Putinha do banheirao

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Gay
Contém 539 palavras
Data: 17/04/2021 15:28:29
Assuntos: Banheirao, Gay, putinha

Olá, me chamo Eduardo como vcs já devem saber, tenho 25 anos e amo uma putaria entre caras 😈😈

Aconteceu em uma terça-feira do mês passado (março), eu tava voltando pra casa, de ônibus como sempre faço, e tive que fazer integração em outro ônibus no terminaL do P1nheir1nh0 (CTBA) e fui ao banheiro já na esperança de rolar algo já que está tudo vazio por conta da COVID, cheguei lá no banheiro e fui "mijar" no mictório, tinha um cara loiro, olhos azuis e malhado de academia, um tesão, pau uns 20 cm batendo punheta e pediu pra me chupar. Eu deixei mas qnd tava colocando o pau no cuzinho dele chegou um guarda alto, cada de mau, tinha um volume que meu Deus (fiquei sabendo depois que era 22 cm), pensei é agora que a gente vai apanhar do guarda municipal né. Engano meu, ele fez todo mundo sair e fechou a porta, pensei pqp vou apanhar e ir preso por atentado ao pudor 🤦🏼‍♂️

Aí eu tirei o pau duro do cu do carinha que tava metendo e o guarda disse "vcs gostam de fazer isso né? Podem continuar, mas vc que tá metendo nele vai me chupar enquanto come o viado"

Cara, meu tesão foi a mil metia no boy e mandava ver na rola do guarda. Até que eu gozei no cuzinho do boy e o guarda disse pra ele vazar e eu era pra ir na sala que ele e o colega dele ficam olhando as câmeras.

Fui pensando que tinha me fudido né, mamei o guarda agora vou apanhar. Ele fez eu tirar a roupa e chamou o colega dele pra me comer enquanto ele metia nesse outro guarda. Os dois gemendo, tava uma delícia, o pau desse outro guarda tem uns 18 cm mas grosso e cheio de veias. Acabou que mudamos a posição e o que tava me comendo veio pra me dar e o outro meteu os 22 cm de uma vez só, meu Deus tô sem cu hj não consigo nem sentar direito.

Qnd eu gozei no outro guarda ele gozou dentro do meu cu 😈

Daí eu tava no terminal semana passada, acho que era uma quinta feira, o guarda que me comeu primeiro veio ao meu encontro querendo que eu comesse o cuzinh0 dele, combinamos e fomos pro motel.

Uma bunda redondinha, cheirosa e um cuzinho rosinha que só de lembrar já fico de pau duro, enfim, ele me chupou gostoso depois virou aquele rabo pra mim linguar gostoso. Chupei aquele cu como se fosse o último que eu fosse chupar, deixei bem molhadinho, coloquei a camisinha e meti aos poucos até ele se acostumar com o meu pau dentro dele.

Qnd ele acostumou com a rola dentro ele começou a rebolar gostoso na minha rola, meti tanto naquele cu que eu gozei em menos de 20 minutos. Gozei e cai do lado dele, descansamos um pouco e logo ele tava dentro de mim, me comendo gostoso. Nunca levei tanta bombada no cu quanto aquele dia, mas como ele tava sem camisinha acabou gozando dentro de mim.

Depois fomos pra hidro e lá ele sentou no meio pau e gozei dentro dele de novo 😈😈

Sdds daquele rabo 😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive MK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

1 0
Foto de perfil genérica

Breno. Eu TB já tive muita aventura boa em banheiros de BH. De shopping e cinema até aeroporto. Hj morando em outra cidade que é bem mais dificil... Adoroooo... Também conto aqui minhas experiências em banheirões, leiam e avaliem.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Banheirão é tudo de bom! Já fiz tantas putarias principalmente em BH.

1 0