Deflorando o cú da amante

Um conto erótico de Moreno_
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 19/04/2021 09:41:51

Olá leitores

Venho narrando como transformei uma menina em puta, e, mesmo depois de casado ainda há como a hora que eu bem quiser, pois sua boceta é minha. Sou o moreno, 1,75, corpo atlético, e um dote de tamanho considerável. A minha puta é uma mulher de parar o trânsito, carinha de safada, estatura média e um rabo enorme, ótimo de bater.

Enfim, estávamos um tempo sem nos ver, pois estava comendo outras mulheres hehehe, porém, em um belo dia lhe mande msg, ela de prontidão respondeu, fui direto ao assunto e disse que queria fodê-la, ela logo se animou e disse que sua avó dormiria fora e que teria seu apartamento todo disponível para nós, então eu disse para ela que sairia pra beber com meus amigos e que quando eu quisesse iria pra lá, e que, era pra ela me esperar de vestido e sem calcinha, ela disse que não pois tinha vergonha e etc, eu realmente não entendia porque aquele monumento tinha tanta vergonha, mas eu disse:

- Você é uma delicia morena, hoje você não vai fazer exigência nenhuma porque vou te comer do jeito que eu quiser, eu te admiro e te acho extremamente gostosa, aos poucos sua timidez vai passar.

Ela ficou tranquilizada e paramos de conversar, o dia passou, saí para beber e por vou das 23 horas eu disse na mesa de amigos, vou embora porque tenho que estar bem, vou comer uma piranha agora, um amigo me perguntou:

- E vai pagar quanto?

Eu disse

- Nada, pra mim é de graça, só chegar e comer.

Ele me olhou com uma certa inveja e eu gostei daquela sensação.

Fui embora, e logo cheguei em seu apartamento, ela pediu pra eu subir e lá estava, de vestidinho solto, sem calcinha, abriu a porta e me recebeu com um longo beijo, eu a beijei, já com a mão na sua bunda, a joguei de 4 no sofá e disse que já ia meter, ela se assustou e disse pra eu ir devagar, eu, óbvio, não obedeci, cuspi na cabeça do meu pau, que já estava duro feito pedra e enfiei de uma vez, ela gritou, mas apesar do grito, jogou a bunda pra trás, indicando que gostou, comecei a bombar forte, dar vários tapas em sua bunda, puxar seu cabelo, e eu dizia:

- Você é uma puta, vadia, piranha, é disso que você gosta, de pau preto, você precisava de um dono de verdade.

Ela dizia,

- Vai fode cachorro, come sua puta, arromba essa boceta, porém no meio da foda ela perguntou, poque você sumiu cachorro?

Eu com o pau dentro dela, parei os movimentos, cheguei bem próximo do seu ouvido e disse:

- Porque você não tem exclusividade, eu estava comendo outras piranhas nesse período.

Ela ficou louca, gostou do jogo, da dominação, da sensação de ser submissa, e aquilo me deixou muito excitado e com muita vontade de lhe comer a noite inteira, sem parar, perdi a noção do tempo, eu fodi aquela boceta de 4 até esfolar, logo senti que iria gozar, foi então que tirei meu pau de dentro da sua boceta e o ajeitei bem na porta do seu cuzinho, molhando-o inteiro de leite de macho, sabia que ela não tinha prática em dar o cu, porém, aquilo me deixou com muita vontade e sabia que iria deflorar aquele rabo durante a noite.

Nos sentamos, cansados, começamos a conversar e etc e logo, meu pau deu sinal de vida, então a coloquei de bruços e comecei a lingar seu cú, e fodia aquele rabo com a língua, ela rebolava, forçava a bunda pra trás para facilitar meu serviço, ela, no fundo, já sabia que eu não iria embora sem comer seu cu, então disse baixinho:

- Eu sei que você quer meu cu, só vai devagar tá, e promete parar se eu pedir?

Eu disse:

- Sim minha puta, será assim.

Então a coloquei de ladinho, ei roçava meu pau na entrada daquele rabão, enquanto com uma das mãos, massageava seu clitóris, ela se contorcia de tesão, pensei, é agora. Fui empurrando bem devagar a cabeça, seu cuzinho era muito apertado, praticamente virgem, ela gemia tão alto que eu sabia que os vizinhos estavam escutando, e aquilo me dava mais tesão ainda, passou a cabeça e ela gritou de dor, eu disse:

- Você não gosta de pau grande piranha, agora aguenta.

Ela disse:

- Então fode esse rabo cachorro, você não presta, não sei porque eu gosto tanto.

Eu disse:

- Porque você é uma puta, pode até cobrar a partir de hoje dos outros machos que vierem te comer.

O pau foi se acomodando dentro daquele rabo imenso e aos poucos iniciamos um delicioso vai e vem, ela gozou algumas vezes, não sei ao certo quantas, quando senti que iria gozar acelerei as bombadas, ela tentava fugir, e eu a puxava pelo cabelo e pescoço, então explodi em gozo dentro do seu cu e disse:

- Pronto piranha, agora seu cú é meu deposito de porra.

Ela estava muito cansada, deitamos um pouco, fomos tomar um banho e logo dormimos.

Acordei por volta das 06 da manhã e ela ainda estava dormindo, peladinha do meu lado, foi então que pensei. Vou foder essa boceta com ela dormindo mesmo, a sensação será ótima.

Fui colocando o pau (sua boceta já estava larga), entrou fácil, ela acordou assustada e eu disse:

- Relaxa piranha, estou lhe comendo um pouco sem permissão, não quero lhe dar prazer, fica quieta, que estou somente usando sua boceta pra me aliviar.

Ela gemia baixinho, logo gozei, e disse:

- Obrigado pela noite puta, vou embora, darei atenção agora para outras mulheres, então, quando der vontade novamente eu volto pra lhe usar, e me aliviar. Dei um beijo de despedida e fui embora, ela não disse nada, estava ofegante e jogada em sua cama, confesso que talvez possa ter exagerado, mas a fantasia me dominou naquele momento. Fui para casa pensativo, mas quando chego em casa e abro o celular, vejo a mensagem.

- Você é único e despertou o melhor em mim.

Fiquei muito feliz ao ler, porque apesar da fantasia a respeito incondicionalmente e saber que a puta tinha realmente deflorado e tomado conta daquela doce menina me fazia sentir a sensação de dever cumprido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno_JGS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível