê que eu molhei a gaiola que estou usando porque estou incrivelmente excitada, por ter sido negada ao orgasmo por uma semana inteira. "Henrique- olha como sua esposa está excitada! Isso é tão engraçado!

"Vamos deixá-la sair da jaula quando eu terminar de te comer." Henrique grita da cozinha.

Cátia volta para a cozinha e lentamente desabotoa as calças de Henrique. Ela coloca seu pinto duro na boca e vira olhando para mim sorrindo, com o pau dele ainda na boca. Que provocação. Ele levanta seu corpo minúsculo e a leva para o sofá. Onde ele começa a comê-la. Minha buceta está literalmente encharcada.

"Venha aqui, corninha" Cátia me convoca. Eu ando até lá de joelhos, sentindo como o cinto de castidade é escorregadio contra minha boceta inchada. "Seja um apoio de pé", ela comanda, então ri.

"Ela adora um pézinho", diz Henrique sobre mim. Cátia imediatamente enfia os pés na minha boca, e eu graciosamente lambo seus pés como a excêntrica esposa vadia que eu sou.

Minha buceta está latejando por ser tratada como uma sub-esposa pelo meu marido e sua namorada. Eu posso ouvir o barulho atritando de seu pau e sua buceta superior. Vendo seu piru enorme penetrar para dentro e para fora de sua boceta inchada. Henrique para e tira a calcinha dela completamente, então tira e enfia na minha boca. Eu adorava ser amordaçada, então comecei a salivar e gemer nas calcinhas sujas da namorada do meu marido. Cátia levanta os pés e enfia na minha cara para que eu possa sentir o cheiro das solas dos pés dela. Ela começa a balançar para frente e para trás mais rápido e mais rápido enquanto Henrique enfia para dentro e para fora dela, e eu posso ouvi-la gritando "Eu vou gozar!!" no ouvido de Henrique e ecoando através do nosso apartamento . Henrique começa a bombear mais rápido e mais rápido, gemendo, e eu posso dizer que ele está prestes a gozar. Cátia aproxima dele e sussurra "Goza ne mim, Henrique" e eu estou excitada fora de mim mesma, de ser negada e forçada a assistir isso. Henrique geme "vou gozar, Cátia" e derrama sua porra dentro da boceta recém-fodida de Cátia.

Cátia ri e me convoca para "Venha limpar a porra do seu marido na minha buceta, como um boa escrava que vc é" e eu começo a lamber sua boceta fodida já que estou excitada e desesperada. Eu Adoro o gosto salgado e amargo de seu esperma e o azedo de seus fluidos. Henrique vem atrás de mim e começa a desbloquear meu cinto de castidade.

Click.

Ele lentamente tira o cinto e tanto ele quanto Cátia começam a rir de como minha boceta está molhada e inchada de ser negada. "HAHAHAHA" Cátia ri incontrolavelmente. "Ela está tão molhada!".

Henrique vem e coloca a mão nos meus lábios inchados e eu quase gozo imediatamente. Mas eu tento resistir da melhor maneira que eu posso. Se eu gozar sem permissão, ele imediatamente transforma em um orgasmo arruinado, e eu não vou ter a chance de gozar por um bom tempo. Ele tira os dedos da minha boceta encharcada, e lambe minhas secreções dos dedos dele.

"De que maneira humilhante você gostaria de gozar hoje?" Ele sorri para mim. Ele sabe que estou no limite de ser negada e humilhada, e qualquer coisa pode me fazer gozar em segundos. me sugeriram várias coisas do apartamento. Esses objetos variavam de grande a pequeno: desodorante, abobrinha, halter, utensílios de cozinha, ou as roupas de outras garotas que elas deixavam ou esqueciam em nossa casa depois de ter uma boa transa com meu marido.

que tal ela gozar com um animal de pelúcia! Cátia grita. Cátia gosta da ideia de que eu gosto de ser humilhada. Mas talvez ela estivesse se sentindo generosa hoje, um animal de pelúcia seria extremamente agradável contra o meu clitóris. Eu secretamente agradeço a ela, mas também é porque eu sou tão excitada, que qualquer coisa que eu me esfregue seria bom.

"Aqui, putinha." Ela me dá um grande urso de pelúcia. "esfregue nisso até você gozar, até você começar a latir como um cão." Ela ri. Sua crueldade é tão excitante que posso me sentir escorrendo pelas minhas pernas como a vadia excitada que eu sou.

"Sim, senhora." Eu digo com a minha boca ainda amordaçada com as calcinhas sujas da Cátia. Ela ria

Começo a transar com o urso de pelúcia no chão, me sentindo completamente humilhada. minha buceta começa a pingar por ela toda, a boneca de pelúcia e a pele está emaranhada pela minha umidade. Eu gemo alto; minha boceta está tão excitada que está pegando fogo. Eu gemo até que eu me sinto perto de gozar, e tem sido apenas alguns segundos. Humilhada, começo a latir como uma cadelinha, mas meus latidos são abafados pela calcinha.

Henrique e Cátia me observam enquanto riem. Suas risadas e a humilhação estão me levando ao limite. Minhas bochechas estão vermelhas, minha boceta está pingando tanto desde que sou uma vadia tão excitada para este tipo de tratamento degradante. Sinto a pressão na minha vagina e sei que estou prestes a gozar. Eu lati mais alto para mostrar a eles a cachorrinha tarada que eu sou "ARRFF, ARRF, ARFFF" E eles olham, rindo, enquanto chutam e pisam a minha periquita. O orgasmo é tão intenso que começo a convulsionar e tremer no chão. Quando meu orgasmo diminuiu, Cátia esfrega os pés, molhada dos meus fluidos de esperma, no meu rosto. Eu estava curtindo tudo isso.

Então Cátia diz: "De volta pro cinto de castidade! Agora vá pegar algumas cervejas para nós, vadia!

Sinto meu rosto queimar quando fui forçada a ter orgasmo enquanto transava com um animal de pelúcia, enquanto a garota do meu marido aproveita seu delicioso pau. Mas eu amei, e preciso que continue. Então, por causa disso, eu fui pegar as cervejas bem mansinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive submisso do pinto pequeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasubmisso do pinto pequenoContos: 7Seguidores: 7Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente