O Paizão do meu amigo

Um conto erótico de Nilo Moreno
Categoria: Gay
Contém 1031 palavras
Data: 19/04/2021 16:42:36

Nas férias antes do primeiro ano do colégio fui passar uns dias na casa de um amigo. O pai dele trabalhava com meu pai na fábrica e nossas mães eram colegas de igreja.

No começo me sentia meio deslocado. Rafael era filho único e a casa era chique demais. Com o tempo fui me acostumando e me soltando mais. Quando não estávamos no videogame, estávamos no quintal jogando bola ou na piscina. De noite depois da janta, o cansaço era tanto que apagávamos na hora.

Na segunda noite na casa, acordei por volta da 1hr pra usar o banheiro. Levantei em silêncio e fui em direção ao banheiro. Era uma casa comprida. O primeiro cômodo na frente da casa era dos pais de Rafa, sua mãe estava provavelmente sozinha dormindo já que o pai dele fazia o mesmo horário do meu pai e saía depois da meia noite. Em seguida vinha a sala, a copa e a cozinha e então o corredor com o banheiro no meio e no fim da casa o quarto do Rafa.

A porta do banheiro estava aberta com a luz acesa iluminando o corredor. Rafael morria de medo do escuro então este era o costume da casa.

Fui entrando sonolento no banheiro quase botando o pau pra fora já quando notei o uniforme jogado no chão e o homem nu entrando no banho. Era Gil, o pai de Rafa.

Ele era um homem todo robusto, devia ter sido musculoso antes de engordar pois continuava definido mesmo que acima do peso. Careca da cabeça lisinha mas o resto do corpo era todo coberto por pelos lisos e loiros, principalmente o peito e as pernas.

Ao me ver ele também se assustou mas tentou agir naturalmente.

-Opa! Vai usar o banheiro? Tranquilo, sem problema. Pode usar aí. Somos homens mesmo, é tudo igual. Acabei de chegar da fábrica, vim tomar um banho pra deitar…

Eu entrei devagar enquanto ele falava tentando focar em seu rosto mas, quando ele virou, só pude prestar atenção no pau rosado e carnudo dele pendurado por cima do saco rosado. Era a única parte do corpo onde os pêlos pareciam aparados.

Naquela época eu já tinha experimentado alguns paus e aquele parecia muito suculento.

Fui em direção ao vaso enquanto ele abriu o chuveiro e começou a passar sabão pelo corpo. Eu tentei me concentrar no que estava fazendo mas meu olhar continuava saltando para o pau dele agora molhado e ensaboado.

-Que pauzão o seu…hein.

Meu coração disparou ao ouvir esta frase. Ele também estava me olhando. Levantei a cabeça e percebi que seu pau começava a subir assim como o meu estava fazendo involuntariamente.

-Você gosta, né? - disse ele segurando o saco e o pau e balançando em minha direção de forma obscena.

Eu já tinha terminado de usar o sanitário e estava duro também com a mão ainda no pau. Ia dar descarga quando ele levou o dedo a boca num gesto pedindo silêncio e perguntou:

-Já chupou um pau? Experimenta aqui…

Hesitei por um instante mas ele insistiu.

-Eles estão dormindo. Eu não conto pra ninguém… nosso segredo. Vem rapidinho.

Não podia negar que eu estava na vontade. Ele era muito gostoso e seu pau, agora já completamente duro, era maravilhoso. A cabeça grande e rosada brilhando molhada com a água que escorria pelo do corpo grosso e veiudo do pau. Ele fez sinal pra eu encostar a porta do banheiro e abriu o vidro do box colocando o pau pra fora. Eu ajoelhei na sua frente e segurei seu membro com uma mão que quase não fechava devido a grossura.

Aproximei a cabeça e coloquei seu pênis na minha boca. A glande grossa e quente tomou conta do espaço da minha boca e ele gemeu assim que minha língua a tocou.

-Issooooooooo!

Não era uma rola muito grande mas a grossura a impedia de caber toda na minha boca. Fui chupando como se fosse um picolé. Abocanhava com vontade aquele pedaço de carne deslizando meus lábios por sua extensão e brincando com a língua. Chupava tudo, depois segurava firme e lambia só a cabeça enquanto ele delirava de tesão.

Gil segurou minha cabeça com a mão grossa e tomou o controle da situação. Começou a forçar o pau na minha boca estocando como se estivesse me fodendo de verdade. Metia rápido e fundo me fazendo sufocar na rola grossa dele. Enfiava fundo na minha garganta e segurava a minha cabeça até eu não conseguir respirar e então soltava. Foi intercalando este movimento com estocadas rápidas até que enfiou tudo na minha boca e eu senti a pulsação do orgasmo.

O jato quente e grosso direto na minha garganta. Quase vomitei no começo mas ele nem notou. Ele gozava litros dando pequena estocadas na minha boca. Eu estava impossibilitado de engolir e já não estava cabendo nada na minha boca. Tentei forçar minha cabeça pra longe mas ele era mais forte. Com muito custo ele tirou o pau na minha boca causando uma explosão de porra e saliva. Eu tentei recobrar o ar enquanto ele ainda soltava os último jatos no meu rosto. Parecia que estava a dias sem gozar. Fiquei ali de joelhos respirando e ele se virou pra lavar o pau no chuveiro. Fechou o registro, se virou, me levantou me segurando pelo maxilar. Me encarou por um instante e então passou a língua pela sua própria porra que estava escorrendo pelo meu queixo, me deu um beijo rápido com a boca cheia de porra, me soltou e saiu do box.

Ele se enxugou em silêncio, vestiu a roupa e jogou a toalha pra mim desejando boa noite.

Eu lavei meu rosto na pia, sequei com a toalha dele e voltei para o quarto.

Passei a madrugada duro pensando no que tinha acabado de acontecer mas não queria gozar. Me senti na obrigação de manter aquele tesão intacto dentro de mim.

Na manhã seguinte, ele chegou na cozinha e me encarou por um momento enquanto tomávamos café da manhã, mas depois disso tudo correu como se eu tivesse apenas imaginado aquela leitada no banheiro. Ele sequer me olhava diferente. E eu querendo mais leite daquele paizão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bom cara! Muito bom mesmo! 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Faça a continuação por favor, precisamos saber o que rolou mais , desde já agradeço.

1 0
Foto de perfil genérica

Faça a continuação por favor, precisamos saber o que rolou mais , desde já agradeço.

1 0
Foto de perfil genérica

Continua por favor! Amei o conto, né identifiquei bastante com a história, aconteceu comigo quase do mesmo jeito, só que era meu primo, e o pai dele meu tio deu em cima de mim... Ansioso pela parte 2

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TUDO MUITO RÁPIDO, MAS FOI GOSTOSO LER ISSO TUDO. CONTINUE RAPIDINHO. ESSES DOIS MERECEM MAIS CAPÍTULOS.

1 0