O Dia Todo de Calcinha - [ Alessa ].

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 2971 palavras
Data: 02/04/2021 19:21:01
Última revisão: 05/04/2021 23:08:38

Olá pessoal,

Vamos situar a galera, minha sobrinha e a amiga dela fizeram um gasto no meu cartão de crédito comprando uma passagem de avião para a amiga dela ir ver o namorado, como minha sobrinha tinha acesso ao meu cartão porque já trabalhou comigo umas férias fizeram isso e a menina iria pagar mas se enrolou e eu não usava esse cartão tinha muito tempo e a dívida cresceu e eu cobrei e ela não tinha como pagar, então comi minha sobrinha durante um tempo e a amiga dela pagou a sua parte também no meu cacete durante um tempo também.

A amiga se chama Alessandra, morena cabelo preto liso, corpinho sarado, olhos pretos e boca fina, depois de conversar fiquei esperando ela vim pagar a dívida mas sumiu, não me atendia e um dia passando pela rua parei para entrar em uma empresa cliente minha e lá estava formada uma confusão de uma batida de carro entre 3 carros, eu olhe e de longe reconheci, e adivinha quem era?

- Oi Alessandra, o que foi que houve?

Ela imediatamente ficou branca como a neve e respondeu com os olhos enormes.

- Aiiii Sr. André, eu bati o carro desse moço que tá furioso e ele bateu o carro do rapaz da frente e os dois estão com uma ignorância imensa comigo aqui, eu já estou até com medo.

- Já ligou para alguém?

- Já, para minha irmã, meu pai está viajando e minha mãe não tem celular porque roubaram o dela.

Nesse momento eu vi uma oportunidade de ser um cavalheiro e resolver, mas isso seria cobrado na conta dela que já me devia.

- Eu posso ajudar em alguma coisa?

- Não sei, pode?

- Vou conversar com eles e me apresento para resolver o problema, mas você está me devendo e esse problema vai aumentar a sua dívida comigo.

- Vai lá, resolve que eu faço o que você quiser. (Olha como essa frase soa bem aos ouvidos de um safado como eu).

Me apresentei e disse que iriamos resolver, demos um jeito e todos os carros foram consertados, saindo dali eu disse para ela:

- Vamos, vou te levar para casa e você vai dizer que você não teve culpa de nada, e que o carro já ficou na oficina X, que o responsável já deixou logo lá para consertar e diga que eu estive no local e resolvi tudo, eu vou conversar com ele no telefone e vou deixa-lo calmo quanto a situação, vou confirmar tudo e pronto.

- Ai, ainda bem que o senhor apareceu, bem que a Renata disse que você é muito legal, que resolve muitas coisas para ela.

- Mas você sabe que eu cobro, ela paga as dívidas dela e dinheiro nunca foi problema para ela resolver, agora você estava me evitando e iria ter problemas, mas olha ai o que aconteceu.

- Ta bom, eu estava tentando resolver de outra forma, vou te falar a verdade, a Renata me assustou.

- Como assim?

- Ela disse que o senhor, tem aquele negócio enorme.

Dei uma risada e disse:

- Ela exagera, é que ela não está acostumada a ver um cacete duro.

- E nem eu.

- Mas você não tem namorado?

- Sim mas não chegamos a transar, eu só transei uma vez com meu ex que já não foi bom, ele era sem experiência e doeu.

- Entendi, então vamos combinar assim, você depois disso tudo vai passar na minha casa que agente conversa melhor, eu vou estar em contato com seu pai agora, não vai me deixar no vácuo que eu aperto o foda-se.

- Não, chega de correr dos meu problemas, eu vou lá.

Passou um dia ela entrou em contato comigo.

- Olha Sr. André, nesse final de semana vai ter 2 dias de feira da ciência no colégio e vou dizer que eu vou, mas vou para a sua casa, não preciso de nota então estou livre.

- Certo, que horas você vai?

- Vou estar lá as 7:30h, no horário do colégio.

- Estarei esperando.

No sábado eu estava resolvendo uns relatórios da empresa e tocou a campainha, a empregada atendeu e eu já havia orientado para ela entrar e ir para a área da piscina onde eu costumo tomar meu café, então ela foi até mim, chegando lá nos cumprimentamos e eu sai até a cozinha e falei para a empregada que ela teria o dia de folga que eu pediria almoço se precisasse porque eu iria "sair" e ela foi feliz da vida embora, essa empregada tem uma filha deliciosa tá, tem um conto que eu falo sobre como comi a menina, leiam lá

Link:https://www.casadoscontos.com.br/texto/ E ai Alessandra, toma café comigo?

- Eu já tomei café, posso pedir uma coisa?

- Pode, o que você quer?

- Quero que você seja bem direito para eu entender o que eu tenho que fazer para te agradecer.

- Tá vendo aquele quartinho ali? coloque suas coisas lá, você tem biquíni? se não tiver tem uns biquínis novos lá você pode escolher o que quiser vamos a piscina já já.

Ela foi e deixou todos os materiais de colégio lá, tinha uma flor para ela e todos os biquínis expostos para ela na cama, ela escolheu até mais de um.

- Bom agora que você voltou vamos ao assunto, você quer saber o que eu quero mas tem medo de mim então vamos sanar esse problema agora.

Eu me levantei e estava de moletom ainda, sem cueca e a adrenalina de comer aquela novinha foi grande que o cacete ficou enorme e ela pode ver pela roupa, caminhei até ela e disse:

- E ai é tão grande quanto você imaginou?

- Puta merda, é maior ainda.

Peguei a mão dela e coloquei para dentro do moletom, sem tirar o cacete, para ela sentir com a mão.

- Pegue, sem tirar sinta e me diga, o que acha?

- Não sei, é bom mas eu não sei se eu aguento todo ele. (Elas falam assim, que coisa doce, aprece até que foi ontem);

Voltei a sentar na minha cadeira e expliquei tudo o que eu queria com ela.

- Bom o que eu quero é que você fique de curtição comigo, eu sou sozinho e não tenho namorada e nem esposa, a Renata é minha única companhia, se levante e venha aqui.

Ela se levantou, tirou o biquíni do cú e andou até mim, eu virei ela e sentei ela em cima do cacete ainda de roupa só para ela sentir o volume do cacete no rabo, eu ia comer aquela bunda então achei justo ela saber que estava fodida logo, assim ela já fica sabendo e fica mais engraçado come-la, abracei e disse:

- É aqui o seu lugar, no meu cacete, se você quiser vamos ficar juntos e quando eu chamar você vem, se você quiser vim pode vim, mas só não fique com ciúmes da Renata, ela também tem dívidas comigo e muito chamego, pode chegar e ver ela sentada no cacete.

- Ahh não se preocupe, mas durante quanto tempo?

- Quanto tempo você quiser, se não quiser pode ir embora DEPOIS de hoje e não voltar mais, mas eu sinceramente não espero isso de você, eu te ajudei duas vezes e não foi barato, só não quero que fique o compromisso atrapalhando o clima.

- Ahh não, eu não vou fazer isso não, você é muito bacana.

- O tempo é seu, fique o quanto quiser.

- Sabe, acho que vou me, desculpa a palavra mas... vou me foder toda mas vou topar.

Durante a nossa conversa eu estava segurando a cintura dela e passando o cacete no rabo dela, então estava tudo melado já, meu cacete e a buceta dela então pulei algumas coisas fantásticas, então tenho que ser fiel a história, já que ela é verídica, puxei ela mais para cima, coloquei o cacete para fora e passei na xaninha dela por cima do biquíni, ela ficou gemendo baixinho então puxei o lado do biquíni e coloquei a cabeça pelo lado esfregando a pica no pinguelo dela, segurei a caceta e coloquei mais pressão e esfreguei com força, o mais legal é que quando ela fechou os olhos e estava delirando eu olhei para cima de a minha frente e na árvore do vizinho do fundo estava o Danilo, o filho do vizinho, eu sempre levava assunto com ele, ele gostava muito de mim.

Com a outra mão fiz um sinal de legal para ele, ele devolveu e ficou olhando eu começar a foda com essa menina, coloquei os dois peitos dela para fora para ele ver, puxei todo o biquíni e meti o cacete devagar na bucetinha dela, ela gemeu ainda mais e eu falava sacanagens no ouvido dela, um pouco mais alto para ele ouvir de lá de cima, ela ficou tão envolvida que não viu ele de jeito nenhum kkk.

- E ai Alessandra, gostou do cacete? quer ser minha putinha?

- Ai eu tava com muito medo, que cacete duro mas é gostoso.

- Eu te fiz uma pergunta, quer ser minha puta?

- Quero. (Falou um tom baixo).

- Então fala alto para mim, o que você é para mim?

Ela quase grita porque eu puxei ela para baixo e soquei fundo a caceta nela.

- EU SOU TUA PUTA.

- Repete.

- EU SOU TUA PUTA.

- De novo. (E a cada vez que eu mandava ela falar era uma estocada muito funda e forte).

- AIII PORRA EU SOU TUA PUTA.

- Era o que eu queria ouvir, já chupou caceta?

- Não, não vai fazer isso né?

Levantei ela e coloquei ajoelhada na minha frente nas minhas sandálias para não ferir os joelhos da gatinha.

- Toma, chupa esse cacete, é teu, é responsabilidade sua fazer de tudo por ele.

Ela enrolou o cabelo, fez cara feia e começou devagar mas depois que ela enfiou direitinho na boca eu fiz sinal para o Danilo "Gostou? depois eu falo contigo e Vai embora" ele entendeu tudo e foi embora, moleque e meu pra caralho, então segui em frente sem o Danilo, deixei ela chupar o cacete do jeito dela e disse:

- Depois você vai assistir um filminho pornô comigo para você ir treinando o seu boquete.

Tirei o cacete da boca dela, puxei o cabelo para trás para deixar o rosto para cima e bati com a caceta na boca dela.

- Aiii doeu, minha boca ficou dormente.

Eu adoro malinar com elas, essa dai então eu fiz o que eu quis, passou o dia todo na minha casa, levei ela para dentro da piscina e fodi muito na escada da piscina, que delícia de menina, sabe aquela bucetinha que encaixa bem certinho, bem apertadinho? era a dela.

Levinha dentro d'agua, virei ela de lado, meio corpo para fora da piscina e a buceta a vontade para mim, enfiei cacete nela, menina inexperiente estava delirando, eu coloquei cacete de ladinho mas resolvi que eu queria muito vê-la gozar, mas tinha que ter controle total da situação se não eu ia gozar também e eu ainda não queria terminar de foder aquela putinha, então coloquei ela de quatro na escada da piscina e soquei bem rápido e forte.

- Toma putinha, esse cacete vai te foder muito hoje, você só sai daqui arregaçada, sua buceta é minha agora.

- Hummm aiiii, vou gozar, aiii.

E com a voz de quem tá morrendo, uma voz se acabando ela falou:

- ahhhhiiii caralho, ahhhhhh gozei gozei gozei.

Nessa hora machos, deixem 3 segundos dando bombadas relaxantes para ela terminar de gozar, mas logo depois...

- O que você disse?

- Eu gozei.

Puxei ela pelo braço para fora da piscina, virei ela de frente e carreguei o corpinho lindo dela, vocês deveriam ter visto os olhos preocupados, assustados me observando o que eu ia fazer com ela e comecei a meter cacete duro e forte, muito forte na buceta dela dizendo:

- E quando foi que eu mandei você gozar, quem manda em você agora sou eu, você só pode gozar quando eu mandar, quando eu permitir.

Tratei ela como minha puta, namoradas e esposas podem gozar na hora que quiser mas PUTAS não, essas tem que tomar muito cacete e se não aguentar e gozar acontece isso.

- Tu quer gozar sua filha da puta, então tu vais gozar de verdade, no cacete e no colo pra caceta entrar no fundo da tua buceta sua PUTA.

- Toma filha da puta, caceta... toma, toma, toma e não te atreve a gozar antes de eu mandar, é pra levar cacete, não goza puta, não goza...

E a cada toma era uma enfiada muito forte que ela levava e aumentei ao máximo a frequência, eu queria maltratar de cacete aquela menina.

- Agora goza puta, goza que eu to mandando, GOZA VAGABUNDA.

Ela gozou várias vezes na verdade.

- Aiiiii goooozei, chega, chega não aguento mais gozar.

Eu ainda queria maltratar mais um pouco então nessa hora soltei ela no chão, ela foi dar um passo mas as pernas tremiam de ver e caiu meio de lado, eu queria ver aquela cena, ela quase desistindo de tanta caceta, e se deitou no chão, e ai fiz o que eu deveria fazer para deixa-la como puta de vez, levantei ela pelo braço para ficar sentada, segurei seu rosto e apontei para cima olhando para mim.

- Abra a boca.

- Não, não..

- Abra a porra dessa boca se não vou te foder mais.

Ela obedeceu e eu soquei meu cacete segurando seu queixo para não desviar e disse...

- Se fechar a boca eu vou te foder mais ainda.

Gozei na boca dela tudinho, ela de boca aberta me olhando como quem diz e agora o que eu faço?

- Engula todinha essa porra.

Foi muita gala, eu conseguia ver na boca dela a porra.

Ela engoliu sem pensar em mais nada.

- Agora chupa meu cacete para limpar o que sobrou, não deixe nenhuma gota essa porra toda é sua, tome com gosto.

Depois de chupar o cacete e deixa-lo limpinho ela falou.

- Ai to acabada, você ainda faz isso comigo, mas foi tão bom que eu dormiria com seu pau na minha buceta.

- Você precisa entender que a partir de hoje lá fora você vai ser minha princesa, mas quando eu for foder você vais ser a puta que mereces ser. Vamos levante vou cuidar de você agora.

Levei ela para o quarto, deixei ela deitada enquanto fiz um lanche para nós dois, ela depois vestiu meu roupão de banho e foi até a cozinha.

- Você é tarado, nunca pensei que fosse passar por isso com você, você é bruto e amoroso que mistura é essa?

- Eu sou o que você precisa, hoje você é uma menina problema e precisa ser corrigida, controlada... então eu sou o que você precisa, agora você vai parar de fazer besteiras e vai seguir fazendo coisas que vai me orgulhar de você, quero ver notas boas, quero ver você melhorar no seu comportamento entendido?

- Humm humm, tá bom, mas isso tudo foi porque você tava com raiva?

- Não, eu nunca ficaria com raiva de nada, mas eu precisava deixar você a vontade com você mesma, está procurando encrenca a cada esquina agora sabe que tem um homem que vai cuidar de você e vai ficar tranquila e sossegada para as coisas importantes.

Ela passou de ano, não deu mais problemas para os pais e nunca mais deixou de ser a menina sorridente que hoje é, ela foi ao meu escritório depois da aula uma vez para almoçar comigo e comi ela lá em cima da minha mesa, passei o cacete na cara dela e antes de ir embora tirei a calcinha dela e guardei na minha gaveta dizendo.

- Estou orgulhoso de você, uma mulher já cedo, e como você está se comportando bem vou ficar com essa calcinha comigo e hoje você vai para casa sem calcinha lembrando que continua sendo a minha putinha e mais tarde vou passar para te buscar para sair a Renata vai dar a cobertura, vamos ao cinema e jantar juntos.

- NÃÃÃO minha mãe vai notar.

- Dê o seu jeito, e tem mais... Quero saber se posso dispensar a Renata e você paga a parte dela também.

- Que isso, negativo ela paga a dela porque se não eu vou me foder toda, mete o cacete nela como fez comigo, e não esquece de fazer ela tomar porra, essa filha de uma puta me ferrou naquele dia me deixando na sua mão.

Ela estava do jeito que eu queria, até aceitou eu comer a amiga dela (minha sobrinha), de vez em quando eu como ela para ela nunca mais esquecer a puta que virou, o detalhe é que ela se comporta bem, como uma mocinha na rua, mas já sabe o que homem gosta na cama.

O mais engraçado é que ela falou que a mãe percebeu e ficou sabendo que ela já transava naquele dia, a mãe perguntou se ela estava sem calcinha a sós e em tom baixo para o pai não ouvir e ela respondeu:

- Estou sim sem calcinha e o tarado do meu namorado fez para você perceber, e nem dê esporro em mim que eu já sou mulher então eu sei me cuidar, to cansada de ficar escondendo, ele pegou minha calcinha de lembrança.

A mãe perguntou quem era e ela disse:

- É o tio da Renata, nós nos envolvemos por causa do acidente.

Ela me contou que a mãe respirou fundo e disse:

- Pelo menos é um homem e não um moleque para te fazer de tola, mas cuidado para não engravidar, e guarde esse segredo comigo seu pai não iria entender tão fácil.

Se ela soubesse que eu gozava dentro da buceta dela de propósito ela ia cair para trás, mas depois providenciamos evitar problemas.

E tudo aconteceu assim, quem quiser ler o conto que deu início a esse tem lá falando como tudo começou.

Abraço a todos e espero que gostem, comentem pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, querido. Melhor site para encontrar Sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível