Eu , Carol e meu Amigo Aléx ! ( Casal Liberal )

Um conto erótico de Leandro Gouvêa
Categoria: Heterossexual
Contém 1361 palavras
Data: 16/04/2021 17:10:11

Olá, meu nome é Leando tenho 27 anos , moreno claro cabelo liso , meio porte atlético, namoro a Carol , que tem seus 21 , morena linda , bunda cheia , cabelos longos linda , ela é do tipo falsa magra , mais tem uma buceta enorme , daquelas que tem calcinha que não cabe tudo , nem biquini que esconde . Ela de biquíni faz alegria de muitos punheteiros que ficam babando , e ela adora os olhares nas piscinas e balneários por onde vamos . Comprei um shortinho cinza ( legging ) e as vezes ela veste com um fio dental de renda que fica uma loucura , as vezes ela veste quando vamos a uma pracinha dar uma volta ou quando um entregador vem deixar alguma coisa. Bom o fato é que no final do mês de julho , fomos eu e a Carol convidados pra ir pra um tipo de retiro em um camping de fim de semana em um local bem longe de onde moramos , e além de casais , também foram uns solteiros, rapazes e moças. Nos preparamos com roupas , comidas e bebidas e fomos . Assim que chegamos nos deparamos com um lugar incrível, com piscina, muita natureza, próximo do local uma trilha que leva há um lago natural. Estava tudo tranquilo conhecendo novas amizades até que encontramos o Aléx um amigo nosso que não nos víamos a muito tempo e Carol também conhecida dele . Aléx é um cara boa pinta , faz academia, futebol, professor de educação física, um cara top muito gente boa . Eu e a Carol a gente tem vários fetiches e eu deixo ela super a vontade, a gente conversa e se entende , somos do meio liberal, mais a gente se camufla bem rsrsrs . Na primeira noite de sexta teve o jantar e logo depois fomos pra fogueira com redes armadas ao redor com músicas tudo muito animado, eu estava em uma rede com a Carol , que usava um vestido leve e Aléx perto de nós em uma espreguiçadeira com uma bermuda de tecido fino que estava marcando a rola dele , altos papos rolando , enquanto a Carol conversava com Alex, eu coloquei minha mão na buceta dela já pra deixar ela louca , ela só me olhava e sorria .

Quando fomos dormir ela pegou no meu pau e disse " o que vc tava querendo com aquilo lá na rede em seu safado ? " eu dei uma risada e disse " era pra vc imaginar ele te tocando " ela disse sem medo " eu tava de olho no pau dele por cima da bermuda , que gostoso amor " eu fiquei com tesão na hora , eu disse " sério que vc achou mesmo ? " ela disse " pra te provar , eu vou fazer melhor , eu vou mamar no seu pau agora , imaginando que eu estou mamando na rola do Aléx ".....

Carol logo puxou minha cueca e já foi lambendo a cabeça da minha rôla e suspirando de tesão , logo falou " é assim amor que eu vou chupar a pica do Aléx " Começou a chupar gostoso acariciando minhas bolas engolindo tudo e logo começou uma sucção divina , ela ficou mamando tão gostoso que acho que em 4 minutos, eu já fui gozando e ela engolindo, sugando sem parar. Foi um boquete maravilhoso, inesquecível. Quando terminamos eu disse " vc quer mesmo o Aléx ? " ela respondeu" Amor , com ele eu topo, ele é lindo ,gente boa, e é discreto se vc tiver tranquilo eu quero " ..... eu disse " no domingo de tarde , vc coloca aquele biquíni branco que a tua buceta fica aparecendo , vamos chamar ele pra fazer a trilha pro lago , só nos 3 , se não aparecer ninguém, a gente começa uma pegação e eu deixo vc chupar ele tá ok ? Aqui não dá pra trepar , só o boquete pra ser mais rápido, ok ? " ela me beijou e topou . No domingo a tarde , fomos jogar bola , eu de bermuda e Aléx de tanga , joguei só uma partida e saí pra pegar Carol, e chamar o Alex pro rolê, nisso deu tempo de ele jogar mais uma partida inteira , quando voltei , Carol aguardou meio longe do campo , aí fui chamar o Aléx , que estava totalmente suado que pingava , dei a desculpa do banho e tal e ele topou de boa , saímos os 3 e pra nossa sorte ninguém nos acompanhou de imediato. Eu logo fui na frente , Carol atrás de mim com um biquíni branco, fio dental meio transparente , que se ela abaixar dá pra ver a buceta e as preguinhas do cuzinho dela.

Eu já ia de pau duro na certeza que ele estava se deliciando com a bunda dela ,e ainda foi melhor , no meio do caminho tinha um tipo de cascalho colorido no chão, Carol se abaixou de propósito com as pernas meio que abertas e solta " olha amor , essas pedrinhas da pra enfeitar nosso jarro de flores e o aquário "Aléx vidrado no cuzinho dela rsrsrs assim que chegamos no lago eu já fui pegando a Carol, e aos beijos de língua e acariciando ela toda , o Aléx disse

" aaaaa eu vou sair , não vim acender vela não em , tom de risos .

Eu fui levando a Carol de costas pra ele beijando ela , até a bunda dela encaixar no pau dele , ele arregalou os olhos e quis sair , eu peguei as mãos dele coloquei nos seios dela ( Aléx agora estava abraçando minha gata por trás) eu disse " fica tranquilo mano , A Carol é afim de vc algum tempo, e agora estamos só nós 3 aqui , relaxa .. .

Ele sorriu como que diz " era isso que eu tava esperando " logo parei de beijar ela, e ele já tava acariciando ela , ela se virou de uma vez , e já se ajoelhou pra ele .

Aléx estava de sunga todo suado já de pau duro, ofegante , com tesão.

A Carol meteu a mão dentro da sunga dele , e trouxe pra fora uma rôla um pouco maior que a minha , mais com uma cabeça grande , era uma pica cabeçuda .

Carol lambeu o saco dele, e foi subindo Lambendo aquele pau suado , quando chegou na ponta ela parou, olhou para mim e disse ..... " amor , olha esse pirulito delicioso " ela esfolou a quela cabeça, deu uma cheirada profunda e abocanhou com gosto . Ele gemia segurando a cabeça dela, de encontro ao seu pau , ela suspirava e mamava deliciosamente aquele cacete duro .

E assim como ela tinha feito no meu pau

imaginando o dele ?! Ela fez exatamente como tinha me mostrado.

Carol começou uma sucção na quela pica como uma profissional, ela segurava pelo toco do cacete e sugava como se fosse o último homem da terra . Um barulho de sucção gostoso, de boquete bem feito dava pra ouvir , fiquei olhando para a trilha pra ver se alguém se aproximava , a Carol parou um pouco , tirou da boca e lambeu a cabeça dele olhando pra ele . Daí ela perguntou há quantos dias ele não gozava ... o Aléx respondeu com uma voz fraca ... " faz 2 meses que terminei namoro , e tô sem gozar faz um tempo " eu , eu , não tô aguentando mais .... " assim que ele falou , já foi gozando na boca da Carol , enchendo a boquinha dela , e ela sem parar de mamar de olhos fechados ficou gemendo também recebendo jatos e mais jatos de uma gozada de outro homem , ela parou e abriu a boca pra mim ver , que estava quase esborrando , ela engoliu tudo num total de 2 goles fartos e 1 pouquinho , pegou na rola dele deu uma última lambida , olhou pra ele e disse " você é um gostoso safado " eu disse " vamos dar um mergulho logo e voltar pra ninguém pensar nada , Aléx logo caiu na água , eu meti a mão na buceta da Carol que estava totalmente encharcada de tesão.

Nos banhamos e logo voltamos, no meio da trilha já encontramos um grupo que já ia para o lago onde tudo tinha acabado de acontecer. La no camping peguei o número do Aléx e falei pra ele manter um sigilo pra nos proteger , ele foi muito educado e discreto , e disse que ninguém ia saber nada . Logo após, já indo pra casa , Carol sorriu e disse " amor , que pau gostoso, nossa muito bom " eu disse " eu te amo " e assim foi nosso final de semana maravilhoso ! Mais a nossa história com o Aléx continua .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

O conto foi bom, bem realista. Gostei e parece que ainda vai rolar mais coisas. Perfeito. Só senti falta de pontos finais, de vírgulas e de alguns parágrafos para separar as frases. Mas deu pra ler.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Tem que formular melhor o conto, Cara. Assim como a escrita.

0 0
Este comentário não está disponível