No ônibus

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 15/04/2021 16:34:32

Coloquei uma roupa bem que gosto com calor, daquelas micro saias que nem se mover rápida pode ou sobe, de tão curta deve ter um palmo no apuro chegava a exibir um pouco a bunda e ao se mover meio com passos mais largos com atenção via a minha xaninha e uma blusa curta em mangas mais grande em comprimento que só não deixei aberta por estar sem sutiã era bem evidente o volume dos meus seios.

Perdi minha carona e resolvi pegar um ônibus quando ele estava meio vazio porém resolvi não sentar (estava sem calcinha justamente por isso não queria sentar)Logo que entrei fui logo lá para o fundo do ônibus. Abri uma lata de refrigerante e me encostei em um cano de ferro apertei firme com bumbum um balanço ou outro me fazia soltar e eu ia de volta e me posicionava abri as pernas encostei apertei o cano e cruzei os pés era um dia comum como outro qualquer.

Fui percebendo que todos os homens que entravam já iam tomando posição perto de mim e aquilo foi me deixando excitada, ônibus ficou completamente cheio tive que sair mais para trás um pouco e comecei a sentir um algo encostando atrás de mim e na primeira curva se esfregou e pressionou na minha bunda, a cada freada eu ia sentindo ficar cada vez mais tempo roçando em minha bunda.

Em determinado momento eu não aguentei e tive que matar a minha curiosidade, levei a mão para trás e fingindo ajeitar algo em minha sainha passei a mão naquela coisa e era uma rola. Que cacete gostoso pouco depois de me ajeitar como antes senti uma não imensa áspera e grossa passar na banda esquerda de minha bunda, me arrepiei toda e acariciava e apertava.

Aquela impressão de que ninguém nos veria, pois o ônibus estava muito cheio, me excitou ainda mais, foi quando então que um outro rapaz que estava a minha esquerda, percebendo tudo, colocou a mão na minha cintura e foi subindo ate chegar nos meus seios e começou a alisar e apertar os bicos, mas infelizmente chegou a hora dele descer.

Eu estava ficando louca de tesão quando o ônibus deu uma freada muito forte me firmei para traz e acabei sendo penetrada era longo e fino devia ter uns 17 centímetros, olhei para trás assustada e era um adolescente baixo que foi lançado "encima" de mim, a mão era do homem do lado pedir desculpas ele disse que nada deixa assim mesmo, foi então que eu percebi que o meu "amigo" tinha tirado o pau pra fora do calção nessa intenção. Nossa, pude ver aquela coisas linda com cabeça vermelha, ele realmente era dotado.

De vez em quando eu fingia que ia ajeitar de novo algo na saia e tocava uma punhetinha bem rápida pra ninguém perceber e passava a mão nas bolas dele e adorava ver em seus olhos que se reviravam de prazer em seguida empinava o bumbum e ele ao movimento do ônibus estocava fundo em um movimento só dada duas ou três bombadas e parava.

De repente o ônibus passou por um lugar que estava acontecendo uma briga entre dois motoristas, a situação atraiu atenção das pessoas e no parar ele fez o que fazia e nisso seu pau saiu no bombar então ao vir de novo eu fui surpreendida com um anal aquilo me deu uma dor grande e ergui um pouco corpo estalei os olhos mordi a mão e estremeci e mesmo com isso aproveitei que todos estavam olhando pra rua e comecei a rebolar fazendo um tirar quase tudo e coloca até o talo mais forte e mais rapidamente naquele caralho umas 60 estocadas ou mais.

Quando percebi que ele ia gozar, direcionei a cabeça do seu cacete na abertura da lata de refrigerante e fiquei admirando os vários jatos de porra quente que foram entrando para dentro da lata, isso tudo no maior silêncio para não chamar atenção seguimos e eu tomando meu "refrigerante".

Chegamos ao ponto final, trocamos telefones e fui embora. Até hoje nos somos grandes amigos de "encoxadas" no ônibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Jô,mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível