NO CINEMA: PARA.. NÃO.. NÃO QUERO...LÓGICO QUE QUERO NEGÃO

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 663 palavras
Data: 16/04/2021 13:00:50
Última revisão: 26/04/2021 12:01:47

Amores esse fato é um dos mais gostosos que eu ja vivi. Bom, em uma quarta feira, resolvi sair no fim de tarde e pra um cinema de curtição de cds e traves no centro de SP. Pus um saltão scarpin preto, calcinha de couro preta, shortinho minusculo, blusinha, peruca preta quase chanel e fui pro cine das umas voltas la, pra ver se rolava algo.

Deixe o carro no estacionamento e fui caminhando, no fim de tarde, na republica é normal você ver traves, cds, bixas andando toda fresca na rua rsrs Então, nem me importei, logo que passei em frente ao um bar, um cara ja falou, ai sim heim? so ri e continuei. Entrei no cinema meio movimentado, traves, cds, gays por la, e fui no bar e peguei um cerveja. Dei umas voltas, visitei os ambientes, a pegação rolando solta no cine, filmes na tela e gemidos por todos os cantos.

Rodei, alguns boys mexendo comigo, pegando meu bumbum, rodei, nada interessante até então.

Passei novamente em frente ao bar, um negro (meu ponto fraco rsrs), interessante, uns 30 anos, meio malhado, cara de sacana, safadão mesmo, autoritario, ja chegou com atitude, meio dando ordens, rsrsr vc é um tesão, nossa a buchucha do bumbum a mostra, ta querendo rola é. Nisso um cara se aproximou e o negão ja tirou ele, falando cai fora, ela ta comigo, ja mepegando pela cintura e me conduzindo a um outro ambiente, meio que fiquei sem reação, muito menos dizer não, PARA..NÃO Q...LÓGICO QUE QUERO NEGÃO. Eu queria, e muito, enquanto ele me conduzia foi encostando a pica no meu rabo, nossa, acertei na mosca, ops, na pica sem procurar. Ele disse vamos ao banheiro que é mais sussegado. Ele disse que era casado, que vinha ali curtir, porque a esposa não dava o cuzinho porque não aguentava. Quando entramos no banheiro, pus minha bolsa pindura, e ele foi me abrançando, me virou de costas, me encoxou, abraçou com força. Eu de salto, meum bumbum empinado ficava na altura exatada. Nos beijamos gostosamente, e aquele fogo foi subindo..tesão gostoso. Então me abaixei, abri o ziper, e tirei o brinquedo: Amores explicado por que ela não dava o cuzinho pra ele, era um monstro, grosso e uns 24cm eu acho. Pirei na pica do negão. Uau, até eu pensei, sera que vou aguentar? Claro que vou (Ja tinha sentido 2 enormes em uma DP) rsrsr> Mal cabia na boca, e fui chupando, deliciosamente, aproveitando cada cm daquele chocolate negro. Então ele me levantou, e disse quero seu bumbum, eu disse será que aguento? Ele disse autoritário, vai ter que aguentar!

Amores baixei o shortinho, a calcinha de vinil, passei gel, pus a camisinha nele (que alias ficou quase na metade do pau dele) e fui conduzindo. Imagine a cena, voce ali no banheiro, vendo por baixo da porta, um cara atras, e uma cdzinha, de salto alto, se contorcendo...enquanto o cara mete a pica. E foi entrando, entrando, ele falava no meu ouvido, aguenta vadia, safada, sei que voce gosta de pauzão, uau ele acertou até meus pensamentos, e a pica foi entrando, eu me contorcendo de dor e tesão ao mesmo tempo e fui relaxando, e o pau entrando, e o negão foi acelerando, e...entrou tudo, que senti as bolas batendo no rabo, eu aguentei bb. Delicia, so de lembrar desse dia fico molhada. Reparei em baixo da porta, que tinha alguem tocando uma, se imaginando no lugar do negão, querendo meter no meu rabo. E metia gostoso, eu ali de salto, bumbum empinado no banheiro levando pica do negão, e meteu gostoso até gosar. Que delicia, e ele mfalou, vc aguentou para caralhho, quero seu telefone, e sempre que minha esposa não quiser, quero seu cu. Ele me perguntou, VOCE QUER? logico que quero negão.

Bjs, depois eu conto do cara que ficou na porta me esperando...

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível