A melhor amiga da esposa

Um conto erótico de HomemSecreto07
Categoria: Heterossexual
Contém 1466 palavras
Data: 19/04/2021 15:35:33

Olá colegas, quanto tempo?

Venho relatar a mais nova história e que me explode de tesão, mesmo depois de acontecido.

Anos casados com a minha esposa, sua melhor amiga Brenda que nos apresentou. Casamos e com o tempo perdemos a rotina de amizades.

Brenda é uma morena magra e bem cuidada, nem baixa e nem alta. Na época um amigo tinha traçado ela e sempre que recordo lembro dos seus gemidos..eu em outro quarto com a minha esposa.

Com a pandemia fomos no reaproximando, fazendo algumas lives e diminuindo a saudade pelo afastamento. Hoje Brenda virou uma goianinha, passados 10 anos e até seu sotaque mudou.

A proximidade virou tanta que Brenda, precisava resolver uma questão familiar e pediu a minha esposa se poderia ficar uma semana em casa.

Minha esposa prontamente atendeu o seu pedido e comecei levemente sentir um tesão.

Por coincidência, Brenda começou a postar logo que viria pra SP, fotos mais ousadas, legging na academia academia, biquíni na piscina e de vestido colado. Aos poucos, fui percebendo que sua mudança de comportamento, poderia ter algum significado. Eu fui sentindo mais tesão por ela.

Como trabalho de homeoffice, e minha esposa fora, a chance de eu ficar a sós com ela seria maior.

As nossas lives foram continuando e na última semana um fato chamou atenção. Estávamos há 2 horas em Live e seu marido (o brother tem que arrastar muita areia no seu caminhão) e Brenda se queixou que o marido já iria dormir e ela deu entender que ele não estava comparecendo.

Brenda tem 2 filhos, um menino novo e uma menina recém nascida.

O melhor estava por vir, minha esposa iria no banheiro e fiquei sozinho falando com a Brenda. Sabia que a minha esposa demoraria uns 5 minutos e quando menos espera, Brenda diz que a filha Clara é a que vai sentir mais falta dela, pela falta da amamentação. Eu questiono ela, que poderia trazer a filha e que tínhamos espaço suficiente pra acomodar a todos.

Rápidamente seu marido se retira da sala e Brenda levanta sua blusa e pega uma maquininha que sugaria o seu leite.

Eu imaginei que pela demora, minha esposa demorava pelo número 2.

A cena foi extremamente excitante, Brenda dizia que pediu ajuda do marido para suga-la, mas ele recusou.

Brenda estava há quase 4 meses dando de mamar e seus seios jorravam leite intensamente.

Brenda me pergunta, se ajudei minha esposa e disse adorava o sabor diferente e não via problema nenhum em ajudar.

A situação poderia ficar desconfortável, a minha esposa é ciumenta e preferi inventar uma desculpa pra encerrar a live.

Eu estava só de cueca em casa e minha pica cresceu tanto que o pau já escapava pra fora. Coloquei uma almofada e esperei minha esposa voltar.

A melhor parte

Brenda desembarca em SP, stories no Instagram, óculos escuros e máscara pink. Eu até comecei a desconfiar que Brenda viria pra SP pra fazer algum programa. Brenda chega de Uber em pleno domingo e logo já sairia o almoço.

Ao chegar Brenda um abraço apertado na minha esposa e eu logo atrás. Quando fui comprimenta-la, minha esposa já havia virado de costas.

Brenda me deu um aperto muito forte, eu sentia o cheiro de fêmea no cio, seu perfume já exalava em casa. Ela fazia questão de me elogiar pra esposa, dizendo que estava mais sarado e que tinha orgulho de saber que nosso relacionamento tinha dado certo.

Após o almoço, Brenda fez uma live com seu marido e filhos. Perguntava pro marido se tinha esquecido de dar o leite separado na geladeira. Minha esposa perguntou como tinha feito...nessa hora gelei..pq naum compartilhei que tinha visto na live. Brenda imaginando que eu temeria pelos ciúmes da esposa, omitiu e me salvou.

Ficamos vendo TV, Brenda foi tomar banho e minha esposa foi dar algumas dicas da casa, de aonde encontrar as coisas. Brenda foi dormir cedo, deu aceno de longe e nem consegui ver sua camisola.

No dia seguinte, Brenda saiu logo cedo com a minha esposa. Disse que daria uma carona e que Brenda voltaria na hora do almoço pra eu esperar ela.

Aquilo já foi devastando a minha cabeça.as duas...rsrsrs

Quando foram embora, fui na mochila da Brenda pra ver as suas calcinhas. Pra minha surpresa, encontro calcinhas que o fio era bem pequeno. Comecei cheirar e sentir o perfume que exalava toda a mochila.Tambem vi o vibrador escondido e percebi que aquela fémea foi dormir cedo pra se masturbar.

O tesão era tanto, que pensei em deixar minha marca na Brenda. Comecei a bater uma punheta e esporrar todo meu gozo nas suas calcinhas e geralmente gozo muito...aínda mais que estava 4 dias sem transar. Vi que trouxe 4 máscaras Pink e aproveitei pra selar meu gozo.

Quando Brenda voltou, disse que estava cansada e que foi em uma repartição pública e que ficou de pé o tempo todo. Depois que almoçamos Brenda foi tomar banho. Reparei que ficou um bom tempo trancada no quarto e pensei que as coisas poderiam dar ruim.

Enquanto trabalhava, Brenda tava banho e eu só imaginava a hora que vestiria a sua calcinha. Brenda ficava no sofá vendo TV.. aguardando a chegada da esposa. Percebia um certo desconforto dela..

Minha esposa chega e Brenda pede pra conversar a sós com a minha esposa. Ali realmente pensei que tinha colocado tudo a perder.

Quando voltam, minha esposa fala que levará Brenda ao médico. E eu pergunto se está tudo bem..

Elas demoraram algumas horas e ao deitarmos a minha esposa disse que Brenda estava com algum problema na suas partes íntimas...pq estava tendo muitas alegrias.

No dia seguinte Brenda ficaria a sós comigo (sua reunião com advogado seria só na quarta) eu comecei a dar mais atenção, ficando ao seu lado e nem dando importância ao trabalho.

Brenda tomava um antialérgico e a cada duas horas deveria passar um gel em sua buceta.

Brenda foi até o banheiro e quando menos espero, escuto seu grito compulsivo de dor. Fui até a porta, perguntei o que estava acontecendo, ela destranca a porta toda nua e dizia que o gel só piorou e ardia muito a sua buceta.

Brenda tinha uma buceta vermelinha por dentro..quando me deparei com a situação..o pau já estava latejando..quase furando a minha calça.

Não imaginava que meu gozo em contato com a sua calcinha daria alergia. Num momento de ajuda, me abaixei pra ver onde exatamente doía. Num ato impensado, chupei a sua buceta pra sentir o gosto da sua buceta. Pra minha surpresa, Brenda disse que minha saliva estava diminuindo a dor. Eu compulsivamente, chupava sem fôlego a sua buceta e ela indo ao delirio.

Brenda questiona se eu estava gostando, quando levantei mostrei o pau como estava. Puxei a safada e levei pra cama, nunca comi uma vadia tão gostosa, uma buceta apertada pra quem teve 2 filhos..ela gemia tanto..que tinha medo da vizinhança perceber.

Brenda me seduzia, falava que era sua putinha e que era apaixonada por mim quando me apresentou a esposa. O tesão só aumentava..a cada bombada..seu leite começa a jorrar, parecia que tinha silicone de tão perfeito e pontudo.

Foram 2 horas intensas de boa foda, com direito a anal, posição de 4 e cavalgada..

Quando a foda acaba, Brenda abre o jogo comigo..

Eu sei o que vc fez na minha mochila, vc acha que eu não sinto cheiro de gozo no ar. Brenda tira o celular com o vídeo, pq guardou um celular na cômoda onde mostra tudo que fiz.

Falei pra ela esquecer tudo isso, ela disse que fingiu toda essa situação. Sua buceta estava toda vermelha, pq havia trepado com o agente e ficou de pé por 4 horas transando. Ela veio pra SP pra realizar um feitiche e receber um bom dinheiro pra isso.

Ainda não acabou, resolver arrumar essa desculpa pra transar com um médico que era um de seus clientes, por isso demoraram pra chegar. Disse que minha esposa nem percebeu a demora e seu corpo marcado com a foda de dois machos.

Brenda tinha um fôlego de leoa e não queria deixar de passar essa chance. Disse que pela ausência do marido, começou a ter desejos sexuais, muitos de sadomasoquismo.

Brenda falou que não falaria nada pra esposa e nada sobre o vídeo..disse que irá publicar no XVideos sem mostrar meu rosto. Mas isso teria um preço.

R$ 1.000 por mês

O detalhe é que ela falou que deve se mudar pra SP, irá pedir o divórcio e manter sigilo na sua profissão.

Em troca, ganharei um dia todo de puro prazer.

Aguardaremos cenas dos próximos capítulos.

E-mail: homemsecreto07@yahoo.com

Aguardo fotos e marcações de encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HomemSecreto07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não mamou a cachorra?

Teve um peito gostoso com leite e não aproveitou. Porra

Eu adoro tomar leite de peito

BebeQmama

Xupaseios@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0