Analista de Sistemas - Continuação

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 2920 palavras
Data: 15/04/2021 14:25:21

Olá, pessoal, vamos aqui pra o meu oitavo conto no CDC, para quem não leu os contos anteriores vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Essa é a continuação do conto “Analista de Sistemas” então para o melhor entendimento deste sugiro lerem a primeira parte onde explico melhor como eu e minha Analista de Sistemas nos conhecemos e também fala mais sobre ela e suas características, sem contar da nossa primeira transa e a realização de um dos seus fetiches, agora vamos ao que realmente interessa.

Após o final de semana da nossa primeira transa minha Analista voltou para a cidade onde morava sob a promessa de que voltaria no próximo final de semana para a nossa cidade. Nosso lance ainda era desconhecido por todos os nossos amigos e eu estava gostando desse nosso segredo, confesso que me excitava cada vez mais com aquilo, principalmente ao ver nossos amigos falando o quanto ela estava gostosa na última vez que saímos, mal sabiam eles o que tinha rolado entre nós depois que fomos embora.

Durante a semana sempre que podia conversava com minha Analista trivialidades, mas sempre procurava inserir o assunto mais picante no assunto, foi então que começamos a falar de nossa transa e eu dizendo o quanto tinha gostado, mas que ainda não estava satisfeito, pois queria muito mais com ela. Para a minha felicidade ela compartilhava do mesmo sentimento falando que adorou ter realizado o seu fetiche de transar no carro, mas ficou com gostinho de quero mais.

Decidimos que no final de semana daríamos um jeito de transar de qualquer jeito sem que nossos amigos desconfiassem, mas eu não queria nada com muita pressa, desejava aproveitar ao máximo ela para poder satisfazer todo os nossos desejos.

Ela ficou preocupada de como iriamos conseguir isso, pois nossos amigos já estavam fazendo mil planos para o final de semana, literalmente nossos amigos já tinham planos de sexta à noite até o domingo de tarde. Falei pra ela não se preocupar com isso, pois eu iria arranjar uma solução e que ela deveria pensar apenas em vir para a nossa cidade na sexta.

Minha Analista ficou intrigada e chegou a perguntar se eu havia dito para alguém sobre nós, eu prontamente falei que não havia dito para ninguém sobre a gente e complementei: “Você acha mesmo que eu iria contar da gente pra alguém? Eu não sou louco de estragar nosso esquema, ainda quero meter muito nessa buceta até você gozar pra mim!”

Isso fez acender um fogo em minha Analista e ela responde a minha mensagem com um áudio falando de forma bem dengosa e safada: “Não sei porque, mas ao ler essa sua mensagem minha ppk piscou e ficou toda molhada. Inclusive estou acariciando-a aqui pensando em seu pau.”

Respondo com outro áudio falando que ela ficou molhada por se uma cachorra que gosta de levar rola na buceta e mando ela parar de se masturbar e mandando ela gozar somente quando eu deixasse. De imediato minha Analista responde:

- Analista: Isso é maldade comigo, estou cheia de tesão aqui!

- Eu: Não quero nem saber! Você não gosta de ser chamada de cachorra, então cachorra tem que obedecer ao seu dono, e não quero mais discursão sobre esse assunto. Vai gozar somente quando eu falar que pode. Estamos entendidos?

- Analista: Entendido, meu dono! Só irei gozar quando você permitir.

O consentimento de minha Analista me excito mais ainda com aquilo e já penso em várias coisas para a nossa próxima transa, ainda era terça-feira, poderia torturar ela mais um pouquinho a distância sem ela poder gozar.

Na quarta-feira acho uma solução para nós podermos nos ver sem pressa e que nossos amigos desconfiassem. Entro em contato com minha Analista informando que ela iria dizer no grupo dos nossos amigos que não iria conseguir chegar sexta à noite no nosso interior em razão do trabalho e só estaria na cidade no sábado e eu falaria que tenho um aniversário de um parente na sexta à noite. Ela prontamente gosta da ideia e disse que no dia seguinte avisaria no grupo pra não desconfiarem de termos dado uma desculpa no mesmo dia.

Na quinta-feira à noite minha Analista informa no grupo a “razão” pela qual não poderia comparecer sexta à noite, ninguém retruca a informação dela, mas dizem para ela compensar a ausência no sábado e no domingo. Como forma de prêmio e de atiçar mais ainda o tesão de minha Analista mando uma foto de meu pau duro dentro de minha cueca branca dizendo: “Muito bem, gosto de cachorra obediente! Essa foto é pra você ver que sou um dono bem bonzinho com minha cachorrinha obediente.” Não demora muito e ela me responde.

- Analista: Seu sacana!! Me proíbe de gozar e ainda fica me mandando uma foto dessas. Não sei por onde eu babei mais se foi pela boca ou buceta. PQP

- Eu: Calma minha cachorrinha, em breve você vai poder gozar bastante, garanto que você não vai ser arrepender.

- Analista: Mas eu estou louca pra me tocar aqui, estou esfregando minha buceta no travesseiro de tanto tesão. Me deixa gozar, por favor!

- Eu: Não! Nem pense em gozar sem a minha autorização! Vai me desapontar seu dono?

- Analista: Não, está difícil, mas serei uma cachorrinha obediente.

- Eu: Muito bem, garanto que será bem recompensada.

Na sexta-feira mando mensagem pra minha Analista perguntando qual horário ela pretendia chegar em nossa cidade e ela avisa que estaria na cidade por volta das 20 hrs. Digo então que vou passar na casa dela às 21:30 hrs e ela concorda, falo ainda que a quero com calcinha preta e a bucetinha raspadinha e ela responde:

- Analista: A bucetinha já está raspada porque eu sei que meu dono gosta assim e a calcinha preta eu trouxe também, estava pensando justamente em usa-la hoje. Para onde vamos, meu dono?

- Eu: Muito bem! Quanto ao lugar deixe comigo, você vai gostar.

No horário marcado passo em sua casa e aviso por mensagem que cheguei, estou vestindo uma calça jeans escura e camisa polo presta, minha Analista sai de casa com um vestido florido bem soltinho até o joelho, calçando uma sapatilha e cabelo solto e rapidamente entra no carro. Ela estava extremamente cheirosa, como eu já esperava, me viro para ela e vou em sua direção lhe dando um beijo delicioso para indicar que aquela noite eu não estava de brincadeira e lhe pergunto:

- Eu: Está como eu mandei?

- Analista: Sim, meu dono! Posso saber para onde você vai me levar?

- Eu: Vamos a um motel, você está merecendo o investimento, espero não me arrepender.

- Analista: Não vai, vou fazer tudo para lhe agradar.

- Eu: Veremos.

No caminho vamos conversando trivialidades até ela comentar que quase se masturbou hoje pensando em mim na nossa noite, mas que resistiu à vontade e foi uma cachorra obediente, olho pra ela e reforço: “Só goze quando eu deixar!” Ela acena com a cabeça em sinal de positivo.

Chegamos ao motel e eu escolho uma suíte com hidromassagem, estaciono o carro e nos beijamos de forma ardente de intensa até que paro o beijo e pergunto: “Você é minha cachorrinha e vai fazer tudo que eu mandar?” Ela acena com a cabeça em sinal de positivo. Após isso retiro o meu sinto e o transformo em coleira colocando em seu pescoço.

Minha Analista fica um pouco assustada, mas não fala nada, acho que ela realmente não esperava isso ou que eu fosse levar tão a sério a questão de ser seu dono. Saímos do carro e vamos até a porta do quarto e vamos entrando, mas eu puxo o cinto e ordeno que minha Analista fique de 4, pois eu nunca tinha visto cachorra andar em duas patas e ela prontamente atende o meu pedido.

A posição faz com que seu vestido levante e mostre sua lingerie preta, assim como eu havia ordenado, a guio até a cama e mando ela subir e sentar como uma cachorra, aliso seu rosto e lhe dou mais um beijo demorado enquanto vou tirando a alça de seu vestido e abaixando um pouco para deixar os seus pequenos seios à mostra. Meu pau já estava duro e quase saltando da calça quando encerro o beijo e puxo ela pelo cinto até a beira da cama e tiro minha camisa.

- Eu: Vamos lá, mostre se você realmente sabe agradar seu dono com essa sua boquinha.

Minha Analista prontamente desabotoa minha calça e a abaixa juntamente com minha cueca até o meio das pernas, pega meu pau com a mão e começa a punheta-lo levemente e abocanha meu pau chupando inicialmente só a cabeça sugando com bastante vontade, mas não estou satisfeito, quero mais, pego todo o seu cabelo e amarro em minha mão e um só movimento empurro sua cabeça contra o meu pau fazendo engoli-lo quase todo e digo: “Vamos cachorra, chupa essa rola direito e com vontade! É assim que você quer me agradar?”

Ela me olha com os olhos lacrimejando e começa, finalmente, a chupar meu pau com mais vontade engolindo-o quase todo enquanto eu vou guiando os seus movimentos com minha mão amarrada em seu cabelo. Agora não preciso mais guia-la, minha Analista se empolga e vai chupando meu pau com maestria, utilizando muito bem a sua boca grande e carnuda, mas sem engolir ele todo me fazendo apertar o sinto em seu pescoço e mandando ela engolir todo o meu pau. Prontamente, querendo me agradar minha Analista passa a engolir cada vez mais meu pau quando percebo que ela não consegue engolir todo então puxo o sinto com mais força impedindo que dela soltar meu pau. Quando afrouxo o sinto ela solta meu pau todo babado e puxa fortemente ar, mas sem reclamar de nada e digo:

- Eu: Vai tomar todo o leitinho do seu dono agora, vem aqui e me faz gozar na sua boca, mas não pode engolir, quero ver meu leitinho na sua boca antes.

- Analista: Oba! Pode deixar!

Então ela volta a chupar meu pau com toda a vontade me fazendo gemer de tanto tesão, percebendo que eu estava perto de gozar ela continua chupando e começa a punhetar com velocidade me fazendo anunciar o gozo. Enquanto eu gozo minha Analista mantem o meu pau em sua boca recebendo todo o meu leitinho até eu tira-lo e mandar ela abrir a boca pra eu ver minha porra, momento esse que ela abre a boca exibindo todo meu leitinho nela, então permito que ela engula tudinho.

Não quero perder o embalo do clima então mando minha Analista ficar sentada como uma cachorra, ela estava sem sutiã e seu vestido está abaixo dos seus seios, me aproximo dela e vou abaixando-o mais ainda até que ordeno que ela fique de 4 pra mim, o que ela faz rapidamente, então retiro todo o seu vestido, deixando-a somente de calcinha e com meu sinto no pescoço.

- Eu: Você tem sido muito obediente minha cachorrinha, então será recompensada, mas ainda não vai poder gozar. Entendido?

- Analista: Certo, meu dono!

Mando minha Analista empinar a bunda pra mim e lhe dou alguns tapas a fazendo gemer com um misto de dor e prazer. Começo a acariciar sua bucetinha por cima de sua pequena calcinha preta de renda, percebo que sua bucetinha já está toda molhada, realmente ela estava bastante excitada me fazendo querer provoca-la mais ainda e intensificando os carinhos por cima da calcinha com minha mão.

Decido retirar sua calcinha a qual já estava bem melada nesse momento, a qualquer momento ela poderia gozar, mas eu ainda não havia autorizado. Aproveito o momento e torturo ela mais um pouco, com ela ainda de 4 lhe dou uma lambida em sua buceta subindo até a entrada do seu cuzinho, fazendo com que ela solte um gemido bem alto de puro prazer. Continuo lambendo sua buceta e provocando ela cada vez mais e lembrando-a que está impedida de gozar.

Percebendo que ela estava preste a gozar e não aguentaria mais segurar o gozo, paro com as provocações lhe dando um tempo pra respirar e abaixar um pouco o tesão, mas não por muito tempo, me posiciono atrás dela e puxo o cinto enforcando-a um pouco e levantando sua cabeça, com a outra mão posiciono meu pau na entrada de sua buceta e vou metendo bem devagar, de início coloco só a cabecinha, mas aos poucos vou metendo-o até entrar todo, enquanto isso minha Analista geme de prazer e se arrepia toda.

Continuo metendo de forma lenta e compassada, com a mão direita eu puxo o sinto não tão forte e com a outra vou batendo e pegando em sua bunda. Minha Analista geme baixo e no ritmo das minhas metidas até anunciar que não está aguentando mais e vai gozar. Não era o momento dela gozar ainda, assim sendo, solto o sinto e paro de penetra-la e ordeno que ela deite na cama com a barriga pra cima e ela implora novamente: “Me deixa gozar, por favor, eu não estou aguentando mais de tanto tesão, por favor.” Apenas aceno de forma negativa com a cabeça.

Ela se deita como ordenado, sua calcinha ainda estava na metade na perna, retiro-a e abro suas pernas caindo de boca em sua buceta, chupando com bastante vontade fazendo minha Analista gemer muito alto, sua buceta estava toda melada, não sei como ela não tinha gozado ainda. Continuo chupando-a e introduzo o meu dedo indicador em sua buceta fazendo ela se contorcer toda, percebo que ela está prestes a gozar então paro de chupar e rapidamente me posiciono para meter meu pau em sua buceta e digo: “Pode gozar, cachorra!” Em um único movimento meto meu pau em sua buceta e com 3 estocadas ela solta mais um gemido extremamente alto e se contorce toda, fazendo sua pele arrepiar todinha e soltar um gozo esplendido, molhando bastante o lençol da cama. Continuo metendo em sua buceta devagar até que ela se recupere do intenso orgasmo que acabara de ter.

Aparentemente recuperada ela me puxa para si e trocamos um delicioso beijo me fazendo intensificar as metidas em sua buceta.

- Analista: Que orgasmo foi esse?! Quero mais!

Impossível negar seu pedido e então começo a meter com mais força em sua buceta sem parar enquanto ela vai gemendo bem gostoso pra mim. Passamos um bom tempo nessa posição até que paro e a chamo pra cima de mim. Em um movimento rápido ela já está se posicionando meu pau em sua buceta e engolindo ele todo, sem perder tempo ela começa a rebolar sem deixar de subir e descer na minha rola, me deixando completamente louco de tesão me fazendo puxar o sinto, trazendo-a pra próximo de mim e lhe dando vários beijos e falando:

- Eu: Você é uma cachorra deliciosa!

- Analista: Meu dono gosta assim?

- Eu: Adoro, cachorra!!

- Analista: Eu gosto mais ainda! Me deixa gozar de novo, por favor!

- Eu: Pode gozar, cadelinha, goza no meu pau!

Solto o cinto, deixando-a mais livre e ela intensifica a cavalgada em meu pau com movimento contínuos e intensos, causando um enorme tesão em nós, mas não demora muito e percebo ela se começar a diminuir o ritmo e começa a se contorcer toda indicando que estava gozando novamente. Seu orgasmo é intenso mais uma vez, fazendo sua buceta ficar enxarcada, tendo, inclusive, me molhado com o seu gozo quente. Por alguns instantes ela fica fora de si até retomar, lentamente os movimentos, mas eu quero mais então mando ela sair de cima e ficar de 4.

Minha analista se posiciona de 4, puxo o cinto enforcando-a com força e indicando que eu quero mais e meto em sua buceta toda gozada. Vou metendo com bastante vontade e força, meu pau simplesmente desliza por sua buceta toda melada, solto o sinto fazendo com que ela abaixe a cabeça e empine mais ainda a sua bunda, momento em que seguro sua cintura com as duas mãos e vou metendo em um ritmo compassado, mas com bastante força e vontade. Minha Analista geme de prazer e começa a rebolar em meu pau, me levando a loucura.

- Analista: Goza pra mim vai, goza na minha bundinha!

Ouvir ela falando isso enquanto rebolava foi a gota d’água pra mim, retiro meu pau de sua buceta e sem precisar fazer nada gozo em sua bundinha durinha e um pouco em suas costas, causando-lhe arrepios. Deito ao lado de minha Analista que ainda está de 4 e vem em minha direção, me da um beijo delicado e se deita sobre o meu corpo. Tiro o cinto de seu pescoço e a chamo para hidromassagem onde vamos relaxar um pouco e recuperar o fôlego.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível