002 - Transando com a namorada na barraca.

Um conto erótico de JovemSafadoComedor
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 14/04/2021 21:25:26

Ola pessoal, voltei para relatar mais um conto a vocês, totalmente real e sem invenções.

Depois que eu e Julia transamos na casa dela, (último conto) sentimos que havia uma ligação muito forte entre nós, e o pior, eu me vi apaixonado por ela. E eu via que ela também sentia, então passado alguns dias depois daquilo. Ela, sim, eu disse ELA, me pediu em namoro, na verdade pedir, pedir não pediu, disse que queria namorar comigo, mas é quase a mesma coisa.

Então nós começamos a namorar, e como eu gosto muito de acampar, convidei-a para ir acampar, inicialmente eu alugaria uma chácara, mas ela me disse que o tio tinha uma e não precisaria.

Aí marcamos e no primeiro mês de namoro fomos acampar para comemorar, (os pais acharam meio estranho, hehehe, mas sabiam eles que foi muito bom). Saimos na sexta feira no finalzinho da tarde para ir a chácara.

Quando chegamos lá eu me senti no paraíso, a chácara era gigante, e tinha uma parte que a quantidade de árvores era bem grande, nem tudo era clareira. Escolhemos lá para acampar, era afastado da casa, escondido no meio das árvores, perfeito para acampar. (Quem acampa sabe).

Montamos as barracas e fizemos a fogueira, ficamos namorando enquanto a carne cozinhava, quando ficou pronta, jantamos e ficamos jogando alguns jogos que ela tinha levado (banco imobiliário, jogo da velha, dama, jogos bens clássicos)

Mas quando era já um pouco mais tarde fomos dormir. Na hora de dormir apagamos a fogueira, ajeitamos os sacos de dormir já barraca, entramos e nos fechamos. Ficamos conversando um pouco e eu acariciando-a.

Pedi para ela fazer-me um boquete, coisa que ela fazia com muita excelência. E ela chupou até quase eu gozar. Aí deitei ela e comecei a chupar-lhe a buceta, já fui logo metendo a língua, dando alguns beijos e enfiando levemente o dedo, queria lubrifica-la bem.

Eu gosto muito de chupar uma bucetinha e mamar os peitos. Júlia sabia disso, e adorava. Após as minhas longas sessões de chupadas. Eu ajeitei o corpo dela e fizemos a clássica posição que ela mais gostava, o papai e mamãe. Ficamos muito tempo nessa posição, durantes os cinco anos do nosso namoro, nós ficavamos muito tempo nessa posição. Eu apertava ela e metia lentamente enquanto beijava ela, e adorava quando ela gemia levemente no meu ouvido. Depois disso ela fez a minha posição favorita cavalgada.

Ela sentou e começou a rebolar devagar, até que depois começou a cavalgar lentamente e indo aumentando a velocidade até que cavalgava em um ritmo frenético.

Eu segurei ela, apertei contra mim e nós dois gozamos juntos. Deitamos e dormimos um pouquinho de conchinha. Até que eu acordei um pouco antes do amanhecer, sai da barraca e comecei a ajeitar a fogueira pro café da manhã, e fomos para o segundo dia do acampamento que rolou mais sexo. Em breve pretendo contar-lhes.

Se gostaram do conto, peço que deixem seus votos/estrelas. Comentem e digam o que acharam.

Quem quiser conversar, pode mandar um email. relatomomentos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Jovem Safado Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJovem Safado ComedorContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível