Flagrei Minha Esposa Dando O Cu !

Um conto erótico de Marido dela
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 16/04/2021 20:37:17

No sábado passado Eu e a minha esposa Lauane fomos convidados pra um aniversário em um sítio chácara no interior a mais ou menos 48 km da nossa residência, eu fui de bermuda jeans , camisa normal e tênis. Lauane usava uma saia vermelha acima da coxa e uma blusa branca .

Chegamos lá por volta das 8 e 30 da noite , uma choupana top com varanda tudo na grama , muitas fruteiras e um açude enorme lá no fundo da propriedade, a onde estava a área da residência tudo cercado pois havia campo de gado . A festa estava rolando num área pra detrás da casa onde tinha uma cobertura com mesas , geladeiras , churrasqueira.... próximo ao açude tinha um tipo de sobradinho com banheiro de alvenaria. Né quele dia tinha uma fogueira acessa e muita gente bebendo , acho que ao todo haviam umas 200 pessoas ali e muita bebida a vontade .

Eu bebo socialmente, mais Lauane bebe de mais , ela toma feito um homem, mais seu ponto fraco é a Vodka , quando bebe vodka ela vira outra pessoa, assim que começamos a dançar e beber conversei com ela pra ter cuidado pra não tomar bebida forte sem que eu estivesse com ela ...

A noite tava muito boa , muita animação, o Dj mandou muito bem , dançamos muito hora nois 2 e horas dancei com umas mulheres e Lauane também com outros rapazes... Por volta de 2 da manhã a cerveja toda acabou e nessa altura Lauane já tava bem bêbada, daí só tinha cachaça e umas batidas de vodka, quando me descuidei Lauane tava com um copo de batida de vodka ja bebendo , eu a questionei pra não fazer merda ali pois estávamos longe de casa , nessa hora eu ja parei de beber , eu tinha bebido algumas mais tava tranquilo ainda , eu podia dirigir com segurança.

Não demorou muito fizeram uma vaquinha pra comprar mais cerveja na comunidade próxima dali , nesse momento Lauane me pediu pra comprar mais cerveja pra ela , eu alertei que ela já tava bêbada, mais aí ela me disse que se tivesse mais cerveja ela ia parar de beber a batida . Já contrariado concordei , daí como eu acho que eu era o único que tava melhorzinho ali , Eu o aniversariante e mais 2 caras fomos no meu carro comprar , quando ia saindo dei um beijo na minha esposa , ela me retribuiu de língua.

A comunidade ficava a 20 minutos de carro , como eu já tinha bebido fomos é voltamos de vagar pra não haver problemas, daí demoramos um bocado .

Quando retornamos muitos já tinham ido embora dali , só haviam alguns na casa bebendo e outro grupo ainda dançando lá com o Dj , descarregamos o carro e ajudei a colocar a bebida no gelo .

Quando terminei fui lavar minhas mãos e beber água na chácara, mais não vi minha esposa ali nem no grupo dançando e nem na casa . Resolvi então procura-la , dei uma busca quase que completa no sítio e nada dela , já tava ficando preocupado, foi aí que notei a luz do banheiro da casinha perto do açude acesa .

De modo meio que discretamente, sai do meio da galera pra ir até lá, como eu disse , tudo era bem organizado nesse sítio o sobradinho da beira do açude era grande , dava pra um casal morar ali tranquilo, banheiro de alvenaria era grande .

Chegando lá a cabana tava no escuro , só o banheiro que a luz tava acesa .

Me aproximei e ouvi barulhos e gemidos e notei que era a voz da Lauane quase tive um treco ,dei a volta rapidamente indo pra detrás do banheiro, pra minha sorte o basculante tava aberto mais dava pra ouvir ela gemendo e tinha alguém com ela ali voz de homem também....

Eu quase que não conseguia andar de nervoso, daí fui de pressa atrás de alguma coisa pra subir e olhar pelo basculante, dei outra volta na cabana e avistei uma escada dessas de alumínio escorada em um pé de açaí, peguei ela e levei pra detrás do banheiro, subi até o último degrau pra poder ver direito.

Quando pude ver, pra minha maior surpresa era a Lauane com dois guris , ela tava 4 com a calcinha abaixada até o meio das coxas e a saia levantada na barriga , ela tava chupando um guri magrelo que deveria ter uns 17 anos, e o outro um moreno bem moreno mesmo que os pés dele eram amarelos tava socando no cu de minha esposa.

Quando vi essa Cena quase tenho um infarto ,minha boca travou na hora , fiquei pasmo com o que tava vendo . Acho que pela música alta eles pensavam que não dava pra ouvir eles ali, o que ela tava chupando tinha um pau meio fino , cabeludo mais tinha um saco enorme , já o moreno tinha um pau mais grosso que o meu e um pouquinho maior , ela chupava e engolia todo o pau do guri dava pra ver o nariz dela na barriga dele em meio aos cabelos do pau dele ela ficava chupando e gemendo enquanto o moreno bombava no rabo ela , ela xaqualhava a cabeça chupando o magrinho ,daí ele pediu pra comer também mais o moreno disse que não era só ele no rabo dela , dava pra ouvir ele xingando ela de vagabunda safada , ele batia na bunda dela enquanto metia , e as estocadas na bunda dela dava um eco no banheiro e ela gemia feito uma puta .

Enquanto ela mamava o magrelo passou a fuder a boca dela e não demorou muito e ele gozou fundo segurando os cabelos dela que ela engasgou com o esperma dele enquanto o moreno socava com vontade no cu dela .

O magrelo novinho se levantou e sentou no vaso sanitário ofegante enquanto o moreno bombava no rabo ela daí ela passou a olhar pra ele por cima do ombro dizendo ( fode vai , isso soca , soca , soca , me fode , fode esse cu )

Daí o moreno passou xingar mais ela e aumentou a velocidade das estocadas e poucos minutos depois ele gozou bombando forte segurando ela pela cintura , os 3 estavam exaustos ofegantes ali , assim que ele tirou o pau de dentro pude ver o estrago que ficou . Aí eu tive que sair bem rápido e nervoso pelo que tinha presenciado ali .

Voltei pro carro por entre as fruteiras , meu coração tava acelerado eu estava tentando me acalmar e ao mesmo tempo tentando entender o que eu teria feito de errado pra ela ter feito aquilo.

Passando uns minutos, ela retornou ao grupo que ainda tava dançando e bebendo , de lá pude observar ela pegou uma cerveja e conversou algo com alguém e apontou pra onde eu estava estacionado, daí ela veio em minha direção e fui de encontro a ela , assim que ela me viu eu fui perguntando o quê tinha acontecido pois quando cheguei não tinha encontrado ela ali no meio de todo mundo. Ela me falou que tinha ficado bêbada e que tinha ido pro banheiro da cabana da beira do açude vomitar , e que uma garota dali tinha acompanhado ela , e que ela já queria ir embora pra casa.

Foi isso que ela me respondeu, eu não falei mais nada , e mandei ela ir pro carro me esperar que já ia .

Só fui até o aniversariante me despedir e fomos pra casa , no caminho ela apagou , dormiu pesadamente. No trajeto eu me perguntava muitas coisas , além presenciar a quele filme pornô que minha esposa acabou de fazer ali , quando chegamos em casa fui coloca-la pra dormir , quando tirei sua calcinha ainda tinha esperma saindo do cu dela , limpei ela e fui tomar banho e dormir .

Depois achei que ela ia me chamar pra conversar e me contar o que tinha acontecido, mais na verdade ela não me disse nada até hoje .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo o que eu queria era ver a minha esposa sendo enrabada por outro macho na nossa cama.

0 0
Foto de perfil genérica

se for de sampa me chama! terei prazer em realizar seu desejo

0 0
Foto de perfil genérica

E vc como um corno manso não falou nada,porque não lambeu a porra do cu dela?

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Como eu gostaria de namorar e casar com uma mulher assim. Sou corno manso ja tive dois relacionamentos serio assim e foi otimo. Tenho 46 anos moro em sp bonito . Se vc mulher loira ou morena esta a procura de um corno manso para namorar e casar emtre em contato marciomakiavel2014@hotmail.com ou 11940235099 sou moreno bonito sem vicios casais liberais tambem podem entrar em contato. Amo ser corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que ela não vai falar nada seu corno! Você tinha que ter dado um flagra nós safados. Mané

0 0
Foto de perfil genérica

É um pouco frustrante um acontecimento desse sem resolução. Fica apenas a descrição sexual. Mas a narrativa é incompleta,mal resolvida,e sem sentido

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, quando uma mulher casada resolve trepar com dois ao mesmo tempo é porque já tem muita experiência na putaria. Com certeza sua carreira como corno não se iniciou nessa festa de aniversário, esse flagrante foi apenas a ponta do iceberg que você descobriu. Fica esperto que tem muita coisa que você não sabe que se você investigar vira a tona!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou corno, e adoro ser, MAS tem que ser uma coisa combinada e com cumplicidade, se não, de corno você vira otário. É uma coisa nova, nem sempre dá pra planejar (depende de outra(s) pessoa(s)), mas SEMPRE dá pra contar depois. Pra mim se não for assim é traição, e não dá pra ficar com alguém que te trai.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Ah, e o que é pior, ela não foi capaz nem de perceber que você já sabe? Não limpou ela? Está se fazendo de boba?

0 0
Foto de perfil de Melga38

O conto é bem escrito e bem narrado. A situação é muito passível de ser real. Pode acontecer sim. E o que é pior, deixa essa situação muito complicada. O cara fica dando tempo para ver se a mulher conta, e ela acha que ele não desconfiou e nada diz. Acontece que se isso ficar assim não vai dar certo. Numa outra oportunidade ela vai beber para poder fazer o mesmo e ter a desculpa da bebida. Tem que descobrir se é por safadeza ou por vergonha que ela está escondendo o jogo, e botar as coisas bem claras. Procurar uma conversa verdadeira. A partir daí, tome as suas decisões. E saiba que depende de você o rumo que as coisas vão tomar.

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o ditado.. cu de bebada não tem dono.. pelo visto, procede.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um homen largaria ela lá ia embora e quando a puta chegase mandava ela embora simples mais na casa dos cornos eróticos não e assim mais uma merda de conto tá faltando criatividade neste site

0 0